SERVIR, ACEITAR E ENTREGAR

09-12-2019 19:40

mensagem do Maha Chohan canalizada por Michele Martini em 06 de dezembro de 2019

FILHOS! É TEMPO DE SERVIR!

LEMBREM-SE DE TEMPOS PASSADOS EM QUE CAMINHAVAM POR ESTRADAS DE SOFRIMENTO E DOR, LEMBREM-SE E OBSERVEM COMO HOJE ESTÃO MAIS ELEVADOS E FORTALECIDOS.

TODO O APRENDIZADO DA VIDA SE DÁ ATRAVÉS DA ACEITAÇÃO E DA ENTREGA, FILHOS.

E QUANDO FALAMOS DESSAS DUAS PALAVRAS TÃO IMPORTANTES, JUNTAMENTE AO ATO DE SERVIR, MUITOS NÃO COMPREENDEM O REAL SIGNIFICADO E COMO INCORPORAR ESSES TRÊS ASPECTOS EM SUAS VIDAS: SERVIR, ACEITAR E ENTREGAR.

ESSE É O CAMINHO DA PAZ, DO EQUILÍBRIO E DA FELICIDADE, MEUS FILHOS. QUANDO FALAMOS EM SERVIR, DIZEMOS SOBRE SERVIR À VIDA, SERVIR SEUS IRMÃOS, SEUS AMADOS IRMÃOS DE CONVIVÊNCIA, SERVIR À NATUREZA E A TUDO O QUE OS CIRCUNDA.

POIS DE QUE ADIANTARIA, MEUS FILHOS, SERVIREM APENAS A ALGUNS, MAS DEIXAREM OS MAIS NECESSITADOS SEM RECEBER O SEU AMOR E O SEU PERDÃO?

OBSERVEM EM SEU ENTORNO, NÃO HÁ NECESSIDADE DE NENHUMA BUSCA, POIS OS QUE MAIS NECESSITAM DE SEU AMOR, ESTÃO PRÓXIMOS A VOCÊS. SÃO OS SEUS DESAFETOS, SÃO AQUELES QUE VOCÊS APRESENTAM MAIORES DIFICULDADES EM ACEITAR E AMAR.

ENTRAMOS, ENTÃO, NA SEGUNDA PALAVRA DE GRANDE IMPORTÂNCIA: ACEITAÇÃO.

O ATO DE SERVIR CAMINHA JUNTO COM A ACEITAÇÃO. POIS, PARA SERVIREM EM AMOR, VERDADEIRAMENTE, NECESSITAM ACEITAR TUDO COMO SE APRESENTA, ACEITAR SEUS IRMÃOS COMO SE MOSTRAM, SEM A TENTATIVA DE MOLDÁ-LOS AO SEU CONTENTO.

MEUS FILHOS, VOCÊS APRENDEM O VERDADEIRO AMOR INCONDICIONAL ATRAVÉS DESSA PRÁTICA! OU PENSAM QUE NOSSO AMADO MESTRE JESUS ESCOLHIA A QUEM ENVIAR O SEU AMOR?

ELE INCLINOU-SE DIANTE DE TODOS OS SEUS IRMÃOS, LAVANDO SEUS PÉS, FOSSEM LEPROSOS, RICOS, DOENTES OU ESNOBES. AMIGOS OU INIMIGOS. TODOS EXPERIMENTARAM O SEU SERVIÇO DE AMOR, QUE FOI POSSÍVEL DE OCORRER APENAS PORQUE ELE ACEITAVA CADA IRMÃO ASSIM COMO SE APRESENTAVA A ELE.

O ATO DE SERVIR NÃO SE LIMITA A UMA CASA DE CARIDADE, A UM CENTRO RELIGIOSO OU AOS SEUS AFETOS, MAS SE ESTENDE POR TODA A HUMANIDADE, POR TODA MANIFESTAÇÃO DE VIDA, MEUS FILHOS.

ESSE ULTRAPASSAR DE BARREIRAS E FRONTEIRAS É A ACEITAÇÃO NA PRÁTICA, TÃO DIFÍCIL DE TRAZER PARA A VIDA DE VOCÊS, NÃO É MEUS FILHOS?

LEMBREM-SE DE SERVIR COM ACEITAÇÃO, SEM EXPECTATIVAS.

CHEGAMOS ENTÃO FINALMENTE AO TERCEIRO PONTO: A ENTREGA, MEUS FILHOS.

POIS DE NADA ADIANTA SERVIR COM ACEITAÇÃO E NÃO ENTREGAR, DE NADA ADIANTA REALIZAR ATOS GLORIOSOS ALIMENTANDO A EXPECTATIVA DO RETORNO, DA RECOMPENSA. A ENTREGA OS LIBERTA DE TODA EXPECTATIVA DE RETORNO, MEUS FILHOS, DE TODA RECOMPENSA PELO TRABALHO REALIZADO COM ABNEGAÇÃO E AMOR.

A ENTREGA FAZ COM QUE TUDO O QUE FAZEM SEJA ATRAVÉS DA MANIFESTAÇÃO DO MAIS PURO AMOR, SEM ESPERAR NADA EM RETORNO. APENAS PELO COMBUSTÍVEL DO AMOR O SERVIÇO ABNEGADO SE DÁ. E ISSO OS ELEVA EM VIBRAÇÃO, ISSO AFASTA O SOFRIMENTO, OS COLOCA EM ESTRADAS CRAVEJADAS DE OURO E PEDRAS COM SUAS PÉTALAS DE FLORES DERRAMADAS PELO CAMINHO.

ISSO NÃO É UMA PROMESSA, MEUS FILHOS, NÃO É UMA RECOMPENSA, MAS UMA CONSEQUÊNCIA DA ENERGIA QUE PASSARÃO A VIBRAR QUANDO CONSEGUIREM SERVIR COM ACEITAÇÃO E VERDADEIRA ENTREGA.

ESSE É UM SIMPLES E RÁPIDO RECADO, TÃO IMPORTANTE NESSA ÉPOCA EM QUE SE FAZEM TÃO NECESSITADOS DE AUXÍLIO.

SIGAM OS TRÊS PASSOS DADOS PARA A RETOMADA DA SUA FELICIDADE COM FORÇA E FÉ!

MAHA CHOHAN

Michele Martini

Fonte: www.pazetransformacao.com.br

 

—————

Voltar