NÃO EXISTE MAIS O CENSURAR A SI MESMO

22-05-2017 17:22

mensagem de Isis canalizada por Debora Faith em 16 de maio de 2017        

VOCÊS TÊM TANTA FORÇA EM SI MESMOS. É TEMPO DE CONFIAREM EM SUA ANCESTRAL OUSADIA E CORAGEM E ASSUMIREM OS RISCOS, OS QUAIS SEUS CORAÇÕES SINTAM QUE SÃO VERDADEIROS. ENVOLVAM-SE EM PRÁTICAS QUE OS FAÇAM SENTIREM-SE VERDADEIRA E GENUINAMENTE VIVOS, ENCARNADOS E MAIS AUTÊNTICOS, MESMO QUE NÃO SEJA SEMPRE CONFORTÁVEL, ENTÃO VOCÊS COMEÇARÃO A VIVER A VIDA QUE VOCÊS NASCERAM PARA VIVER. NÃO HÁ ESPAÇO PARA PROCRASTINAREM, DUVIDAREM DE SI MESMOS OU VOLTAREM ATRÁS.

ISIS ENCORAJA VOCÊS AO SEU DESTINO MAIOR, CHAMANDO-OS A ACREDITAR, A CONTINUAR, A VOAR ÀS ALTURAS E EXPANDIREM-SE MAIS. VOCÊS PODEM FAZER ISSO SABENDO QUE O TEMPLO DE CARNELIAN IRÁ TRAZER A VOCÊS UMA CÁLIDA FORÇA, ENCORAJAMENTO E UMA PROFUNDA CRENÇA EM SUA PRÓPRIA SABEDORIA, PARA GUIÁ-LOS ATRAVÉS DE QUALQUER SITUAÇÃO OU RELACIONAMENTO QUE SURJA, ENTÃO VOCÊS PODERÃO CRESCER EM SEU MAIS MAGNIFICO SER. TENHAM CORAGEM E FÉ! NÃO TENHAM MEDO, JÁ QUE A VITÓRIA É ASSEGURADA!

A CHAVE DA VIDA TRÁS O PRESSÁGIO DE UMA NOVA VIDA, NASCENDO ATRAVÉS DE VOCÊS NESTES TEMPOS. VEJAM ISSO, AMADOS! NÃO DEIXEM ISSO DE LADO POR FALTA DE ATENÇÃO OU CUIDADO, OU NA CRENÇA DE QUE ISSO NÃO SERÁ O BASTANTE, OU SERÁ DIFÍCIL DEMAIS DE AGUENTAR. OS ANKH DIZEM QUE A SUA CRIAÇÃO VIRA VIDA E SUA CRIAÇÃO IRÁ UM DIA PASSAR! NÃO DESISTAM! FIQUEM COM ISSO AO FLUÍREM NA DIREÇÃO CERTA E VOCÊS TERÃO TODO O SUPORTE ESPIRITUAL QUE VOCÊS PRECISAM DO MUNDO INVISÍVEL.

A FASE ESCURA DE TENSÕES ACABOU AMADOS, E UMA NOVA FASE ESTÁ CHEGANDO. FASE DE ESPERANÇA, GLÓRIA, LUZ E TRIUNFO. SERÁ CONQUISTADA COM OUSADIA E PERSISTÊNCIA. MESMO SE VOCÊS VÊM SENTINDO QUE VÃO DESISTIR, VEZ OU OUTRA, VOCÊS SEMPRE ESCOLHEM CONTINUAR, RENDEREM-SE AO DIVINO E CONTINUAREM SEUS CAMINHOS. VOCÊS PASSARAM POR MUITA COISA E AGORA A VITÓRIA É DE VOCÊS.

PELA DIVINA CRIANÇA SOLAR, NASCEU UMA NOVA CONSCIÊNCIA EM VOCÊS.

NAMASTÊ.    

Debora Faith

https://sananda.website/godess-isis-via-debora-faith-may-16th-2017/

Tradução: Milena Morvillo: millamorvis@yahoo.com.br

—————

Voltar