MANIFESTAR - OS PROCESSOS QUE ENVOLVE

15-12-2018 19:00

mensagem do Conselho canalizada por Ronald Head em 30 de novembro de 2018 

EXISTEM ALGUMAS QUESTÕES RELATIVAMENTE AO ASSUNTO DA MANIFESTAÇÃO. SE QUISEREM, IREMOS DAR A VOCÊS UMA PEQUENA DISSERTAÇÃO SOBRE OS PROCESSOS ENVOLVIDOS. NÃO VAMOS VOS DIZER COMO SENTAR, O QUE DIZER, OU O QUE PENSAR; JÁ BASTA DISSO POR AGORA.

“POR QUE NÃO?” PERGUNTA VOCÊ. E A NOSSA RESPOSTA É QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO AGORA. VOCÊ SEMPRE FEZ. E SEMPRE FARÁ. SE VOCÊ DISSESSE “NÃO, NÃO FAÇO! VOU APENAS FICAR AQUI SENTADO E NÃO VOU MANIFESTAR NADA”, VOCÊ IRIA MANIFESTAR UMA PESSOA TEIMOSA QUE ESTÁ SENTANDO DE BRAÇOS CRUZADOS RECUSANDO-SE A MANIFESTAR. VAMOS COMEÇAR PELO INÍCIO.

“NO PRINCÍPIO ERA O VERBO. E O VERBO ESTAVA COM DEUS. E O VERBO ERA DEUS.”

O QUE ACONTECEU AQUI? DEUS TINHA UMA IDEIA E A FALOU. TUDO O QUE VOCÊ VÊ, TOCA, PROVA, CHEIRA, ETC. VEM DAÍ. TUDO VEM DE UMA IDEIA, UM PENSAMENTO. ISSO É UMA VARIAÇÃO NO CAMPO ENERGÉTICO. NESSE PONTO, A IDEIA EXISTE E TEM POTENCIAL. PODE SE TORNAR MAIS E MAIS “REAL” OU PODE SUMIR.

MAS É REFORÇADA ATRAVÉS DA INTENÇÃO, ATRAVÉS DA REPETIÇÃO, ATRAVÉS DA ENERGIA DO SOM, ATRAVÉS DO CONSTANTE EMBELEZAMENTO DO QUE SE VAI TORNAR, REÚNE MAIS E MAIS ENERGIA, EVENTUALMENTE SUBSTÂNCIA, E ENTÃO SERÁ “REAL”. COLOCAMOS ISSO ENTRE ASPAS PORQUE COMO QUASE TODOS VOCÊS SABEM, FOI REAL NO INSTANTE EM QUE FOI PENSAMENTO. “PENSAMENTOS SÃO COISAS”.

VOCÊS SÃO CRIADORES DO MESMO MODO QUE SUA FONTE É CRIADORA. É EXATAMENTE DESSE MODO QUE VOCÊ MANIFESTA TODO O TEMPO, TODO DIA, INDIVIDUALMENTE E COLETIVAMENTE.

HÁ FORMAS DE FAZÊ-LO MAIS DEPRESSA? O SIGNIFICADO TRAZ ALGUMA COISA PARA O MATERIAL. HÁ FORMAS DE CANCELÁ-LO? HÁ COISAS QUE FAZEMOS PARA INIBI-LO? SIM, SIM E SIM.

PRIMEIRO, NADA É POSSÍVEL SE VOCÊ PENSA QUE É IMPOSSÍVEL. A IMPOSSIBILIDADE É O QUE VOCÊ MANIFESTA. ENTÃO A DÚVIDA É ASSASSINA, VOCÊ ENTENDE? VOCÊ NÃO PODE TER ALGUMA COISA QUE VOCÊ NÃO MERECE. MAS, MEUS AMIGOS, QUEM DECIDE QUE VOCÊ NÃO MERECE? SE VOCÊ PENSA QUE VOCÊ NÃO TEM DIREITO, NÃO É MERECEDOR E PODE NÃO TER, VOCÊ MANIFESTA COMO ALGUÉM QUE NÃO PODE TER.

POR OUTRO LADO, SE VOCÊ SABE QUE PODE, SE VOCÊ SABE QUE CONSEGUE OU SE VOCÊ APENAS ACEITA A POSSIBILIDADE, ENTÃO A SUA INTENÇÃO, A ENERGIA EMOCIONAL QUE VOCÊ DÁ E OS REFORÇOS QUE VOCÊ FAZ, PODEM E IRÃO FAZER AVANÇAR.

TAMBÉM SENTIR GRATIDÃO PELA MANIFESTAÇÃO É A MESMA COISA QUE AFIRMAR QUE É, COMO VOCÊS DIZEM, “NEGÓCIO FECHADO”.

ESCOLHEMOS ESTE ASSUNTO HOJE PORQUE ASSENTA COMO UMA LUVA NO QUE DISCUTIMOS COM VOCÊS ONTEM. QUANTO MAIS VOCÊS PERMITEM A VERDADE DISSO, MAIS IRÃO COMEÇAR A CRIAR CONSCIENTEMENTE. VOCÊS CRIAM DE QUALQUER MODO, MAS A DIVERSÃO COMEÇA QUANDO VOCÊ SABE QUE O ESTÁ FAZENDO.

Ronald Head

Fonte: ronahead.com

Tradução exclusiva Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Margarida Estevam.

 

—————

Voltar