O PODER NÃO ESTÁ NAS MÃOS DE QUEM JULGA

25-09-2019 22:58

mensagem do mestre Seraphis Bey canalizada por Bruno Miguel Barros

IRMÃOS E IRMÃS, HÁ QUESTÕES QUE DIVIDEM A PROXIMIDADE DO LADO HUMANO, QUE HÁ MILÊNIOS ESTÁ INSTAURADO NOS REGISTROS MAIS ANTIGOS DE TODA A HUMANIDADE. SIMPLESMENTE NA MENTE HUMANA EXISTE UMA ATITUDE E AÇÃO COMUM, QUE SEPARA O AMOR E A PAZ, E ESSA MESMA ATITUDE ESTÁ EM OLHAR PARA O SEMELHANTE IRMÃO/A COM DIVISÃO E FONTE DE MEDO DO SER HUMANO NÃO SE ENTREGAR À SUA IMPERFEIÇÃO.

POR ESSA VÃ TENTATIVA EGÓICA DE SE SENTIR SUPERIOR POR QUALQUER RAZÃO APARENTE, DEIXA-SE INFILTRAR NA SUA CONDIÇÃO DE COMPETIÇÃO E EGO. NÃO COLABORA EM AGIR POR IGUALDADE E HUMILDADE, ENQUANTO ESTÁ EM PROVAÇÕES DA MATÉRIA NA 3ª DIMENSÃO.

MAS DIGO-VOS IRMÃOS/AS, QUE TODOS SÃO IMPERFEITOS E QUE DEVEM SEGUIR COM A VOSSA CONDIÇÃO DE ENTREAJUDA E VIRTUOSIDADE AQUILO QUE UNE, QUE É O AMOR INCONDICIONAL ELEVADO AO UNIVERSO. JULGAR É SUPOR. É FAZER JUÍZOS DE VALOR SOBRE ALGUÉM QUE TEM SEMELHANÇA COM O PRÓPRIO QUE SUPÕE, E SAI DA CONDIÇÃO DE EMPATIA DE PAZ CONSIGO MESMO E COM O SEMELHANTE.

TER O HÁBITO DE SUPOR OU JULGAR É ATRAIR PARA SI MESMO A MESMA VIBRAÇÃO. QUEM SEMEIA JULGAMENTO OU SUPÕE ALGO DO SEMELHANTE SEM TER CERTEZA, PORQUE DIGO-VOS COM HARMONIA QUE CERTEZAS ABSOLUTAS SÓ TEM O UNIVERSO, É FONTE DE SOMATIZAR E PROGRAMAR ALGO QUE NEM DA SUA CONTA SABE, LOGO NÃO TEM COMO AÇÃO OU VERBALIZAÇÃO SUPOR NEM JULGAR O SEMELHANTE.

A HUMANIDADE AINDA PRECISA ATRAVÉS DA INTROSPECÇÃO E SILÊNCIO, APRENDER A NÃO COLOCAR NA SUA CONDIÇÃO HUMANA PESSOAL, O HÁBITO DE FAZER OU TENTAR EGOICAMENTE FALAR POR FALAR, OU TENTAR MENTALMENTE CRIAR PARA SI MESMO E APONTAR PARA O PRÓXIMO, TENTATIVAS DE SER ALGO QUE NÃO ALIMENTA EM SI MESMO A PRÓPRIA HUMILDADE DE FAZER SILÊNCIO SOBRE AQUILO QUE EMITE DENTRO DE SI E PARA O SEMELHANTE.

A PAZ REINARÁ QUANDO CADA UM OLHAR PARA O OUTRO COMO SEU ESPELHO E NÃO COMO UM JUIZ. TAL COMO UM SER QUE ESVAZIA DE SI MESMO A SUA PRÓPRIA CONDIÇÃO DE IMPERFEIÇÃO. É PRECISO HAVER MAIS UNIÃO E COMPAIXÃO. NÃO TÊM QUE CONCORDAR COM TODAS AS ATITUDES DO SEMELHANTE, MAS FAÇAM O EXERCÍCIO DE MELHORAR A VOSSA PRÓPRIA SOMBRA PESSOAL E NÃO A ALIMENTAR, POIS DÃO PODER ÀS TREVAS PESSOAIS E NÃO DÃO PAZ AO SEMELHANTE.

TUDO QUE ESTÃO ALIMENTANDO DENTRO DE VOCÊS MESMOS É MERAMENTE ESCOLHA VOSSA. DECIDAM ESCOLHER COM HARMONIA O QUE DÃO PODER A VOCÊS MESMOS. ÀQUILO QUE DÃO PODER GANHA FORMA E SERÁ RETRIBUÍDO A VOCÊS POR LEI DA ATRAÇÃO. O QUE SUSTENTAM DENTRO É O QUE RECEBERÃO FORA.

EU SOU SERAPHIS BEY. SOU GUARDIÃO DO 4°RAIO BRANCO DA PAZ, DA RESSURREIÇÃO E DA PUREZA. QUE O UNIVERSO SEJA VOSSO FAROL. QUE ESTEJAM CONSCIENTES QUE SOIS SERES VIBRACIONAIS E QUE AQUILO QUE PENSAM, FALAM E SENTEM TEM ENERGIA. QUE A CHAMA BRANCA PURIFIQUE VOSSAS MENTES, ESPÍRITOS E CORAÇÕES.

ATÉ BREVE.

Bruno Miguel Barros

https://www.facebook.com/oreencontrodaluz/

 

—————

Voltar