NÓS, BALEIAS, VEMOS A HUMANIDADE EM CONTÍNUA JORNADA DE VOLTA À LUZ

26-07-2018 11:08

mensagem dos Seres Cetáceos de Sírius canalizada por Galaxygirl em 24 de julho de 2018

NÓS SOMOS OS CETÁCEOS DE SÍRIUS B. DAMOS AS BOAS VINDAS A VOCÊS, HUMANIDADE, AOS REINOS DA LUZ DE FREQUÊNCIAS MAIS ELEVADAS, DAS ÁGUAS PROFUNDAS, DO AMOR INCONDICIONAL. NÓS, BALEIAS, VEMOS A HUMANIDADE EM SUA JORNADA CONTÍNUA E APARENTEMENTE INTERMINÁVEL DE VOLTA À LUZ.

DESEJAMOS LEMBRAR E CONSOLAR QUE NENHUMA JORNADA É VERDADEIRAMENTE INTERMINÁVEL, A MENOS QUE SEJA SUA PERCEPÇÃO, SUA CONSCIÊNCIA, SUA REALIDADE DELA. NÓS, SERES BALEIAS, OS VEMOS CLARAMENTE, ATRAVÉS DOS OLHOS DO AMOR E DE NOSSAS EXPERIÊNCIAS.

POIS AS EXPERIÊNCIAS MOLDAM A REALIDADE DA PERCEPÇÃO E OS SERES HUMANOS TIVERAM MUITAS EXPERIÊNCIAS OBSCURAS QUE MOLDARAM A SUA VISÃO. NO ENTANTO, TEMPOS MAIS LEVES ESTÃO AQUI, ELES ESTÃO CHEGANDO; O QUE FOR VERDADEIRO, DEPENDENDO DO SEU FILTRO DE VISÃO. O PRESENTE DO DRAGÃO DA VISÃO DA FONTE É VALIOSO.

NÓS, BALEIAS, OFERECEMOS NOSSO PRESENTE DA PACIÊNCIA À HUMANIDADE NESTE DIA. NÓS SOMOS LENTOS, SOMOS PACIENTES. NÓS NAVEGAMOS NAS MARÉS. NÓS FLUTUAMOS E PONDERAMOS E SOMOS MUITO BONS EM APENAS RESPIRAR E EXPIRAR A MÃE DA CRIAÇÃO, A MÃE DE TODAS AS COISAS QUE NOS RODEIAM CONTINUAMENTE COM SEU AMOR SEM FIM.

NÓS, SERES BALEIAS, CONCEDEMOS À HUMANIDADE ESTE ENTENDIMENTO DE QUE TUDO ESTÁ BEM E QUE SEJAM PACIENTES COM ESSAS ENERGIAS QUE VOCÊS ESTÃO CONTINUAMENTE PROCESSANDO. NÓS OS VEMOS QUANDO JÁ CHEGARAM E DESPERTARAM A NOVA GAIA. POIS NÓS VEMOS ESTA POSSIBILIDADE COMO JÁ AQUI, MANIFESTADA.

VOCÊS SÃO OS MANIFESTADORES, HUMANIDADE. VOCÊS SÃO OS DEUSES E DEUSAS QUE FORAM PROJETADOS PARA EQUILIBRAR, SUPERVISIONAR, NUTRIR, GUIAR O REINO ANIMAL E PROTEGER AS CRIATURAS TERRESTRES, MINERAIS, ÁGUAS, RECURSOS, ENQUANTO NÓS, OS CETÁCEOS, FOMOS DESIGNADOS A SERMOS AS BIBLIOTECAS DA SABEDORIA PARA O PLANETA E OS EQUILIBRADORES DAS ENERGIAS E REINOS DA ÁGUA.

NÓS MANTIVEMOS NOSSO ACORDO. NÓS EQUILIBRAMOS. NÓS TEMOS SIDO PACIENTES. FOMOS FERIDOS, MUITO DESAFIADOS PELO SONAR E PELAS ARMAS DE FREQUÊNCIA, PELA POLUIÇÃO E PELA ESCURIDÃO DAS ENERGIAS NAS ÁGUAS, EM NOSSO REINO. NO ENTANTO, SOMOS PACIENTES. SOMOS AMOROSOS E CONTINUAMOS A MANTER AS ENERGIAS DA PAZ, DO AMOR E DA PACIÊNCIA DURANTE TODAS AS MUDANÇAS DE ENERGIA.

NÓS, BALEIAS, MOSTRAMOS NOSSA ALEGRIA, ENTOANDO CANÇÕES DE AMOR À MÃE DE TODAS AS COISAS E UMAS ÀS OUTRAS. NÓS CANTAMOS EM CÓDIGOS, CÓDIGOS ANTIGOS DE LEMBRANÇAS QUE DESTRAVAM CERTAS FREQUÊNCIAS DE ENERGIAS, DE PORTAIS, QUE É COMO VIAJAMOS DE REINO A REINO, COMO COMPARTILHAMOS NOSSAS ENERGIAS DE SABEDORIA E PACIÊNCIA COM TODO O COLETIVO DE CETÁCEOS.

CANTAR TAMBÉM LIBERA CERTAS VIBRAÇÕES DE ALEGRIA E DE PROFUNDA LEMBRANÇA DENTRO DO DNA HUMANO. NÓS OS ENCORAJAMOS A CANTAR, CRIAR, CANTAROLAR, POIS ISSO LIBERA MAIS CÓDIGOS DE ALEGRIA E LUZ DENTRO DA MATRIZ, E DENTRO DO SEU SER VIBRATÓRIO PESSOAL.

CANTEM CONOSCO. ENTREM EM SINTONIA COM OS NOSSOS SONS, NOSSAS CANÇÕES DE AMOR PARA A MÃE, QUE ORIENTA E PROTEGE, NUTRE E RESTAURA. CRIEM MÚSICAS DE CURA PARA O PLANETA. MUITOS DE VOCÊS SERÃO GUIADOS A FAZER ISSO, POIS ISSO FAZ PARTE DE SUA ALIANÇA COM A MÃE, COM GAIA, COM TODA A CRIAÇÃO DENTRO DO SEU FLUXO DE VIDA PESSOAL.

ÁGUAS PROFUNDAS CURAM. ELAS CONTÊM TODA A EXPERIÊNCIA. ELAS SÃO MUITO PARECIDAS COM O VAZIO DA CRIAÇÃO. SILENCIOSAS, TRANQUILAS, ONDE TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS. É MUITO PARECIDO COM ISTO, NO VAZIO DA CRIAÇÃO, QUANDO A MÃE DE TODAS AS COISAS DECIDE ENTOAR A CANÇÃO DA CRIAÇÃO, NOVAS REALIDADES NASCEM, SÃO CRIADAS, IMAGINADAS E LIBERADAS, DE TAL FORMA QUE REINOS ADICIONAIS POSSAM EXISTIR PARA EXPANSÃO FUTURA.

A HUMANIDADE ESTÁ SE EXPANDINDO, RAPIDAMENTE, COMPLETAMENTE, TRANSFORMANDO-SE EM SUA PODEROSA FORMA ESPIRITUAL, ALGUNS DIZEM QUE SÃO ANJOS. MAS NÓS, BALEIAS, VEMOS VOCÊS COMO SEUS CRIADORES EXPANDIDOS, BEM COMO OS DEUSES E DEUSAS DO PASSADO QUE VISITARAM GAIA NO COMEÇO COM SEUS PODERES CRIATIVOS. MUITOS DELES ERAM ASPECTOS SEUS.

VOCÊS CONSEGUEM SE LEMBRAR DE FAZER PARTE DO EXPERIMENTO CRIATIVO? E AGORA ESTA EXPERIÊNCIA DE LUZ E ESCURIDÃO CHEGOU A CONCLUSÃO, E VOCÊS HUMANOS ESTÃO CRIANDO DE NOVO.

DESCANSEM UM POUCO CONOSCO AQUI NAS ÁGUAS FRIAS E ESCURAS, ONDE TUDO O QUE VOCÊS PODEM VER É UM REFLEXO DE SUAS PRÓPRIAS REFLEXÕES E TUDO QUE VOCÊS PODEM OUVIR É O SEU BATIMENTO CARDÍACO EXERCIDO COM O BATIMENTO CARDÍACO DA CRIAÇÃO, ONDE TUDO É CALMO, UNO. TAL UNIDADE ESTÁ TODA AO SEU REDOR O TEMPO TODO, SE VOCÊS APENAS SE SINTONIZAREM COM ELA. FIQUEM AQUI CONOSCO O QUANTO QUISEREM.

CANTEM CONOSCO E DESBLOQUEIEM SEUS PRÓPRIOS CÓDIGOS DE LUZ DENTRO DE SEU DNA PREVIAMENTE SELADO, QUE AGORA ESTÁ SENDO DESBLOQUEADO COMO UMA CAIXA DE TESOURO SENDO ABERTA LENTAMENTE, LIBERANDO A LUZ DO OURO BRILHANTE EM SEU INTERIOR.

REIVINDIQUEM ESTE OURO. REIVINDIQUEM ESTE DESBLOQUEIO DO DNA, ESTE PODER DE MANIFESTAÇÃO COMO SEU, POIS É SEU DIREITO INATO QUE FOI SELADO DE VOCÊS, PARA QUE VOCÊS PUDESSEM EXPERIMENTAR, TESTEMUNHAR, VER EM PRIMEIRA MÃO QUE A SEPARAÇÃO É UMA MENTIRA, UMA ILUSÃO, POIS TUDO É UM E A SEPARAÇÃO É PORTANTO IMPOSSÍVEL.

MERGULHEM MAIS PROFUNDAMENTE AQUI CONOSCO NAS ÁGUAS PARADAS E ESCURAS, ONDE TUDO É CALMO E TUDO O QUE VOCÊS PODEM OUVIR É A CANÇÃO DAS BALEIAS REVERBERANDO AO SEU REDOR POR QUILÔMETROS, ENQUANTO VOCÊS FICAM CERCADOS PELO SEU GRUPO DE AMIGOS E FAMILIARES, TODOS CRIANDO MÚSICAS GLORIOSAS PARA ADORAR A MÃE DE TODAS AS COISAS.

CRIEM ISSO COMO SUA BASE PARA A MEDITAÇÃO, SE DESEJAREM, POIS ESPERAMOS PACIENTEMENTE, SEMPRE AQUI POR VOCÊS. NÓS, OS CETÁCEOS, NÓS OS SERES BALEIAS, AMAMOS A HUMANIDADE COM TODO O NOSSO CORAÇÃO E ESPERAMOS PACIENTEMENTE QUE VOCÊS VOLTEM À PERCEPÇÃO DA UNIDADE.

NÓS SOMOS OS SERES CETÁCEOS.

Galaxygirl

https://violetflame.biz.ly e https://rayviolet.blogspot.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

—————

Voltar