MOVIMENTO NA ÓRBITA BAIXA

28-07-2018 12:42

Boletim dos Pleiadianos canalizado por Gabriel Raio Lunar em 25 de julho de 2018   

OS PLEIADIANOS INFORMAM DE MANEIRA URGENTE QUE, NESTE MOMENTO, AS FROTAS DO COMANDO ASHTAR ESTÃO ATUANDO ATIVAMENTE NA ÓRBITA MAIS BAIXA DA TERRA (ÓB), AFASTANDO AS NAVES NÃO CONFEDERADAS LIGADAS AO GRUPO ASHORIS3 (Chimera. Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/07/portal-2012-queda-do-chimera-07072014.html). UM “PEQUENO CONFRONTO” OCORRE, À MEDIDA QUE AS NAVES DO COMANDO ASSUMEM POSIÇÕES. ELES DISSERAM QUE TODA ESSA MOVIMENTAÇÃO PODE OU NÃO SER PERCEBIDA A “OLHO NU”, DE ACORDO COM SUA POSIÇÃO GEOGRÁFICA. INFORMAM TAMBÉM QUE NÃO É MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO, POIS NÃO CAUSARÁ NENHUM PROBLEMA DIRETO À SUPERFÍCIE, MAS ELES SOLICITAM UM APOIO DA FAMÍLIA EM TERRA PARA QUE TUDO SEJA CONCLUÍDO, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

ELES INFORMAM TAMBÉM QUE ESSE PROCESSO JÁ HAVIA COMEÇADO HÁ ALGUM TEMPO, MAS QUE PRECISAMENTE AGORA SE TORNOU MAIS INTENSO, E A RESISTÊNCIA FINAL DAS FORÇAS CONTRÁRIAS A ESSE AVANÇO ESTÁ TENTANDO DIFICULTAR O AVANÇO DAS FROTAS CONFEDERADAS, E O QUE SE SABE É QUE É INÚTIL TENTAR QUALQUER MOVIMENTO PARA IMPEDIR ESSE AVANÇO.

OS PLEIADIANOS SOLICITAM QUE, TANTOS QUANTO POSSÍVEL, SE REÚNAM E VISUALIZEM AS FROTAS ESTELARES CONFEDERADAS AVANÇANDO E DOMINANDO COMPLETAMENTE A ÓRBITA BAIXA DA TERRA, E TORNANDO-A COMPLETAMENTE SEGURA PARA AS FORÇAS DA LUZ E ALIADOS.

NO MOMENTO, É O QUE ELES PEDEM PARA QUE EU REPASSE.

AMOR E BÊNÇÃOS,

Gabriel Raio Lunar

https://www.sementesdasestrelas.com.br 

 

 

—————

Voltar