O APEGO

19-10-2018 19:39

mensagem do Arcanjo Uriel canalizada por Bruno Miguel Barros em 17 de outubro de 2018

AMADOS FILHOS DO UM, EU SOU URIEL E VENHO SOPRAR-VOS ACONCHEGO COM UMAS PALAVRAS SOBRE AS VOSSAS EXPERIÊNCIAS LIGADAS AO APEGO.

MEUS FILHOS, VOCÊS COMO VIVENCIAM RELAÇÕES MUITO PRÓXIMAS, TÊM QUE SE LIGAR CADA VEZ MAIS DE FORMA SAUDÁVEL COM QUEM SE RELACIONAM. AS INTERAÇÕES FEITAS COM UMA PROXIMIDADE TÃO INTENSA DEVEM SER REPENSADAS, E DEVEM INTRODUZIR A FÓRMULA DE NÃO SE VINCULAREM ÀS DORES E ÀS APRENDIZAGENS DOLOROSAS DAQUELES COM QUEM SE RELACIONAM.

VOCÊS ESTÃO VIVENCIANDO RELAÇÕES EM QUE O PRINCIPAL É BUSCAR RESULTADOS SEMELHANTES DE APRENDIZAGEM, MAS COMO VOCÊS ESCOLHEM CONVIVER MUITAS VEZES, SE APROXIMAM DAS DORES UNS DOS OUTROS, QUE VOS LEVAM A CAMINHOS DESTRUTIVOS, POIS QUEM VIVENCIA CADA APRENDIZAGEM É SOMENTE O DESENCADEADOR DESSA PRÓPRIA APRENDIZAGEM.

VOCÊS DEVEM SE COLOCAR EM SITUAÇÃO DE OBSERVAÇÃO, MAS DE NÃO COMPROMETIMENTO SENTIMENTAL IGUAL, POIS AQUELA EXPERIÊNCIA É DE QUEM A VIVENCIA. SOIS ÓTIMOS E COERENTES QUANDO SE COLOCAM NAS RELAÇÕES EM ESTADOS DE OBSERVAÇÃO DO QUE CADA APRENDIZAGEM CAUSA, E VOCÊS SABEM QUE TODOS PASSAM PROCESSOS SEMELHANTES PELAS ESTRADAS DA VIDA.

“COMO PRATICAR O DESAPEGO?” PERGUNTAM VOCÊS.

O DESAPEGO É UMA FORMA EM QUE AS RELAÇÕES SÃO PAUTADAS PELA NÃO AUTOPROJEÇÃO DA DOR OU DA APRENDIZAGEM DO OUTRO EM VOCÊS MESMOS, E PARA ISSO TÊM QUE SE DESLIGAR DESSA VIBRAÇÃO, POIS ASSIM HAVERÁ UMA RELAÇÃO EM QUE AS DUAS PARTES VÃO SE CORRELACIONAR EM VIBRAÇÕES DE AUTOINFLIGIMENTO DE DOR, NÃO HAVENDO NECESSIDADE EM VOCÊS SE RELACIONAREM DESSE MODO.

APLIQUEM A SEGUINTE FÓRMULA AFIRMANDO PARA VOCÊS MESMOS O SEGUINTE, QUANDO SE ENVOLVEM NAS RELAÇÕES DE APEGO:

“EU SOU UMA PARTE DO TODO E O TODO É UMA PARTE DE MIM E PARA MIM, É O BASTANTE AQUILO QUE EU TENHO E QUE VIVENCIO. PARA MIM, TODA A MINHA EXISTÊNCIA É O BASTANTE E QUE A EXISTÊNCIA DE ALGUÉM CHEGUE ATÉ MIM DE FORMA SIMBIÓTICA, PARA QUE EU NÃO ME COMPROMETA COM DORES E APRENDIZAGENS QUE JÁ AS ENTENDO E AS SINTO. EU SOU APENAS UM SER QUE VIVE EM HARMONIA COM AQUILO QUE EU SOU, E PARA MIM O QUE EU SOU É O MAIS IMPORTANTE."

AO AFIRMAREM ESTAS FRASES, VOSSOS ESTADOS RELACIONAIS SE TORNARÃO MAIS CLAROS E MAIS SAUDÁVEIS, POIS ESTARÃO PLENOS DE QUE VOCÊS JÁ TÊM AS VOSSAS LUTAS E VIVÊNCIAS DOLOROSAS, E NÃO TÊM NECESSIDADE DE SOMAR EM VOCÊS MAIS DOR E CONSTRANGIMENTO.

É UM PROCESSO PARA VOCÊS CAMINHAREM CADA VEZ MAIS ATRAINDO VÍNCULOS E EXPERIÊNCIAS RELACIONAIS MAIS LIMPAS, E COM UM OLHAR MAIS OBJETIVO SOBRE SEREM MAIS LIVRES DE MOMENTOS QUE VOCÊS NÃO PRECISAM MAIS EM SUAS JORNADAS.

PARA VOCÊS, ESSAS EXPERIÊNCIAS TORNAM-VOS MAIS CANSADOS E CADA VEZ MAIS ATRAINDO SENSAÇÕES DE DOR E SOFRIMENTO, ENTÃO PARA SE RELACIONAREM CADA VEZ MAIS NEUTROS, DESVINCULEM-SE DE APRENDIZADOS QUE MERAMENTE SÃO VIVIDOS DA FORMA QUE MAIS NATURALMENTE SE EXPÕEM.

VOCÊS SÃO MATERIALIZADORES DE RELAÇÕES MAIS EMPODERADORAS E CADA VEZ MAIS ELEVADAS À CONDIÇÃO PLENA DE HARMONIA. PARA ISSO, DEIXEM-SE DE VIVER EXCLUSIVAMENTE DE RELAÇÕES ONDE O APEGO DEVE SER TRABALHADO.

VOSSAS QUESTÕES PRENDEM-SE EM SEREM MAIS REALISTAS EM VIVENCIAR A VOSSA PRÓPRIA APRENDIZAGEM, E PARA VOCÊS QUE JÁ TÊM BASTANTE EXPERIÊNCIA, TRABALHEM AS EMOÇÕES ENVOLVENTES A CADA SENTIMENTO QUE DEIXAM AFLORAR.

EU URIEL ME DESPEÇO, ATÉ BREVE.

Bruno Miguel Barros

https://www.facebook.com/oreencontrodaluz

 

—————

Voltar