QUAL É A HISTÓRIA? - NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR - O HOMEM CÃO

08-10-2019 02:41

mensagem das Vozes Celestiais em 03 de outubro de 2019

DE UM HOMEM BRASILEIRO CHEGAM PERGUNTAS SOBRE NOSSO CONTROLE SOBRE NOSSA VIDA. OS MESTRES EXPLICAM A NATUREZA DESSE CONTROLE E OS EFEITOS DO PLANEJAMENTO PRÉ-NATAL E DAS EXPERIÊNCIAS HUMANAS.

UMA MULHER CANADENSE SE PERGUNTA POR QUE ELA CHORA TANTO. OS MESTRES SUGEREM MEMÓRIAS REPRIMIDAS E COMO ELA PODE ACESSAR E LIDAR COM ELAS.

AS CRIATURAS LENDÁRIAS SÃO "REAIS"? UMA MULHER FINLANDESA PERGUNTA SOBRE O HOMEM-CÃO, E A EXPLICAÇÃO DOS MESTRES LIDA NÃO APENAS COM ELAS, MAS COM TODOS ESSES SERES ESTRANHOS E ESQUIVOS.

AMOR, LUZ E RISOS.

Toni e Sonia

AS PERGUNTAS:

QUAL É A HISTÓRIA?

PERGUNTA: MESTRES, A VIDA ESTÁ SOB NOSSO CONTROLE, E PODEMOS FAZER E SER O QUE QUISERMOS? OU ESTAMOS SUJEITOS A CONTRATOS E ACORDOS FEITOS ANTERIORMENTE COM OUTROS IRMÃOS ANTES DE VIRMOS À TERRA? OS PENSAMENTOS PODEM MUDAR SITUAÇÕES DESAGRADÁVEIS ​​E DIFÍCEIS NA VIDA OU SÃO LIÇÕES PARA SE VIVER? ~ Ira, Brasil.

RESPOSTA: HÁ DOIS ASPECTOS EM NOSSA RESPOSTA. PRIMEIRO: COMO ALMA, VOCÊ PODE PLANEJAR TUDO O QUE DESEJA EXPERIMENTAR DA MANEIRA QUE DESEJA QUE ISSO OCORRA. SEGUNDO: UMA VEZ NA TERRA, VOCÊ TEM A CAPACIDADE DE CRIAR SUA REALIDADE DA MANEIRA QUE ESCOLHER, MAS ISSO É INFLUENCIADO PELOS PLANOS QUE VOCÊ FEZ ANTES DE VIR PARA A TERRA.

O PLANEJAMENTO PRÉ-ENCARNAÇÃO NÃO É TÃO ESPECÍFICO A PONTO DE TORNAR SUA VIDA UM EVENTO IMUTÁVEL PREDETERMINADO. VOCÊ DECIDE VÁRIAS EXPERIÊNCIAS QUE DESEJA EXPLORAR E COISAS QUE DESEJA APRENDER. VOCÊ PODE APRENDER SOBRE CONTROLE, MAS NÃO DIZ QUE QUER SER PRESIDENTE; VOCÊ APENAS DIZ QUE DESEJA TER CONTROLE SOBRE OS OUTROS - COMO, POR EXEMPLO, UM PROFESSOR, UM POLICIAL OU UM POLÍTICO. ENTÃO, USANDO SUA LIBERDADE DE ESCOLHA, VOCÊ COMEÇA A APRENDER COMO CONTROLAR OS OUTROS. VOCÊ PODE ATÉ TENTAR VÁRIAS MANEIRAS DIFERENTES DE ATINGIR SEU OBJETIVO.

MESMO QUE VOCÊ TENHA FEITO UM CONTRATO COM OUTRA ALMA, ISSO NÃO SIGNIFICA QUE NUNCA POSSA SER DISSOLVIDO. DIGAMOS QUE VOCÊ QUEIRA ALGUÉM PARA LEVÁ-LO A EXPERIENCIAR A DEPENDÊNCIA AO ATROPELÁ-LO COM O CARRO. SE, NO ENTANTO, VOCÊ SENTIU O GOSTO DE SER DEPENDENTE ANTES QUE ELE TIVESSE A CHANCE DE MACHUCÁ-LO, É POSSÍVEL DIZER: “UMA VEZ FOI O SUFICIENTE PARA EU APRENDER E NÃO PRECISO PASSAR POR ISSO NOVAMENTE, ENTÃO ESQUEÇA O QUE EU LHE PEDI".

A MANEIRA COMO VOCÊ PENSA SOBRE AS COISAS DEFINITIVAMENTE INFLUENCIA O QUE ACONTECE EM SUA VIDA. SE VOCÊ ACHA QUE SER ATLETA É CHATO, CANSATIVO E REPETITIVO - SIMPLESMENTE NÃO É DIVERTIDO - VOCÊ NUNCA SE TORNARÁ UM ASTRO PORQUE NÃO FARÁ NENHUM ESFORÇO PARA SER BOM. MAS SE VOCÊ SE DELEITAR COM A ALEGRIA DE USAR O SEU CORPO AO MÁXIMO, APROVEITAR A ADORAÇÃO DAS MULTIDÕES E VER O ESPORTE COMO UMA MANEIRA DE REUNIR MUITO DINHEIRO, ENTÃO VOCÊ PODERÁ FAZER ISSO ACONTECER.

TUDO O QUE UMA ALMA FAZ ENQUANTO ESTÁ NO CORPO HUMANO CONTÉM LIÇÕES. ALGUMAS SÃO MUITO EVIDENTES, E OUTRAS SÃO EXEMPLOS SUTIS DO QUE SÓ PODE OCORRER ENQUANTO A ALMA TEM UMA FORMA FUNCIONAL, SENSÍVEL À SENSAÇÃO. ESTEJA CIENTE DE QUE VOCÊ CRIA SUA PRÓPRIA REALIDADE PELAS ESCOLHAS QUE FAZ, PELAS CRENÇAS QUE MANTÉM E PELAS AÇÕES QUE ATRAI PARA SI MESMO, DESEJANDO QUE ELAS APAREÇAM

NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR

PERGUNTA: MESTRES, POSSO GENTILMENTE PEDIR QUE ME ESCLAREÇAM SOBRE O MOTIVO PELO QUAL CHORO TANTO? MINHA MEMÓRIA PARECE TER SIDO APAGADA (QUASE COMPLETAMENTE?) QUE EU ME LEMBRE, NÃO CHOREI MUITO QUANDO CRIANÇA, OU QUANDO JOVEM. MAS AGORA NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR. ~ Stephanie, Canadá.

RESPOSTA: VOCÊ TEVE UMA OCORRÊNCIA TRAUMÁTICA QUANDO CRIANÇA E DEPOIS SUPRIMIU TUDO O QUE LHE ACONTECEU A PARTIR DE ENTÃO. TODAS ESSAS MEMÓRIAS ESTÃO GUARDADAS E ESCONDIDAS DENTRO DE UM RECIPIENTE MUITO APERTADO PARA IMPEDIR QUE ELAS SURJAM. O QUE ESTÁ SAINDO É A ENERGIA DA MÁGOA, CULPA E ALÍVIO.

SUAS LÁGRIMAS SÃO UMA COMBINAÇÃO DE MEDO, TRISTEZA E FELICIDADE. SEU INCONSCIENTE ESTÁ COMPLETAMENTE CIENTE DA CAUSA DO CHORO, MAS VOCÊ NÃO SE PERMITIU DEIXÁ-LO ENTRAR EM SUA CONSCIÊNCIA. NÃO HÁ PROBLEMA EM DEIXAR AS COISAS DESSA MANEIRA, SE DESEJAR, MAS VOCÊ SEMPRE PODE IR ATRÁS DAS MEMÓRIAS E SE LIVRAR DELAS MAIS RAPIDAMENTE DO QUE A LIBERAÇÃO LENTA QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA.

UMA REGRESSÃO NA IDADE PERMITIRIA QUE VOCÊ VISSE SUA INFÂNCIA E JUVENTUDE. SE VOCÊ PRETENDIA ADQUIRIR CONHECIMENTO E ENTENDER SEUS PROBLEMAS, PODERIA SER DIRECIONADA DIRETAMENTE A ELES. ROMPER O LACRE QUE VOCÊ MANTEVE NESSAS MEMÓRIAS TODOS ESSES ANOS FARÁ COM QUE VOCÊ SE SINTA MELHOR E PARE A LIBERAÇÃO CONSTANTE DA ENERGIA LACRIMOSA.

A HIPNOSE COM UM HIPNOTERAPEUTA ESPIRITUAL SERIA A MANEIRA MAIS FÁCIL DE OBTER UMA CONSCIÊNCIA, MAS VOCÊ PODERIA TENTAR ARRANHAR A SUPERFÍCIE COM UMA MEDITAÇÃO PROFUNDA VOLTADA PARA O PASSADO OCULTO. ALÉM DISSO, PEÇA QUE, AO ADORMECER À NOITE, SEUS GUIAS A AJUDEM A VOLTAR À CAUSA DE SUA ANGÚSTIA.

LEMBRE-SE DE QUE TODA ESSA ENERGIA ESTÁ ENVOLVIDA NAS LIÇÕES DE VIDA QUE VOCÊ ESCOLHEU EXPERIMENTAR. NÃO SINTA CULPA PELA SUA APARÊNCIA OU PELA DEMORA EM RESOLVÊ-LAS. SAIA DA DOR E OBSERVE O QUE VOCÊ PROCUROU ENTENDER SOBRE A VIDA. VOCÊ PODE AGRADECER PELAS LIÇÕES E EXPULSÁ-LAS DA SUA VIDA.

O HOMEM CÃO

PERGUNTA: MESTRES, SOU FASCINADA PELOS AVISTAMENTOS DO HOMEM CÃO. SEMELHANTE AOS AVISTAMENTOS DO PÉ GRANDE, EXCETO QUE ESTES SÃO CRIATURAS BÍPEDES QUE PARECEM LOBISOMENS. OS PESQUISADORES DO HOMEM CÃO ESTÃO TENTANDO DESCOBRIR O QUE ELE É. ALGUMAS TRIBOS NATIVAS AMERICANAS DIZEM QUE SÃO ESPÍRITOS QUE PODEM ASSUMIR UMA FORMA FÍSICA. O QUE SÃO OS HOMENS CÃES E QUE PROPÓSITO ESPIRITUAL ELES TÊM, SE HOUVER? ~ Maarit, Finlândia.

RESPOSTA: EXISTE UM ESTUDO COMPLETO DE TODOS OS VÁRIOS TIPOS DE ANIMAIS QUE FORAM OBSERVADOS E IMAGINADOS NO PLANETA TERRA. É CHAMADO DE CRIPTOZOOLOGIA. OS ANIMAIS QUE NÃO FORAM CLASSIFICADOS, AUTENTICADOS OU CAPTURADOS, OU CUJOS RESTOS MORTAIS NÃO FORAM ENCONTRADOS, SÃO CHAMADOS DE CRIPTIDOS. OS CRIPTIDOS ATUALMENTE ESTUDADOS SÃO SEU HOMEM CÃO, YETIS, PÉ GRANDE, O MONSTRO DO LAGO NESS, YETI (CONHECIDO COMO O ABOMINÁVEL HOMEM DA NEVE E MUITOS AVISTAMENTOS REGIONAIS DE HÍBRIDOS DE ANIMAIS E ANIMAIS/HUMANOS.)

"NESSIE" (O MONSTRO DO LAGO NESS) FOI RECENTEMENTE IDENTIFICADO POR VÁRIOS GRUPOS COMO UMA ENGUIA GIGANTESCA. UM CÃO HÍBRIDO MORTO EM MICHIGAN FOI VISTO ANDANDO SOBRE AS PATAS TRASEIRAS ENQUANTO ATACAVA UM GALINHEIRO E FOI IDENTIFICADO COMO UM HOMEM CÃO. A MENOS QUE HAJA ESPÉCIMES SUFICIENTES PARA IDENTIFICAR CARACTERÍSTICAS QUE UM CRIPTIDO COMPARTILHA COM ANIMAIS PREVIAMENTE RECONHECIDOS E IDENTIFICADOS, ACREDITA-SE QUE O QUE É ENCONTRADO OU OBSERVADO SEJA APENAS UM HÍBRIDO, UMA DEFORMIDADE OU UMA FARSA.

TODAS AS ALMAS SÃO AFASTADAS DA FONTE E TÊM OS MESMOS PODERES E HABILIDADES DA FONTE. ISSO SIGNIFICA QUE ELES PODEM CRIAR OU MANIFESTAR QUALQUER COISA QUE DECIDAM PRODUZIR. ALGUMAS ALMAS LEVAM ISSO AO PONTO DE MUDAR DE UMA COBERTURA EXTERNA PARA OUTRA QUE SERVIRÁ A UM PROPÓSITO QUE ELAS BUSCAM NA ÉPOCA. OUTRA ALMA, QUE TAMBÉM TENHA UMA EXPERIÊNCIA HUMANA, SÓ PODERÁ VER ESSAS CRIAÇÕES SE ACREDITAR QUE SÃO POSSÍVEIS.

TODOS ESTES CRIPTIDOS, SE NÃO FOREM FABRICADOS POR ALGUÉM PARA PERPETRAR UMA FARSA NO OUTRO, SÃO PRODUTOS DE ALMAS QUE ESTÃO EM SUA JORNADA DE EXISTIR NA DUALIDADE DA TERRA. É UMA MANEIRA DE EXPERIMENTAREM E ADQUIRIREM CONHECIMENTO E ENTENDIMENTO SOBRE AS POSSIBILIDADES DE UMA ALMA ENQUANTO ESTÃO NA FORMA FÍSICA.

GUIA DE REENCARNAÇÃO

RS, dos EUA, pergunta aos Mestres: A MASSAGEM TERAPÊUTICA É UMA POSIÇÃO REALISTA E FINANCEIRAMENTE ESTÁVEL QUE EU PODERIA BUSCAR? SINTO QUE MEUS INTERESSES ESTÃO MUITO DISPERSOS POR TUDO O QUE DIZ RESPEITO À SAÚDE HOLÍSTICA/ESPIRITUALMENTE CONSCIENTE E ADORARIA FAZER TUDO, MAS PRECISO ENCONTRAR UM LUGAR PARA COMEÇAR, PARA PROPORCIONAR FELICIDADE PARA MIM E MINHA FILHA. E A PRÁTICA AYURVÉDICA? ACOLHO TODO E QUALQUER CONSELHO DOS MEUS GUIAS.

RESPOSTA: VOCÊ ESTÁ COM SOBRECARGA DE ENERGIA AGORA. TUDO O QUE VOCÊ MENCIONOU RESSOA COM VOCÊ, PORQUE VOCÊ É CAPAZ DE SENTIR AS FORÇAS CURATIVAS QUE CADA UM CONTÉM. DEPOIS DE ESCOLHER ALGO QUE ACHE AGRADÁVEL, SEJA MASSAGEM TERAPÊUTICA, AYURVEDA OU OUTROS MÉTODOS HOLÍSTICOS, VOCÊ PRECISA ENTENDER QUE É COMO QUALQUER OUTRO TRABALHO. VOCÊ PRECISA DEDICAR TEMPO SUFICIENTE PARA DESENVOLVER UMA CLIENTELA E, EM SEGUIDA, TRABALHAR PARA MANTER-SE A PAR DE QUAISQUER NOVOS PROCEDIMENTOS E TÉCNICAS. QUALQUER UMA DESSAS PRÁTICAS PODERÁ PROVÊ-LO E A SUA FILHA, SE VOCÊ INVESTIR TEMPO PARA SE TORNAR PROFICIENTE.

JP, do Brasil, pergunta aos Mestres: MEU MARIDO TEM LEUCEMIA. QUAL É O PROPÓSITO DISSO EM NOSSAS VIDAS?

(DE ACORDO COM A LEI DOS EUA, OS MESTRES ESPIRITUAIS NÃO DIAGNOSTICAM OU PRESCREVEM EM CONDIÇÕES MÉDICAS. SUAS OBSERVAÇÕES SÃO BASEADAS NO ESPÍRITO E DIZEM RESPEITO A LIÇÕES DE VIDA. OS LEITORES PODEM REVER OS DETALHES NO MANUAL DOS MESTRES SOBRE A CURA).

RESPOSTA: SEU MARIDO QUERIA EXPERIMENTAR COMO ERA TER QUE DEPENDER DOS OUTROS, PORQUE ELE SEMPRE FOI MUITO INDEPENDENTE. ISSO É ALGO QUE VOCÊ DESEJAVA OBSERVAR, E VER COMO SE SENTIU EM RELAÇÃO ÀS DUAS CONDIÇÕES. ENTENDA QUE ESTA É UMA LIÇÃO E, COMO TODAS AS LIÇÕES, PODE SER ABORDADA E, EM SEGUIDA, VOCÊ PODERÁ SEGUIR EM FRENTE.

A, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: HÁ CERCA DE UM ANO, PERDI DOIS SENTIDOS, OLFATO E PALADAR. POR ALGUNS MESES EU NÃO TIVE NENHUM DELES, AGORA ELES PARECEM VOLTAR LENTAMENTE, ESPECIALMENTE O OLFATO. COM O PALADAR, TENHO QUE USAR O DOBRO OU ATÉ O TRIPLO DA DOSE. POR QUE ISSO ACONTECEU COMIGO? VOU RECUPERÁ-LOS TOTALMENTE?

(DE ACORDO COM A LEI DOS EUA, OS MESTRES ESPIRITUAIS NÃO DIAGNOSTICAM OU PRESCREVEM EM CONDIÇÕES MÉDICAS. SUAS OBSERVAÇÕES SÃO BASEADAS NO ESPÍRITO E DIZEM RESPEITO A LIÇÕES DE VIDA. OS LEITORES PODEM REVER OS DETALHES NO MANUAL DOS MESTRES SOBRE CURA).

RESPOSTA: ESSE FOI UM PEQUENO TESTE DE CONSCIÊNCIA, FÉ EM SI MESMA E CAPACIDADE DE TRABALHAR COM OS SENTIDOS. VOCÊ TAMBÉM ESTÁ TRABALHANDO COM A CRIATIVIDADE E A MANIFESTAÇÃO. VOCÊ ESTÁ CRIANDO PODERES FÍSICOS ATRAVÉS DA MANIFESTAÇÃO DE SENSAÇÕES AO SE LEMBRAR DELAS. TAMBÉM ESTÁ TRABALHANDO COM SUA AUTOCONFIANÇA E A ACEITAÇÃO DE SEUS PODERES INATOS. O FUTURO É PARA VOCÊ ESCREVER.

Reynaldo, do Brasil, pergunta aos Mestres: OBRIGADO PELA SUA EXISTÊNCIA. EU TENHO MUITAS PERGUNTAS PARA VOCÊS, MAS, PARA COMEÇAR, GOSTARIA DE SABER POR QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO MANIFESTAR A ABUNDÂNCIA FINANCEIRA EM MINHA VIDA. PARECE SEMPRE QUE ALGO ACONTECE QUE ME FAZ GASTAR DINHEIRO E FICAR NA ESCASSEZ. O QUE EU PODERIA FAZER PARA MANIFESTAR MAIOR ESTABILIDADE E FLUXO ABUNDANTE DESSA ENERGIA (ENERGIA DO DINHEIRO) EM MINHA VIDA?

RESPOSTA: VOCÊ FALA COMO SE FOSSE CAPAZ DE MANIFESTAR O QUE QUISER, SEMPRE QUE QUISER, INDEPENDENTEMENTE DAS LIÇÕES EM QUE TALVEZ TENHA ESCOLHIDO TRABALHAR, ENQUANTO ESTIVER NA FORMA HUMANA. UMA ALMA TEM A CAPACIDADE DE CRIAR SUA PRÓPRIA REALIDADE, MAS ISSO É LIMITADO PELAS ESCOLHAS QUE ELA FEZ PARA SUA VIDA. QUANDO VOCÊ TRABALHA EM SUA ESTABILIDADE, ABORDANDO AS COISAS QUE TRAZEM MEDOS E DÚVIDAS PARA O SEU CAMINHO - NA VERDADE, SÃO SUAS LIÇÕES DE VIDA - ENTÃO VOCÊ PODERÁ CRIAR MAIS DO QUE DESEJA. CERTIFIQUE-SE DE COMEÇAR COM O QUE VOCÊ PRECISA, NÃO APENAS O QUE DESEJA, MAS QUE TALVEZ NÃO SEJA NECESSÁRIO.

Luciana, do Brasil, pergunta aos Mestres: EU TENHO UMA DOENÇA CRÔNICA E MAL COMPREENDIDA (SÍNDROME DA FADIGA CRÔNICA) QUE LEVOU MUITAS PESSOAS DESDE OS ANOS 80 AO SUICÍDIO. NÃO TENDO PAIS E FAMÍLIA QUE ENTENDAM NEM MESMO O APOIO MÉDICO, TAMBÉM ACHO QUE ISTO TEM QUE CHEGAR AO FIM PARA NÓS. QUEREMOS MELHORAR TANTO A VIDA AGITADA QUE TIVEMOS SEM SUCESSO, QUE SIMPLESMENTE NÃO VEMOS OUTRA MANEIRA. ESTAMOS PRESOS EM CASA E ESTIGMATIZADOS COMO PREGUIÇOSOS. TENHO MEDO DE FICAR SEM CASA E NÃO TENHO OUTRA ESCOLHA. EU ENCONTREI VÁRIAS PESSOAS COM ESTA DOENÇA. MAS A CIÊNCIA AINDA NÃO ENCONTROU CURA OU RECONHECIMENTO, ENTÃO ESTAMOS SOZINHOS EM UM MUNDO QUE SIMPLESMENTE NOS DIZ QUE ESTAMOS INVENTANDO OU SOMOS LOUCOS. POR FAVOR, ME DEEM ALGUMA ESPERANÇA OU CONSELHO SOBRE O QUE FAZER.

(DE ACORDO COM A LEI DOS EUA, OS MESTRES ESPIRITUAIS NÃO DIAGNOSTICAM OU PRESCREVEM EM CONDIÇÕES MÉDICAS. SUAS OBSERVAÇÕES SÃO BASEADAS NO ESPÍRITO E DIZEM RESPEITO A LIÇÕES DE VIDA. OS LEITORES PODEM REVER OS DETALHES NO MANUAL DOS MESTRES SOBRE A CURA).

RESPOSTA: VOCÊ ESCOLHEU ESTA DOENÇA INCOMPREENDIDA (SÍNDROME DA FADIGA CRÔNICA) PARA TESTAR SUA FÉ EM SI MESMA E A CONFIANÇA DE QUE VOCÊ PODERIA LIDAR COM ESSA DOENÇA COM GRAÇA E COMPREENSÃO. VOCÊ E AQUELES COM QUEM SE UNIU, PODEM SE TORNAR UMA FERRAMENTA PARA FAZER COM QUE OUTRAS PESSOAS RECONHEÇAM QUE ESSA É UMA CONDIÇÃO REAL QUE DIFICULTA A VIDA. QUANDO VOCÊ TIVER ENERGIA, ESCREVA PARA AS PESSOAS QUE POSSAM INFORMAR A POPULAÇÃO QUE VOCÊ TEM RESTRIÇÕES E PODE USAR A ASSISTÊNCIA DE OUTRAS PESSOAS. TRAGA CONTINUAMENTE A ENERGIA DO AMOR INCONDICIONAL DE FORA DE VOCÊ E DEIXE-A INFUNDIR-LHE AMOR E ESPERANÇA.

Bruna, do Brasil, pergunta aos Mestres: ULTIMAMENTE, TENHO PASSADO POR UMA SÉRIE DE SESSÕES DE MEDO, COM AS QUAIS ESTOU TENHO PROBLEMAS PARA LIDAR. SÃO MEDOS DE FANTASMAS, DEMÔNIOS, MINHA IMAGINAÇÃO ME FAZ SENTIR UM MEDO TERRÍVEL, MESMO QUE EU NUNCA TENHA VISTO NADA. VOCÊS PODERIAM ME EXPLICAR SOBRE ESSE PROCESSO QUE EU ESTOU PASSANDO? SE REALMENTE HÁ ALGO A TEMER?

RESPOSTA: CADA ALMA CRIA SUA PRÓPRIA REALIDADE, E VOCÊ ESTÁ CRIANDO UMA COM AS COISAS QUE ACREDITA QUE PODEM PREJUDICÁ-LA E, PORTANTO, VIVE COM MEDO. PARE DE CRIAR ESTE MUNDO IMAGINÁRIO. ESSES MONSTROS NÃO EXISTEM A MENOS QUE, OU ATÉ QUE, VOCÊ LHES DÊ VIDA. COMECE A TRANSFORMÁ-LOS EM ANIMAIS GENTIS, FOFINHOS E AMÁVEIS, QUE PODEM CONFORTÁ-LA E APOIÁ-LA. VOCÊ FAZ ISSO PEGANDO UM DE SEUS MONSTROS DE CADA VEZ E RECRIANDO-O EM OUTRA COISA. VOCÊ VIU O FILME HARRY POTTER, ONDE OS ESTUDANTES TRANSFORMARAM SEUS MAIORES PESADELOS EM PALHAÇOS, BORBOLETAS E BRINQUEDOS TOLOS? FAÇA A MESMA COISA.

Maarit da Finlândia pergunta aos Mestres: COMO SEI QUE TOMEI A DECISÃO QUE ESTÁ ALINHADA COM O QUE REALMENTE QUERO PARA MIM?

RESPOSTA: A MENOS QUE VOCÊ ENTREGUE TODA A SUA TOMADA DE DECISÃO AO OUTRO, VOCÊ É QUEM FAZ AS ESCOLHAS PARA A SUA VIDA. VOCÊ VEIO COM UM PLANO DE JOGO DETALHADO DE COMO SERIA SUA VIDA, DANDO A SI MESMA A CAPACIDADE DE MUDÁ-LA E DEFINI-LA, À MEDIDA QUE CONTINUAVA A VIDA. FAÇA ISSO TRAZENDO PARA SI MESMA AS COISAS QUE SENTE QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR. ALGUMAS SERÃO POSITIVAS E OUTRAS NEGATIVAS, MAS VOCÊ ESTÁ SOZINHA NO BANCO DO MOTORISTA. AS ESCOLHAS SÃO SUAS.

Aline do Brasil pergunta aos Mestres: EU REALMENTE QUERO ENTENDER O MOTIVO DE EU TER MEDO DE MUITAS COISAS. COMO POSSO ENFRENTAR O MEDO E DEIXÁ-LO PARA TRÁS?

RESPOSTA: O MEDO É UMA DAS MANEIRAS PELAS QUAIS O UNIVERSO APONTA AS LIÇÕES QUE VOCÊ BUSCOU ANTES DE VIR PARA A TERRA. SE VOCÊ FUGIR DELAS, ELAS SE TORNAM CADA VEZ MAIS FORTES, CHAMANDO-A PARA ENCARÁ-LAS E VER O QUE ELAS TÊM A LHE ENSINAR. TOME CADA MEDO SEPARADAMENTE E PERGUNTE-SE POR QUE ELE EXISTE E O QUE HÁ NOS FATOS QUE A DEIXARAM COM MEDO. IGNORAR ISSO NÃO AJUDA; APENAS ENCARE-O. E VER POR QUE ELE ESTÁ AÍ A AJUDARÁ.

Laurel, dos EUA, pergunta aos Mestres: O QUE PRECISO ENTENDER SOBRE MINHA FILHA E SUAS LUTAS?

RESPOSTA: SUA FILHA ESCOLHEU AS LIÇÕES QUE ESTÁ PASSANDO E O FATO DE VOCÊ SER SUA MÃE SIGNIFICA QUE VOCÊ ESCOLHEU VÊ-LA PASSAR POR ESSES EVENTOS. APOIE SUA JORNADA COM AMOR E COM A COMPREENSÃO DE QUE ISSO É PARA O APRENDIZADO. VEJA SE VOCÊ PODE AJUDÁ-LA A ENCONTRAR AS POSSIBILIDADES POSITIVAS EM SUA VIDA. MESMO QUE VOCÊ NÃO GOSTE DO QUE ELA ESTÁ FAZENDO, AME INCONDICIONALMENTE SUA CORAGEM POR TENTAR REALIZAR AS TAREFAS ESCOLHIDAS. ESTEJA LÁ PARA OUVI-LA E AJUDÁ-LA A ENTENDER AS OPÇÕES.

Lesa, dos EUA, pergunta aos Mestres: TENHO CONTRATO DE ALMA PARA A PERDA. PARA ENTENDER QUE NÃO HÁ PERDA. COMO POSSO CONCLUIR ESTE CONTRATO E PERMANECER VIVO E PROSPERAR?

RESPOSTA: VOCÊ NÃO TEM UM CONTRATO DE ALMA PARA A PERDA, MAS UM PLANO DE LIÇÃO PARA EXPERIMENTAR OS ASPECTOS DA PERDA. ISSO SIGNIFICA QUE, SE VOCÊ COMEÇAR A ENTENDER O OPOSTO DA PERDA, PODERÁ REESCREVER OS EVENTOS DIÁRIOS DA SUA VIDA E TRAZER SATISFAÇÃO AO SEU MUNDO. CADA ALMA CRIA SUA PRÓPRIA REALIDADE, E SE VOCÊ ACEITAR QUE A PERDA É O SEU DESTINO, ENTÃO A PERDA SE TORNARÁ O QUE VOCÊ ATRAIRÁ PARA SI MESMO. SE VOCÊ VÊ O SUCESSO COMO SEU FUTURO, COMEÇARÁ A TRAZER ISSO PARA SI MESMO - MAS DEVE PARAR DE SENTIR QUE A PERDA É SEU DESTINO.

Joci do Brasil pergunta aos Mestres: O QUE SERÁ DA MINHA VIDA AMOROSA? E MINHA EVOLUÇÃO? QUÃO INTIMAMENTE ELAS ESTÃO RELACIONADAS?

RESPOSTA: O AMOR É UM ASPECTO DA JORNADA DE QUALQUER ALMA PELA EXISTÊNCIA HUMANA. NEM SEMPRE É UMA PARTE IMPORTANTE E ÀS VEZES NEM SEQUER ESTÁ RELACIONADO AO QUE A ALMA VEIO APRENDER. O OBJETIVO DE TODOS É LEMBRAR QUE ELES SÃO UMA PARTE DA ENERGIA DA FONTE E DESCOBRIR QUAIS PODERES E HABILIDADES OS PERMITEM USAR PARA APROVEITAR A VIDA NA TERRA. VOCÊ AINDA TEM A LIBERDADE DE ESCOLHA PARA CRIAR E TRAZER PARA SI TODOS OS CENÁRIOS POSSÍVEIS, ENQUANTO AINDA ESTÁ EM SUA FORMA CORPORAL. PERGUNTE A SI MESMO O QUE VOCÊ PRECISA APRENDER PARA CUMPRIR SEU PROPÓSITO AQUI.

S., dos EUA, pergunta aos Mestres: HÁ ALGUNS ANOS, EU CONHECI UM HOMEM COM QUEM ME CONECTEI E APRECIEI. CONVERSÁVAMOS POR HORAS SOBRE ASSUNTOS PROFUNDOS, FANTASIÁVAMOS SOBRE A VIDA E FREQUENTEMENTE CONFIÁVAMOS UM NO OUTRO. POR VÁRIAS RAZÕES, NOSSO RELACIONAMENTO SÓ PODERIA SER PLATÔNICO. NO ENTANTO, PARECIA QUE HAVIA ALGO NÃO DITO SEMPRE FLUINDO ENTRE NÓS. ALGUM TIPO DE CONHECIMENTO E COMPREENSÃO. ELE JÁ TEVE SENTIMENTOS ROMÂNTICOS POR MIM? OU TALVEZ NOS RECONHEÇAMOS DE OUTRA VIDA?

RESPOSTA: VOCÊS SÃO DO MESMO GRUPO DE ALMAS E JÁ COMPARTILHARAM VIDAS ANTES, MAS NÃO TINHAM PLANEJADO SER NADA ALÉM DE UM APOIO UM PARA O OUTRO NESTA VIDA. SEUS SENTIMENTOS ERAM FAMILIARES E NÃO ROMÂNTICOS.

Toni

https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/

Arquivos deste autor: https://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

—————

Voltar