O AMOR FLUI PARA VOCÊ E ATRAVÉS DE VOCÊ

03-06-2018 13:18

mensagem dos Anjos canalizada por Ann Albers em 02 de junho de 2018

O AMOR DIVINO QUER CIRCULAR POR TODO O UNIVERSO.

ELE QUER FLUIR PARA VOCÊ E ATRAVÉS DE VOCÊ EM TODAS AS ÁREAS DE SUA VIDA.

ELE QUER AJUDÁ-LO A ENCONTRAR A SAÚDE PERFEITA E BEM-ESTAR, ABUNDÂNCIA E BELOS RELACIONAMENTOS. QUER GENTILMENTE GUIÁ-LO PARA LONGE DAQUILO QUE FERE E PARA O QUE SE EXPANDE.

O DIVINO VIVE EM TODA A CRIAÇÃO, TÃO SEGURAMENTE QUANTO O OCEANO VIVE DENTRO DE CADA ONDA.

ELE DESEJA A HARMONIA INTERIOR, E ISSO SIGNIFICA QUE DESEJA HARMONIA EM SUA VIDA.

VOCÊ FOI FEITO À "IMAGEM E SEMELHANÇA" DO CRIADOR, NÃO EM TERMOS DE APARÊNCIA, MAS SIM EM TERMOS DE ESSÊNCIA. O CRIADOR É INFINITO AMOR E POTENCIAL E NÃO TEM FORMA FORA DE SUA PRÓPRIA CRIAÇÃO. VOCÊ É O "MANTO" DO DIVINO... VOCÊ PODE IMAGINAR?

DENTRO DE VOCÊ VIVE O PODER QUE CRIA O UNIVERSO. DENTRO DE VOCÊ VIVE O POTENCIAL PARA OBSERVAR E RECONHECER QUALQUER REALIDADE POSSÍVEL QUE VOCÊ DESEJE EXPERIMENTAR E, ASSIM, EXPERIENCIE-A. DENTRO DE VOCÊ RESIDE O PODER DE PERMITIR QUE O CRIADOR DESFRUTE DE SUA CRIAÇÃO... OU DE NEGÁ-LA.

TODA A DOR, TODOS OS PROBLEMAS E TODAS AS SENSAÇÕES DE FALTA, DERIVAM DE RESTRINGIR O FLUXO DE AMOR QUE QUER SER TRANSMITIDO A VOCÊ E ATRAVÉS DE VOCÊ.

VOCÊ BLOQUEIA A INSPIRAÇÃO DO AMOR DIVINO QUANDO SE CRITICA OU SE MENOSPREZA, QUANDO SE TRATA COM MENOS DO QUE DIGNIDADE E RESPEITO.

VOCÊ BLOQUEIA O AMOR QUANDO NEGLIGENCIA O CUIDADO DO SEU CORPO, MENTE E ALMA.

VOCÊ BLOQUEIA A INSPIRAÇÃO DO AMOR QUANDO VÊ A SI MESMO COMO "INFERIOR" DO QUE QUALQUER OUTRO ASPECTO DA CRIAÇÃO, OU QUANDO SE ESQUECE DE PROMULGAR LIMITES SAUDÁVEIS.

VOCÊ BLOQUEIA A EXPIRAÇÃO DO AMOR DIVINO QUANDO JULGA E CRITICA, ODEIA E TEME OS OUTROS, QUANDO SE RECUSA A PERDOAR, DEIXAR IR E DEIXAR VIVER.

MEU QUERIDO, SE VOCÊ BLOQUEAR O FLUXO DO AMOR, VOCÊ NÃO É UMA PESSOA MÁ...

VOCÊ ESTÁ SIMPLESMENTE CRESCENDO.

CADA ALMA DO SEU PLANETA ESTÁ APRENDENDO A SE ABRIR E COMPARTILHAR ESSE FLUXO DE AMOR QUE QUER CIRCULAR PELOS UNIVERSOS. VOCÊ SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ NADA MENOS DO QUE A FONTE, QUE ASSUMIU A FORMA EM UMA ALMA ÚNICA E BELA. NO ENTANTO, SUA EXPERIÊNCIA SERÁ LIMITADA ATÉ QUE, FINALMENTE, VOCÊ APRENDA A DEIXAR O AMOR FLUIR.

TRATE-SE COM BONDADE AMOROSA. O DIVINO VIVE DENTRO DE VOCÊ. TRATE OS OUTROS COM BONDADE E, SE O SEU COMPORTAMENTO NÃO JUSTIFICAR ATENÇÃO OU FOR INDELICADO, RETIRE-SE SIMPLESMENTE DA SITUAÇÃO, DA CONVERSA OU DA ENERGIA DA INDELICADEZA.

VOCÊ NUNCA PRECISA "DIGNIFICAR A ESCURIDÃO" COM SUA ATENÇÃO. VOCÊ PODE ESCOLHER AMAR A LUZ DENTRO DE TODOS OS SERES. VOCÊ PODE DEFINIR COM AMOR OS LIMITES SAUDÁVEIS ​​E RETIRAR SUA ENERGIA DAQUELES QUE NÃO PODEM HONRÁ-LOS. TODAS AS ALMAS, NÃO IMPORTA O QUANTO ESTEJAM PERDIDAS, ESTÃO FAZENDO O MELHOR QUE PODEM EM QUALQUER MOMENTO. VOCÊ TAMBÉM.

RESPIRE, QUERIDO, PROFUNDAMENTE. SINTA O AMOR DO DIVINO FLUINDO DENTRO DE VOCÊ, TRAZENDO-LHE A ENERGIA DE TUDO O QUE VOCÊ PODE DESEJAR OU PRECISAR. EXPIRE, LIBERANDO SEU AMOR NO UNIVERSO.

ABENÇOO-O POR SEU AMOR E SERVIÇO.

VOCÊ ACABOU DE PERMITIR QUE A FONTE RESPIRE MAIS PROFUNDAMENTE EM TODA A CRIAÇÃO.

DEUS O ABENÇOE!

NÓS O AMAMOS MUITO.

OS ANJOS

Ann Albers

www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

—————

Voltar