SOBRE A FORMAÇÃO DA DUALIDADE

25-10-2016 08:50

mensagem do Elohim Cassiopéia canalizada por Thiago Strapasson em 14 de abril de 2016

QUE AS BÊNÇÃOS DE NOSSO PAI ESTEJAM A ILUMINÁ-LOS, TRANSMUTANDO-OS NO AMOR MAIS PURO QUE HÁ NA CRIAÇÃO.

HÁ MUITO EM TÃO POUCAS PALAVRAS. HÁ AMOR. HÁ O CRIADOR. HÁ LUZ QUE ILUMINA, HÁ TRANSMUTAÇÃO. EM VERDADE VOS DIGO QUE NA CRIAÇÃO HÁ QUASE NADA, POIS ELA É FEITA DE LUZ, DE AMOR, DA VONTADE DE NOSSO PAI E DE FORÇAS QUE TRANSMUTAM ESSAS ENERGIAS A DAR-LHES FORMAS OU FORÇAS.

QUANTA SIMPLICIDADE NA ETERNIDADE E NA GRANDIOSIDADE INFINITA QUE É O COSMOS. QUANTA SABEDORIA QUE, COM TÃO POUCO, FAZ TANTO. E NÓS, NESSE EMARANHADO ENERGÉTICO DE AMOR, VIVENCIANDO EXPERIÊNCIAS DAS MAIS EXUBERANTES AOS NOSSOS SERES. QUANTO COM TÃO POUCO!

MAS O AMOR, EIS A PEDRA FUNDAMENTAL QUE INTERLIGA TUDO, QUE UNIFICA TUDO, QUE PRODUZ TODA A ENERGIA A SER TRANSMUTADA SEGUNDO AS CONSCIÊNCIAS QUE HABITAM O COSMOS. CONSCIÊNCIAS ESSAS QUE SÃO TODAS DESDOBRAMENTOS DE DEUS. UMA ÚNICA CONSCIÊNCIA LIGADA A TUDO QUE É POR MEIO DE ENERGIA AMOROSA. ESSE É O COSMOS. ESSE É O UNIVERSO. ASSIM FOI FEITA A GALÁXIA, SEU SISTEMA SOLAR E SEU MUNDO: AMOR, ENERGIA, FORMA E CONSCIÊNCIA. ISSO É TUDO O QUE É.

E NESSE EMARANHADO, OS SERES CRIADORES SE LIGAM À ENERGIA PARA CRIAR AS MAIS DIVERSAS EXPERIÊNCIAS, COMO ESSA QUE VIVENCIAM NA TERRA. NESTE PLANETA, NA BORDA DE UMA GALÁXIA QUE SE SITUA NA BORDA DO UNIVERSO.

E POR QUE TANTA ATENÇÃO A UM PEQUENO PLANETA FEITO EM AMOR, PORÉM DOMINADO PELA ESCURIDÃO? SE SÓ HÁ AMOR, DE ONDE VEM ESSA ESCURIDÃO? SE TUDO É AMOR, POR QUE HÁ SUA FACE OPOSTA? EU LHES DIGO: PORQUE APENAS A OPOSIÇÃO DE FORÇAS É QUE PERMITE A EXPERIÊNCIA NA DUALIDADE, MAS SÓ O AMOR DILUI SUA PRÓPRIA CONTRAPOSIÇÃO. POR ISSO, TANTO INTERESSE.

TODA EXPERIÊNCIA É FEITA PELA TRANSMUTAÇÃO ENERGÉTICA, ENTÃO, O ESCURO NÃO É AUSÊNCIA DE LUZ, MAS A AUSÊNCIA DO AMOR, A OUTRA FACE DO AMOR PARA CRIAR A EXPERIÊNCIA DA ALMA NA DUALIDADE. A AUSÊNCIA DO AMOR CRIA O ESCURO E, NESSA CONTRAPOSIÇÃO, VOCÊS EXPERIMENTAM A VIDA QUE É FEITA DE AMOR. MAS SÓ O AMOR TRANSMUTA ESSA EXPERIÊNCIA, POIS ELE SE IRRADIA E PREENCHE SUA PRÓPRIA AUSÊNCIA. ENTÃO, SÓ HÁ O AMOR, TUDO É FEITO DO AMOR E DELE DECORRE.

NÃO HÁ DUALIDADE SEM AMOR, PORQUE POR ELE SE CRIA SUA OUTRA FACE QUE É SUA AUSÊNCIA, PARA CRIAR UMA EXPERIÊNCIA DE CONTRAPOSIÇÃO ENERGÉTICA E TRANSMUTÁ-LA.

SÓ O AMOR FAZ, SÓ ELE CONSTRÓI, ELE É TUDO, ELE TUDO FAZ. PORQUE O AMOR IRRADIA DE DEUS E ESSE É TUDO O QUE É. FORA DISSO, TUDO É IRREAL.

EU SOU VOCÊ, VOCÊ SOU EU, PORQUE SOMOS FEITOS DA MESMA FONTE. A ENERGIA DE AMOR QUE IRRADIA DO CENTRO DE NOSSO PAI.

E ASSIM É.

COM AMOR.

ELOHIM CASSIOPÉIA

Thiago Strapasson

Fonte: https://coracaoavatar.blog.br/

Revisão de texto: Solange Yabushita 

—————

Voltar