O TERCEIRO OLHO - CASA DESCONFORTÁVEL - ALMAS QUE RETORNAM PARA A MESMA FAMÍLIA

14-01-2019 00:28

mensagem das Vozes Celestiais em 25 de dezembro de 2018

PARECE APROPRIADO NOTAR QUE HOJE, MUITOS EM TODO O MUNDO CELEBRAM O NATAL - O QUE NOS LEVA A OBSERVAR QUE ESTA ÉPOCA DO ANO É UMA ESTAÇÃO DE FESTAS, QUE VARIA ENTRE DIFERENTES GRUPOS RELIGIOSOS/ÉTNICOS/CULTURAIS. SEJA QUAL FOR A SUA FESTIVIDADE, DESEJAMOS-LHES ALEGRIA, AMIZADE, PAZ E ABUNDÂNCIA DE AMOR.

NOSSO PRIMEIRO CORRESPONDENTE DESTA SEMANA É DE SINGAPURA, COM UMA PERGUNTA SOBRE O TERCEIRO OLHO. OS MESTRES RESPONDEM COM INFORMAÇÕES GERAIS E, EM SEGUIDA, ABORDAM A CONSULTA ESPECÍFICA.

UMA MULHER GREGA ESTÁ CHATEADA PORQUE SEU PARCEIRO VALORIZA SUA CASA, ONDE ELA ESTÁ INFELIZ, SOBRE SEUS SENTIMENTOS. OS MESTRES LHE DIZEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELE E SUGEREM UMA OPÇÃO.

UMA MULHER NOS EUA ACHA QUE SUA NETA E SOBRINHO SÃO REENCARNAÇÕES DE SEUS PAIS. OS MESTRES EXPLICAM PORQUE ESSE TIPO DE OCORRÊNCIA É TÃO RARO E QUAL É A CIRCUNSTÂNCIA.

AMOR, LUZ E RISOS.

Toni e Sonia.

AS PERGUNTAS:

O TERCEIRO OLHO

PERGUNTA: MESTRES ACABEI DE DESENVOLVER INTERESSE NA ESPIRITUALIDADE E NAS ARTES DIVINATÓRIAS. QUANDO FUI A UMA LOJA QUE VENDIA INCENSO E CRISTAIS, ETC, O LOJISTA COMEÇOU A ME CONTAR SOBRE O TERCEIRO OLHO E COMO ELE TEM TRÊS CAMADAS, E ATÉ MESMO SOBRE PESSOAS QUE PODIAM VER IMAGENS DESAGRADÁVEIS E DECIDIRAM FECHÁ-LO. MESTRES, PODERIAM ME CONTAR MAIS SOBRE O TERCEIRO OLHO E AS 3 CAMADAS? ~ Ang, Cingapura.

RESPOSTA: EXISTEM MUITAS DEFINIÇÕES E CONCEITOS RELATIVOS AO “TERCEIRO OLHO”. ELE TEM MUITAS CONOTAÇÕES RELIGIOSAS ORIENTAIS, POR EXEMPLO, O AJÑA INDIANO OU O PRINCIPAL CHACRA DA TESTA, E O TAOÍSMO ONDE É VISTO FACILITAR A VIBRAÇÃO CORRETA PARA A MEDITAÇÃO AVANÇADA. EM ALGUMAS FILOSOFIAS OCIDENTAIS, REFERE-SE A UM DESPERTAR OU ILUMINAÇÃO PARA A NATUREZA DA ALMA E SUA JORNADA.

EXISTEM ALGUNS CIENTISTAS QUE O IGUALAM À GLÂNDULA PINEAL, SOBRE A QUAL RELATIVAMENTE POUCO É CONHECIDO. NOS CÍRCULOS PSÍQUICOS, REPRESENTA A BASE DAS COMUNICAÇÕES ENTRE OS MUNDOS FÍSICO E NÃO-FÍSICO. É FREQUENTEMENTE CHAMADO DE “OLHO DA MENTE”, “OLHO INTERIOR” OU “OLHO PSÍQUICO” ASSOCIADO À CLARIVIDÊNCIA, PRECOGNIÇÃO, VIAGENS FORA DO CORPO E INTUIÇÃO.

É INVISÍVEL NO PLANO FÍSICO, SENDO ENERGÉTICO E PARTE DAS MUITAS CAMADAS DA ALMA QUE CIRCUNDAM O CORPO HUMANO. DURANTE A JORNADA DA ALMA PARA A HUMANIDADE, A PESSOA PODE LIDAR APENAS COM OS ASPECTOS VISÍVEIS DO CORPO, OU PODE SE AVENTURAR NA ESSÊNCIA ENERGÉTICA DA ALMA INTERIOR. É DURANTE ESSAS VIAGENS QUE A PESSOA PODE ENVOLVER AQUELA ÁREA DE SUA EXISTÊNCIA QUE VOCÊ CHAMOU DE TERCEIRO OLHO.

COMO CADA ALMA CRIA A REALIDADE FÍSICA QUE DESEJA USAR EM SUAS EXPERIÊNCIAS DE APRENDIZADO, ELA USA CRENÇAS QUE REALIZAM ESSE FEITO. O QUE VOCÊ OUVIU SOBRE AS TRÊS CAMADAS É UM SISTEMA DE CRENÇAS EMPREGADO PELO ORADOR PARA EXPLICAR AS MANIFESTAÇÕES OBSERVADAS DURANTE A JORNADA. ISSO SÓ OCORRERÁ SE VOCÊ ACEITAR ESSE CONCEITO COMO UMA CRENÇA COM A QUAL VOCÊ SE IDENTIFICA E RESSOA.

TAL COMO ACONTECE COM TODAS AS CRENÇAS QUE CONTROLAM O SEU PROCESSO DE PENSAMENTO E ATIVIDADE, VOCÊ DEVE ACEITAR ISTO COMO SENDO ÚTIL PARA A SUA VIDA APENAS SE LHE PARECER CERTO. EXPERIMENTE-O; SE NÃO CONTINUAR A SENTIR-SE BEM, REJEITE-O E PASSE PARA ALGO QUE RESSOE COM VOCÊ. MAS SE A CRENÇA DE OUTRA PESSOA FUNCIONAR PARA VOCÊ, ENTÃO VÁ EM FRENTE. APENAS SAIBA QUE É PARTE DA REALIDADE QUE ELES CRIARAM.

CASA DESCONFORTÁVEL

PERGUNTA: MESTRES, EU VIVI NESTA CASA DURANTE MUITOS ANOS. SEMPRE HOUVE UM SENTIMENTO DE NÃO PERTENCER AQUI PARA MIM, E MUITA ENERGIA NEGATIVA. MEU PARCEIRO NÃO SENTE ISSO E É MUITO APEGADO A ESTA CASA, ELE NÃO PODE SEQUER PENSAR EM SAIR, EMBORA ELE SAIBA QUE ESTOU INFELIZ AQUI. VOCÊS PODEM, POR FAVOR, DIZER-ME DE ONDE VEM A NEGATIVIDADE NESTA CASA? E POR QUE FICAR AQUI É MAIS IMPORTANTE PARA MEU PARCEIRO DO QUE A MINHA FELICIDADE? DEVO FICAR OU MORAR EM OUTRO LUGAR ONDE ESTAREI SOZINHA? ~ Anita, Grécia.

RESPOSTA: SUA CASA ABRIGA UMA TONELADA DE ENERGIA NEGATIVA, QUE SURGE DE RESIDENTES PASSADOS, ​​TANTO DENTRO DA CASA QUANTO NA TERRA. VOCÊ É EXTREMAMENTE SENSÍVEL À NEGATIVIDADE, DESDE QUE VOCÊ ESTÁ EM SUA JORNADA ESPIRITUAL E SE AFASTANDO DO JULGAMENTO DO EGO PARA O AMOR INCONDICIONAL, POR ISSO É HORRÍVEL PARA VOCÊ. SEU PARCEIRO SE SENTE CONFORTÁVEL COM A NEGATIVIDADE, JÁ QUE ELE SE ENVOLVE MUITO EM SEU DIA DE TRABALHO.

A NEGATIVIDADE PODE DAR A UMA PESSOA UM SENTIMENTO DE PERTENCIMENTO DO QUAL DERIVA O PODER. SEU PARCEIRO ANSEIA POR UM SENTIMENTO DE PERTENCIMENTO E CONTROLE. VOCÊ NÃO TOLERA SER CONTROLADA, NEM ACEITA GENTILMENTE AS TENTATIVAS DE ENVOLVÊ-LA EM SEUS JOGOS.

ELE A AMA E RESPEITA A MANEIRA COMO VOCÊ VIVE A SUA VIDA, ENTÃO ELE TEM A SATISFAÇÃO DE ESCOLHER A NEGATIVIDADE DA CASA. ISTO FORNECE UM CONFORTO PARA ELE QUE VAI ALÉM DO CONTATO FÍSICO QUE VOCÊ FORNECE, INDO PARA A ALMA DELE.

COMO TUDO, CADA UM DE VOCÊS TEM LIBERDADE DE ESCOLHA. VOCÊ DEVE DECIDIR SE CONTINUA A CEDER AO SEU PEDIDO DE FICAR, OU HONRAR A SI MESMA E ÀS SUAS NECESSIDADES, E SE AFASTAR DA SITUAÇÃO. NO REINO ESPIRITUAL, NADA É CERTO OU ERRADO; É APENAS UMA LIÇÃO PARA VER COMO VOCÊ ESCOLHE LIDAR COM ISSO.

EMBORA HAJA AMOR EM SEU RELACIONAMENTO, NÃO É UM JOGO DE COMPARTILHAMENTO. VOCÊ SE COMPROMETE, MAS NADA RECEBE EM TROCA. ELE DEPENDE DE VOCÊ ESTAR LÁ E CUIDAR DELE, MAS É EGOÍSTA AO LIDAR COM SEUS DESEJOS. SE VOCÊ SE MUDAR, VOCÊ NÃO PRECISA FICAR SOZINHA - HÁ MUITAS OUTRAS PESSOAS NO MUNDO QUE PROCURAM UM PARCEIRO SOLIDÁRIO.

ALMAS QUE RETORNAM PARA A MESMA FAMÍLIA

PERGUNTA: MESTRES, MINHA MÃE MORREU AOS 88 ANOS E AGORA É MINHA NETA, COMO ME DISSE AOS 2 ANOS DE IDADE E, POSTERIORMENTE, QUE ELA É MINHA MÃE. MEU PAI, QUE MORREU AOS 97 ANOS, ENCARNOU COMO MEU SOBRINHO-NETO. ACREDITO NISSO PORQUE MEU PAI MORREU NO DIA 7 DE MARÇO E MEU SOBRINHO-NETO FOI CONCEBIDO NO DIA SEGUINTE. QUANDO MEU SOBRINHO-NETO AOS SEIS MESES FOI TRAZIDO PELA PRIMEIRA VEZ PARA A PRESENÇA DA MINHA NETA, ELE GRITOU E SE AGITOU COM ALEGRIA AO VÊ-LA. ELA TAMBÉM MOSTROU AFETO E BEIJOU-O. MINHA PERGUNTA É: POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O MEU PAI NÃO PASSOU MAIS TEMPO COM A FONTE E AMIGOS QUE PERMANECERAM NO LAR? VOCÊS TAMBÉM ACHAM QUE ESTA SITUAÇÃO CONFIRMA QUE AS ALMAS NO ESTADO FÍSICO QUE NÃO ESTÃO CONTAMINADAS PELA CULTURA SE RECONHECEM QUANDO SÃO TRAZIDAS PARA A PRESENÇA UMA DA OUTRA? CONSIDERE TAMBÉM LUCAS 1: 41-42 EM APOIO À MINHA CRENÇA. ~ Serita, Estados Unidos.

RESPOSTA: É EXTREMAMENTE RARO AS ALMAS VOLTAREM À MESMA FAMÍLIA LINEAR DEPOIS DE PASSAREM UMA VIDA INTEIRA COM ESSAS CIRCUNSTÂNCIAS. UMA ALMA VEM À TERRA PARA APRENDER LIÇÕES E, UMA VEZ APRENDIDAS, SE BEM-SUCEDIDAS, ELAS PASSARÃO PARA OUTRA SÉRIE. O AMBIENTE AJUDA A CONFIGURAR O CENÁRIO PARA AS LIÇÕES DA VIDA, E REPETIR O MESMO CENÁRIO CRIA QUASE A MESMA SITUAÇÃO, SE NÃO INTEIRAMENTE A MESMA. REFAZER ALGO QUE VOCÊ FEZ ANTES NÃO AJUDA A ENTENDER SUA ESSÊNCIA E NÃO PRODUZ SABEDORIA.

EMBORA VOCÊ PENSE QUE ESTAS SÃO AS MESMAS ALMAS QUE FORAM SUA MÃE E PAI, ELAS NÃO SÃO DE FATO SEUS PAIS BIOLÓGICOS. A FAMILIARIDADE E AS ASSINATURAS ENERGÉTICAS ESTÃO PRÓXIMAS DAS DE SEUS PAIS, PORQUE ESSAS ALMAS VIERAM DOS MESMOS GRUPOS DE ALMAS QUE SEUS PAIS E OS CONHECEM MUITO BEM. AMBOS CONCORDARAM EM ENTRAR EM SUA FAMÍLIA PORQUE ELES APRENDERAM MUITO SOBRE ISSO E SABIAM QUE PODERIAM EXPERIENCIAR O QUE DESEJAVAM.

SEU PAI ESTEVE NO PROCESSO DE PASSAR POR UM "INTERROGATÓRIO", UM EXAME DE SUA VIDA E O QUE ELE APRENDEU COM ISSO E EM QUE ELE GOSTARIA DE CONTINUAR A SE APROFUNDAR. ELE AINDA ESTÁ NA FORMA DE ESPÍRITO, JÁ QUE NÃO VOLTOU À TERRA, MAS ESTÁ MANTENDO UMA VIGILÂNCIA ATENTA SOBRE A FAMÍLIA. É TAMBÉM POR ISSO QUE VOCÊ PODE SENTIR OS SEUS PAIS, PORQUE ELES SE ASSUMIRAM COMO GUIAS PARA OS JOVENS.

LUCAS 1: 41-42 FOI ORIGINALMENTE ENSINADO COM O PROPÓSITO DE AUTENTICAR QUE O FETO DENTRO DE MARIA ERA O FILHO DE DEUS. AS ALMAS DENTRO DAS DUAS CRIANÇAS RECONHECERAM A ENERGIA UMA DA OUTRA, TENDO CONHECIMENTO PRÉVIO DA SENSAÇÃO DE SUAS ALMAS. QUANDO AS CRIANÇAS VÊM AO MUNDO PELA PRIMEIRA VEZ, ELAS NÃO TÊM AMNÉSIA COMPLETA E LEMBRAM-SE MUITO DE ESTAREM JUNTAS EM ESPÍRITO.

https://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta (em inglês): https://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Shivani, da Turquia, pergunta aos Mestres: EU TENHO UM RELACIONAMENTO ROMÂNTICO QUE TERMINOU ABRUPTAMENTE E SEM EXPLICAÇÃO HÁ UM ANO. ISSO ME LEVOU A UM CAMINHO MAIS ESPIRITUAL E AS MEDITAÇÕES E SINCRONICIDADES AUMENTARAM. A ÚNICA RESPOSTA QUE NÃO CONSEGUI LIBERAR É "POR QUÊ". COMO POSSO CHEGAR MAIS PERTO DESSA RESPOSTA?

RESPOSTA: NO RELACIONAMENTO E EM SEU FINAL, VOCÊ APRENDEU O SUFICIENTE SOBRE SI MESMA PARA PROCURAR UMA CONEXÃO ESPIRITUAL. NÃO É UMA RAZÃO BOA O SUFICIENTE PARA ISSO TER OCORRIDO?

Amanda, do Brasil, pergunta aos Mestres: EU GOSTARIA DE SABER COMO POSSO AJUDAR MINHA IRMÃ E MINHA FAMÍLIA. MINHA IRMÃ TEM UM RELACIONAMENTO TERRÍVEL COM TODA A NOSSA FAMÍLIA. ELA É UMA PESSOA DIFÍCIL DE LIDAR, E VIVE MUDANDO A CASA E OS AMIGOS, PORQUE NÃO SE DÁ BEM COM AS PESSOAS. O DESENCANTO DE NOSSA MÃE ACONTECEU NO ANIVERSÁRIO DELA E ACREDITO QUE PODERIA TER SIDO UMA MENSAGEM PARA ELA MUDAR SUA VIDA. HOJE ELA TEM UM BEBÊ E VIVE ALTERNANDO ENTRE O AMOR E A REJEIÇÃO DA CRIANÇA. COMO PODEMOS AJUDAR COMO FAMÍLIA? QUAL É A NOSSA BAGAGEM CÁRMICA?

RESPOSTA: NÃO HÁ BAGAGEM CÁRMICA; SUA IRMÃ ESTÁ LIDANDO APENAS COM AS LIÇÕES QUE ELA ESCOLHEU PARA ESTA VIDA. VOCÊ, COMO FAMÍLIA, TAMBÉM ESTÁ LIDANDO COM A LIÇÃO DA INCAPACIDADE DE MUDAR O OUTRO, A MENOS QUE, OU ATÉ QUE, ELES ESTEJAM PRONTOS PARA MUDAR. TUDO O QUE VOCÊ PODE FAZER É ENVIAR AMOR INCONDICIONAL A ELA PARA QUE ELA POSSA VER E ENTENDER O QUE ESTÁ FAZENDO E DECIDIR MUDAR. SE ELA NÃO MUDAR, NÃO HÁ MAIS NADA QUE VOCÊ POSSA FAZER.

Cristina, do Brasil, pergunta aos Mestres: QUAL É O PROPÓSITO DA MINHA VIDA AQUI NA TERRA?

RESPOSTA: PARA ENTENDER AS LIÇÕES QUE VOCÊ ESCOLHEU APRENDER, E RECONHECER OS PODERES E HABILIDADES QUE VOCÊ TEM COMO UMA PARTE DA FONTE.

Julia, da Índia, pergunta aos Mestres: QUAL É A CONEXÃO ESPIRITUAL QUE COMPARTILHO COM RANALD?

RESPOSTA: VOCÊS SÃO DUAS ALMAS QUE ESCOLHERAM VIR À TERRA PARA EXPERIENCIAR AS LIÇÕES DE VIDA E DESCOBRIR QUEM VOCÊS SÃO COMO ALMAS. VOCÊ NÃO FEZ NENHUM ACORDO SOBRE O QUE ACONTECERIA QUANDO ESTIVESSE AQUI.

Renata, do Brasil, pergunta aos Mestres: EXISTE UMA RELAÇÃO ENTRE OS PROBLEMAS EMOCIONAIS QUE AFETAM MEU ESTÔMAGO E A DIFICULDADE DE PASSAR NO CONCURSO PÚBLICO QUE TANTO DESEJO? COMO SUPERAR ESSES DOIS DESAFIOS QUE TANTO ME ATORMENTAM?

(DE ACORDO COM A LEI DOS EUA, OS MESTRES ESPIRITUAIS NÃO DIAGNOSTICAM NEM PRESCREVEM EM CONDIÇÕES MÉDICAS. SUAS OBSERVAÇÕES SÃO BASEADAS NO ESPÍRITO E DIZEM RESPEITO ÀS LIÇÕES DE VIDA. OS LEITORES PODEM GOSTAR DE REVER OS DETALHES DO MANUAL/EBOOK DOS MESTRES SOBRE A CURA).

RESPOSTA: SEU GRAU DE ANSIEDADE SOBRE O CONCURSO ESTÁ AFETANDO SEU SISTEMA DIGESTIVO E OS HORMÔNIOS EM SEU CORPO, QUE ESTÃO PERTURBANDO TUDO. ESTUDO E PREPARAÇÃO PARA O TESTE É IMPORTANTE. CONVENCER-SE DE QUE VOCÊ TEM O CONHECIMENTO E A HABILIDADE DE PASSAR É VITAL. DEPOIS DE PASSAR, SEU CORPO RETORNARÁ AO EQUILÍBRIO.

SE, do Reino Unido pergunta aos Mestres: POR QUE EU NUNCA CONFIO EM MEU PARCEIRO DEPOIS DE MUITOS ANOS DE RELACIONAMENTO? EU ACREDITO QUE MINHA FALTA DE CONFIANÇA POSSA ESTAR AFETANDO NOSSO RELACIONAMENTO. MAS COMO ALGUMAS COISAS ACONTECERAM NO PASSADO, SINTO QUE NÃO DEVERIA CONFIAR NELE TOTALMENTE. DEVIDO A ISSO EU COLOQUEI UMA BARREIRA ENTRE NÓS. ELE REALMENTE QUER OU VÊ OUTRAS MULHERES APESAR DE ESTAR COMIGO, OU ISTO OCORRE APENAS NA MINHA CABEÇA? EU ACHO QUE SE EU NÃO MUDAR, LOGO ARRUINAREI NOSSO RELACIONAMENTO.

RESPOSTA: TODA ALMA É MUITO PODEROSA E OS PENSAMENTOS QUE VOCÊ PROJETA TRAZEM A ENERGIA PARA VOCÊ. A FRASE "VOCÊ CRIA O QUE DESEJA" É MUITO VERDADEIRA. SE VOCÊ CONTINUAR PENSANDO QUE SEU PARCEIRO ESTÁ TRAPACEANDO, VOCÊ ESTÁ REALMENTE DIZENDO QUE ISSO DEVERIA SER VERDADE, ENTÃO ELE PODERÁ DECIDIR ACOMODAR SEUS DESEJOS. VOCÊ O ESTÁ ALIENANDO E O AFASTANDO DE VOCÊ. A COMUNICAÇÃO É O CAMINHO PARA OBTER AS RESPOSTAS QUE VOCÊ PRECISA. QUANDO VOCÊ FALAR SOBRE AS COISAS, ABRA-SE AO SENTIMENTO DA ENERGIA QUE ESTÁ SENDO TROCADA E VOCÊ TERÁ SUAS RESPOSTAS PARA A VERDADE DE SUAS VIDAS.

A., de Portugal pergunta aos Mestres: EU GOSTARIA QUE OS MESTRES ME AJUDASSEM A ME LIBERTAR DA ENERGIA NEGATIVA DA MINHA MÃE, O QUE AFETA A MIM E MINHA FAMÍLIA. EU NÃO ME SINTO BEM PERTO DELA OU ATÉ ME SINTO MUITO DOENTE E COM UM TRATAMENTO ENERGÉTICO EU FICO MELHOR, MAS O PROBLEMA É QUE A FAMÍLIA É GRANDE E TENHO QUE CUIDAR DE MINHA FAMÍLIA TODOS OS DIAS E ESTOU MUITO CANSADA DESSA SITUAÇÃO. POR FAVOR, DIGAM-ME O CAMINHO, OU COMO ME PROTEGER E A MINHA FAMÍLIA DISTO, DE UMA MANEIRA MUITO EFICIENTE.

RESPOSTA: NINGUÉM PODE AJUDÁ-LA A NÃO SER VOCÊ MESMA. VOCÊ ESTÁ PERMITINDO QUE ELA A AFETE, PORQUE VOCÊ ACHA QUE É O QUE DEVE FAZER COMO FILHA. EM UM NÍVEL ESPIRITUAL, VOCÊ NÃO TEM RESPONSABILIDADE POR SUA MÃE OU POR SUAS AÇÕES. VOCÊ TAMBÉM PRECISA APRENDER A COLOCAR UMA BOLHA PROTETORA EM VOLTA DE SI MESMA QUANDO PRECISAR ESTAR PERTO DELA, PARA QUE ELA NÃO POSSA DESVIAR SUA ENERGIA POSITIVA E SUBSTITUÍ-LA POR SUA NEGATIVIDADE. RESTRINJA A QUANTIDADE DE CONTATO DIRETO QUE VOCÊ TEM COM ELA ATÉ QUE VOCÊ FIQUE MAIS FORTE E APRENDA A SE PROTEGER. NÃO OUÇA AS COISAS NEGATIVAS QUE ELA DIZ, E ENVIE-LHE AMOR INCONDICIONAL PARA QUE ELA PERCEBA O QUANTO ELA ESTÁ SENDO IRRACIONAL.

Anônimo, do Brasil, pergunta aos Mestres: POR QUE ESTOU SENTINDO A VONTADE DE VOMITAR? O QUE POSSO FAZER PARA MELHORAR?

(DE ACORDO COM A LEI DOS EUA, OS MESTRES ESPIRITUAIS NÃO DIAGNOSTICAM NEM PRESCREVEM EM CONDIÇÕES MÉDICAS. SUAS OBSERVAÇÕES SÃO BASEADAS NO ESPÍRITO E DIZEM RESPEITO ÀS LIÇÕES DE VIDA. OS LEITORES PODEM GOSTAR DE REVER OS DETALHES DO MANUAL/EBOOK DOS MESTRES SOBRE A CURA).

RESPOSTA: VOCÊ ESTÁ CHEIO DE STRESS E ANSIEDADE. VOCÊ SE SENTE OPRIMIDO E INCAPAZ DE CONSEGUIR QUALQUER COISA. VOCÊ ESTÁ TÃO PREOCUPADO COM O QUE OS OUTROS PENSAM E DIZEM SOBRE VOCÊ, QUE ESPERA PALAVRAS GENTIS DOS OUTROS QUANDO ELES NÃO TÊM RAZÃO PARA OFERECÊ-LAS. RECUE E OBSERVE SEUS PENSAMENTOS DIÁRIOS E EXPECTATIVAS DO COMPORTAMENTO DOS OUTROS. VOCÊ NÃO PODE TER NENHUM EFEITO EM SEU PENSAMENTO OU ATIVIDADES, ENTÃO PARE DE TENTAR TANTO. AME A SI MESMO PELO FATO DE PODER CRIAR FELICIDADE AO SEU REDOR, SE QUISER.

Nhlanhla, da Suazilândia, pergunta aos Mestres: “ESTOU PRESO A UM MEDO, DO QUAL NÃO CONSIGO SAIR. EU GOSTARIA DE MUDAR PARA A EUROPA. AMSTERDÃ, SINTO UMA CONEXÃO LÁ. MAS NÃO CONSIGO MANIFESTAR A MUDANÇA. POR FAVOR, AJUDEM-ME COM ALGUMA SUGESTÃO.

RESPOSTA: SEU MEDO É UM PERÍODO DE INATIVIDADE, ONDE É MAIS FÁCIL SENTAR E RECLAMAR SOBRE COISAS QUE NÃO ESTÃO ACONTECENDO DO QUE AGIR. CADA ALMA CRIA SUA PRÓPRIA REALIDADE, ENTÃO VOCÊ TEM QUE SE OCUPAR E MANIFESTAR. VOCÊ TEM O POTENCIAL PARA REALIZAR SEUS SONHOS, MAS TERÁ QUE TRABALHAR NELES. O QUE VOCÊ PODERIA FAZER EM AMSTERDÃ PARA ATENDER ÀS SUAS NECESSIDADES? COMECE OS PREPARATIVOS E TRAGA SEUS DESEJOS PARA A VIDA.

Toni

https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/

Arquivos deste autor: https://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

—————

Voltar