PERDÃO E PURIFICAÇÃO DO ELEMENTO TERRA

22-03-2014 04:03

EU SOU, EU SOU, EU SOU A LEI DO PERDÃO DA CHAMA VIOLETA TRANSMUTADORA DOS MESTRES ASCENSIONADOS, PARA TODO MAU USO DAS DÁDIVAS DA TERRA, PARA TODOS OS ABUSOS INFLIGIDOS, CONSCIENTE OU INCONSCIENTEMENTE, AOS GNOMOS E AOS ESPÍRITOS DA NATUREZA, POR NÓS MESMOS E POR TODA A HUMANIDADE.

PODEROSA PRESENÇA DIVINA EU SOU, AMADA VIRGO E AMADA ELOHIM ASTREA: ENCERRAI TODO O DESEQUILÍBRIO CAUSADO PELAS REBELIÕES E RESSENTIMENTOS DOS SERES ELEMENTAIS DA TERRA PARA COM A HUMANIDADE, EM VOSSO CÍRCULO CÓSMICO E ESPADA DE CHAMA AZUL, E TRANSMUTAI, TRANSMUTAI, TRASNMUTAI TUDO ISSO EM AMOROSA E CONFIANTE COOPERAÇÃO ENTRE OS GNOMOS E A HUMANIDADE.

AFASTAI DA HUMANIDADE A CUPIDEZ E O MAU USO DO SOLO, PLANTAS, MINAS, DEPÓSITOS MONTANHOSOS E DE TODAS AS DÁDIVAS DO ELEMENTO TERRA PARA PROPÓSITOS DESTRUIDORES. DISSOLVEI TODA GANÂNCIA E EGOÍSMO, E TRANSMUTAI EM AMOR IMPESSOAL.

LIBERTAI, LIBERTAI, LIBERTAI TODOS OS ESPÍRITOS DA NATUREZA E OS SERES ELEMENTAIS DA TERRA DAS INFLUÊNCIAS DESTRUIDORAS DA HUMANIDADE E DA LEMBRANÇA DE TAL ASSOCIAÇÃO.

NÓS ACEITAMOS ESTE CHAMADO REALIZADO, NO SAGRADO NOME DE DEUS EU SOU.

 

—————

Voltar