UMA IDEIA QUE PODE AJUDÁ-LO

22-05-2019 17:25

mensagem do Conselho canalizada por Ron Head em 21 de maio de 2019

HOJE, QUEREMOS OFERECER UMA IDEIA QUE POSSA AJUDÁ-LO COM UM POUCO MAIS DE CONFIANÇA EM SI MESMO E TAMBÉM COM A SUA COMPREENSÃO DAS GRANDES MUDANÇAS DE QUE FALAMOS E QUE VOCÊ TENHA DIFICULDADE EM ENXERGAR.

MUITOS DE VOCÊS AINDA ESTÃO ATORMENTADOS COM PENSAMENTOS SOBRE SUA INCAPACIDADE DE MUDAR ALGUMA COISA. VOCÊ SE SENTE IMPOTENTE DIANTE DAS SITUAÇÕES QUE OBSERVA AO SEU REDOR. VOCÊ LÊ NOSSAS MENSAGENS SOBRE O PODER QUE VOCÊ REALMENTE POSSUI E SUA VOZ INTERIOR DIZ: "EU NÃO!" NOSSA RESPOSTA É: "SIM, VOCÊ!" MAS ROMPER ESSE BLOQUEIO É MUITO DIFÍCIL PARA A MAIORIA DE VOCÊS. VOCÊ FOI BEM ENSINADO POR MUITO TEMPO.

AGORA, VEMOS QUE VOCÊ TEM UMA IMAGEM MENTAL DO "VÉU" COMO UMA BARREIRA TRANSPARENTE ENTRE O QUE VOCÊ PODE VER E O QUE NÃO PODE. EMBORA ISSO SEJA VERDADE ATÉ CERTO PONTO, GOSTARÍAMOS DE OFERECER A VOCÊ UM QUADRO LIGEIRAMENTE DIFERENTE QUE PODE AJUDÁ-LO A VISUALIZAR O ESTADO REAL DO MUNDO.

O VÉU, VOCÊ VÊ, NÃO É UMA COISA MATERIAL. NÃO É UMA FOLHA DE ALGO PENDURADO EM GANCHOS DE CHUVEIRO CELESTIAIS PARA IMPEDIR SUA VISÃO. ESTÁ EM TODA PARTE PARA A MAIORIA DE VOCÊS. E IMPEDE A VISÃO PRECISA E VERDADEIRA DE TUDO. TUDO. ISSO NÃO SERIA MELHOR DESCRITO COMO UM NEVOEIRO? SUA VISÃO FOI EMBAÇADA. ALÉM DISSO, SERIA MAIS PRECISAMENTE CHAMADO DE SUA PERCEPÇÃO, JÁ QUE A VISÃO NÃO É REALMENTE O PROBLEMA.

O QUE PODE CAUSAR UMA PERCEPÇÃO DEFEITUOSA? QUE TIPO DE NEBLINA ESTAMOS DISCUTINDO? PORQUE, É CLARO, SÃO FALSAS CRENÇAS, INVERDADES E MEDOS. PODERÍAMOS ESCREVER UM LIVRO INTEIRO SOBRE ESSE ASSUNTO SOZINHO, MAS SE FORMOS DIRETO AO ASSUNTO, COMO VOCÊ DIZ, HÁ REALMENTE UMA PREMISSA BÁSICA QUE FOI ALIMENTADA PARA VOCÊ QUE, SE CORRIGIDA, INSTANTANEAMENTE ELEVARIA O NEVOEIRO.

SE ESSE NEVOEIRO FOSSE LEVANTADO, SE ESSE EQUÍVOCO FOSSE CORRIGIDO, SUA CAPACIDADE DE ACEITAR E "VER" A GRANDE MUDANÇA EM ANDAMENTO EM SEU MUNDO SE EXPANDIRIA IMEDIATAMENTE.

QUE IDEIA VOCÊ MANTÉM, PROVAVELMENTE INCONSCIENTEMENTE, QUE VOCÊ PODERIA CONSCIENTEMENTE COMEÇAR A MUDAR, QUE FARIA ISSO? É UMA IDEIA QUE CAUSA À MAIORIA, SE NÃO TODAS, SUAS IDEIAS ERRADAS SOBRE O UNIVERSO, E TAMBÉM À MAIORIA, SENÃO TODAS, DE SUAS VISÕES ERRÔNEAS DO SEU MUNDO.

VOCÊ SE CONSIDERA SEPARADO. É ISSO AÍ. VOCÊ SE CONSIDERA SEPARADO. VOCÊ ESTÁ SOZINHO. VOCÊ ESTÁ PERDIDO. VOCÊ NÃO ESTÁ LIGADO A NADA, NEM UM AO OUTRO, NEM AO SEU MUNDO, E NÃO AO SEU DEUS. VOCÊ NÃO TEM O SUFICIENTE. VOCÊ NÃO CONSEGUE O SUFICIENTE. VOCÊ É IMPOTENTE. O QUE VOCÊ PODE FAZER? VOCÊ É TODAS AS MENTIRAS. TODAS AS MENTIRAS. TODOS VOCÊS ALCANÇAM OS LIMITES DE SUAS VISÕES DO POSSÍVEL. VOCÊ SABIA DISSO? VOCÊ JÁ PENSOU NISSO? TODOS VOCÊS ALCANÇAM SEUS PRÓPRIOS LIMITES AUTOIMPOSTOS.

E ENQUANTO VOCÊ CONTINUAR TENTANDO ULTRAPASSAR ESSES LIMITES, SERÁ MUITO DIFÍCIL PARA VOCÊ. NÓS FACILITARÍAMOS UM POUCO MAIS SE PUDÉSSEMOS.

VOCÊ VÊ, QUANDO USAMOS O PRONOME VOCÊ, VOCÊ PODE GERALMENTE INTERPRETÁ-LO COMO UMA REFERÊNCIA AO SEU EU COLETIVO. SE VOCÊ SE DESSE CONTA DISSO, E PRATICASSE PENSANDO SOBRE SI MESMO DESSA MANEIRA, MUITA COISA MUDARIA PARA VOCÊ. POUCO INSIGNIFICANTE VOCÊ SE TORNARIA EM SEUS MILHÕES - E CRESCENDO. PRATICAR ISSO DIARIAMENTE COMEÇARIA A LEVANTAR O NEVOEIRO. A DOENÇA DA SEPARAÇÃO COMEÇARIA A SE CURAR. VOCÊ PODE ATÉ COMEÇAR A VER ALÉM - ALÉM DE QUALQUER COISA QUE VOCÊ POSSA IMAGINAR ATUALMENTE. VOCÊ SERIA CAPAZ DE ENTREVER POSSIBILIDADES, ONDE IMPOSSIBILIDADES COSTUMAVAM VIVER.

TENTE. VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER E UNIVERSOS PARA GANHAR. VOCÊ É AQUILO QUE VOCÊ PROCURA.

Ronald Head

https://ronahead.com/

 

—————

Voltar