OS ANSEIOS DA VIDA PLENA

24-10-2019 18:54

mensagem da mestra Rowena canalizada por Bruno Miguel Barros em 21 de outubro de 2019

AMADOS, VOS PERMEIO NA UNIDADE AO EU SOU, SEMPRE NA CERTEZA DA VOSSA COLABORAÇÃO DA FÉ E DEVOÇÃO AO MISTÉRIO DAS VOSSAS INCOMPREENSÕES, DOS VOSSOS ANSEIOS, DAS VOSSAS ALMAS SEDENTAS DE AMOR, QUE ESTÃO PARA SER UMA ALQUIMIA HARMONIOSA ENTRE A EXPERIÊNCIA DOS VOSSOS DIAS.

JULGAM VOCÊS QUE OS JARDINS DA VIDA SÃO UMA RAZÃO QUE NÃO PASSA PELA VIRTUDE DE OBSERVAR A BELEZA QUE A VIDA VOS OFERECE E VOS PARECE SIMPLESMENTE ALGO QUE AINDA NÃO CONTEMPLAM, AINDA NÃO SABEM OBSERVAR. JAMAIS JULGUEM QUE VOCÊS NÃO CONSEGUIRÃO UM DIA ESTAR SENTADOS E SIMPLES NA OBSERVAÇÃO QUE ISSO, ESSA CONTEMPLAÇÃO, NÃO VOS SERÁ DADA.

APENAS AMADOS, O SABOR DA NATUREZA, NÃO SE MEDE PELO SENSO COMUM. NÃO SE PODERÁ FAZER VOCÊS TESTEMUNHAS DE ALGO BELO E SIMPLES, SEM CRUZAREM A FRONTEIRA QUE VOS BLOQUEIA ESSA PLENITUDE. OS ANSEIOS SEMPRE ESTARÃO CONVOSCO ATÉ AO FIM DAS EXPERIÊNCIAS.

APENAS SERÃO OS VOSSOS CORAÇÕES EM FÉ E EM DEVOÇÃO, QUE PODERÃO ALIMENTAR A OBSERVAÇÃO PLENA E SENTIREM A HARMONIA DE UM SIMPLES JARDIM, UMA PAZ E AMOR QUE UNE A VOSSA ALMA RENDENDO-VOS À IMAGEM DA MENTE QUE APENAS ESTÁ PEDINDO COLABORAÇÃO COM O CORAÇÃO, FAZENDO A ALMA VIBRAR COM A ALEGRIA DE SER UM PEDAÇO DO VOSSO OLHAR E SENTIMENTO DE PLENITUDE COM DEUS E COM O VOSSO EU SOU.

SERÃO OS VOSSOS OLHARES DESPERTOS E ATENTOS QUE ATRAIRÃO UMA ESPÉCIE DE ESTAR NESSE LUGAR, E NÃO PRECISAREM DE ALGO SUPERFICIAL PARA SEREM UNOS COM A VOSSA NATUREZA QUE VOS ABASTECE E QUE VOS É DADA SEM QUALQUER CONDIÇÃO.

A ÚNICA CONDIÇÃO É VOCÊS SE TORNAREM FONTE DE COMPREENSÃO QUE O UNIVERSO APENAS DESEJA QUE TRAGAM A ESSE JARDIM UM OLHAR CALMO, PACÍFICO E ACOLHEDOR. ESSE JARDIM QUE OS VOSSOS OLHOS EXTERNOS VEEM, TAMBÉM ESTÁ NO VOSSO INTERIOR. VOCÊS ANSEIAM PAZ. DESEJAM AMOR. SE CONECTAREM VERDADEIRAMENTE A ESSE BELO MOMENTO DE OBSERVAÇÃO. ESSE JARDIM É VOSSO LAR. ESTÁ NO VOSSO INTERIOR. APENAS VOS É CONFUNDIDO PORQUE ANSEIAM AQUILO QUE ESTÁ FORA DE VOCÊS.

MAS DIGO-VOS QUE A BELEZA EXTERNA DA VOSSA PLENITUDE ESTÁ NO VOSSO INTERIOR. QUANDO ISSO FOR FEITO, PODERÃO VER COM OS OLHOS EXTERNOS MESMO UM LUGAR FEIO, MAS ESTARÃO EM PAZ E NÃO ANSIARÃO POR PLENITUDE, PORQUE SABEM QUE TUDO É UMA QUESTÃO DE OBSERVAÇÃO SEM JULGAMENTO OU ESTAR ERRADO, APENAS TUDO É VOSSA APROXIMAÇÃO DAS ALQUIMIAS DO ESPÍRITO EM LAPIDAÇÕES INTERNAS.

PODERÃO OBSERVAR O QUE VOS PODERÁ SER REFLETIDO FORA DE VOCÊS, MAS SÓ MERGULHANDO NA VOSSA SUPERAÇÃO QUE TUDO É OBRA DE DEUS, DESCOBRIRÃO QUE OS ANSEIOS E DÚVIDAS ESCONDEM-SE NAS VOSSAS ALMAS, QUE APENAS SE DESPEM À ILUSÃO QUE VOS PARECE UM FINDAR QUANDO OLHAM PARA DENTRO DE VOCÊS EM AMOR E RENDIDOS À VIDA NO AMOR INCONDICIONAL.

EU SOU ROWENA

Bruno Miguel Barros

https://www.facebook.com/oreencontrodaluz/

 

—————

Voltar