MEDO DO ENVELHECIMENTO - QUEM SÃO OS GUIAS? - LIÇÕES DE VIDA RECORRENTES

05-07-2019 22:01

mensagem das Vozes Celestiais em 02 de julho de 2019

O ENVELHECIMENTO PODE SER UMA FONTE DE ANSIEDADE PARA MUITOS DE NÓS, E UMA MULHER NOS EUA TEM ALGUMAS QUESTÕES QUE OS MESTRES ABORDAM.

UMA CONSULTA INTERESSANTE SOBRE GUIAS ESPIRITUAIS DE UM CORRESPONDENTE FINLANDÊS TRAZ INFORMAÇÕES ÚTEIS DOS MESTRES.

UM SENTIMENTO PRIMORDIAL DE VERGONHA ATORMENTOU UMA MULHER AUSTRALIANA DESDE A INFÂNCIA. OS MESTRES EXPLICAM SUA PRESENÇA EM SEU SISTEMA DE CRENÇAS E OFERECEM UMA MANEIRA DE NEUTRALIZÁ-LO.

AMOR, LUZ E RISOS.

Toni e Sonia.

AS PERGUNTAS:

MEDO DO ENVELHECIMENTO

PERGUNTA: MESTRES, POR QUE EU TENHO TANTO MEDO DA VELHICE? (SEM MEDO DA MORTE, APENAS DA VELHICE, DA DOENÇA, DA DEPENDÊNCIA) QUE TIPO DE LIÇÕES PODEMOS APRENDER NA VELHICE E QUE TIPO DE PRAZER PODEMOS ENCONTRAR? MORTE NATURAL VERSUS EUTANÁSIA - PRÓS E CONTRAS ESPIRITUAIS, O QUE É MELHOR PARA AS VIDAS FUTURAS? ~ Irina, EUA.

RESPOSTA: SEU PRIMEIRO PROBLEMA É A DEPENDÊNCIA. VOCÊ SE ORGULHA DE SE TORNAR UMA MULHER INDEPENDENTE E TEME A DEPENDÊNCIA DA INFÂNCIA - PRINCIPALMENTE POR CAUSA DA FALTA DE CONTROLE QUE ELA TRAZ. AS COISAS QUE VOCÊ TEME NÃO PRECISAM SER UM ESTÁGIO DO ENVELHECIMENTO, SE VOCÊ ESTIVER CONSCIENTE DE MANTER SEU CORPO.

COM A IDADE DEVE VIR O ÁPICE DE TODAS AS SUAS LIÇÕES DE VIDA, PARA QUE VOCÊ FAÇA A TRANSIÇÃO DO TRABALHO ÁRDUO PARA FAZER AS ESCOLHAS QUE A TIRAM DO JULGAMENTO DO EGO E A TRANSPORTAM PARA UMA AVALIAÇÃO INCONDICIONALMENTE AMOROSA. CADA LIÇÃO COMPREENDIDA LHE DÁ A SABEDORIA PARA APLICAR OS MESMOS PRINCÍPIOS DE CONHECIMENTO A TODAS AS OUTRAS FACETAS DA SUA VIDA. ISSO PODE MELHORAR TODOS OS ASPECTOS DA VIDA.

REMOVIDA DO JULGAMENTO, REPLETA DE SABEDORIA, VOCÊ PODE SE EXPANDIR PARA O NIRVANA DA ENERGIA DO TIPO DA FONTE. SEM MAIS NEGATIVIDADE, APENAS O GOZO FELIZ DE POSSIBILIDADES HUMANAS APENAS DISPONÍVEIS PARA A ALMA, QUANDO CONTIDAS EM UM CORPO HUMANO COMPLETO COM O SISTEMA NERVOSO.

A ALMA ESTÁ NO TOTAL CONTROLE DO CORPO HUMANO QUE ELA HABITA. ELA, E APENAS ELA, DECIDE QUANDO DEIXAR O REINO FÍSICO E RETORNAR AO ESPIRITUAL. NÃO HÁ RESTRIÇÃO SOBRE COMO A ALMA REALIZA ESSA TRANSIÇÃO. ELA PODE DEIXAR O CORPO SE DESFAZER OU FALHAR, DEVIDO À DETERIORAÇÃO OU DOENÇA, PODE ESCOLHER A EUTANÁSIA OU O SUICÍDIO, OU PODE APENAS CONSCIENTEMENTE FAZER COM QUE OS SISTEMAS FÍSICOS DEIXEM DE FUNCIONAR.

NÃO HÁ PRÓS E CONTRAS ENTRE AS ESCOLHAS PORQUE, NO MUNDO ESPIRITUAL, NÃO HÁ JULGAMENTO. O QUE ACONTECEU EM UMA VIDA NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NENHUM EFEITO OU IMPACTO NAS VIDAS SUBSEQUENTES, A MENOS QUE A ALMA FAÇA ESSA ESCOLHA. TUDO É BASEADO NO EXERCÍCIO DO LIVRE ARBÍTRIO.

QUEM SÃO OS GUIAS?

PERGUNTA: MESTRES, MEUS GUIAS ESPIRITUAIS REALMENTE SE IMPORTAM COMIGO OU SENTEM QUE É APENAS SEU DEVER? EU ACREDITO QUE UM DOS MEUS GUIAS ESPIRITUAIS É UM AMIGO QUERIDO DA MINHA VIDA PASSADA NA INGLATERRA DURANTE O SÉCULO 19, MAS EU NÃO QUERO FAZER PRESSUPOSIÇÕES COM MUITA ANSIEDADE. SINTO-O FORTEMENTE POR INTUIÇÃO E ACREDITO QUE ME AJUDARIA A SUPERAR ADEQUADAMENTE A VIDA PASSADA SE EU FALASSE COM ELES. EU DUVIDO QUE OS GUIAS SE IMPORTEM, MESMO QUE EU CONFUNDA UM DELES COM O DITO AMIGO, MAS AINDA ME SINTO MUITO DESAJEITADO PARA FALAR COM ELES. ELES SE IMPORTARIAM? J, Finlândia.

RESPOSTA: O REINO ESPIRITUAL É UM AMBIENTE DE ENERGIA INCONDICIONALMENTE AMOROSA, ONDE TODA ALMA TEM TOTAL LIBERDADE DE ESCOLHA. GUIAS FAZEM COMPROMISSOS PARA SEREM O ASPECTO ASTRAL DA JORNADA DE UMA ALMA NA TERRA. ELES FAZEM ISSO VOLUNTARIAMENTE E DE BOA VONTADE E LEVAM AS PROMESSAS MUITO A SÉRIO. NÃO EXISTE TAL COISA COMO O CONCEITO DE "DEVER" ENTRE GUIA E ALMA. CADA UM CONSIDERA QUE VOCÊ É UM AMIGO POR UM MOTIVO OU OUTRO.

VOCÊ ESTÁ CORRETO EM SUA SUPOSIÇÃO DE QUE VOCÊ COMPARTILHOU UMA VIDA NO SÉCULO 19 COM UM DE SEUS GUIAS. ELE É DO SEU GRUPO ÍNTIMO DE ALMA E VOCÊS ESTIVERAM JUNTOS MAIS DO QUE APENAS EM UMA ÚNICA OCORRÊNCIA DA QUAL VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE. TEM SIDO SUA PRÁTICA SE ALTERNAREM, QUANDO AMBOS NÃO ESTÃO ENCARNADOS, AGINDO COMO UM GUIA PARA AQUELE QUE ESTÁ ENCARNADO.

TODOS OS SEUS GUIAS APRECIARIAM A OPORTUNIDADE DE SE COMUNICAREM COM VOCÊ. ELES ENCARAM ISSO COMO UMA PARTE ALEGRE DE SUA ORIENTAÇÃO. COMO VOCÊ PROVAVELMENTE JÁ SABE, UM GUIA NÃO PODE LHE DIZER O QUE FAZER, MAS O TRABALHO DELE É ACONSELHAR E FORNECER INFORMAÇÕES PARA AJUDÁ-LO NA TOMADA DE DECISÕES.

UMA MANEIRA FÁCIL DE ENTRAR EM UMA CONVERSA É ENTRAR EM UMA MEDITAÇÃO, OU UM CICLO DE SONO COM UMA PERGUNTA ESPECÍFICA PARA SEUS GUIAS EM SUA MENTE. ASSEGURE-SE DE QUE VOCÊ QUER SE LEMBRAR DO QUE FOI DITO. ASSIM COMO VOCÊ ESTÁ RETORNANDO À COGNIÇÃO PLENA, LEMBRE-SE DO QUE FOI TRANSMITIDO PARA VOCÊ. ISSO PODE NÃO FUNCIONAR NA PRIMEIRA VEZ, MAS CONTINUE TENTANDO.

OUTRA MANEIRA POSSÍVEL DE CONTATÁ-LOS É FAZER COM QUE UM TERAPEUTA O HIPNOTIZE E DEPOIS PEÇA PARA QUE ELES SE APRESENTEM E AFIRMEM A MANEIRA PELA QUAL VOCÊ PODE ESTABELECER UMA LINHA CONTÍNUA DE COMUNICAÇÃO. É MAIS FÁCIL CRIAR UM ESPAÇO ONDE VOCÊ SE SINTA CONFORTÁVEL E SEGURO, E NO QUAL APENAS AS ENERGIAS QUE VOCÊ ESPECIFICAMENTE CONVIDA POSSAM ENTRAR. ISSO PODE SERVIR COMO PONTO DE ENCONTRO QUANDO VOCÊ QUISER FALAR COM ELES.

LIÇÕES DE VIDA RECORRENTES

PERGUNTA: MESTRES, ESTOU COMEÇANDO A RECONHECER QUE ALGUMAS DAS MINHAS ESCOLHAS DE VIDA DIÁRIAS ESTÃO SENDO GUIADAS PELA VERGONHA INCONSCIENTE. ESTOU ME RECUPERANDO EM MOMENTOS EM QUE ME AFASTO DE UM PAPEL CENTRAL DE ALGO EM QUE ESTOU FAZENDO COISAS QUE ADORARIA FAZER. EU TENHO LEMBRANÇAS DE SER ENVERGONHADA QUANDO CRIANÇA POR PAIS E PROFESSORES, E AGORA COMO UMA ADULTA ENVERGONHADA, ESTOU ESCONDENDO PADRÕES QUE ESTÃO OCORRENDO. MESTRES, VOCÊS TÊM ORIENTAÇÃO PARA ME LIBERTAR DESSES PADRÕES DE ME ESCONDER POR VERGONHA? ~ Cath, Austrália.

RESPOSTA: A VERGONHA, COM A FALTA DE AUTOCONFIANÇA E AMOR-PRÓPRIO, TEM SE DESTACADO EM TODA A SUA VIDA. ESSAS SITUAÇÕES ANTERIORES DA VIDA ESTÃO SE REPETINDO, PORQUE SE TORNARAM SISTEMAS DE CRENÇAS “PERMANENTES” QUE VOCÊ PERMITIU QUE PERMANECESSEM. RECONHECENDO-AS OU NÃO, ELAS SÃO AS REGRAS E REGULAMENTOS PELAS QUAIS VOCÊ CONDUZ SUA VIDA E COMPORTAMENTO. É HORA DE VÊ-LAS, APAGÁ-LAS E SUBSTITUÍ-LAS.

QUANDO O CORPO DE UMA ALMA QUE TEM UMA EXPERIÊNCIA HUMANA INICIA SUA JORNADA, ELE IMITA AS AÇÕES AO SEU REDOR. SE ESSAS ATIVIDADES SÃO MANEIRAS DE SE COMPORTAR, HONRAR OS OUTROS, ACEITAR CONCEITOS, A MENTE INCONSCIENTEMENTE AS CATALOGA COMO CRENÇAS NECESSÁRIAS PARA SE DAR BEM NA SOCIEDADE. A MENTE CONSCIENTE ESTÁ TOTALMENTE INCONSCIENTE DO PROCESSO.

TODAS AS DECLARAÇÕES DIRIGIDAS À PESSOA SÃO ABSORVIDAS. SE ELAS CONTÊM UM SENTIMENTO DE DESAGRADO POR OUTRAS PESSOAS EM RELAÇÃO AO SEU COMPORTAMENTO, A MENTE INCONSCIENTEMENTE REGISTRA O DESDÉM DA SOCIEDADE E MARCA ESSAS AÇÕES COMO ALGO A SER EVITADO. SE ELAS PARECEM FORNECER AS OPINIÕES DOS OUTROS COMO UMA IDENTIDADE PARA VOCÊ, VOCÊ ACEITA COMO SENDO VERDADEIRA E QUEM VOCÊ É.

VOCÊ TEM QUE DESCOBRIR QUEM VOCÊ É. QUEM VOCÊ QUER SER? COMO VOCÊ DESEJA SER VISTA PELOS OUTROS? QUAL É A SENSAÇÃO QUE VOCÊ TEM QUANDO SE ENCONTRA RECUANDO? COMECE A EXAMINAR OS MEDOS E DÚVIDAS QUE SURGEM EM SITUAÇÕES COTIDIANAS. ESTES SÃO FARÓIS QUE ESTÃO SENDO DADOS POR SUAS LIÇÕES DE VIDA.

QUANDO VOCÊ OUVIR UMA VOZ DO SEU PASSADO DIZENDO QUE VOCÊ NÃO É BOA O SUFICIENTE PARA ALGUMA COISA, PARE E PERGUNTE POR QUÊ. DEIXE O MOMENTO LEVÁ-LA DE VOLTA AO INCIDENTE REAL E, EM SEGUIDA, OLHE PARA ELE COM SEUS OLHOS DE ADULTA, NÃO COM OS OLHOS IMPRESSIONÁVEIS DE UMA CRIANÇA. VEJA QUE A VERGONHA FOI IMPINGIDA EM VOCÊ POR OUTRO E REALMENTE NÃO TEVE NADA A VER COM SUAS AÇÕES. NESSE PONTO, ELIMINE CONSCIENTEMENTE TODO O IMPACTO EMOCIONAL DO EVENTO DE SEUS SISTEMAS DE CRENÇAS.

SUBSTITUA O ESPAÇO APAGADO COM A SENSAÇÃO DE QUE VOCÊ PODE FAZER QUALQUER COISA QUE COLOCAR EM SEU CORAÇÃO. ACEITE QUE VOCÊ É UMA PARTE DA ENERGIA DA FONTE E QUE TEM TODOS OS PODERES E HABILIDADES DA FONTE. VOCÊ É FANTÁSTICA E CAPAZ DE CRIAR QUALQUER TIPO DE REALIDADE QUE DESEJAR.

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Jenny, dos EUA, pergunta aos Mestres: UM ARQUÉTIPO PODE ENCARNAR EM FORMA HUMANA?

RESPOSTA: O USO DO TERMO ARQUÉTIPO ORIGINA-SE DA PSIQUIATRIA E DO TRABALHO DE CARL JUNG. ELE DESCREVE COMPILAÇÕES DE CARACTERÍSTICAS HUMANAS. O IMPORTANTE AQUI É QUE ELES SE RELACIONAM APENAS COM OS SERES HUMANOS QUE EXISTEM NA DUALIDADE DA TERRA. VOCÊ TEM QUE TER TRAÇOS NEGATIVOS E POSITIVOS PARA SER UM ARQUÉTIPO COMO O TERMO FOI PROJETADO, E ISSO NÃO EXISTE NO MUNDO NÃO-FÍSICO - ENTÃO OS ARQUÉTIPOS NÃO VÊM DA FONTE.

S., dos EUA pergunta aos Mestres: EU TENHO SIDO INFELIZ EM UM RELACIONAMENTO POR UM TEMPO. MEU NAMORADO TEM PROBLEMAS COM CIÚME E CONTROLE. EU NÃO QUERO FICAR COM ELE, MAS EU NÃO ROMPI COM ELE PORQUE TEMOS UM CACHORRO JUNTOS E EU NÃO QUERO DESISTIR DELE. O QUE EU POSSO FAZER?

RESPOSTA: VOCÊ ESTÁ SENDO CONTROLADA PELO SEU CÃO. DE QUEM É ESSA JORNADA? SE ESTE FOSSE UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DESDE A SUA INFÂNCIA E VOCÊ TIVESSE A OPORTUNIDADE DE IR PARA A ESCOLA ONDE ELE NÃO FOSSE PERMITIDO, VOCÊ DESISTIRIA DE SUA CHANCE DE UM FUTURO PARA PERMANECER COM O ANIMAL DE ESTIMAÇÃO, ENQUANTO ELE TINHA A SUA VIDA MAIS CURTA? RESGATE O SEU PODER E EXERCITE SUA LIBERDADE DE ESCOLHA PARA SEGUIR EM FRENTE.

Melody, do Brasil pergunta aos Mestres: MEU SOGRO E MINHA SOGRA EXERCEM MUITA PRESSÃO SOBRE MEU MARIDO. NÃO SEI DIZER QUANDO É AMOR SINCERO E QUANDO É PURO CONTROLE. POSSO CONFIAR EM MEU MARIDO PARA AGIR E TOMAR DECISÕES EM NOSSO MELHOR INTERESSE SOBRE OS CAPRICHOS DE SEUS PAIS?

RESPOSTA: NÃO, NÃO NESTE MOMENTO. SEU MARIDO PASSOU POR UMA LAVAGEM CEREBRAL POR SEUS PAIS PARA ACREDITAR QUE ELE NÃO TOMA DECISÕES QUE SÃO BENÉFICAS PARA SI MESMO E QUE ELE PRECISA CONFIAR NELES PARA O SUCESSO. ELE NUNCA CHEGOU AO PONTO DE ASSUMIR RESPONSABILIDADE POR SUAS PRÓPRIAS AÇÕES; ELE DEPENDE CONTINUAMENTE DO CONSELHO E DIREÇÃO DOS OUTROS. TENTAR FALAR COM ELE SOBRE ISSO SÓ IRÁ TRAZER NEGAÇÕES E SENTIMENTOS RUINS.

Day, de Cingapura pergunta aos Mestres: POR QUE EU SOU ATINGIDA NOS TÚNEIS SUBTERRÂNEOS? NÃO IMPORTA O QUANTO EU TENTEI, SIMPLESMENTE EU NUNCA CONSIGO SAIR. EU DIGO A MIM MESMA QUE ISSO É UMA ILUSÃO QUE EU CRIEI. MAS SEMPRE QUE MEDITO, ESTOU NO ESCURO, EM TÚNEIS INTERMINÁVEIS. COMO POSSO SAIR?

RESPOSTA: ESTA É SUA ILUSÃO. HORA DE DESCOBRIR POR QUE VOCÊ CONTINUA A CRIÁ-LA. AO MEDITAR, FAÇA O EXERCÍCIO PEDINDO AO SEU EU SUPERIOR QUE EXPLIQUE O QUE ELA SIGNIFICA PARA VOCÊ. PERGUNTE PELA SUA ORIGEM. PERGUNTE POR SUAS CONEXÕES COM A VIDA DIÁRIA. CONTINUE ATÉ QUE VOCÊ SAIBA. EM SEGUIDA, CRIE UM LUGAR BONITO E SEGURO PARA MEDITAR.

Selenia, do Brasil, pergunta aos Mestres: EU SOU UMA FUNCIONÁRIA LEAL E COMPETENTE HÁ MAIS DE QUATRO ANOS E MEU CHEFE SEMPRE PARECEU APOIAR O DESENVOLVIMENTO DE SUA EQUIPE. EU ME SURPREENDI QUANDO LHE PEDI UMA CARTA DE RECOMENDAÇÃO PARA ENTRAR NA PÓS-GRADUAÇÃO E ELE SIMPLESMENTE NEGOU. EMBORA ME SENTISSE PROFUNDAMENTE TRAÍDA, CONTINUEI FAZENDO MEU TRABALHO, AFINAL SOU PROFISSIONAL. MAS ELE COMEÇOU A ME EVITAR E A AGIR DE MANEIRA ESTRANHA EM RELAÇÃO A MIM. TEMO QUE ELE SABOTE OS PRÓXIMOS PASSOS DA MINHA CARREIRA. MESTRES, POR FAVOR ME AJUDEM. ELE TEM PROBLEMAS PESSOAIS CONTRA MIM? ELE PLANEJA COLOCAR OBSTÁCULOS NO MEU CAMINHO?

RESPOSTA: ELE ESTÁ SECRETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ E NÃO QUER QUE VOCÊ SAIA. ELE TEM MEDO DE QUE, SE VOCÊ OBTIVER MAIS EDUCAÇÃO E/OU AVANÇAR, ELE NUNCA MAIS A VERÁ. ELE ESTÁ SE SENTINDO MAL POR NEGAR SEU PEDIDO E NÃO SABE O QUE FAZER A SEGUIR, ENTÃO ELE A ESTÁ EVITANDO. UMA ABORDAGEM SERIA LHE PERGUNTAR SOBRE SUA NEGAÇÃO, SEM MENCIONAR SEUS SENTIMENTOS. DIGA-LHE QUE VOCÊ O ADMIRA COMO MENTOR E GOSTARIA DE REALMENTE ENTENDER POR QUE ELE ACHAVA QUE VOCÊ NÃO DEVERIA CONTINUAR. ISSO FARÁ COM QUE ELE REPENSE SOBRE A SUA DECISÃO.

Cathy, dos EUA, pergunta aos Mestres: HAVIA PESSOAS ALTAMENTE TECNOLÓGICAS QUE VIVERAM NA TERRA ANTES DE NOSSA HUMANIDADE ATUAL? ACREDITO QUE TENHAMOS ASSISTIDO AOS PROGRAMAS DE TV QUE DESCREVEM ALGUMAS DAS DESCOBERTAS/ESTRUTURAS AQUI NA TERRA QUE TÊM MILHARES DE ANOS. COM CERTEZA DÁ UMA SENSAÇÃO INSTIGANTE AO PENSAR.

RESPOSTA: HAVIA PESSOAS QUE VIVIAM E VISITARAM A TERRA DE OUTROS LUGARES NO PASSADO. FOI MUITO MAIS FÁCIL ENTÃO POR CAUSA DA POPULAÇÃO ESCASSA. É MUITO DIFÍCIL AGORA POR CAUSA DA DENSIDADE DE PESSOAS E DE SUA NATUREZA GUERREIRA. SE VOCÊ SE CONECTAR COM SEUS GUIAS, ELES PODEM AJUDÁ-LA A ENTENDER ALGUNS DOS VÁRIOS ACONTECIMENTOS DO PLANETA AO LONGO DOS SÉCULOS.

Ramona, do Brasil, pergunta aos Mestres: NÃO POSSO TER SUCESSO EM MINHA VIDA EM NENHUMA ÁREA. O QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO?

RESPOSTA: VOCÊ ESTÁ DEIXANDO QUE SUAS EXPECTATIVAS SOBRE O QUE VOCÊ ACHA QUE DEVERIA ESTAR ACONTECENDO EM SUA VIDA A FAÇAM PENSAR QUE NADA ESTÁ ACONTECENDO COMO DEVERIA. NÃO ESTAR CIENTE DO QUE VOCÊ ESTÁ REALMENTE FAZENDO ESTÁ IMPEDINDO-A DE SE SENTIR BEM SUCEDIDA. PARE DE FUGIR DE SI MESMA E VEJA O QUE VOCÊ REALIZOU. DESCUBRA AS SUAS HABILIDADES E USE-AS PARA ENCONTRAR A FELICIDADE.

Sheila, dos EUA, pergunta aos Mestres: O QUE É REALMENTE UM BURACO NEGRO E PARA ONDE ELES LEVAM? QUAL É O PROPÓSITO DELES?

RESPOSTA: ENERGIA É TUDO E TUDO É ENERGIA. AS COISAS SE TORNAM “SÓLIDAS” ATÉ ONDE SEU CORPO HUMANO ENTENDE, QUANDO VOCÊ CRIA UMA ILUSÃO DA REALIDADE QUE VOCÊ DESEJA USAR PARA TRABALHAR ATRAVÉS DE SUA EXISTÊNCIA FÍSICA. UMA ILUSÃO ESTÁ EM SUA ÚNICA PROPRIEDADE ATÉ QUE VOCÊ A COMPARTILHE COM OUTRO, E AMBOS A ACEITEM EM SUAS REALIDADES. COISAS À DISTÂNCIA, PLANETAS, ESTRELAS, SATÉLITES E ATÉ BURACOS NEGROS PODEM SER VISTOS APENAS POR AQUELES QUE OS ACEITAM EM SUA ILUSÃO. A COMPOSIÇÃO DE UM OBJETO ESTÁ SUJEITA À IDENTIDADE FORNECIDA POR SUA PRÓPRIA REALIDADE. ENTÃO, O QUE VOCÊ QUER QUE SEJA?

Patthy, do Brasil, pergunta aos Mestres: EU ESTOU EM UM RELACIONAMENTO HÁ MUITOS ANOS E SOU GRATA POR TUDO O QUE VOCÊS ME DERAM. EU CONHECI RECENTEMENTE UMA MULHER INTERESSANTE EM UM GRUPO COM OS MESMOS IDEAIS E OBJETIVOS, NÓS NOS TORNAMOS AMIGAS, ELA É BISSEXUAL E ACABEI ME ENVOLVENDO SEXUALMENTE NA INTERNET. EU AMO MEU PARCEIRO E ELE ESTAVA DISTANTE ATÉ QUE EU DESCOBRI QUE EU ESTAVA COM VONTADE DE VIVER OUTRO TIPO DE RELACIONAMENTO. ESTOU TRISTE PORQUE ME DEIXEI LEVAR PELA CARÊNCIA E ACABEI PERDENDO UMA VERDADEIRA AMIZADE QUE NUNCA TIVE ANTES, ELA SEMPRE ME MOTIVOU E ME APOIOU. ESTOU DECEPCIONADA COMIGO MESMA POR NÃO SABER O QUE POSSO FAZER PARA RESOLVER ESTA SITUAÇÃO SEM FERIR A AMBOS. O QUE EU PRECISO APRENDER COM TUDO ISSO?

RESPOSTA: UMA DAS SUAS LIÇÕES ENVOLVE OS DIFERENTES TIPOS DE AMOR HUMANO. NÃO HÁ NADA QUE DIGA QUE UM HUMANO POSSA AMAR APENAS UMA PESSOA. UM PAI NÃO AMA APENAS UM DOS SEUS VÁRIOS FILHOS. A COMUNICAÇÃO É A POMADA DE CURA AQUI. SUA AMIZADE DEVE SER CAPAZ DE SOBREVIVER À EXPERIMENTAÇÃO E EXPANSÃO. SEJA HONESTA COM ESSES DOIS INDIVÍDUOS SOBRE SUAS NECESSIDADES. SE ELES NÃO CONSEGUIREM VER POR QUE VOCÊ FEZ O QUE FEZ SEM JULGÁ-LA, ENTÃO O QUE VOCÊS TIVERAM JUNTOS NÃO FOI O AMOR VERDADEIRO

Rayza, do Brasil, pergunta aos Mestres: EU GOSTARIA DE SABER SE DEVO ME SUBMETER À TERAPIA DE VIDAS PASSADAS PARA RESOLVER QUESTÕES ATUAIS DA MINHA VIDA.

RESPOSTA: VOCÊ NÃO TEM NENHUM PROBLEMA EM RELAÇÃO A VIDAS PASSADAS. O QUE VOCÊ PRECISA FAZER É ACOMPANHAR OS MEDOS E DÚVIDAS EM SUA VIDA, O QUE INDICA QUE ESTAS SÃO ÁREAS ONDE VOCÊ TEM LIÇÕES DE VIDA INACABADAS.

Alina, de Cingapura, pergunta aos Mestres: EU SEMPRE SENTI QUE HAVIA ALGUÉM POR AÍ POR QUEM EU TINHA UM SENTIMENTO PROFUNDO. ELE APARECEU EM MEUS SONHOS E O AMOR E A FELICIDADE QUE SENTI NELES FORAM INCRIVELMENTE IMPACTANTES. EU TIVE UM SENTIMENTO INTENSO DE QUE ELE VIRÁ ESTE ANO. ELE É MINHA CHAMA GÊMEA?

RESPOSTA: ELE NÃO É A SUA CHAMA GÊMEA, MAS É UM MEMBRO DO SEU GRUPO DE ALMAS E VOCÊS PASSARAM VÁRIAS VIDAS JUNTOS. VOCÊS SE AJUDARAM DE VÁRIAS MANEIRAS EM MUITAS VIDAS. ESTEJA ABERTA À SUA CHEGADA, PORQUE NÃO SERÁ DE FORMA ESPETACULAR, MAS SIM UMA PASSAGEM SUTIL. ISSO É PORQUE VOCÊS NÃO TINHAM UM CONTRATO ANTERIOR PARA CUMPRIR E SÓ QUERIAM TORNAR AS COISAS POSSÍVEIS, SE VOCÊS ESTIVESSEM PRONTOS PARA QUE ISSO ACONTECESSE.

Angel, da Holanda, pergunta aos Mestres: EU GOSTARIA DE ALGUMA ORIENTAÇÃO SOBRE MEU RELACIONAMENTO COM MEU MARIDO. TENHO DIFICULDADES EM CONFIAR NELE, APESAR DE SABER QUE É O MEU PROBLEMA E TIVE MUITAS REGRESSÕES E TERAPIA SOBRE ESTA QUESTÃO. ALÉM DISSO, SEI QUE SOU A FONTE TENDO UM CORPO HUMANO E EXPERIÊNCIAS. NO ENTANTO, GOSTARIA MUITO DE ME LIBERTAR DESSE SENTIMENTO DE NÃO SER DIGNA DE AMOR. O QUE EU POSSO FAZER MAIS PARA LIDAR COM ISSO, ALÉM DA MEDITAÇÃO E DE ESTAR CIENTE?

RESPOSTA: SUA RESPOSTA É SIMPLES: VOCÊ TEM QUE PRATICAR O QUE VOCÊ PREGA. VOCÊ É A ENERGIA DA FONTE E, PORTANTO, MAGNÍFICA, MERECEDORA E ONIPOTENTE. QUANDO VOCÊ COMEÇAR A ACEITAR E A SENTIR ESSE FATO, VOCÊ SE VERÁ TOTALMENTE DIGNA DE AMOR E TUDO O MAIS QUE SEJA POSITIVO. SINTONIZE-SE COM A INTUIÇÃO DENTRO DE VOCÊ E VOCÊ SABERÁ QUE PODE CONFIAR EM SEU MARIDO, DESDE QUE NÃO O AFASTE COM SUA NEGATIVIDADE. CONFIE NELE SOBRE O TRABALHO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO E PEÇA SEU AMOR E AJUDA.

Toni

https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/

Arquivos deste autor: https://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

—————

Voltar