O QUE VOCÊ GOSTA E O QUE NÃO GOSTA

18-06-2024 11:24

mensagem dos Criadores da 12ªD canalizada por Daniel Scranton em 17 de junho de 2024

ESTAMOS AQUI POR VOCÊ. NÓS SOMOS OS CRIADORES. SOMOS UM COLETIVO DA DÉCIMA SEGUNDA DIMENSÃO DE SERES NÃO-FÍSICOS E ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR.

SABEMOS QUE TODOS VOCÊS GOSTAM DO QUE GOSTAM AÍ NA TERRA E OS ENCORAJAMOS A GOSTAR DO QUE GOSTAM. NÓS O ENCORAJAMOS A AVANÇAR EM DIREÇÃO ÀQUILO QUE É DIGNO DE VOCÊ. TAMBÉM CONVIDAMOS VOCÊ A OLHAR PARA O QUE VOCÊ NÃO GOSTA DE MANEIRA DIFERENTE. EM OUTRAS PALAVRAS, O QUE VOCÊ NÃO GOSTA NÃO PRECISA SER REJEITADO. VOCÊ NÃO PRECISA NÃO GOSTAR DE ALGO, MAS SIM RECONHECER QUE ISSO NÃO RESSOA EM VOCÊ E TAMBÉM PODE VER COMO ISSO O AJUDA A DEFINIR AQUILO DE QUE VOCÊ GOSTA.

PORTANTO, O QUE VOCÊ NÃO GOSTA ESTÁ, NA VERDADE, AJUDANDO VOCÊ A SE TORNAR MAIS PERSPICAZ. ESTÁ AJUDANDO VOCÊ A COLOCAR SUA ATENÇÃO NAQUILO QUE RESSOA EM VOCÊ. E, EM ALGUNS CASOS, ESTÁ AJUDANDO VOCÊ A CRIAR MAIS DAQUILO QUE VOCÊ GOSTA. AGORA, TUDO ISSO DEPENDE SE VOCÊ RESISTE AO QUE NÃO GOSTA. PORQUE SE VOCÊS RESISTEM A ISSO, ENTÃO MUITOS DE VOCÊS JÁ CONHECEM A EXPRESSÃO: “O QUE VOCÊS RESISTEM PERSISTE”.

QUANDO VOCÊ ABENÇOA O QUE NÃO GOSTA, QUANDO ENVIA AMOR AO QUE NÃO GOSTA, QUANDO PERDOA O QUE NÃO GOSTA, VOCÊ PODE REALMENTE SE BENEFICIAR DE SUA EXISTÊNCIA E PODE RECEBER MAIS DAQUILO DE QUE GOSTA. AGORA, É CLARO, VOCÊ TEM OUTRAS PALAVRAS PARA “CURTIR” EM SEU IDIOMA. VOCÊ APRECIA ALGUMA COISA. VOCÊ AGRADECE OU É GRATO POR ALGUMA COISA. VOCÊ AMA ALGUMA COISA. VOCÊ ADORA ALGO OU ALGUÉM E, NO USO DA LINGUAGEM, PODE HARMONIZAR-SE MAIS PLENAMENTE COM AQUILO QUE DECIDIU GOSTAR.

QUANTO MAIS VOCÊ SE CONCENTRAR NISSO DE UMA FORMA POSITIVA, MELHOR. AGORA, SE VOCÊ GOSTA DE ALGO, MAS NÃO TEM, E QUER TER, VOCÊ TAMBÉM QUER MUDAR SUA RELAÇÃO COM ISSO. VOCÊ QUER FICAR FELIZ POR ELE EXISTIR, EM PRIMEIRO LUGAR, PARA QUE VOCÊ SINTA ESSE DESEJO E PARA QUE MOVA ALGO QUE DESEJA. PORTANTO, QUANDO VOCÊ GOSTA DE ALGO QUE AINDA NÃO TEM, COMEMORE POR ESTAR NESSA JORNADA PARA TÊ-LO, POIS ESSA PODE SER UMA JORNADA MARAVILHOSA E REPLETA DE MUITAS HISTÓRIAS QUE VOCÊ CONTARÁ POR DÉCADAS DEPOIS.

VOCÊ PRECISA TER AQUILO PARA O QUAL ESTÁ AVANÇANDO E SE EXPANDINDO PARA CONTINUAR AVANÇANDO EM SEU CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO. E ÀS VEZES O QUE VOCÊ QUER É SIMPLESMENTE PAZ INTERIOR. VOCÊ DIZ PARA SI MESMO: “GOSTO DE PAZ INTERIOR. JÁ SENTI PAZ INTERIOR NO PASSADO E GOSTARIA DE TER PAZ INTERIOR NOVAMENTE”. E ENTÃO VOCÊ ESTÁ CAMINHANDO EM DIREÇÃO À PAZ INTERIOR. VOCÊ EMBARCA EM UMA JORNADA DE DESCOBERTA SOBRE A PAZ INTERIOR E ONDE ELA VIVE DENTRO DE VOCÊ E O QUE ÀS VEZES O IMPEDE DE RECONHECER QUE ELA EXISTE.

TUDO O QUE VOCÊ QUER E GOSTA JÁ EXISTE, E NÃO EXISTE UMA SEPARAÇÃO REAL ENTRE VOCÊ E ISSO, E QUANDO VOCÊ CHEGAR A ESSA CONCLUSÃO, SABERÁ QUE ESTÁ ESCOLHENDO MAIS DAQUILO QUE GOSTA AO FOCAR NISSO E QUE É COM ESSE TIPO DE FACILIDADE QUE VOCÊS DEVEM CRIAR A SUA REALIDADE E CRIAR UM MUNDO NO QUAL VOCÊS GOSTEM DE VIVER. E ESTAMOS FALANDO SOBRE O SEU MUNDO PESSOAL, COMO INDIVÍDUO, E O MUNDO EM QUE VOCÊS VIVEM, QUE INCLUI TODOS OS OUTROS. É REALMENTE SIMPLES ASSIM, E VOCÊS REALMENTE GOSTAM DO QUE GOSTAM POR SEUS PRÓPRIOS MOTIVOS, MOTIVOS QUE SE ALINHAM COM O SEU PROPÓSITO DE ESTAR NA TERRA NESTE MOMENTO. MUITO BOM.

NÓS SOMOS OS CRIADORES DA 12ªD E AMAMOS MUITO VOCÊ.

Daniel Scranton

https://danielscranton.com/

 

—————

Voltar