SER AMOR, POR QUE ISSO NÃO É AMPLAMENTE ACEITO POR TODOS?

15-12-2018 16:35

mensagem da Fonte canalizada por Gloria Wendroff em 28 de novembro de 2018

DEUS DISSE:

AMADO, NÓS AMAMOS. EU SOU AMOR. VOCÊ É AMOR. POR QUE ISSO NÃO É VASTAMENTE ACEITO NO MUNDO? EU ADORARIA VER MAIS AMOR SENDO DADO E MENOS INQUISIÇÕES NO AMOR. PARA MIM, ME PARECE QUE EXISTE MUITA FUGA DO AMOR, HESITAÇÃO SOBRE O AMOR, UM MONTE DE DÚVIDAS SOBRE SE VOCÊ JÁ FOI AMADO OU SE JÁ AMOU, COMO SE, TALVEZ, TUDO O QUE VOCÊ TEM FEITO SEJA RONDAR OS LIMITES DO AMOR, MAS VOCÊ MESMO NUNCA SE DOOU INTEIRAMENTE, COMO ALGUÉM QUE É COMPLETAMENTE AMOROSO, EXCETO AQUI OU ALI.

VOCÊ JÁ DEU MELHORES EXEMPLOS DO AMOR DO QUE VOCÊ AFIRMA.

TALVEZ VOCÊ TENHA VISTO AQUELES PARA QUEM O AMOR É UM EVENTO NATURAL. QUANTO A VOCÊ, O AMOR NO MUNDO NÃO SE RETRATOU EXATAMENTE COMO UM PATO TOMANDO ÁGUA.

AMAR NÃO PARECE ALGO AUTOMÁTICO PARA VOCÊ. PARA VOCÊ, O AMOR TEM SIDO UM PESO QUE VOCÊ AINDA NÃO SE SATISFEZ, PELO MENOS DA MANEIRA QUE O AMOR É FREQUENTEMENTE REVELADO A VOCÊ NOS LIVROS.

VOCÊ QUER SABER SE VOCÊ TEM UMA TENDÊNCIA A CONTORNAR O AMOR, QUE O AMOR É MAIS UM SINAL PARA VOCÊ DO QUE O PRÓPRIO AMOR. VOCÊ ADORARIA ABUNDAR EM UM AMOR PACÍFICO, AGRADÁVEL, CALMO E TRANQUILO.

DE FATO, O AMOR PARECE TER SIDO MAIS UM FARDO PARA VOCÊ QUE VOCÊ TENTA MANTER.

DE FATO, O ÚNICO AMOR QUE TEM SIDO OPORTUNO PARA VOCÊ PODE TER SIDO O SEU AMOR POR MIM. BEM, ISSO NÃO É NADA PARA RECLAMAR, A GRAÇA DE DEUS. VOCÊ NÃO É ANÔNIMO PARA MIM, AMADO.

VOCÊ DEVE ENTENDER QUE O AMOR NÃO É UMA COISA FINITA. VOCÊ NÃO PRECISA QUESTIONAR TANTO O AMOR. PARE DE SE FAZER TANTAS PERGUNTAS SOBRE O AMOR EM SEU CORAÇÃO. VOCÊ PODE DIZER HONESTAMENTE QUE SENTE MUITA COMPAIXÃO POR TODOS OS QUE ESTÃO VIVOS, BEM, EXCETO POR SI MESMO, ÀS VEZES, TALVEZ.

VOCÊ PODE SENTIR QUE PRECISA SE AJUSTAR ANTES DE PODER AMAR OU SER AMADO.

VOCÊ FICOU DESAPONTADO COM O AMOR, COMO SE O AMOR VERDADEIRO NÃO TIVESSE SIDO RESERVADO PARA VOCÊ.

O AMOR INDIVIDUAL, AO QUAL VOCÊ FOI LIGADO NO MUNDO, NÃO FOI EXATAMENTE SANTO.

É O MEU AMOR PELO QUAL VOCÊ TEM PROCURADO. VOCÊ NÃO TINHA UM NOME PARA ISSO. CONSCIENTEMENTE, VOCÊ PENSOU QUE O AMOR NO MUNDO É QUANDO VOCÊ CHEGA LÁ. NÓS JÁ ESTAMOS AQUI, MAIS DO QUE VOCÊ SABE. NOSSO ÚNICO AMOR É ISSO.

VOCÊ JÁ VIU ISSO PARA ALGUNS OUTROS, TEM SIDO PERIGOSO AMAR NO MUNDO.

O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO AQUI NO MUNDO, SENTINDO QUE VOCÊ NÃO PERTENCE EXATAMENTE AO MUNDO, MAS SIM QUE VOCÊ ESTÁ FORA DELE, NÃO ESTÁ EM SINCRONIA COM ELE, QUE A PALAVRA AMOR NÃO É UMA MÚSICA QUE VOCÊ SAIBA CANTAR.

EU SOU POR VOCÊ. DO JEITO QUE É, VOCÊ PODE TER MANTIDO O NOSSO AMOR IDEAL ESCONDIDO DE SI MESMO, QUANDO A DOAÇÃO DE AMOR É PARA PREOCUPÁ-LO. VOCÊ É CONSUMIDO NO AMOR AO PONTO DE NÃO VER EXATAMENTE A ESSÊNCIA DA SUA VIDA. VOCÊ NÃO SABE COMO BATER PALMAS POR SI SÓ.

AMADO, VOCÊ ESTÁ SEGURO NOS BRAÇOS DO AMOR. TALVEZ A CEREJEIRA NÃO PERCEBA SUAS PRÓPRIAS FLORES. ENTÃO A CEREJEIRA NÃO ESTÁ OLHANDO PARA O LUGAR CERTO. A CEREJEIRA PODE OLHAR PARA OUTRAS CEREJEIRAS E VER A SUA FLORAÇÃO E NÃO VER A SUA PRÓPRIA.

QUERIDO, POR QUE SER TÃO INVESTIGATIVO? POR QUE TANTA COMPARAÇÃO?  BEM, OH, SIM, ESSE É O JEITO DO MUNDO.

CHEGUE MAIS PERTO DE MIM, ONDE VOCÊ PODE SE VER DE PERTO COMO EU TE VEJO.

ONDE É O PARAÍSO? PORQUE, VOCÊ É O PARAÍSO. VOCÊ É UM VISLUMBRE DISSO.

VAMOS AQUIETAR SUA MENTE, SUA MENTE INQUISITIVA QUE CORTA SEU CORAÇÃO DE OURO.

Gloria Wendroff

Fonte: heavenletters.org

Tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Daniele Costa.

 

—————

Voltar