O CONTROLE BLOQUEIA O FLUXO DOS MILAGRES

05-08-2018 10:03

mensagem dos Anjos canalizada por Ann Albers em 04 de agosto de 2018

DESEJAMOS SER MUITO AMOROSOS COM VOCÊ HOJE, ENQUANTO ABORDARMOS UM ASSUNTO DELICADO - QUE, SE ADEQUADAMENTE ENTENDIDO, PODERÁ LHE CONCEDER GRANDE LIBERDADE E GRAÇA, E ESSE É O ASSUNTO: "CONTROLE".

VOCÊ TEM UM DITADO NA TERRA SOBRE CERTOS INDIVÍDUOS EM SEU PLANETA - “OH, ELE É UM MANÍACO PELO CONTROLE! ELA É UMA MANÍACA POR CONTROLE!”. VOCÊ DIZ ISSO COMO SE FOSSE UMA DOENÇA INCOMUM, MAS COMO VEMOS (E DIZEMOS ISSO COM AMOR), QUASE TODO SER HUMANO NA TERRA É UM “MANÍACO POR CONTROLE” DE UM JEITO OU DE OUTRO.

NÓS NÃO ESTAMOS DIZENDO QUE A MAIORIA DE VOCÊS TENHA QUALQUER DESEJO CONSCIENTE DE SUBMETER OS OUTROS PARA QUE FAÇAM TUDO O QUE LHE DIZEM! A MAIORIA DE VOCÊS NUNCA SONHARIA EM DITAR AS ESCOLHAS DOS OUTROS, NEM COAGI-LOS A FAZER SUA VONTADE.

A MAIORIA DE VOCÊS DIRIA: "NÃO TENHO O DESEJO DE CONTROLAR MAIS NINGUÉM". NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊ! NO ENTANTO, O CONTROLE PODE APARECER DE MANEIRA MUITO SUTIL E AUTOSSABOTADORA.

POR EXEMPLO, DIGAMOS QUE VOCÊ QUEIRA AJUDAR ALGUÉM QUE VOCÊ AMA MUITO. SUPONHA QUE ELE ESTEJA DOENTE OU ENGAJADO EM COMPORTAMENTOS NÃO SAUDÁVEIS. VOCÊ O ENSINA SOBRE NUTRIÇÃO ADEQUADA. VOCÊ COMPARTILHA INFORMAÇÕES QUE PODEM AJUDÁ-LO. VOCÊ SUGERE QUE ELE PROCURE CURADORES, CONSELHEIROS, TERAPEUTAS, ETC. TODAS ESSAS SÃO SUGESTÕES MUITO AMOROSAS E GENTIS.

O QUE VOCÊ FAZ, NO ENTANTO, QUANDO ESTE INDIVÍDUO NÃO QUER NADA COM SUAS AMÁVEIS OFERTAS? O QUE VOCÊ FAZ QUANDO ELE CONTINUA A SE ENVOLVER EM COMPORTAMENTOS QUE CONTINUAM A MAGOÁ-LO E, POR SUA VEZ, MAGOAM-NO? VOCÊ PODE SIMPLESMENTE AMÁ-LO, PERMITIR-LHE O SEU CAMINHO E CUIDAR DA SUA PRÓPRIA ALEGRIA? OU VOCÊ FICA FRUSTRADO E CHATEADO COM ELE - IRRITADO POR ELE NÃO OUVI-LO OU ACEITAR A SUA AJUDA?

QUERIDO, COM TODO AMOR E RESPEITO, DEVEMOS RESSALTAR QUE FICAR FRUSTRADO COM O OUTRO QUANDO ELE NÃO O OUVE, É REALMENTE UM SINTOMA DE ESTAR FRUSTRADO CONSIGO MESMO... PORQUE VOCÊ NÃO PODE CONTROLÁ-LO! MESMO QUE O SEU DESEJO SEJA AJUDAR ALGUÉM QUE VOCÊ AME MUITO, VOCÊ NÃO PODE FORÇÁ-LO A SE CURVAR À SUA VONTADE.

O AMOR OFERECE. ELE NÃO INSISTE. ELE NÃO JULGA.

O AMOR É PROFUNDAMENTE HONESTO E PERMITE QUE VOCÊ DIGA: "EU O AMO E ME PREOCUPO COM VOCÊ E QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ E SAUDÁVEL, MAS NÃO SEI MAIS O QUE LHE DIZER, POIS VOCÊ NÃO GOSTA DE MINHAS SUGESTÕES. PEÇO-LHE QUE ENCONTRE OUTRA MANEIRA. AFLIGE-ME VÊ-LO AFLITO. EU IREI ME ENCARREGAR DA MINHA PRÓPRIA ALEGRIA E BEM ESTAR. EU ESTAREI AQUI SE VOCÊ PRECISAR DA MINHA AJUDA OU SUGESTÕES. EU SEREI HONESTO SOBRE O QUE RESSOA COMIGO E COM O QUE NÃO".

ENTÃO, QUERIDO, PERMITA-SE O BEM-ESTAR, A SUA PRÓPRIA SAÚDE E ALEGRIA.

UM SEGUNDO EXEMPLO DE CONTROLE SUTIL ACONTECE EM SUA PRÓPRIA PSIQUE, QUANDO VOCÊ QUER ALGO E NÃO SABE O QUE FAZER PARA QUE ISSO ACONTEÇA. VOCÊ QUER MAIS DINHEIRO E NÃO SABE COMO GERÁ-LO. VOCÊ QUER CURAR UM RELACIONAMENTO E NÃO SABE COMO FAZÊ-LO. VOCÊ QUER ENCONTRAR UM NOVO EMPREGO, MAS AINDA NÃO TEVE SUCESSO ALGUM. VOCÊ QUER RESOLVER UM PROBLEMA, MAS NÃO SABE COMO FAZÊ-LO.

É AQUI QUE A MAIORIA DAS MENTES HUMANAS COMEÇA A ASSUMIR O CONTROLE! VOCÊ SE PREOCUPA. VOCÊ ANALISA EXCESSIVAMENTE. VOCÊ PROCURA SOLUÇÕES MUITO ALÉM DO VERDADEIRO DESEJO DO CORAÇÃO DE FAZÊ-LO. VOCÊ ESTÁ TENTANDO CONTROLAR O RESULTADO, EM VEZ DE RELAXAR NOS BRAÇOS DO DIVINO.

DÊ OS SEUS PROBLEMAS AO CRIADOR. RELAXE. APROVEITE O SEU DIA E ENTENDA QUE QUANDO CHEGAR A HORA DE AGIR, VOCÊ SERÁ GUIADO.

NOSSO DESEJO PARA TODOS VOCÊS É QUE VOCÊS APRENDAM A PERCEBER, AMAR E ABRANDAR A SUA “MANIA DE CONTROLE”. TRANQUILIZE ESSA PARTE DE SI MESMO. DIGA-LHE QUE QUANDO VOCÊ NÃO PODE CONTROLAR O OUTRO, VOCÊ PODE AMÁ-LO ATRAVÉS DE SUAS LIÇÕES. LEMBRE-SE DE QUE QUANDO VOCÊ NÃO SABE O QUE FAZER, O UNIVERSO FAZ.

FALE COM ESTA PARTE DE SI MESMO COMO VOCÊ FALARIA COM UMA CRIANÇA PREOCUPADA. É SIMPLESMENTE UMA PARTE DE VOCÊ QUE QUER MUITO MAIS PARA SI OU PARA O MUNDO, MAS NÃO SABE COMO CHEGAR LÁ.

QUANDO O SEU "MANÍACO POR CONTROLE" INTERNO APRENDER A FINALMENTE LIBERAR TODAS AS TENTATIVAS DE CONTROLE, VOCÊ EXPERIMENTARÁ UM IMENSO ALÍVIO!

VOCÊ IRÁ DESCANSAR, SABENDO QUE VOCÊ É PROFUNDAMENTE AMADO E GUIADO. VOCÊ IRÁ RESPIRAR ALIVIADO, SABENDO QUE O UNIVERSO TEM O SEU APOIO. VOCÊ SE LIBERARÁ DE SER RESPONSÁVEL POR OUTROS ADULTOS, SABENDO QUE CADA ALMA DEVE ESCOLHER O SEU CAMINHO E AS LIÇÕES QUE O ACOMPANHAM.

LIBERAR O CONTROLE NAS SITUAÇÕES EM QUE VOCÊ REALMENTE NÃO O TEM, É O SEGREDO PARA DESFRUTAR DE UMA VIDA DE PAZ PROFUNDA E DURADOURA... NÃO IMPORTA O QUE O MUNDO OU AQUELES AO SEU REDOR ESCOLHAM.

DEUS O ABENÇOE!

NÓS O AMAMOS MUITO!

OS ANJOS

Ann Albers

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

—————

Voltar