OS MESTRES ASCENSOS E OS ORIXÁS, ENERGIAS QUE SE COMPLEMENTAM

09-05-2019 05:07

mensagem da mestra Rowena canalizada por Michele Martini em 05 de maio de 2019

PARA ESTAREM EM PAZ COM A VIDA E A NATUREZA, FILHOS, VOCÊS NECESSITAM ESTAR EM HARMONIA COM OS ORIXÁS - TODOS ELES - POIS ELES SERÃO A FORÇA QUE IRÁ RECONSTRUIR O PLANETA. ESTAMOS TODOS UNIDOS EM ENERGIA E FORÇA PARA A NOVA ERA, MAS VOCÊS NECESSITAM SE ALINHAR COM ELES, SE HARMONIZAR, PARA PODEREM TRABALHAR SOB A PROTEÇÃO DELES E ELES PELO PLANETA.

A ENERGIA DOS MESTRES ASCENSOS VEM CUMPRIR UM PAPEL DE MENTORIA E MOSTRADOR DO CAMINHO. ENQUANTO O PAPEL DOS ORIXÁS É DIRECIONADO À FORÇA DE TRABALHO EM PROL DA MANUTENÇÃO ENERGÉTICA E FÍSICA DO PLANETA. E POR ISSO SE COMPLEMENTAM.

O DESPERTAR ESTÁ NA ENERGIA DOS MESTRES E DE SERES DE OUTROS ORBES. MAS A FORÇA DE TRABALHO NESSE PLANETA ESTÁ COM OS ORIXÁS.

ESTEJAM EM HARMONIA COM ELES E A VIDA PROSPERARÁ, POIS VOCÊS ESTÃO NESSE PLANETA. VOCÊS VIVEM AQUI E AQUI É SUA MISSÃO.

ESTEJAM ALINHADOS COM OS MESTRES PARA TRANSCENDER A DUALIDADE E A VIDA FÍSICA, TRAZENDO A SUA CONSCIÊNCIA PARA ALÉM DO QUE A MATÉRIA PODE LHES MOSTRAR.

AS DUAS ENERGIAS, ORIXÁS E MESTRES, VÊM COMPLEMENTAR O APRENDIZADO PARA AQUELES QUE ESTÃO COMPROMETIDOS EM TRANSFORMAR A SI MESMOS E CONTRIBUIR COM A ELEVAÇÃO DO PLANETA.

A SABEDORIA SERÁ ALCANÇADA POR AQUELES QUE APRENDEREM A HARMONIZAR AS ENERGIAS DO PLANETA E DE SUA ALMA, TRAZENDO A CONSCIÊNCIA PARA A EXPERIÊNCIA TERRESTRE, POR ONDE PASSARÃO A CAMINHAR LIVRE DOS APELOS DA MATÉRIA, MAS COMPLETAMENTE HARMONIZADOS COM ELA, ALINHADOS COM SEU PROPÓSITO DE ALMA.

A VIDA, FILHOS, DEVE SER PERMEADA POR HARMONIA. PARA HARMONIZAREM-SE COM A BELEZA DO PLANETA, COM A VIDA EM TODAS AS SUAS MANIFESTAÇÕES, NECESSITAM APRENDER A CAMINHAR POR ESSE MEIO EM SINTONIA COM TUDO O QUE AQUI EXISTE.

SE AQUI EXISTE SOFRIMENTO, FILHOS, SE EXISTEM ENERGIAS DENSAS, EXISTEM TAMBÉM AS BENÉFICAS E ILUMINADAS, EXISTE TAMBÉM A FELICIDADE E A BELEZA. O VERDADEIRO SÁBIO APRENDE QUE ESSES DOIS LADOS EXISTEM PARA QUE SE DÊ O EQUILÍBRIO. O EQUILÍBRIO ESTÁ NO MEIO, FILHOS. E É NECESSÁRIO QUE EXPERIMENTEM OS DOIS LADOS PARA ENCONTRAREM ESSE MEIO. SEM A EXPERIMENTAÇÃO, NÃO HÁ COMO ENCONTRAR A PAZ E A SABEDORIA.

VOCÊS NECESSITAM SENTIR OS DOIS LADOS, FILHOS, VIVENCIÁ-LOS, PARA ENTÃO SE ENCONTRAREM NO CAMINHO DO MEIO.

O CAMINHO DO MEIO JÁ É DESCOBERTO PELAS ENERGIAS DA NATUREZA DESSE PLANETA, QUE SE MANTÊM FIRMES MESMO DIANTE DO BEM E DO MAL.

AS ENERGIAS DA NATUREZA, REGIDAS PELOS ORIXÁS, ESTÃO HARMONIZANDO O PLANETA E PERMITINDO QUE A VIDA CONTINUE A SE MULTIPLICAR, MESMO EM MEIO A EXPERIÊNCIAS QUE A HUMANIDADE VIVE, ORA DE DOR, ORA DE ALEGRIA.

OBSERVEM COMO A VEGETAÇÃO SE IMPÕE EM POUCO TEMPO EM MEIO A CALÇADA DA CIDADE. PERCEBAM COMO, SE NÃO HOUVESSE UMA MANUTENÇÃO PARA REMOVER OS VEGETAIS QUE CRESCEM ROMPENDO MUROS E CONSTRUÇÕES, TUDO SERIA NOVAMENTE ENVOLVIDO PELO VERDE DA NATUREZA.

A FORÇA DOS ORIXÁS, FILHOS, É MAIS FORTE DO QUE A DUALIDADE DO MUNDO, ELA ESTÁ ACIMA E ALÉM, POIS ESTÁ NO MEIO, ONDE NÃO HÁ CERTO OU ERRADO, NÃO HÁ LUTA POR ACEITAR OU POR DESACREDITAR. HÁ SOMENTE A HARMONIA COM TUDO O QUE ACONTECE NESTE PLANO COMO PARTE DE UM OBJETIVO MAIOR: O CRESCIMENTO DE CADA ALMA.

AS ENERGIAS DA NATUREZA, FILHOS, SABEM QUE OS SERES HUMANOS ESTÃO AQUI PARA EXPERIMENTAR, SABEM QUE TRAZEM AS SOMBRAS E TAMBÉM A LUZ. E PROPORCIONAM, NESSE AMBIENTE, O BERÇO QUE IRÁ RECEBER TODOS OS QUE VIEREM AQUI COM O OBJETIVO DE CRESCIMENTO. E ESSE É O OBJETIVO DE VOCÊS, FILHOS.

PERMITAM-SE HARMONIZAR COM AS ENERGIAS QUE REGEM ESSE PLANETA, COM OS ORIXÁS, POIS ELES MOSTRARÃO O CAMINHO DO MEIO PARA VIVER NESSE PLANO.

NÓS, OS MESTRES ASCENSOS, OS COMANDOS PLANETÁRIOS E AS ENERGIAS DA NATUREZA, ESTAMOS UNIDOS PARA A ELEVAÇÃO PLANETÁRIA, MOSTRANDO A VOCÊS O CAMINHO DA ACEITAÇÃO, DA PAZ E DA HARMONIA COM TUDO O QUE SE COLOCA À SUA VOLTA, PARA QUE, ASSIM, POSSAM ELEVAR A SI MESMOS DURANTE ESSA VIDA.

ROWENA

Michele Martini

Fonte: www.pazetransformacao.com.br

 

—————

Voltar