O DIVINO BEM-VINDO QUE ESPERA POR VOCÊS TODOS, INSTANTANEAMENTE IRÁ DISSOLVER TODOS OS SEUS MEDOS, ANSIEDADES, DOR E SOFRIMENTO

02-09-2019 10:16

mensagem de Saul canalizada por John Smallman em 17 de agosto de 2019

ENORMES MUDANÇAS ESTÃO OCORRENDO EM TODO O MUNDO COMO UM ASPECTO ESSENCIAL DO PROCESSO DE DESPERTAR DA HUMANIDADE. ESTE MOMENTO EM SUA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL FOI PLANEJADO NO MESMO MOMENTO EM QUE VOCÊ ESCOLHEU CONSTRUIR UM AMBIENTE ONÍRICO PARA SE ENGAJAR NO JOGO DA SEPARAÇÃO.

TENDO SIDO PRESENTEADO POR DEUS COM TODO O SEU PODER, SABEDORIA E INTELIGÊNCIA NO MOMENTO DE SUA CRIAÇÃO, PARA QUE VOCÊ FOSSE UM COM ELE EM ETERNA ALEGRIA, VOCÊ ESCOLHEU CONSTRUIR UM MUNDO DE SONHOS IRREAL PARA BRINCAR COM SEUS DONS DIVINOS, DA MANEIRA QUE AS CRIANÇAS HUMANAS MUITAS VEZES OPTAM POR IMAGINAR UM MUNDO NO QUAL ELAS ESTÃO LIVRES DA SUPERVISÃO DE SEUS PAIS, ATÉ QUE ELAS PRECISEM DE COMIDA, SONO OU TRANQUILIDADE. NESSE PONTO, ELAS EXIGEM IMEDIATAMENTE A ATENÇÃO TOTAL DE SEUS PAIS!

ESSE É O ESTADO QUE A HUMANIDADE CHEGOU AGORA, E MAIS E MAIS DE VOCÊS ESTÃO BUSCANDO CONHECER E ESTAREM UNIDOS COM O SEU PAI CELESTIAL. É ESTE AUMENTO MUITO GRANDE NO NÚMERO DE VOCÊS QUE BUSCAM SEGURANÇA DIVINA, QUE ESTÁ IMPULSIONANDO-O PARA FRENTE ATRAVÉS DO PROCESSO DE DESPERTAR, EM DIREÇÃO AO MOMENTO DE DESPERTAR PARA CONSCIÊNCIA PLENA DO FATO DE QUE, VOCÊ NUNCA FOI SEPARADO DAQUELE SEU ESTADO NATURAL.

UMA MARAVILHOSA RECEPÇÃO FOI PREPARADA PARA VOCÊ QUE ABSOLUTAMENTE O SURPREENDERÁ, À MEDIDA QUE VOCÊ SE TORNA PLENAMENTE CONSCIENTE DO QUE O AMOR INFINITO DE DEUS POR VOCÊ REALMENTE SIGNIFICA, E EXPERIMENTA A MARAVILHA, ALEGRIA E FELICIDADE ABSOLUTAMENTE INCONCEBÍVEIS DO PRESENTE ESTADO. A ACOLHIDA DIVINA QUE ESPERA POR TODOS VOCÊS, INSTANTANEAMENTE DISSOLVERÁ TODOS OS SEUS MEDOS, ANSIEDADES, DORES E SOFRIMENTOS, ENQUANTO TRAZ DE VOLTA À SUA PERCEPÇÃO CONSCIENTE, A EXPERIÊNCIA DO DELEITE IMORTAL E INESGOTÁVEL E FELICIDADE TOTAL QUE ESTAR NA PRESENÇA DO AMOR PROVÊ EM CADA MOMENTO.

É EXTREMAMENTE DIFÍCIL PARA VOCÊ CHEGAR À ACEITAÇÃO DA VERDADE DIVINA E IMUTÁVEL, DE QUE NÃO IMPORTA QUÃO INDIGNO VOCÊ POSSA SE SENTIR DO AMOR DE DEUS POR VOCÊ, ESSE SENSO DE INDIGNIDADE É COMPLETAMENTE INVÁLIDO. NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ PENSOU, DISSE OU FEZ QUE PENSA SER ERRADO, PECAMINOSO OU DE QUALQUER OUTRA FORMA QUE NÃO ESTEJA ALINHADO COM A VONTADE DIVINA, NADA PODE ALTERAR SEU RELACIONAMENTO COM DEUS, PORQUE ESSE RELACIONAMENTO É IMUTÁVEL PARA SEMPRE.

VOCÊ É UM COM DEUS EM TODOS OS MOMENTOS - SE VOCÊ NÃO FOSSE, VOCÊ NÃO EXISTIRIA - É APENAS QUE, COMO SERES HUMANOS NA FORMA, VOCÊ SE ESQUECEU DISSO, MAS O SEU ESQUECIMENTO NÃO MUDA ISSO. E DEUS SABE QUE VOCÊ SE LEMBRARÁ DELE E EXPERIMENTARÁ A ENORMIDADE DO AMOR EM QUE ELE TE SEGURA ETERNAMENTE. NÃO HÁ RAZÃO PARA CULPA, VERGONHA OU QUALQUER SENTIMENTO DE INDIGNIDADE DE SUA PARTE, PORQUE TUDO O QUE VOCÊ PODE CONSIDERAR COMO RAZÃO PARA ISSO É ABSOLUTAMENTE IRREAL, PARTE DO PESADELO QUE VOCÊ TEM EXPERIMENTADO. SE VOCÊ FOR PROFUNDO DENTRO DE SI MESMO, ENCONTRARÁ O CONHECIMENTO, A CERTEZA DE QUE EXISTE SOMENTE DEUS, AMOR, FONTE E QUE VOCÊ É UMA PARTE ETERNA E INSEPARÁVEL DISSO.

UM ASPECTO ESSENCIAL DO SEU PROCESSO DE DESPERTAR DA HUMANIDADE É A SUA VISITA DIÁRIA AO SEU SANTO LUGAR INTERIOR DE TOTAL E COMPLETA SEGURANÇA, SEU REFÚGIO OU SANTUÁRIO ONDE O AMOR ESTÁ SEMPRE ESPERANDO PARA RECEBÊ-LO E ABRAÇÁ-LO. VOCÊ FOI CRIADO A PARTIR DO AMOR E, PORTANTO, VOCÊ É AMOR; MAS TOMANDO FORMA COMO UM SER HUMANO, VOCÊ ENCERROU SUA CONSCIÊNCIA DESTA VERDADE DIVINA E INALTERÁVEL, A VERDADE QUE VOCÊ E DEUS SÃO UM.

AO COMPLETAR SEU PROCESSO DE DESPERTAR, COMO VOCÊ ABSOLUTAMENTE NÃO PODE EVITAR, VOCÊ DESPERTA COMPLETAMENTE.   ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊ CONHECE A SI MESMO COMO VOCÊ VERDADEIRAMENTE E IMUTAVELMENTE É - PARA SEMPRE UM COM A FONTE QUE É AMOR, E QUE AMA TOTALMENTE TODOS OS ASPECTOS DO SEU EU GLORIOSO, SEM EXCEÇÕES DE QUALQUER TIPO.

O QUE ESTOU LHE DIZENDO, O QUE ESTOU LHE LEMBRANDO É O FATO DE QUE REALIDADE, DEUS, FONTE, AMOR É UM, QUE NÃO HÁ ABSOLUTAMENTE MAIS NADA - O QUE SIGNIFICA QUE NÃO HÁ OUTRO LUGAR - E QUE, PORTANTO, NÃO HÁ NADA A TEMER. NÃO HÁ JULGAMENTO DIVINO, NÃO HÁ PUNIÇÃO POR “PECADOS, ERROS OU OMISSÕES” PORQUE ELES SÃO IRREAIS E NÃO OCORRERAM, E VOCÊ ESTÁ SEMPRE SEGURO NO ABRAÇO AMOROSO DA MÃE/PAI/DEUS QUE É O CAMPO DE ENERGIA DIVINA QUE CONTÉM E SUPORTA TUDO O QUE É.

A APARENTE EXISTÊNCIA DE DOR, SOFRIMENTO E CONFLITO É APENAS UM PESADELO PASSAGEIRO, UM ESTADO IRREAL QUE POR SUA PRÓPRIA IRREALIDADE SE DISSOLVERÁ SEM DEIXAR VESTÍGIOS... COMO A LUZ BRILHANTE DE ALEGRIA E BEM-AVENTURANÇA, É ISSO QUE TODOS VOCÊS SÃO, GENTIL E MARAVILHOSAMENTE EM PLENA E EXTÁTICA VIGÍLIA. ÊXTASE É DIVINO, VOCÊ É DIVINO, PORTANTO ÊXTASE É O SEU ESTADO DESPERTO.

COM MUITO AMOR, SAUL.

John Smallman

https://johnsmallman.wordpress.com

 

—————

Voltar