VENHAM A MIM, AMADOS FILHOS

15-12-2018 17:18

mensagem de Mãe Maria canalizada por Michele Martini em 08 de dezembro de 2018

QUE AS BÊNÇÃOS DO AMOR TRAGAM PAZ AOS SEUS CORPOS, MENTES E CORAÇÕES.

AMADOS FILHOS, É SABIDO POR CADA UM DE VOCÊS, QUE O AMOR DE MÃE IRRADIA O SOPRO DA VIDA, ACALENTA OS CORAÇÕES PARTIDOS DA CAMINHADA QUE É ESCOLHIDA FORA DOS PADRÕES QUE CONTROLAM A MENTE DA HUMANIDADE.

VENHO COMO SUA MÃE, IRRADIANDO EM SEUS CORAÇÕES O SOPRO DA VIDA, PARA QUE RENASÇAM DA EXPERIÊNCIA ATUAL MAIS RENOVADOS E ELEVADOS EM PURIFICAÇÃO, E DESSA FORMA SEJAM A LUZ IRRADIANDO O CAMINHAR DE TANTOS OUTROS.

MAS VIM FALAR A VOCÊS, MEUS FILHOS, SOBRE O PROCESSO INDIVIDUAL DE CADA UM DE VOCÊS, E NÃO LEMBRÁ-LOS DE SUAS CAPACIDADES DE SEREM TAMBÉM O ACALENTO A OUTROS CORAÇÕES.

VENHO ABRAÇAR VOCÊS, AMADOS FILHOS, E ENVOLVÊ-LOS EM MEU MANTO DE AMOR, MOSTRAR QUE, SEJA QUAL FOR A ESCOLHA QUE FIZEREM NESSA VIDA, OU O MOMENTO QUE VIVEM, ESTARÃO SEMPRE AMPARADOS PELO MEU AMOR.

O AMOR DE MÃE NÃO COBRA POR RESULTADOS, FILHOS, NÃO EXIGE NADA EM TROCA, SÓ É NECESSÁRIO QUE VOCÊS ACEITEM E RECEBAM ESSE ACALENTO, PERMITINDO QUE NA LEI DO LIVRE ARBÍTRIO EU POSSA ATUAR AJUDANDO-OS.

NÃO É NECESSÁRIO QUE SEJAM GRATOS A MIM, AMADOS FILHOS, POIS UMA MÃE IRRADIA SEU AMOR NA ESTRADA DE SEUS PEQUENOS, SEM MESMO AGUARDAR QUE SEJAM CAPAZES DE PERCEBER O QUE ESTÁ SENDO MOSTRADO A ELES.

NEM SEMPRE VOCÊS SERÃO CAPAZES DE PERCEBER O IRRADIAR DE MEU AMOR, FILHOS. VOCÊS SE PERMITEM ENVOLVER NAS LIÇÕES DA VIDA, SOFREM, SORRIEM, COMEMORAM E SE ENTRISTECEM. MAS DENTRE TODAS ESSAS EXPERIÊNCIAS ESTOU IRRADIANDO O MEU AMOR. VOCÊS SERÃO CAPAZES DE SENTIR-ME QUANDO SILENCIAREM, RESPIRAREM PROFUNDAMENTE E CHAMAREM PELO MEU NOME, ENTÃO, NESSE MOMENTO, PERMITIRÃO QUE SEU NÍVEL VIBRACIONAL SE ELEVE, PERMANECENDO EM SINTONIA COM MEU AMOR.

AMADOS FILHOS, O QUE VENHO ENSINAR A VOCÊS, É QUE UM CORAÇÃO QUE APRENDEU A AMAR O AMOR INCONDICIONAL, FILHOS, NÃO CESSA O IRRADIAR DE SUA ENERGIA AMOROSA UM SÓ INSTANTE. ESSE AMOR PERMANECE DERRAMANDO POR ONDE CAMINHAR A SUA LUZ CURATIVA E SEU CONFORTO. E AQUELES QUE SE COLOCAREM EM CONDIÇÕES DE PERCEBER, ELEVANDO SUA VIBRAÇÃO EM SILÊNCIO E RESPIRAÇÃO PROFUNDA, SERÃO CAPAZES DE SENTIR A MINHA ENERGIA SEMPRE, FILHOS.

NESSES TEMPOS DE MUDANÇAS, DE REENCONTROS E COMEMORAÇÕES, PERMITAM-SE SENTIR O MEU SOPRO DE AMOR. SABEMOS DAS ATIVIDADES QUE SE ENVOLVEM PREENCHENDO OS SEUS DIAS COM PROCESSOS MENTAIS, ALEGRIAS, OBRIGAÇÕES E OUTROS... SÃO MOVIMENTOS INCESSANTES ONDE É EXIGIDO DE VOCÊS A PLENA ATENÇÃO E UMA DOSE A MAIS DE ENERGIA, FILHOS.

MAS DENTRE AS EXPERIÊNCIAS QUE VIVEREM, AMADOS, RESERVEM UM TEMPO PARA SILENCIAR, RESPIRAR PROFUNDAMENTE E CHAMAR PELO MEU NOME. VOCÊS SERÃO CAPAZES DE SENTIR A VIBRAÇÃO DO MEU AMOR, QUE ESTEVE DERRAMANDO A LUZ SOBRE VOCÊS DURANTE TODO O TEMPO, MAS SEU ESTADO AGITADO DE ATIVIDADE CORPORAL E MENTAL NÃO PERMITIA QUE SENTISSEM.

PERMITAM-SE SILENCIAR, APENAS TRINTA SEGUNDOS DENTRE AS ATIVIDADES, E RESPIREM PROFUNDAMENTE, FECHEM OS OLHOS, E A CADA RESPIRAÇÃO SENTIRÃO ONDAS DE AMOR PREENCHENDO OS SEUS CORPOS. SERÃO RECARREGADOS EM ENERGIA CONFORTADORA QUE APENAS UMA MÃE É CAPAZ DE IRRADIAR.

LEMBREM-SE, FILHOS, VOCÊS SÃO MUITO AMADOS, E NÃO HÁ PORQUE PENSAREM QUE ESTÃO SOZINHOS. LEMBREM-SE QUE ESTOU SEMPRE COM VOCÊS, ESTENDENDO O MEU MANTO DE PROTEÇÃO NO SEU CAMINHAR, RECUPERANDO AS PARCELAS DE SEU CORPO QUE SE CANSAM DA ROTINA DA VIDA; ESTOU CURANDO OS CORAÇÕES DE TODOS OS FILHOS E DESSA FORMA OS MANTENHO SEMPRE EM MEU CAMPO DE ATUAÇÃO.

LEMBREM-SE QUE NA CHAMA DA CURA E DA VERDADE, ENCONTRARÃO O CONFORTO EM MEIO A ROTINA DA VIDA, RECORRAM AO MEU AMOR PERMITINDO QUE SEJAM ACOLHIDOS COMO FILHOS.

VOCÊS NÃO ESTÃO SÓS, AMADOS FILHOS, ESTOU NESSE MOMENTO OS REVITALIZANDO COM MEU AMOR, CURANDO-OS E TAMBÉM ESTENDENDO ESSE NÉCTAR SOBRE TODOS INCESSANTEMENTE.

PERMITAM-SE VIBRAR NA ENERGIA DESSE AMOR, PARA QUE OS SEUS DIAS SE TORNEM MAIS LEVES E QUE NÃO SE ESQUEÇAM DO AMOR QUE HABITA EM SEUS CORAÇÕES.

COM AMOR, ENTREGO A VOCÊS OS SEUS CORPOS REVITALIZADOS E COBERTOS PELO MEU MANTO DE PROTEÇÃO.

VOCÊS SÃO MUITO AMADOS.

SOU SUA MÃE MARIA

Michele Martini

Fonte: www.pazetransformacao.com.br

 

—————

Voltar