QUEM SOMOS E ONDE ESTÁ VOCÊ?

04-05-2018 12:50

mensagem de Sanat Kumara

BOM DIA, MEUS IRMÃOS. EU SOU O SEU AVÔ. MUITOS ME CONHECEM COMO SANAT KUMARA E, COM MAIOR PRECISÃO, ME ASSOCIAM AO RAIO DE PRATA DA CRIAÇÃO. OS QUE VOCÊS CHAMAM DE NATIVOS NORTE AMERICANOS MAIS CARINHOSAMENTE ME CHAMAM DE AVÔ. EU VENHO DENTRO DA INTENÇÃO DIVINA, NO SENTIDO DE ILUMINAR UM MUNDO ESCURO E EM TREVAS. EU SOU E VENHO DA LUZ QUE BRILHA ETERNAMENTE. ALGUNS FICAM “DESCONFIADOS” PELO USO DE TERMINOLOGIA COMO A “EU VENHO DA LUZ”. VAMOS, POR FAVOR, DEDICAR UM MOMENTO PARA ESCLARECER O SIGNIFICADO DE TAL FRASE.

UM LIVRO INTEIRO PODERIA SER ESCRITO SOBRE ESTE ASSUNTO, SE FÔSSEMOS COBRIR TANTO A SIMBOLOGIA QUANTO A FÍSICA DAS REALIDADES MANIFESTADAS DO CRIADOR, POIS A LUZ DA FONTE DO CRIADOR É TUDO O QUE É. NO ENTANTO, PARA O PROPÓSITO DESTA PRESENTE DISCUSSÃO, CONSIDERE A PALAVRA “LUZ” COMO UMA REPRESENTAÇÃO SIMBÓLICA DAQUILO QUE É OPOSTO À ESCURIDÃO, TREVAS (OU A NEGATIVIDADE).

ASSIM, ENTRE OUTRAS COISAS RELACIONADAS À FÍSICA DO PROCESSO DE INTERAÇÃO, A AFIRMAÇÃO “EU ENTRO NA LUZ” IDENTIFICA A INTENÇÃO DE UMA ENTIDADE COMO SENDO AQUELA QUE SE OPÕE À NEGATIVIDADE E À ESCURIDÃO (A IGNORÂNCIA). ESTES SIMPLESMENTE QUEREM TRAZER À LUZ INSIGHTS PARA AJUDAR AQUELES QUE DESEJAM TAIS INSIGHTS E MAIOR CLAREZA E CONSCIÊNCIA. MAIS IMPORTANTE AINDA, ESSA FRASE SIGNIFICA MUITO PARA ESSE RECEPTOR EM PARTICULAR, COMO UM ESCLARECIMENTO DE FREQUÊNCIA E ALINHAMENTO EM RELAÇÃO A TUDO QUE É BELO, BOM E PIEDOSO.

SIM! EU, SANAT KUMARA, ENTRO E VENHO DA LUZ UNA DA FONTE DO CRIADOR. TENHO GRANDE HONRA E APREÇO POR VOCÊS QUE SE ESFORÇAM SEMPRE PARA O BEM MAIOR. NÃO DEIXE A SIMBOLOGIA DAS PALAVRAS SER SUA DESCULPA PARA NÃO ACEITAR UMA MENSAGEM OFERECIDA COMO UMA RESPOSTA ÀS PETIÇÕES INTERNAS DO SEU CORAÇÃO POR OBTER CLAREZA E DISCERNIMENTO.

DA MESMA FORMA, NÃO DEIXE O RÓTULO “SANAT KUMARA” OU “AVÔ” DISTRAIR VOCÊ DA MENSAGEM MAIOR. TAIS RÓTULOS SÃO PARA MUITOS QUE DESEJAM, POIS AINDA PRECISAM TER UMA MANEIRA VERBAL OU ESCRITA PARA IDENTIFICAR AS DIFERENÇAS SUTIS ENTRE O NÚMERO QUASE INFINITO DE PROFESSORES DISPONÍVEIS PARA VOCÊ EM QUALQUER MOMENTO. HÁ, EM ABSOLUTA SIMPLICIDADE, APENAS UM, COMO TODOS NÓS SOMOS A TOTALIDADE DO TODO.

A APARENTE DIFERENCIAÇÃO OCORRE DEVIDO AO DESEJO INFINITO DA FONTE DO CRIADOR DE SE MANISFESTAR E EXPANDIR ALÉM DO QUE É. ESTE DESEJO É ENVIADO DENTRO DE CADA UM DE NÓS, E CRIA UMA PERSPECTIVA ÚNICA E UMA ESTRUTURA DE FREQUÊNCIA PARA QUE POSSAMOS SER MAIS ATRAÍDOS PARA EXPLORAR NOSSO CAMINHO ÚNICO. ASSIM COMO HÁ INFINITAS VARIAÇÕES POSSÍVEIS NO SOMBREADO DE UMA ÚNICA COR, TAMBÉM EXISTEM INFINITAS VARIAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE APENAS UM DOS ESTILOS DE VIDA DAS CRIAÇÕES DO CRIADOR.

EMBORA POSSAMOS SER SEMELHANTES EM MUITOS ASPECTOS, HÁ SEMPRE GRANDES VARIAÇÕES E SINGULARIDADES QUE INCLINAM CADA UM DE NÓS A RECONHECER UM CAMINHO NOVO E NÃO PERCORRIDO. CADA UM DE NÓS CARREGA DENTRO DE SI UM “PLANO” DIVINO ÚNICO QUE NOS DÁ UMA ASSINATURA DE FREQUÊNCIA ÚNICA. ESTA ASSINATURA É MAIS FACILMENTE IDENTIFICADA, POR AQUELES DE VOCÊS NO PLANO FÍSICO, POR MEIO DE UM RÓTULO (NOME) DE ALGUM TIPO. NOVAMENTE, APESAR DE SERMOS MUITOS, AINDA SOMOS APENAS UM SUBCONJUNTO E PARTES DE UM TODO MAIOR.

ESTE TODO É O QUE MUITOS DE VOCÊS ROTULAM COMO DEUS. NÃO HÁ PALAVRAS POSSÍVEIS QUE POSSAM ABRANGER ADEQUADAMENTE A DESCRIÇÃO DA FONTE INFINITA. É PRECISO PENETRAR NELA E SENTIR POR SI MESMO, ATRAVÉS DA CONEXÃO INTERIOR QUE NOS CONECTA A TODOS, E SENTIR A UNIDADE QUE LIGA TODA A VIDA (INCLUINDO TODA A MATÉRIA E ENERGIA EM TODOS OS PLANOS DE EXISTÊNCIA), EM QUALQUER LUGAR, EM UMA ENTIDADE DE COLETA DE DADOS PERFEITAMENTE EQUILIBRADA, OTIMIZADA E ORQUESTRADA, A QUEM EU SIMPLESMENTE ME REFIRO COMO TUDO QUE É.

QUANDO ALGUÉM COMEÇA A ENTENDER QUEM REALMENTE É, ELE TAMBÉM COMEÇA A RECONHECER QUE HÁ UMA RAZÃO PARA TUDO O QUE ACONTECE. DEVE HAVER TODOS OS EXTREMOS DE “JOGADORES” (PERSONAGENS) NO CAMPO DE JOGO PARA QUE POSSA HAVER UM DESAFIO E UM CONTRASTE MAIS CLARO, A PARTIR DO QUAL EVOLUIR TAIS IDEIAS E CONCEITOS COMO “JUSTIÇA” OU “CORREÇÃO”. MAS, MAIS IMPORTANTE, DEVE HAVER EXTREMOS OPOSTOS PARA QUE POSSA HAVER UMA EXPLORAÇÃO E COMPREENSÃO COMPLETA DE TODAS AS POSSÍVEIS GRADUAÇÕES INTERMEDIÁRIAS.

CADA JOGADOR QUE EXPERIMENTA O SEU MUNDO TEM UM PAPEL A DESEMPENHAR E UM CAMINHO ÚNICO PARA TRILHAR.  QUALQUER JOGADOR PODE ESCOLHER, A QUALQUER MOMENTO, DAR UM PASSO À FRENTE E EXPRESSAR SEU POTENCIAL CRIATIVO DA MANEIRA QUE ACHAR MELHOR. NÃO HÁ CARTÕES DE SUGESTÕES NEM SCRIPTS PRÉ-ESCRITOS QUE DEVAM SER SEGUIDOS, MAS HÁ LIMITAÇÕES AUTOIMPOSTAS QUE TENDEM A DITAR COMO AS PESSOAS DEVEM “AGIR” PARA SE “ENCAIXAR” NA SOCIEDADE.

ESSAS IDEIAS NASCEM DOS MEDOS DAQUELES QUE NÃO ENTENDEM QUEM SÃO OU PORQUE ESTÃO LÁ NO PLANO FÍSICO EM PRIMEIRO LUGAR. VOCÊS SÃO TODOS NASCIDOS DO MESMO DESEJO INFINITO. SEU PIOR “INIMIGO” NO FÍSICO É FREQUENTEMENTE SEU AMIGO MAIS PRÓXIMO E MAIS QUERIDO EM OUTROS REINOS DIMENSIONAIS. QUEM MELHOR PARA EXTRAIR O MELHOR DE VOCÊ E FAZER COM QUE VOCÊ CRESÇA?

ASSASSINOS, LADRÕES, MENTIROSOS, ADÚLTEROS E ASSIM POR DIANTE NÃO SÃO “CERTOS” NEM “ERRADOS” – MAS, AO CONTRÁRIO, EXPLORAM AS FREQUÊNCIAS MAIS BAIXAS DO ENTENDIMENTO. QUANTO MAIS VOCÊS APRECIAM A SUA OPORTUNIDADE DE EXPERIMENTAR A VIDA NO MUNDO FÍSICO QUANDO OUVEM DIZER, DIGAMOS, QUE A VIDA DE ALGUM JOVEM FOI EXTINGUIDA PREMATURAMENTE, QUE AGITAÇÕES EMOCIONAIS INTERNAS ÚNICAS SURGEM QUANDO ESSA EXPERIÊNCIA AFETA SUA CONSCIÊNCIA?

NÃO HÁ MORTE DE UM SER COMO RESULTADO DO CORPO FÍSICO QUE PERECE. E AINDA EXISTEM AS REAÇÕES QUE TAIS EVENTOS EVOCAM DENTRO DE CADA UM DE VOCÊS? VOCÊ VÊ QUE A PARTIR DA EXPERIÊNCIA MAIS TERRÍVEL PODE SURGIR UMA MAIOR APRECIAÇÃO DO QUE É. NÃO HÁ RESPOSTAS ERRADAS NA “VIDA”. TODOS VOCÊS ESTÃO EXPLORANDO A SINGULARIDADE DO SEU SER. NA MEDIDA EM QUE VOCÊ PODE ACEITAR QUE VOCÊ É PARTE DE “DEUS”, VOCÊ TAMBÉM SERÁ CAPAZ DE ACEITAR QUE VOCÊ É O ÚNICO CRIADOR DE TODAS AS SUAS EXPERIÊNCIAS, SEJAM ELAS “BOAS” OU “RUINS”.

A PARTIR DESSE PONTO DE ENTENDIMENTO, SURGIRÁ UMA GRANDE SENSAÇÃO INTERIOR DE PAZ E FACILIDADE EM SUAS VIDAS. VOCÊ NÃO PODE “FINGIR” DESSA COMPREENSÃO. VOCÊ QUER OU NÃO. TODAS AS SUAS EXPERIÊNCIAS ESTÃO LEVANDO VOCÊ A ESSE ENTENDIMENTO BÁSICO E ALÉM – EM SUA PRÓXIMA FASE EVOLUTIVA DE AUTOEXPLORAÇÃO.

AS JORNADAS DA VIDA SÃO TANTO INTERNAS (ESPIRITUAL) QUANTO EXTERNAS (MATERIAL). FIXAR DEMAIS EM APENAS UMA METADE (A PARTE MATERIAL) CAUSARÁ UMA CONDIÇÃO DE DESBALANCEAMENTO RESULTANDO EM – VOCÊ ADIVINHOU – MUITOS “PROBLEMAS”. ESSES “PROBLEMAS” SÃO, NA VERDADE, OPORTUNIDADES PARA EXAMINAR VÁRIAS ÁREAS DO CAMINHO DA SUA VIDA E VER COMO ELES SE ORIGINARAM. QUANDO ALGUÉM COMEÇA A ENTENDER A MANEIRA PELA QUAL ELES EXTRAEM TODAS AS SUAS EXPERIÊNCIAS, ELES COMEÇAM A ENTENDER O SIGNIFICADO DE TUDO QUE CRUZA SEU CAMINHO. SEJA “BOM” OU “RUIM”, GRANDE OU PEQUENO, É VOCÊ MESMO QUE CRIA TUDO!

VOCÊ CONSEGUE CONCEBER A NOÇÃO DE QUE SE UMA HISTÓRIA DE UM EVENTO “TRÁGICO” CHEGA AOS SEUS OUVIDOS, ENTÃO ESSE EVENTO SERVE TANTO PARA VOCÊ QUANTO PARA OS MAIS DIRETAMENTE ENVOLVIDOS? SE VOCÊ NÃO PODE IMAGINAR ESSA POSSIBILIDADE, POR FAVOR, NÃO SE OFENDA. A VERDADE DA QUESTÃO É UMA INTRICADA ORQUESTRAÇÃO, CUJOS GOSTOS ESTÃO ALÉM DA COMPREENSÃO ANALÍTICA. MAS VOCÊ OUVIRÁ FALAR DE “COINCIDÊNCIAS” (SINCRONICIDADES) E ATÉ MESMO DE “MILAGRES”, E OUTROS AINDA SENTIRÃO A MÃO-GUIA DA ORQUESTRAÇÃO EM SUAS VIDAS, E EMBORA AS PALAVRAS NUNCA POSSAM DESCREVER COMPLETAMENTE TAL SENTIMENTO, HAVERÁ UM GRANDE CONFORTO, SABENDO QUE TUDO É COMO DEVERIA SER!

CADA UM PROPORCIONA UM AO OUTRO O EQUILÍBRIO PERFEITO E A COMBINAÇÃO DE PERSPECTIVAS, TALENTOS E HABILIDADES, DE MODO QUE CADA UM TENHA A MAIOR OPORTUNIDADE POSSÍVEL DE SE EXPANDIR E CRESCER A QUALQUER MOMENTO. NÃO HÁ NADA QUE VALHA A PENA PELO QUAL FICAR CHATEADO; FAZER ISSO MOSTRARIA A FALTA DE COMPREENSÃO VERDADEIRA DO SEU CORAÇÃO DE QUEM VOCÊ REALMENTE É E DO SEU LUGAR NO JOGO PLANETÁRIO DA VIDA.

OLHE ALÉM DAQUELAS COISAS QUE LHE CAUSAM “DOR” E SOFRIMENTO E PROCURE ENTENDER POR QUE VOCÊ CRIOU TAIS CIRCUNSTÂNCIAS EM PRIMEIRO LUGAR. QUE COMPREENSÃO VOCÊ ESTÁ EVITANDO SE FIXANDO NA DOR E NO SOFRIMENTO? QUE FLUXOS DE ENERGIA VOCÊ NÃO ESTÁ PERMITINDO EM SUA EXPERIÊNCIA, PORQUE VOCÊ SE APEGA A ESSA DOR? QUE JUSTIFICATIVA VOCÊ USA PARA SE DAR “RAZÃO” PARA SE APEGAR À SUA DOR E SOFRIMENTO? QUEM GANHA QUANDO VOCÊ ESTÁ SENDO “DISTRAÍDO” POR TAMANHA DOR E SOFRIMENTO?

VOCÊ CRIA SUA PRÓPRIA REALIDADE DE EXPERIÊNCIA! POR QUE NÃO “TORTURAR” A SI MESMO COM ALEGRIA E FELICIDADE, DA MESMA MANEIRA E NO MESMO GRAU EM QUE VOCÊ SE TORTURA COM AS EMOÇÕES DE FREQUÊNCIA MAIS BAIXA DA DOR E DO SOFRIMENTO!  É TÃO FÁCIL!  O PONTO AQUI É QUE VOCÊ ESCOLHEU EXPLORAR AS COISAS QUE FARÃO COM QUE VOCÊ BUSQUE PROFUNDAMENTE DENTRO DE SI PARA COMPREENSÃO. A BUSCA INVOCA E PROVOCA AS RESPOSTAS. NA MAIORIA DAS VEZES, SUAS RESPOSTAS VIRÃO NA FORMA DE MAIS PERGUNTAS. ESTAS “PERGUNTAS” SÃO FREQUENTEMENTE COLOCADAS DE MANEIRA A GUIÁ-LO DE UMA MANEIRA PERFEITA, DE MODO A ALCANÇAR UM CAMINHO DE AUTODESCOBERTA E ASCENSÃO.

ISTO É PARA DIZER QUE VOCÊ DEVE ENCONTRAR AS SUAS PRÓPRIAS RESPOSTAS EM SEU PRÓPRIO CAMINHO. A ORIENTAÇÃO É SEMPRE OFERECIDA, EMBORA MUITOS DIGAM RAPIDAMENTE MENSAGENS COMO “MAL” OU “SATÂNICO”, PORQUE AS NOSSAS MENSAGENS SEMPRE O LEMBRARÃO DE QUE CADA PESSOA É RESPONSÁVEL POR TUDO O QUE EXPERIMENTAM, POIS A SEMEADURA É LIVRE MAS A COLHEITA É OBRIGATÓRIA. O “DIABO” NÃO FAZ VOCÊ FAZER NADA, NEM DEUS. VOCÊ DESENHA EM SUA EXPERIÊNCIA DE VIDA AQUELES EVENTOS E ACONTECIMENTOS DOS QUAIS VOCÊ MESMO DESEJA FAZER PARTE EM PRIMEIRO LUGAR.

SUAS ESCOLHAS DE EXPERIÊNCIAS QUE IMPACTAM A SUA VIDA SÃO MAIS FREQUENTEMENTE DECIDIDAS A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA QUE ESTÁ FORA DO SEU ESTADO FÍSICO CONSCIENTE. ESSA PERSPECTIVA É MAIS COMUMENTE REFERIDA COMO A DO SEU EU SUPERIOR.  A INTENÇÃO É COMUNICAR COM A CONSCIÊNCIA FÍSICA, DE UMA MANEIRA QUE TRAGA UMA MAIOR COMPREENSÃO DE QUEM VOCÊ É VERDADEIRAMENTE E DESENVOLVA O VERDADEIRO POTENCIAL DE TODO O SEU SER ESPIRITUAL.  QUANDO SE PODE APRENDER A INTEGRAR PLENAMENTE A CONSCIÊNCIA FÍSICA COM A CONSCIÊNCIA SUPERIOR, HAVERÁ O EQUILÍBRIO E A COMPREENSÃO QUE VOCÊS ESTÃO BUSCANDO.

EU COLOQUEI MUITA INFORMAÇÃO AQUI HOJE. MUITOS RESISTIRÃO A PARTES OU A TODA ESSA MENSAGEM. INDEPENDENTEMENTE DISSO, NÃO HÁ COMO ESCAPAR DA RESPONSABILIDADE PESSOAL ASSOCIADA A TUDO O QUE SE TORNOU PARTE DE SUA EXPERIÊNCIA DE VIDA. EU PEÇO QUE VOCÊS ENTREM EM MEDITAÇÃO, OUÇAM SUA “VOZ INTERIOR” E BUSQUEM ESCLARECIMENTOS SOBRE QUALQUER ASSUNTO OU IDEIA QUE LHE CAUSE CONFUSÃO OU DESCONFORTO DE QUALQUER FORMA. NÃO DEIXE QUE AS CRENÇAS DO PASSADO E DOS OUTROS O IMPEÇAM DE RECONHECER A IMPORTÂNCIA BÁSICA DESSA MENSAGEM. E ACIMA DE TUDO – VENHA A SE CONHECER!

EU SOU SANAT KUMARA. EU REPRESENTO O RAIO DE PRATA DA CRIAÇÃO. EU CONHEÇO O DESTINO DA SUA JORNADA, MAS SÓ VOCÊ PODE DETERMINAR O CAMINHO QUE VOCÊ SEGUIRÁ. A JORNADA É “VIDA”; O DESTINO É VERDADEIRO ENTENDIMENTO DO SEU PRÓPRIO EU. CADA UM DE VOCÊS, UM DIA, VERÁ “DEUS” NOS SEUS PRÓPRIOS OLHOS E VERÁ A SI MESMO.

DEIXO VOCÊS NA LUZ DE TODOS QUE ESTÃO COM A INTENÇÃO DE LIBERDADE E CRESCIMENTO. SALU!

Fonte: https://fourwinds10.com/

 

—————

Voltar