MENSAGEM DA EQUIPE MÉDICA PLEIADIANA EM 10 DE JANEIRO DE 2020

16-01-2020 23:13

canalizada por Galaxygirl

OLÁ AMIGOS, SOMOS UMA DAS SUAS EQUIPES MÉDICAS PLEIADIANAS QUE SÃO DESIGNADAS EXCLUSIVAMENTE PARA VOCÊ. OFERECEMOS UMA VARIEDADE DE MODALIDADES DE CURA E O VISITAMOS QUANDO VOCÊ SE LEMBRA DE SOLICITAR UMA VISITA, UM COMPROMISSO. ESTAMOS AQUI PARA LEMBRÁ-LO GENTILMENTE QUE VOCÊ TEM UM TREMENDO APOIO E AMOR À SUA DISPOSIÇÃO E QUE NÃO PRECISA SE SENTIR TÃO ISOLADO OU SOZINHO.

ESTAMOS INFUNDINDO A VIBRAÇÃO DO “LAR” NESSAS PALAVRAS, POIS MUITOS DE VOCÊS SE SENTIRAM À DERIVA, ALÉM DESSA VIBRAÇÃO EM SUA ENCARNAÇÃO ATUAL. DESCOBRIMOS QUE A PALAVRA “LAR”, QUE DESEJAMOS TRANSMUTAR E ELEVAR, PODE SER TREMENDAMENTE PURIFICADORA, CURADORA E ANIMADORA. TAMBÉM PODE SER DIFAMADA QUANDO IMERSA EM UM PLANO 3D DE EXISTÊNCIA DESAFIADOR.

NÓS SOMOS SUA EQUIPE MÉDICA PLEIADIANA. ESTAMOS ENVIANDO A VOCÊ AS FREQUÊNCIAS ENERGÉTICAS DE UMA “CHUVA DE LUZ” SOBRE SUA COROA. ESSA “CHUVA DE LUZ” É UMA VISUALIZAÇÃO PODEROSA E RECOMENDAMOS QUE VOCÊ A USE QUANDO ESTIVER TOMANDO BANHO PARA INICIAR E/OU TERMINAR SEU DIA. AGORA, OS CÓDIGOS DE LUZ QUE ENTRAM NO SEU QUADRO SÃO MUITO PARECIDOS COM UM CHUVEIRO OU ASPERSÃO DE LUZ, E ESSES BORRIFOS DE LUZ SE TORNARAM UM FLUXO CONSTANTE DE LUZ.

A RESSONÂNCIA SCHUMANN APARECEU DIFERENTEMENTE EM SEUS ESPECTRÓGRAFOS POR ESSE MOTIVO. POIS A VIBRAÇÃO DO “LAR” ESTÁ SENDO CODIFICADA EM NOVA GAIA. A VIBRAÇÃO DO LAR ESTÁ SENDO DESPERTADA DENTRO DAS SEMENTES ESTELARES. POIS VOCÊ SERÁ CAPAZ DE SENTIR SEU CAMINHO ATÉ O PLANO DE VIBRAÇÃO MAIS ALTA DESSA MANEIRA.

NÓS SOMOS SUA EQUIPE MÉDICA PLEIADIANA. MUITOS DE VOCÊS ESTÃO TENDO SINTOMAS DE ASCENSÃO MUITO FORTES E ESTÃO SE SENTINDO BASTANTE NÍTIDOS. VEMOS ALGUNS DE VOCÊS LUTANDO CONTRA ESSES REALINHAMENTOS, NÃO, NÃO DE PROPÓSITO, MAS SIMPLESMENTE PORQUE FORAM PROGRAMADOS PARA RESISTIR, SUSPEITAR DE MUDANÇAS E DE COISAS DO BEM. ESSE SENTIMENTO DE “ESPERAR PELO OUTRO TRAUMA” DEVE SER ELIMINADO.

VOCÊ ESTÁ LIMPANDO. VEMOS MUITAS COISAS BOAS CHEGANDO PARA O FUTURO PRÓXIMO DA HUMANIDADE, ESPECIALMENTE PARA OS ASCENDENTES, E QUEREMOS QUE SAIBAM QUE NEM SEMPRE SERÁ TÃO SEVERO. MAS TEM SIDO DURO HÁ ALGUM TEMPO E VOCÊ ESTÁ CANSADO DA ESTRADA. DESCANSE...

NÓS, A EQUIPE MÉDICA PLEIADIANA DESIGNADA A VOCÊ, DESEJAMOS QUE VOCÊ SE VEJA ENVOLTO EM UMA BOLHA DE LUZ QUE É BRILHANTE E VIVA COM A PALAVRA "LAR" NELA. ACHAMOS QUE ISSO AJUDARÁ VOCÊ A NÃO SE SENTIR TÃO ISOLADO. PENSE EM TODAS AS SUAS EXPERIÊNCIAS FAMILIARES DE ALTA DIMENSÃO, BEM AO SEU REDOR, COMO UM COBERTOR GROSSO E QUENTE SEMPRE PRESENTE PARA UM ABRAÇO, PARA ENCORAJÁ-LO A SEGUIR ADIANTE.

DESEJAMOS LEMBRÁ-LO GENTILMENTE DE QUE “SEMPRE EM DIANTE” É UM CONCEITO QUE FAZ PARTE DO PROCESSO DE ASCENSÃO, QUE É REALMENTE UM CICLO INTERMINÁVEL DE EXPERIÊNCIA, MAS QUE NÃO DEVE SER DESENCORAJADO POR ISSO E SABER QUE TUDO ESTÁ SE CONCRETIZANDO MUITO RAPIDAMENTE PARA VOCÊ AGORA. ESSA BOLHA DE LUZ DA VIBRAÇÃO "DOMÉSTICA" SERVIRÁ COMO UM AMORTECEDOR PARA A TURBULÊNCIA.

LEMBRE-SE DE CASA, DOS ANJOS - E DAS EQUIPES MÉDICAS PLEIADIANAS! - QUE ESTÃO SEMPRE POR PERTO PARA SEU APOIO E CUIDADOS CONTÍNUOS. O AUTOCUIDADO É EXTREMAMENTE IMPORTANTE NESTE MOMENTO E VEMOS QUE MUITOS DE VOCÊS ESTÃO DESIDRATADOS E FUNCIONANDO COM FUMAÇA. POR FAVOR, BEBA MAIS ÁGUA. POR FAVOR, PROCURE MAIS VERDES ESCUROS. BATIDOS, CLORELA, JEJUNS LÍQUIDOS, É CLARO QUE O VEGANISMO SE TORNARÁ A NORMA.

TALVEZ SEJA A HORA DE COMEÇAR A EXPERIMENTAR ESSA MENTALIDADE MAIS COMPLETAMENTE. TORNE-SE TOTALMENTE ALINHADO COM A BÊNÇÃO DA VIDA VEGETAL QUEO CIRCUNDA E ESTÁ DISPONÍVEL PARA SUA NUTRIÇÃO CELULAR PROFUNDA. NÃO IMPORTA ONDE VOCÊ ESTEJA OU QUE COMIDA LHE SEJA DISPONIBILIZADA, VOCÊ SEMPRE PODERÁ TRANSMUTÁ-LA PARA UMA FREQUÊNCIA MAIS ALTA TAMBÉM, QUERIDOS AMIGOS. VOCÊ TEM ESSE PODER E SUGERIMOS QUE VOCÊ O USE.

NÓS O AMAMOS MAIS PLENAMENTE, SOMOS SUA EQUIPE MÉDICA PLEIADIANA. PAZ E DESCANSO PARA VOCÊS, AMIGOS, E LEMBREM-SE DA VIBRAÇÃO DO LAR, DE SUAS REALIDADES DIMENSIONAIS MAIS ELEVADAS, QUE ESTÃO CERCANDO VOCÊS AGORA. SEJA CONSOLADO.

Galaxygirl

https://sananda.website

 

—————

Voltar