PORTAS ABERTAS

12-10-2019 13:33

mensagem de Judas Iskariot canalizada por Ann Dahlberg em 04 de outubro de 2019

EU SOU JUDAS E SOU MUITO GRATO PELA VIDA. A VIDA NOS DEU TUDO O QUE PRECISAMOS E MUITO MAIS, PARA SATISFAZER NOSSOS DESEJOS MAIS ÍNTIMOS. EU VEJO A VIDA COMO UMA GRANDE PLATAFORMA ONDE VOCÊ PODE DEIXAR UM PENSAMENTO PASSAR POR UM TEMPO. UM PENSAMENTO QUE É SUBSTITUÍDO POR VÁRIOS OUTROS E QUE, EM SEGUIDA, DÁ ORIGEM A MUITAS SITUAÇÕES DIFERENTES.

QUANDO UM PENSAMENTO SE PERDE, SEMPRE HÁ UMA PORTA PARA O TODO NOVAMENTE. TÃO SÁBIO É O NOSSO PAI QUE ELE ENVIOU UM AJUDANTE, PARA QUE VOCÊ ENCONTRE NOVAMENTE A PORTA QUE UMA VEZ FECHOU E ESQUECEU. A PORTA QUE AGORA SE ABRIU NOVAMENTE À HUMANIDADE, COMO MUITOS OBEDECERAM À SUA VOZ. ELES TERMINARAM DE BRINCAR COM SEUS PENSAMENTOS PERDIDOS E QUEREM RETORNAR À SUA TOTALIDADE E AMOR NOVAMENTE.

ESTA PODE SER UMA MANEIRA, UMA MANEIRA SIMPLES DE DESCREVER SUA JORNADA, QUERIDOS AMIGOS. TODOS NÓS TENTAMOS SEGUIR NOSSOS PENSAMENTOS PERDIDOS, MAS PERCEBEMOS QUE ELES NÃO LEVAM A LUGAR NENHUM, SEM QUE SEJA NO TODO A QUE PERTENCEMOS.

O TREM AGORA ESTÁ ATINGINDO LENTAMENTE O TERMINAL, APENAS PARA MUDAR PARA UM NOVO TREM CUJA JORNADA NOS LEVA A UMA VIAGEM INTERMINÁVEL AO ESPAÇO. ESTES SÃO TEMPOS EMOCIONANTES QUE ESPERAM POR VOCÊS, BOAS PESSOAS NA TERRA. A VIDA SEMPRE OFERECE EXPERIÊNCIAS NOVAS E FANTÁSTICAS. AS EXPERIÊNCIAS NÃO TERMINAM APENAS PORQUE VOCÊ PASSA DE UMA DIMENSÃO PARA OUTRA. TUDO SE DESENVOLVE, TUDO SE RENOVA E NADA SE TORNA COMO ERA ANTES.

VOCÊ PODE REVIVER AS MEMÓRIAS ARMAZENADAS EM CADA UM DE VOCÊS EM TEMPOS INTERMINÁVEIS. ESSAS MEMÓRIAS SERÃO PRESERVADAS PARA VOCÊ, ATÉ A HORA DE COMPARTILHÁ-LAS. ISSO VOCÊ PERCEBERÁ E ENTENDERÁ QUANDO DER ALGUNS PASSOS EM SUA NOVA DIMENSÃO. O REINO MILENAR, COMO ÀS VEZES É CHAMADO, DURARÁ MUITOS MILHARES DE ANOS. VOCÊ CONTINUARÁ A EVOLUIR NESTE REINO, ATÉ SE TORNAR UM SER MAIS ENERGÉTICO.

A COISA MAIS IMPORTANTE PARA A HUMANIDADE AGORA É TENTAR DOMINAR SUAS MENTES E EMOÇÕES, E REFINAR O AMOR DENTRO DELAS. O AMOR SE APLICA A TUDO QUE VIVE NA TERRA, PORQUE TODO O SER VIVO NASCE DO AMOR. TODOS OS SERES VIVOS SE ORIGINAM DA MESMA FONTE E NÃO PODEM SER SEPARADOS DE MAIS NADA. SEU EXERCÍCIO SERÁ ATIVAR OS OLHOS DO AMOR AO OLHAR PARA TUDO O QUE ESTÁ AO SEU REDOR.

SINTA AMOR, GRATIDÃO, PORQUE TODOS VOCÊS TÊM A MESMA ORIGEM DO AMOR E QUE, DE MANEIRAS DIFERENTES, SE AJUDAM DE VOLTA AO TODO, A ESTA FONTE QUE SEMPRE, SEM RESERVAS, RECEBE VOCÊ EM CASA NOVAMENTE COM MUITO AMOR.

ALEGRAI-VOS, QUERIDAS PESSOAS, A ESTRADA LEVA PARA CASA, TODOS VOCÊS AJUDARAM A CONSTRUIR A PONTE QUE OS LEVA AO PORTÃO DO AMOR. NÃO HESITE EM OLHAR PARA CIMA E FAZER UMA ORAÇÃO DE GRATIDÃO E ALEGRIA, QUE VOCÊ SEMPRE PERTENCE À LUZ. OS FILHOS DA LUZ ESTÃO AGORA ESPERANDO NA PORTA, PARA QUE ELA SEJA TOTALMENTE ABERTA NOVAMENTE, POR SUAS IRMÃS E IRMÃOS QUE ESTIVERAM EM UMA LONGA JORNADA. PARECE LONGO PARA OS FILHOS DA HUMANIDADE, MAS É ATEMPORAL PARA OS FILHOS DA LUZ. NO ENTANTO, A ALEGRIA SE TORNA IGUALMENTE GRANDE PARA OS DOIS QUANDO ELES SE REENCONTRAM NA LUZ.

AGORA ENTENDA, QUERIDOS TERRÁQUEOS, QUE SUA JORNADA AQUI NA TERRA ESTÁ COMEÇANDO A TERMINAR, PELO MENOS DA MANEIRA QUE VOCÊ EXPERIMENTOU ATÉ AGORA. O AUMENTO DA LUZ CHEGA À TERRA E TRANSFORMA SUA SUPERFÍCIE EM UM LUGAR MAIS BRILHANTE PARA SE VIVER. VOCÊS PODEM CONTRIBUIR PARA ESSE DESENVOLVIMENTO, TRAZENDO MAIS LUZ PARA SI MESMOS E DEIXANDO BRILHAR NOVAMENTE PARA SEUS IRMÃOS E IRMÃS. VOCÊ ESTARÁ ENTÃO CIENTE DE QUE A HISTÓRIA DA ANTIGA TERRA VIVEU SUA MANEIRA DE SER E QUE UMA NOVA MANEIRA DE PENSAR COMEÇOU A TOMAR SEU LUGAR, PROPORCIONANDO CONDIÇÕES COMPLETAMENTE NOVAS PARA A TERRA E SEUS HABITANTES.

QUERIDOS AMIGOS, AGORA TERMINO COM ESTAS PALAVRAS.

OLHE COM AMOR PARA TUDO QUE VOCÊ VÊ, E TUDO QUE VÊ, COM AMOR, OLHA PARA VOCÊ.

GRANDE AMOR.

JUDAS

Ann Dahlberg

https://eraoflight.com

 

 

—————

Voltar