O HOMEM SABE O SEU CAMINHO

17-08-2018 18:00

mensagem do mestre Seraphis Bey camnalizada por Bruno Miguel Barros em 17 de agosto de 2018

QUERIDOS IRMÃOS, HOJE É COM CERTEZA UM INÍCIO PARA TODOS QUE RESSOAM COM A DÁDIVA DE SE ENCAMINHAREM NAS APRENDIZAGENS PESSOAIS. SERÃO OS VOSSOS PROPÓSITOS QUE RESSOARÃO O QUE VOS AFASTA DA INCERTEZA, DA INFERIORIDADE E DA FALTA DA PAZ. OS VOSSOS CAMINHOS SÃO TRILHADOS CONSOANTE AS VOSSAS CONSCIÊNCIAS EXPANDEM, E PARA ISSO ACONTECER É PRECISO SOLTAR AS AMARRAS DOS CONDICIONAMENTOS.

OS VOSSOS CONDICIONAMENTOS ESTÃO SENDO EXPOSTOS, E POR ESSA RAZÃO, VOCÊS ESTÃO PRONTOS A COLABORAR COM A DESCIDA NAS VOSSAS CONSCIÊNCIAS AO CAMINHO DA ASCENSÃO. ESTES PORTAIS QUE SE ABREM NESTE MÊS, SÃO JUSTAMENTE OS QUE PERMITIRAM ESTAR ESCONDIDO DENTRO DE UMA INCOMPREENSÃO, QUE AGORA VEM À TONA PARA SER RESOLVIDO. É SIMPLESMENTE UM ALINHAMENTO DAS VOSSAS POSIÇÕES, PERANTE OS OBSTÁCULOS DA MATÉRIA QUE SOBEM À VOSSA VIGÍLIA, PARA HAVER COMPREENSÃO E ACEITAÇÃO QUE AGORA NÃO MAIS ESTÃO ESCONDIDOS E NÃO MAIS ESTÃO GUARDADOS NUMA GAVETA INACESSÍVEL.

É PRECISAMENTE AGORA, COM ESTAS ABERTURAS PURGATIVAS, QUE VOCÊS TOMAM A CONSCIÊNCIA DE QUE SÃO OPORTUNIDADES PARA SE REFAZEREM DE SITUAÇÕES QUE RETINHAM A PAZ NOS VOSSOS PROPÓSITOS. PORQUE SERIA DEMASIADO PENOSO PARA VOCÊS IRMÃOS, NÃO SENTIREM NA PELE E NO VOSSO SER, A VERDADE DA NATUREZA DESTES CICLOS TÃO INTENSOS.

POR ESTAS MESMAS RAZÕES, EXISTEM NESTAS ABERTURAS CÓSMICAS, A HIPÓTESE DE HAVER CONSUMAÇÃO ÀQUILO QUE VOS RESTRINGE.

NÃO FIQUEM RECEOSOS IRMÃOS. COMO SERÃO CURADOS E EXPOSTOS OS VOSSOS MAIORES DESAFIOS, SE VOCÊS NÃO OS SENTIREM DE VERDADE, PARA HAVER PERCEPÇÃO DO QUE VOS ATRASA DO FLUXO DO UNIVERSO? POIS SÃO VOCÊS QUE MERECEM OBTER AS RESPOSTAS ÀS INCOMPREENSÕES QUE VOS AFASTAM DO CONHECIMENTO QUE TANTO BUSCAM. DAÍ O PORQUÊ DE SE SENTIREM FORA DE CONTEXTO.

ENTÃO IRMÃOS, SIGAM COM O VOSSO CONHECIMENTO, POIS QUE AGORA ESTÁ ABERTO O QUE ESCONDIAM NA ZONA DE CONFORTO. ENTÃO SINTAM QUE NÃO ESTÃO PERDIDOS. SIMPLESMENTE É O MOMENTO QUE O UNIVERSO EXPANDE NAS VOSSAS VIVÊNCIAS O QUE PRECISAVA SER CONHECIDO. NÃO TEMAM IRMÃOS. AS ILUSÕES QUE VOS PERSEGUEM COM CERTEZA GOSTARIAM DE VISLUMBRÁ-LAS! (sorrindo)

POIS ENTÃO, ESTEJAM VIBRANDO AMOR E CORAGEM, PARA SEREM ABASTECIDOS DAS VERDADES QUE NECESSITAM, PARA RUMAREM À PLENITUDE QUE A VOSSA ALMA DESEJA VERDADEIRAMENTE.

EU SOU SERAPHIS BEY.

Bruno Miguel Barros

https://aprendizagemdocoracao.blogspot.com

 

 

—————

Voltar