O PODER FEMININO RETORNA

06-12-2019 20:59

mensagem de Isis canalizada por Angel Skog  em 02 de dezembro de 2019

OH, MINHAS IRMÃS, É AGORA QUE NOS LEVANTAMOS DAS CINZAS E RECUPERAMOS NOSSA GRANDEZA. NOSSA DEUSA FEMININA, PODERES QUE ESPALHAMOS AO REDOR DO MUNDO EM PEDAÇOS DE ALMA QUE DEIXAMOS PARA TRÁS. NO MASCULINO DESEQUILIBRADO, LUTAS, ONDE TIVEMOS QUE ESQUECER NOSSO SUTIL FEMININO, FORÇAR E PEGAR OS GUERREIROS MASCULINOS EM NÓS, PARA SOBREVIVER.

MAS IRMÃS, ESTÁ CHEGANDO O MOMENTO EM QUE O PODER FEMININO RETORNA, RETORNA À TERRA E NÓS DEUSAS RECUPERAMOS NOSSO PODER E FORÇA AMOROSOS, NO TERNO, NA GRANDE QUIETUDE FEMININA E NA CRIAÇÃO PODEROSA. AGORA É A HORA DE LIBERAR AS MÁSCARAS E VÉUS DO QUE NUNCA FOMOS E SUBIRMOS NOVAMENTE À NOSSA BELEZA E GRANDEZA FEMININA, À NOSSA DEUSA.

E A PARTIR DAQUI, QUE OS FILHOS DO MASCULINO REPOUSEM NOVAMENTE EM NOSSOS BRAÇOS SEGUROS, ONDE FINALMENTE TERÃO A CHANCE DE RECUPERAR SEUS PODERES E RESTAURAR O EQUILÍBRIO MASCULINO NA TERRA. HÁ UMA RAZÃO PELA QUAL A FORÇA FEMININA ESTÁ LIDERANDO A ASCENSÃO NA TERRA; É ISSO QUE VISA AJUDAR A FORÇA MASCULINA A ALCANÇAR NOVAMENTE SUA GRANDEZA.

E NA DANÇA FINAL ENTRE O MASCULINO E O FEMININO, JUNTOS LEVAREMOS A HUMANIDADE E A TERRA PARA CASA. COM TODO O MEU AMOR DIVINO, MINHAS IRMÃS, SE CHAMEM NOVAMENTE, ATRAVÉS DA PURA VOZ DO SEU CORAÇÃO, E SE VEJA NASCER DE NOVO COMO A DEUSA QUE VOCÊ É E SEMPRE FOI. COM MINHA MÃO ESTENDIDA, PEGO SUA MÃO NA MINHA, MINHA DEUSA IRMÃ, ESTOU AQUI PARA VOCÊ.

ISIS

Angel Skog

https://eraoflight.com/

 

—————

Voltar