MENSAGEM DE ADAMATIS, DAS PLÊIADES EM 21 DE JANEIRO DE 2020

22-01-2020 22:54

canalizada por Adriano Pereira

O CAOS POLÍTICO REINA SOBRE TODO O PLANETA LEVANDO AS PESSOAS A SE SENTIREM INSEGURAS E INCRÉDULAS, COM A QUANTIDADE DE NOTÍCIAS QUE EXTRAPOLAM O SENSO COMUM. OS HUMANOS POR TODO O PLANETA SE SENTEM CHOCADOS, PARALISADOS, AO VEREM A INSENSATEZ FLUINDO POR TODOS OS LADOS. OS PADRÕES ANTIGOS DE MORALIDADE E CIVILIDADE SE FORAM, E SOMENTE A MALDADE PARECE NORTEAR NOSSOS LÍDERES E GOVERNANTES.

HÁ UM SENTIMENTO GENERALIZADO DENTRE AQUELES JÁ DESPERTOS DE QUE O MAL VENCEU, E ESTES ENFRENTAM DESAFIOS MUITO DIFÍCEIS PARA SE MANTEREM CENTRADOS E EQUILIBRADOS, EM MEIO À LOUCURA GENERALIZADA. ESTES SÃO OS PRIMEIROS PASSOS DO DESPERTAR COLETIVO. COMO O PLANETA TERRA SEGUE VIAJANDO CADA VEZ MAIS PARA DENTRO DO CINTURÃO DE FÓTONS, AS ENERGIAS POR ONDE O PLANETA SEGUE VIAJANDO VÃO FICANDO CADA VEZ MAIS INTENSAS, ALTERANDO GRADATIVAMENTE OS PADRÕES VIBRATÓRIOS ANTES EXISTENTES.

O QUE LEVA AQUELES SERES QUE SEMPRE SE MANTIVERAM NOS MAIS BAIXOS PADRÕES VIBRATÓRIOS A SE DESESPERAREM, AO SENTIREM NO FUNDO DE SUAS ALMAS QUE SEU TEMPO SOBRE A TERRA ESTÁ SE ACABANDO; POR ISSO ELES LUTAM DESESPERADAMENTE PARA “IMPOR” O MEDO E O CONTROLE ABSOLUTO SOBRE A HUMANIDADE, POIS ELES ENTENDEM QUE SOMENTE CONTROLANDO A HUMANIDADE E O PLANETA É QUE ELES PERMANECERÃO NO PLANETA TERRA.

HOJE AQUELES JÁ DESPERTOS NA HUMANIDADE, ESTEJAM ONDE ESTIVEREM, ASSISTEM ASSUSTADOS A EXPOSIÇÃO DA MALDADE DOS OUTRORA CONFIÁVEIS “LIDERES” GOVERNANTES. OS HUMANOS COMUNS, A GRANDE MAIORIA, ASSISTEM ANESTESIADOS O CAOS GERAL, ENTRETANTO, MESMO QUE ESTES ESTEJAM DIVIDIDOS EM LADOS POLÍTICOS OPOSTOS, OS VALORES MORAIS, ÉTICOS E DE FRATERNIDADE AINDA VIVEM LATEJANDO EM SEUS CORAÇÕES.

ESTES ESTÃO COMEÇANDO A VER O MAL E A COMPARAR O QUE VEEM ATRAVÉS DAS LENTES DE SEUS CORAÇÕES, DANDO OS PRIMEIROS PASSADOS PARA A CRIAÇÃO DE UM MUNDO DIFERENTE, MAIS HUMANO, MAIS GENTIL, MAIS FRATERNO, MAIS PRÓSPERO E ABUNDANTE PARA TODOS.

EM BREVE A DIVISÃO DA HUMANIDADE VAI COMEÇAR A RUIR, E A MAIORIA VAI SE UNIR POR IDEAIS E INTENÇÕES DE CRIAR UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA, MAIS HUMANA, E QUANDO ESSE MOVIMENTO COMEÇAR, TODAS AS VELHAS ESTRUTURAS VÃO RUIR, POIS O PODER COLETIVO POSSUI UMA DINÂMICA IRRESISTÍVEL, IMPARÁVEL.

TUDO O QUE VEM DO CORAÇÃO, SEJA INDIVIDUALMENTE OU COLETIVAMENTE, TEM PODER. O AMOR EMANADO DO CORAÇÃO TEM O PODER DE MUDAR TUDO, DE MUDAR UMA VIDA ÚNICA, E QUANDO OS CORAÇÕES SE UNEM POR UM MESMO IDEAL, NINGUÉM PODE SEGURAR. É UM TSUNAMI DE AMOR. IRRESISTÍVEL.

OLHEM PARA O CAOS POLÍTICO COM OS OLHOS DE SEUS CORAÇÕES, POIS SEUS CORAÇÕES SOMENTE QUEREM O MELHOR PARA TODOS. ESTE É O CAMINHO E, EM MEIO AS RUÍNAS DO CAOS, PERMITA QUE A LUZ DE SEU CORAÇÃO BRILHE... ILUMINANDO O CAMINHO PARA AQUELES QUE AINDA BUSCAM PELA LUZ EM MEIO A ESCURIDÃO. O CRIADOR DO UNIVERSO TEM O CONTROLE DE TUDO. TUDO SEGUE COMO DEVIA SEGUIR.

TUDO NA VIDA E NO UNIVERSO TEM UM PROPÓSITO, CREIA, NADA É POR ACASO. CADA SER HUMANO TEM O LIVRE ARBÍTRIO PARA ESCOLHER SEU CAMINHO, E HOJE, COM A ESCURIDÃO REINANDO ILUSORIAMENTE SOBRE A TERRA, O ÚNICO CAMINHO POSSÍVEL PARA SAIR DESSA ESCURIDÃO É O CAMINHO DA LUZ, DO AMOR, DA CORTESIA, DA GENTILEZA, DA FRATERNIDADE.

QUANTO AO CAOS POLÍTICO, DEIXEM O MAL CONSUMIR A SI MESMO, NÃO SE ENVOLVAM, CUIDEM DE CERCAR SUAS VIDAS PELO PODER CRIADOR E CURADOR DO AMOR. NOVAMENTE, SÓ O AMOR TEM PODER.

EU SOU ADAMATIS, DAS PLÊIADES.

Adriano Pereira

https://mestresascensionados.blogspot.com/

 

—————

Voltar