VOCÊS NAVEGARAM POR ALGUMAS ONDAS INCRIVELMENTE GRANDES NESTA SEMANA

26-02-2019 23:02

mensagem do Coletivo Andrômeda canalizada por Galaxygirl em 26 de fevereiro de 2019

NÓS SOMOS O COLETIVO ANDRÔMEDA, ENVIANDO-LHES CALOROSAS SAUDAÇÕES DE AMOR NESTE DIA BRILHANTE DE ENERGIAS DA ASCENSÃO!

ESTA ÚLTIMA SEMANA FOI MUITO INTENSA PARA MUITOS DE VOCÊS ENERGETICAMENTE, E PARA ISTO DIZEMOS BEM FEITO! POIS VOCÊS NAVEGARAM EM ALGUMAS ONDAS INCRIVELMENTE GRANDES NESTA SEMANA E NÃO FORAM ARRASTADOS PARA O MAR, OU FICARAM PRESOS NA RESSACA.

TODOS VOCÊS ESTIVERAM EXCEPCIONALMENTE BEM E, ASSIM, DIZEMOS, ESPEREM, POIS MAIS ESTÁ CHEGANDO. PARA TANTO, TANTA DOR TEM QUE SER TRANSMUTADA AQUI, E VOCÊS, TRANSMUTADORES, SÃO VERDADEIRAMENTE NOTÁVEIS ​​PELO QUANTO VOCÊS CONCORDARAM EM EMPREENDER E AINDA NÃO FICARAM PRESOS NA RESSACA.

POIS NÓS OS VEMOS SURFANDO NESTAS ONDAS, NO PONTO ALTO DAS ONDAS DAS ENERGIAS DO AMOR DA MÃE E, EMBORA VOCÊS POSSAM SENTIR COMO SE TIVESSEM AREIA NOS SHORTS E NOS DENTES, VOCÊS ESTÃO INDO MUITO BEM.

E ASSIM, INCENTIVAMOS O DESCANSO E O AMOR PRÓPRIO, O CUIDADO PRÓPRIO. NÓS ENCORAJAMOS BANHOS QUENTES DE SAL EPSOM E DIETAS VEGANAS, POUCO OU NENHUM ÁLCOOL, SOL BRILHANTE E UM TEMPO DE MEDITAÇÃO.

NÓS OUVIMOS MUITOS DE VOCÊS GEMENDO QUE VOCÊS NÃO TÊM TEMPO PARA ISSO. COMECEM COM PEQUENAS MUDANÇAS, COM PEQUENAS JOIAS DO TEMPO ESCULPIDAS APENAS PARA VOCÊS E VEJAM COMO CADA PEQUENA JOIA DIÁRIA SE TORNA UM LINDO COLAR DE PAZ QUE VOCÊS PODEM USAR EM TODA A SUA ASSINATURA ENERGÉTICA E COM O TEMPO, AMIGOS, TORNA-SE UM ADORNO ENCANTADOR DE UMA ALMA EM PAZ.

ENTÃO, POR FAVOR, NÃO DIGAM NÃO IMEDIATAMENTE, POIS HÁ NOVAS ENERGIAS ADORÁVEIS, MUITO DIFERENTES DA VELHA MATRIX DO CONTROLE E DESAGRADO. ESTE É UM MOMENTO MARAVILHOSO PARA CRIAR ALGUNS NOVOS HÁBITOS E PADRÕES PARA VOCÊS. NÓS OS ENCORAJAMOS A ENCONTRAR ALGO QUE LHES TRAGA ALEGRIA E FAÇAM ISSO REGULARMENTE.

ESPEREM ANSIOSOS POR UM MOMENTO, UM TEMPO PARA A SUA MEDITAÇÃO, PARA A SUA PRÓPRIA CURA. SEUS CORPOS LHES DIRÃO O QUE ELES PRECISAM SE VOCÊS FIZEREM UMA PAUSA, AVALIAREM E OUVIREM COM UM CORAÇÃO AMOROSO. SEUS CORPOS ESTÃO TRABALHANDO POR HORAS EXTRAS E ESTAMOS MUITO SATISFEITOS COM O QUÃO BEM ELES ESTÃO SE MANTENDO E EXCEDENDO O QUE PENSÁVAMOS SER POSSÍVEL.

NÓS PUDEMOS UNIR FORÇAS COM NOSSOS AMIGOS PLEIADIANOS E AJUDAR A CANALIZAR ESSA ENERGIA PARA TODOS VOCÊS, AMIGOS, E FOMOS CAPAZES DE AVANÇAR MUITO MAIS RÁPIDO DO QUE SE PREVIA HÁ VÁRIOS PLANOS.

A ASCENSÃO DA TERRA É UM GRANDE EMPREENDIMENTO E TEM HAVIDO MUITOS PLANOS COM QUE CONTAR REALMENTE, MUITOS MAIS DO QUE APENAS O PLANO B. VOCÊS PROVAVELMENTE ESTÃO NO PLANO MXBQRTZ123! E ISSO ESTÁ BEM! POIS A CRIATIVIDADE, A CRIAÇÃO É UMA EXPERIÊNCIA MOMENTO A MOMENTO E, É CLARO, AS ENERGIAS QUE APOIARAM OUTRO PLANO MUDARAM E AGORA AS ENERGIAS MAIS NOVAS SÃO MUITO MAIS ELEVADAS E PODEM SUPORTAR UM PLANO MAIS AVANÇADO. E ASSIM CONTINUA.

É NOSSA GRANDE ALEGRIA, HONRA E PRAZER APOIAR A EQUIPE DE TERRA DAS ERAS COM NOSSO AMOR E TECNOLOGIAS E ESPERANÇOSAMENTE EM BREVE, COM CAMARADAGEM! VOCÊS SÃO A MENINA DOS OLHOS DESTE UNIVERSO E DE MUITOS OUTROS. VOCÊS SÃO O MATERIAL DAS LENDAS E NOS TRAZEM GRANDE ALEGRIA AJUDÁ-LOS E À QUERIDA GAIA, SUA MÃE PLANETÁRIA QUE ESTÁ DANDO À LUZ SUA NOVA REALIDADE COM FORTES CONTRAÇÕES.

AS ONDAS DE ENERGIA SÃO PRECURSORAS E, EM MUITOS ASPECTOS, SÃO AS CONTRAÇÕES. QUANDO VOCÊS ANCORAM A LUZ, QUANDO MANTÊM A LUZ, VOCÊS MANTÊM A PAZ NO MEIO DA EXPERIÊNCIA QUE É TANGÍVEL PARA OS OUTROS, EMBORA ELES POSSAM NÃO SER CAPAZES DE ARTICULÁ-LA. SEUS EMPATAS TIVERAM MUITO COM O QUE LIDAR.

TIREMOS O CHAPÉU PARA VOCÊS AMIGOS E VIZINHOS. SE VOCÊS PRECISAREM DE ALGUMA COISA, POR FAVOR, “BATAM NA NOSSA PORTA” E PEÇAM. VENHAM E PEÇAM EMPRESTADA AQUELA PROVERBIAL XÍCARA DE AÇÚCAR E VAMOS TOMAR CHÁ E CONVERSAR. HÁ MUITO SOBRE O QUE CONVERSAR E MUITA ALEGRIA EM APRENDER UNS COM OS OUTROS.

NÓS SOMOS O COLETIVO ANDRÔMEDA E NOS DEU MUITA ALEGRIA NOS CONECTARMOS COM VOCÊS NESTE DIA. PAZ.

Galaxygirl

https://achama.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1121387

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

—————

Voltar