O FAROL DO AMOR

08-11-2018 21:08

mensagem do Elohim Cassiopéia canalizada por Bruno Miguel Barros em 07 de novembro de 2018

VOSSOS CORAÇÕES CHEIOS DE AMOR SÃO COMO FARÓIS ILUMINANDO CADA PASSO VOSSO. EU SOU ELOHIM CASSIOPÉIA. DESDE ESTE CAMINHO, EM LOUVOR À DEUS, VOS SOPRO BÊNÇÃOS EM VOSSOS PASSOS.

AMADOS, QUE VOSSOS ESPELHOS INTERNOS SEJAM VOSSOS GUIAS DE HOJE EM DIANTE, POIS NESSE REFLEXO ENCONTRÃO A PORTA QUE VOS QUER CHAMAR PARA ABRAÇAR O PRESENTE. OS VOSSOS FARÓIS INTERNOS SÃO OS VOSSOS CONSTANTES FOCOS DE LUZ QUE VOS DISTINGUEM, E PARA VOSSO CORAÇÃO RESPLANDECER EM AMOR, DEIXEM NO VOSSO CAMINHO ADENTRAR A COMPAIXÃO QUE VOS ABRE A SENTIMENTOS DE PAZ.

PARA SENTIREM OS VOSSOS PEITOS ABERTOS DE AMOR, DEIXEM QUE VOS ALIMENTEM O DESEJO DE AMAR, SEM CONDIÇÃO. ESSE É O VOSSO ESTADO NATURAL DE UNIÃO. PARA UM CORAÇÃO ABERTO AO AMOR ENCONTRA NA VIDA A DILIGÊNCIA DA PAZ, DA FRATERNIDADE E DA BONANÇA.

LEMBRAI-VOS DA DOR QUE É CAUSADA POR FECHAREM O VOSSO PEITO. ESSA DOR É LIMITADA POR PAUTAREM VOSSOS DIAS LONGE DA NOBREZA DO AMOR, QUE VOS ALIMENTA A DOR. SOIS SEMPRE FARÓIS DIRECIONADOS A AMAR, E PARA SE AMAREM, BASTA QUE DEIXEM O PEITO ABERTO. SÓ ASSIM SE INTENSIFICARÃO MOMENTOS DE TERNURA E DE PAZ.

EU, CASSIOPÉIA, LEMBRO-VOS QUE NO AMOR INTENSIFICADO SE LIVRARÃO DA DOR E PARA ISSO ABRAM-SE AO VOSSO CORAÇÃO GENEROSO. SEJAM FARÓIS NA MISSÃO DO AMOR.

ATÉ BREVE.

Bruno Miguel Barros

https://www.facebook.com/oreencontrodaluz/

 

—————

Voltar