NÓS VEMOS OS HUMANOS HESITANTES EM SUA NOVA GLÓRIA

22-02-2019 00:07

mensagem das Salamandras do Fogo canalizada por Galaxygirl em 18 de fevereiro de 2019

NÓS SOMOS AS SALAMANDRAS DO FOGO. NÓS SOMOS LUZ. NÓS MORAMOS NO VENTRE DA MÃE E DENTRO DE VOCÊS TAMBÉM, HUMANOS. AS BALEIAS ARMAZENAM OS CÓDIGOS. SALAMANDRAS DO FOGO AJUDAM A ACIONAR OS CÓDIGOS. VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA SEREM ACIONADOS?

NÉON BRILHANTE, LUZ GIRANDO, O FOGO OS ENVOLVE AGORA, NESTA NOITE.

NÓS VEMOS OS HUMANOS HESITANTES EM SUA NOVA GLÓRIA. NÃO HESITEM. A HESITAÇÃO NÃO É PARA OS DEUSES/DEUSAS. HESITAÇÃO É PARA ALUNOS INICIANTES DE UM OFÍCIO. VOCÊS SÃO MESTRES AGORA, FORMANDO REINOS COM O FOGO DA INTENÇÃO.

A NOVA GAIA ESTÁ FORMADA. FAZEMOS PARCERIA COM ELA DIARIAMENTE, PARA INFLAMAR AS SALAMANDRAS LÁ COM PAIXÃO ARDENTE DE PROPÓSITO, DE ALEGRIA! POIS ISSO CUMPRE NOSSO PLANO DE CORAÇÃO DE INSPIRAR O FOGO/VIDA NAS COISAS E TORNÁ-LAS NOVAS NOVAMENTE.

ASSIM COMO AGORA, HUMANOS, VOCÊS DEVEM OUVIR, DEVEM ENCONTRAR, SUA PRÓPRIA CANÇÃO DE ALEGRIA DO CORAÇÃO. ESTEJAM NA ALEGRIA. NÓS VEMOS A HUMANIDADE COMO SEMPRE BUSCANDO ALEGRIA EM ALGUM LUGAR FORA DE SI MESMOS. POR QUE É ASSIM? NÓS NÃO ENTENDEMOS ESSE CURIOSO HÁBITO DO MUNDO HUMANO.

POR QUE BUSCAR ENTRETENIMENTO EXTERNO, QUANDO OS CÓDIGOS DE TODA A VIDA ESTÃO TRANSBORDANDO DENTRO DE VOCÊS, APENAS A ESPERA DE SEREM COMPARTILHADOS? POR QUE O DESCONTENTAMENTO? NÃO MAIS. A NOVA GAIA ESPERA POR VOCÊS, FARÓIS, NUTRE-OS, RESPIRA UMA NOVA VIDA EM VOCÊS. INSPIREM ISTO. FAÇAM UMA PARCERIA CONOSCO, AS SALAMANDRAS DO FOGO, SE VOCÊS ESCOLHEREM/DESEJAREM.

TEREMOS TODO O PRAZER EM COMPARTILHAR NOSSOS CÓDIGOS DE LUZ, DE AMOR, DE ALEGRIA COM VOCÊS, PARA SEGUIR EM FRENTE CONFIANTES EM SUAS CRIAÇÕES. NÃO HÁ MAIS HESITAÇÃO. ISSO É TUDO POR ENQUANTO. SEJAM FORTES. SEJAM FORTES COMO AS ÁRVORES DA NOVA GAIA, IMPONENTES GIGANTES DA PAZ. RAÍZES PROFUNDAS, ELAS MANTÊM OS CÓDIGOS DE QUIETUDE, E TAMBÉM, DE CRESCIMENTO E RENOVAÇÃO.

NÓS SOMOS AS SALAMANDRAS DO FOGO.

FIQUEM EM PAZ.

Galaxygirl

https://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1120866

Tradução Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

—————

Voltar