QUE SEJAMOS O NADA, PARA NOS TRANSFORMARMOS NO TODO

20-01-2018 14:15

mensagem do mestre Kuthumi canalizada por Thiago Strapasson em 27 de dezembro de 2017

QUE TUDO AQUILO QUE O SATISFAÇA, NÃO ESTEJA EM SUA VIDA PARA IMPEDI-LO DE SER O QUE ÉS.

QUE TUDO AQUILO QUE PENSE TE LIVRAR, NÃO SEJA PARA TE FECHAR DIANTE DE UM CÍRCULO DE NOVAS RESTRIÇÕES.

QUE O MAIOR BEM QUE POSSUAS SEJA A HUMILDADE DO CORAÇÃO E QUE ESSA FLOR DESABROCHE EM SEU PEITO, PARA QUE POSSAS CAMINHAR DESTITUÍDO DE TUDO QUE TE RESTRINGE.

QUE OS AMIGOS QUE GUARDOU, NÃO SEJAM AQUELES QUE OS PRENDAM AOS VELHOS HÁBITOS. E QUE ESTEJAS PREPARADO PARA DEIXÁ-LOS SE NECESSÁRIO FOR, PARA QUE TENHAS A LIBERDADE DE SE TRANSFORMAR, ABRINDO MÃO MESMO DAQUELES QUE AMAS EM PROL DE TUDO QUE O LIBERTA.

QUE A MAIOR LIBERDADE SEJA A DE NÃO TERES NADA, A NÃO SER AQUILO QUE O FAZ FELIZ NO AGORA.

E QUE ASSIM NÃO JULGUES A QUALQUER UM QUE DECIDA SE LIBERTAR TAMBÉM. QUE SOLTES E PERMITAS QUE CADA UM SIGA SEU CAMINHO COM DOÇURA E LEVEZA, ASSIM COMO MUITOS O LIBERTARÃO NAS ENCRUZILHADAS DA VIDA.

QUE O AMOR PROSPERE EM SEU CORAÇÃO, PARA QUE DESSE DOCE SENTIMENTO BROTE UM CAULE SEDENTO PELA LUZ, PELO AR E PELA PAZ. E QUE ASSIM ESSE PEQUENO CAULE SE TRANSFORME NO BELO QUE TRARÁ FRUTOS INESTIMÁVEIS A TUDO O QUE TU ÉS.

E QUE O DOCE NÉCTAR DO FRUTO TE BANHE, TE PREENCHA, TE INUNDE PARA QUE A PROSPERIDADE O ABARQUE E PREENCHA. E QUE MESMO ESSA PROSPERIDADE NÃO TE PRENDA, QUE ESTEJAS PREPARADO PARA ABANDONÁ-LA SE NECESSÁRIO FOR, PARA QUE TE LEMBRES DA BELEZA DA SIMPLICIDADE.

E QUE ASSIM NENHUM SOFRIMENTO TE DOMINE, PORQUE ESTARÁS SOLTO SE TRANSFORMANDO, SE MODIFICANDO E NÃO PERMITINDO QUE O MEDO TE PARALISE, QUE A MENTIRA TE TOME E A VERDADE TE FALTE.

QUE SIGAS PELO BOM CAMINHO DA LEMBRANÇA DE SER O QUE ÉS, MAS QUE ESSA LEMBRANÇA NÃO SEJA UM MODELO A TE FECHAR, PARA QUE NOVAS EXPERIÊNCIAS VENHAM.

E QUE A VIDA SEJA ESSE FLUXO ONDE TUDO SE TRANSFORMA, ONDE TUDO SE VAI PARA QUE O NOVO VENHA, PARA QUE O AMOR O PREENCHA, PARA QUE SE VEJAS COMO ÉS: UM DOCE AROMA DA ENERGIA UNIVERSAL.

E QUE AO SE LEMBRAR QUE ÉS ESSE AROMA, NÃO SE FECHES PARA QUE OUTROS SE MISTUREM PARA MODIFICÁ-LO. MAS QUE FAÇAS COMO O BEIJA-FLOR QUE COLHE O DOCE NÉCTAR DE DIFERENTES FLORES, PORÉM SEM COLHÊ-LAS, APENAS SENTINDO UM SABOR PARA EM SEGUIDA BUSCAR O PRÓXIMO.

QUE SEJAS TUDO ISSO E MUITO MAIS, MAS QUE NÃO SEJAS NADA. E QUE DESSE NADA SEJAS O QUE ÉS, ALGO SEM FORMA, SEM NOMENCLATURA, MAS QUE É TUDO E ESTÁ CONECTADO AO TODO.

E QUE ASSIM SIMPLESMENTE SEJAS, MAS QUE ASSIM TAMBÉM SIMPLESMENTE NÃO SEJAS. QUE ESTEJAS LIVRE, LIBERTO E QUE POSSAS FLUIR DIANTE DAS ADVERSIDADES QUE VIRÃO PARA TRANSFORMÁ-LO.

E QUE DESSA TRANSFORMAÇÃO COMPREENDAS TAMBÉM OS AMIGOS E OS INIMIGOS, E QUE SEJAS CAPAZ DE AMAR A TODOS IGUALMENTE, COM A NATURALIDADE E DOÇURA QUE ARDE EM SEU PEITO.

E QUE ASSIM ESTEJAS SEMPRE EM PAZ, IRRADIANDO TUA SERENIDADE AO MUNDO.

SOU MESTRE KUTHUMI, UM IRMÃO DE AMOR E SIMPLICIDADE.

COM TODA MINHA GRATIDÃO.

Thiago Strapasson

Fonte: coracaoavatar.blog.br

—————

Voltar