VENHA A NÓS O MUNDO NOVO

23-08-2018 18:55

mensagem do Elohim Órion canalizada por Michele Martini em 16 de agosto de 2018

A CHAMA ROSA DO AMOR PROPORCIONA A REESTRUTURAÇÃO DA CONEXÃO DO CORAÇÃO COM O PROPÓSITO, COM O CHAMADO DIVINO.

ESSA CONEXÃO PODE TER SIDO INTERROMPIDA OU PREJUDICADA PELAS EXPERIÊNCIAS ÀS QUAIS A HUMANIDADE SE PROPÔS A VIVER. E TAIS EXPERIÊNCIAS MUITAS VEZES TRAZEM DESAFIOS TÃO INTENSOS DE DESCONEXÃO COM PADRÕES ILUSÓRIOS, QUE O EFEITO CATARSE PODE DEIXAR O INDIVÍDUO CONFUSO, PENSANDO QUE TUDO PODE SE RESOLVER EM UM ESTALO.

MAS A VERDADE É QUE CONTINUA IMERSO EM SOFRIMENTO, POIS TEM CARREGADO DENTRO DE SI PADRÕES DE REPETIÇÃO DE PENSAMENTOS E ATOS, QUE IRÃO PERMEAR INCLUSIVE NAS NOVAS AÇÕES QUE IRÁ EXPERIMENTAR APÓS A TÃO SONHADA MUDANÇA, APÓS A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS TER SE MOSTRADO E VINDO A CONVENCER DE QUE ALGO FICOU PARA TRÁS.

O QUE FICOU PARA TRÁS NÃO É O SOFRIMENTO REAL, NÃO É O PERSONAGEM, POIS ELE CONTINUA FAZENDO PARTE DO SER, ELE PERMANECE DISFARÇADO, E O QUE É DEIXADO PARA TRÁS É O DESAFIO QUE VEIO SE COLOCAR DIANTE DO SER PARA QUE ELE VIESSE DE FATO QUEBRAR COM ESSA RESTRIÇÃO.

MAS A RESTRIÇÃO FOI TÃO FORTE QUE ELIMINOU DO CAMPO DE BATALHA A AMEAÇA, FAZENDO O INDIVÍDUO PENSAR QUE ERA UMA AMEAÇA À FELICIDADE, ENQUANTO ERA APENAS UMA AMEAÇA À SOBREVIVÊNCIA DO PERSONAGEM E DO EGO.

NESSE PROCESSO DE ILUSÃO PERMANECEMOS IMERSOS E ENGANADOS, PENSANDO QUE TUDO PODE SE RESOLVER QUANDO ELIMINAMOS O PROBLEMA. MAS INFELIZMENTE NÃO SOMOS CAPAZES DE PERCEBER A RIQUEZA QUE TRAZIA A NÓS TAL PROBLEMA, POIS PROPORCIONAVA UMA LIÇÃO NUNCA ANTES EXPERIMENTADA, E ERA UMA OPORTUNIDADE DE CURARMOS NOSSAS RESTRIÇÕES MAIS PROFUNDAS, QUE TEM SUSTENTADO O EGO HÁ MUITO TEMPO, QUE TEM PASSADO POR CIMA DE TODAS AS TENTATIVAS QUE TEMOS FEITO EM DIREÇÃO A NOSSA PURIFICAÇÃO E PERDÃO INTERIOR E EXTERIOR.

O FATO É QUE ALGO HOJE NOS INCOMODA. MAS SE INCOMODA, PORQUE QUEREMOS NOS LIVRAR DO INCÔMODO? ESSE INCÔMODO TEM SIDO MENOSPREZADO DE SUA CAPACIDADE TÃO GRANDIOSA DE NOS CURAR. NÃO TEMOS PERCEBIDO O QUANTO ISSO É IMPORTANTE A NÓS, E PERMITIMOS QUE O EGO REAJA AFASTANDO ESSA RICA OPORTUNIDADE DE NOS TRANSFORMAR EM UM SER MAIS PURIFICADO E RELUZENTE.

SE HÁ ALGO NOS INCOMODANDO, DEMOS UM VOTO DE CONFIANÇA PARA A VIDA. DEIXEMOS QUE DESPERTE EM NÓS A GRATIDÃO, ALIVIANDO A CARGA EMOCIONAL QUE ISSO TRAZ, E O EGO DEIXE SUA ZONA DE GUERRA PARA APAZIGUAR-SE COM ALGO EM NÓS QUE PRECISA SER TRANSFORMADO.

VAMOS CESSAR ESSA GUERRA INTERNA, QUE NOS MANTÊM EM DUALIDADE SEMPRE, QUE SEPARA A CONSCIÊNCIA DA MENTE, O CORAÇÃO DA RAZÃO. PARA ISSO BASTA TRAZERMOS A GRATIDÃO PARA O NOSSO DIA. POIS ELA UNE E ABENÇOA, ELA NÃO AMEAÇA E NÃO CRIA INIMIGOS. ELA CURA E DISSOLVE A DIVISÃO QUE ANTES EXISTIA DIANTE DE DIFERENÇAS IRREAIS. A GRATIDÃO ABRE NOSSO OLHAR PARA UMA NOVA VERDADE, DESPERTA OS DOIS LADOS DA DUALIDADE PARA O NOVO, E ESSA ABERTURA POSSIBILITA A INTEGRAÇÃO E A UNIÃO EM UMA ENERGIA SÓ, QUE UM DIA SE FORMARÁ E NOS LIBERTARÁ.

DO MUNDO DUAL SÓ RESTARÁ A LEMBRANÇA DE UMA ÉPOCA DE GRANDES APRENDIZADOS, DE FORMAÇÃO DE GRANDES MESTRES E QUE TRAZ GRANDES HISTÓRIAS QUE SERÃO CONTADAS PARA TODAS AS GERAÇÕES. HISTÓRIAS LINDAS ESSAS DE UMA ÉPOCA QUE NÃO MAIS EXISTIRÁ, POIS HOJE VIVEMOS A UNIDADE. SOMOS UM.

ELOHIM ÓRION

Michele Martini

Fonte: https://www.pazetransformacao.com.br/

 

—————

Voltar