SEJAM OS FILHOS CELESTIAIS QUE ESTÃO DESTINADOS A SER

20-01-2018 21:17

mensagem da mestra Nada canalizada por Thiago Strapasson em 26 de dezembro de 2017

CELESTIAIS SÃO AS LUZES QUE ADORNAM SEUS CORAÇÕES, QUANDO SE ABREM DE TODAS AS RESTRIÇÕES QUE TRAZEM DENTRO DE VOCÊS. NÃO QUE QUANDO SE FECHAM A ESSA LUZ SUBLIME QUE CARREGAM DENTRO DE SI, DEIXAM DE SER DIVINOS. NÃO É ISSO, VOCÊS CONTINUAM SENDO MARAVILHOSOS E DIVINOS, MAS SE ESCONDEM DESSA LUZ.

É COMO SE FECHASSEM ESSA LUZ QUE IRRADIA DO CENTRO CARDÍACO DE SUA ALMA EM UMA CAIXA QUE OS PRENDEM, QUE OS IMPEDEM DE TOMAR CONTATO COM ESSA LINDA LUZ. A LUZ CELESTIAL QUE TRAZEM DENTRO DE SI.

HÁ UM RIO, QUERIDOS, UM RIO QUE OS SEPARA DAQUILO QUE SÃO, ESSE É O CONJUNTO DE PENSAMENTOS QUE SE IDENTIFICAM. ESSE É O EGO. É NADA MAIS QUE TODAS ESSAS RESTRIÇÕES QUE CARREGAM EM SEUS CORAÇÕES, OS DESAMORES, OS TRAUMAS, AS DORES QUE SE MANIFESTAM NA VIDA COMO VÍCIOS MORAIS DA PERSONALIDADE HUMANA.

VOCÊS, MEUS FILHOS, PODEM DESBLOQUEAR ESSA LUZ, O PODER É DE VOCÊS E DE MAIS NINGUÉM. NÃO HÁ QUEM FAÇA ESSE TRABALHO POR VOCÊS SE NÃO ESTIVEREM DISPOSTOS A SUA PRÓPRIA ELEVAÇÃO. MAS QUANDO FAZEM, AH MEUS NOBRES, É LINDO DE SE VER A LUZ QUE IRRADIA DO PEITO DE CADA UM DE VOCÊS. AQUELE BRILHO LIVRE, DAQUELE QUE JÁ CAMINHA NO SENTIDO DA PRÓPRIA HUMILDADE, DO AUTOAMOR, DO AUTOMERECIMENTO, DAQUELE QUE SE CONCEBE COMO FILHO DA CRIAÇÃO E, APENAS POR ISSO, RECONHECE O DIREITO DE SER SERVIDO PELA BENEVOLÊNCIA UNIVERSAL.

E É POR ISSO, MEUS AMADOS, QUE SOB NOSSA PERSPECTIVA NÃO O JULGAMOS, PORQUE NÃO IMPORTA O QUE FIZERAM OU O QUE PRETENDEM FAZER. NÓS APENAS VEMOS O BRILHO DE SEU CORAÇÃO, QUE PODE ESTAR FECHADO OU RADIANTE. MAS SABEMOS QUE ELE ESTÁ LÁ, ESPERANDO A HORA CERTA PARA SE EXPANDIR EM PROL DE TUDO AQUILO QUE OS FAZ BEM, QUE OS DIGNIFICA E OS TRANSFORMA NAQUILO QUE SEMPRE FORAM E SERÃO, OS FILHOS MAGNÍFICOS DA CRIAÇÃO.

NÃO HÁ NADA MEUS IRMÃOS, NADA QUE OS PRENDA SENÃO AQUILO QUE ACREDITAM QUE SÃO. SE SE LIBERAREM DO PRÓPRIO JULGAMENTO, DAS DORES, SE SE PERMITIREM TOMAR CONTATO COM AQUILO QUE OS AFLIGE, ESTARÃO CAMINHANDO PARA A PURIFICAÇÃO DA ALMA E PARA EXPANSÃO DESSE BRILHO.

E CHEGARÁ UM TEMPO QUE ESSE BRILHO ESTARÁ TÃO GRANDE, TÃO LINDO, QUE ELE CONTAMINARÁ A TODOS AO SEU REDOR. SERÁ ALGO NATURAL PORQUE PARTE DE SUA ESSÊNCIA. E BASTA QUE BUSQUEM ESSA FELICIDADE, ESSA HUMILDADE DE SE ACEITAREM COM SUAS IMPERFEIÇÕES, COM SEUS VÍCIOS, PORQUE SABEM QUE SÃO REFLEXOS DOS MEDOS IMPREGNADOS EM SUA PSIQUE CARREGADA, QUE FECHA, TEMPORARIAMENTE, O BRILHO DA ALMA.

RESPLANDEÇAM, FILHOS, CONFIANDO QUE O PROPÓSITO ESTÁ A UM PASSO DAQUILO QUE REPRESENTAM. ESSE PASSO É O DA VERDADE DA ALMA, DO CORAÇÃO, COM HUMILDADE E AMOR DAQUILO QUE PRECISAM TRANSFORMAR PARA SEREM O QUE SÃO: OS FILHOS MAGNÍFICOS DE TODA A CRIAÇÃO, ALMA DIVINAS, CELESTIAIS QUE REPRESENTAM DEUS EM TODO SEU AMOR.

ESTEJAM EM PAZ MEUS AMADOS,

HUMILDEMENTE, SOU MESTRA NADA.

Thiago Strapasson

Fonte: coracaoavatar.blog.br

—————

Voltar