O QUE VOCÊ VAI CRIAR HOJE?

21-01-2019 01:43

mensagem do Conselho canalizada por Ronald Head em 16 de dezembro de 2018

O QUE VOCÊ CRIARÁ HOJE? VOCÊ É UM SER CRIADOR, FORMADO À SEMELHANÇA DO SER QUE O CRIOU E RECEBEU LIVRE ARBÍTRIO. VAMOS EXPLORAR UM POUCO O QUE ISSO PODE SIGNIFICAR.

VAMOS COMEÇAR AFIRMANDO QUE VOCÊ CRIARÁ ALGO. A ÚNICA COISA QUE VOCÊ NÃO PODE CRIAR É NADA. VOCÊ TERÁ PENSAMENTOS. VOCÊ VAI TOMAR DECISÕES. VOCÊ TERÁ EXPERIÊNCIAS E FORMARÁ OPINIÕES. VOCÊ PODE DECIDIR TRANSFORMAR ALGUNS DE SEUS PENSAMENTOS EM COISAS FÍSICAS. MAS MESMO QUE SEJA PROVÁVEL COMO VOCÊ PENSA EM CRIAR, TODO O RESTO TAMBÉM ESTÁ CRIANDO.

AGORA VOCÊ PODE USAR UM POUCO DA SUA ENERGIA PARA CONSIDERAR ESSAS COISAS BOAS OU RUINS. VOCÊ TEM, NATURALMENTE, A CAPACIDADE E A LIBERDADE PARA FAZER ISSO, PARA JULGAR O QUE VOCÊ FEZ. E QUANDO VOCÊ FAZ ISSO, TAMBÉM É MUITO PROVÁVEL QUE VOCÊ SE JULGUE POR TER FEITO ESSAS COISAS E ATÉ MESMO POR SE JULGAR. E ENTÃO VOCÊ TAMBÉM CRIOU O QUE CHAMA DE CÍRCULO VICIOSO. BOM NOME. ELES SÃO CRUÉIS.

VOCÊ TAMBÉM TEM A LIBERDADE DE ESCOLHER USAR SEUS MELHORES ESFORÇOS PARA TORNAR CADA PENSAMENTO, CADA PALAVRA E CADA AÇÃO, PARA DE ALGUMA FORMA MELHORAR ALGO PARA ALGUÉM OU PARA TODOS. VOCÊ VAI COMETER ERROS? SIM, VOCÊ PROVAVELMENTE IRÁ. VOCÊ ESTÁ SEMPRE APRENDENDO. VOCÊ É SEMPRE CAPAZ DE OLHAR PARA TRÁS E VER COISAS QUE VOCÊ PODERIA TER FEITO DE OUTRAS MANEIRAS.

E VOCÊ PODE CAIR NOVAMENTE NA COISA DO JULGAMENTO, OU VOCÊ PODE SIMPLESMENTE DECIDIR FAZER DE OUTRA MANEIRA NA PRÓXIMA VEZ. VOCÊ PODE USAR A HABILIDADE DE VER MELHORES MANEIRAS DE FAZER NOVAS ESCOLHAS, EM VEZ DE GASTAR TEMPO E ENERGIA SE ESFORÇANDO PARA O QUE JÁ É FEITO, TRANSFORMANDO A EXPERIÊNCIA NA CAUSA DE ALGO DE MAIOR ENERGIA.

O QUE É BOM, VOCÊ PODE AUMENTAR. O QUE É LINDO, VOCÊ PODE AUMENTAR. O QUE É DE BENEFÍCIO PARA SI MESMO, PARA OS OUTROS, PARA O TODO, VOCÊ PODE AUMENTAR. ESTA É UMA DECISÃO QUE VOCÊ PODE TOMAR NA SUA VIDA. E QUANDO VOCÊ FAZ ISSO, VOCÊ ELEVA A ENERGIA DE ABSOLUTAMENTE TODOS E TUDO MAIS. NÃO HÁ NADA QUE NÃO SE BENEFICIE DESSA DECISÃO.

ENTÃO, O QUE ESTAMOS DIZENDO AQUI, REALMENTE? ESTAMOS DIZENDO DE UMA MANEIRA BASTANTE INDIRETA, PARA QUE VOCÊ POSSA ENTENDER UM POUCO MELHOR SOBRE ISSO, QUE VOCÊ É UM SER DIVINO DE IMENSO PODER. A EXTENSÃO DO EFEITO QUE VOCÊ TEM NO SEU MUNDO, NÃO UM ÁTOMO DO QUAL VOCÊ ESTÁ SEPARADO, NÃO PODE SER CONHECIDA POR VOCÊ... AINDA. NO MOMENTO ATUAL, SUA PERCEPÇÃO CONSCIENTE NÃO É GRANDE O SUFICIENTE PARA CONTER TUDO ISSO. MAS, SE VOCÊ PASSOU A CONFIAR NO QUE DIZEMOS, ENTÃO, COMO VOCÊS DIZEM, VOCÊ PODE LEVAR ISSO COMO GARANTIA.

E ESTÁ CHEGANDO O TEMPO QUE TERÁ SUA CONSCIÊNCIA E HABILIDADES TÃO ALÉM DO QUE VOCÊ SABE, QUE SERÁ DIFÍCIL ACREDITAR. NA VERDADE, ACREDITANDO É O QUE VOCÊ ESTÁ APRENDENDO A FAZER. SE VOCÊ PODE ACREDITAR, VOCÊ PODE APRENDER A SER AQUELE NOVO QUE VOCÊ TEM FALADO POR UM TEMPO AGORA.

E AGORA VOLTAMOS À QUESTÃO ORIGINAL. O QUE VOCÊ VAI CRIAR HOJE? O QUE VOCÊ VAI CONTRIBUIR PARA O CAMPO DA CONSCIÊNCIA EM QUE VOCÊ TEM O SEU SER? COMO VOCÊ RESPONDERÁ AO QUE ESTÁ DIANTE DE VOCÊ? A ESCOLHA É SUA, MAS VOCÊ PRECISA COMEÇAR POR ONDE ESTÁ. VOCÊ PODE QUERER COMEÇAR EM OUTRO LUGAR, MAS ISSO NÃO VAI CHEGAR A LUGAR NENHUM. VOCÊ TEM A HONRA, O PRIVILÉGIO E A CAPACIDADE DE CONSTRUIR A PARTIR DE ONDE VOCÊ ESTÁ. VÁ EM FRENTE!

Ronald Head

Fonte: ronahead.com

Tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Camila Picheth.

 

 

—————

Voltar