OS VÍNCULOS COM A MATRIZ DE CONTROLE

18-07-2018 13:52

mensagem do mestre Hilarion canalizada por Bruno Miguel Barros em 17 de julho de 2018

AMADOS IRMÃOS, EU VOS SAÚDO NA PAZ, NO AMOR E NA VERDADE. QUE TODOS OS VOSSOS CORAÇÕES FLUAM EM SINTONIA COM A VOSSA DEDICAÇÃO AO AMOR INCONDICIONAL, POIS ISSO É UM TRABALHO QUE SE FAZ COM DEVOÇÃO E PACIÊNCIA.

AS ENERGIAS QUE VOCÊS DESPERTOS SENTEM NO EXTERIOR A VOCÊS, PERTENCEM AO PADRÃO COLETIVO QUE A HUMANIDADE DECIDIU CONSTRUIR. ESSAS ENERGIAS QUE VOS PARECEM GASTAS E DISSONANTES DA VOSSA NATUREZA, SÃO O QUE DECIDIRAM ENFRENTAR NA VOSSA DESCIDA AO PLANETA, PARA ATRAVÉS DA EXPERIÊNCIA EM VIVENCIAR, ACUMULAR A APRENDIZAGEM QUE O VOSSO SER NECESSITA PARA ENCONTRAR MAIS RAZÕES PARA EVOLUIR, ISSO SERVIRÁ DE ENSINAMENTO.

POR ESSAS MESMAS RAZÕES, VOCÊS TODOS, SEM EXCEÇÃO, ESTÃO SUBMETIDOS A INTEGRAR NOS VOSSOS REGISTROS AKASHICOS A RODA DE TODA A SABEDORIA, QUE DEFINE A BÊNÇÃO DO MILAGRE DE SE ABASTECEREM DE INFORMAÇÕES PRECIOSAS PARA FAZER EVOLUIR A VOSSA ALMA. ESSE É O PROPÓSITO DE TODO O SER, DO MAIS MINÚSCULO, AO MAIOR SER. É TODO O PROPÓSITO DO UNIVERSO.

ISTO QUE VOS FALO É A REGRA QUE CARACTERIZA TODA A FANTÁSTICA MANIFESTAÇÃO DE PROGRESSO, QUE OCORRE EM TODOS OS LUGARES HABITADOS NO COSMOS, EM TODOS OS SISTEMAS GALÁCTICOS, EM TODAS AS CONSTELAÇÕES, INFINITAMENTE NO INTERIOR DE UM ESPAÇO VAZIO, OCO, VIRGEM. ENTÃO VOCÊS, AMADOS, AMEM TODO O PROCESSO QUE ESTÃO VIVENCIANDO. COLABOREM COM A GRATIDÃO DE TUDO QUE RECEBEM. SEJA UM GESTO, UM SALÁRIO, UMA EXPERIÊNCIA RUIM, UMA DOENÇA, UMA HABITAÇÃO QUE VOS ACOLHE, ATÉ MESMO UMA REFEIÇÃO QUE HOJE VOS É PRESENTEADA EM AMOR.

SERVIR O BEM, É SER CAPAZ DE AMAR EM GRATIDÃO TUDO QUE VOS CHEGA ÀS MÃOS E VOCÊS ESTÃO ADQUIRINDO CADA VEZ MAIS, A CAPACIDADE DE COMPREENDEREM AS LIÇÕES DA ENCARNAÇÃO. TODAS ELAS SÃO MANIFESTADAS SEMPRE EM COLABORAÇÃO COM A GRATIDÃO. SEJAM FIÉIS AOS SENTIMENTOS MAIS NOBRES QUE A HUMANIDADE CONTÉM. ISSO VOS FARÁ DESVENDAR A OBRA QUE A HUMANIDADE CRIOU, DE UMA FORMA ÚNICA, INCOMPARÁVEL E ETERNAMENTE MAGNÍFICA.

EU SOU HILARION.

Bruno Miguel Barros

https://reencontrodaluz.blogspot.com/

 

 

 

—————

Voltar