MAIS AMOR E PAZ EM MEIO AO CAOS

19-10-2018 13:17

mensagem do Arcanjo Uriel canalizada por Linda Dillon em 18 de outubro de 2018   

SAUDAÇÕES, EU SOU O ARCANJO URIEL.

BEM-VINDOS MEUS AMADOS.

BEM-VINDOS ANJOS DOCES DA MUDANÇA - PORQUE NÃO IMPORTA A SUA ORIGEM.

AMADOS, VOCÊS SÃO OS ANJOS DA MUDANÇA E VOCÊS SÃO OS INSTRUMENTOS HUMANOS.

VOCÊS SÃO OS IMPLEMENTADORES DA MÃE E VOCÊS SÃO OS CONSTRUTORES DA NOVA TERRA E DO NOVO SER. ESTA É UMA POSIÇÃO HONRADA.

MAS EU GOSTARIA DE FALAR MAIS SOBRE AS CHAMAS PRATEADAS QUE EU COLOCO EM CADA UMA DE SUAS MÃOS - NAS PALMAS DE SUAS MÃOS, EM SEU CORAÇÃO, EM SEU TERCEIRO OLHO, EM SEU QUARTO OLHO E EM SEU QUINTO OLHO; EM SEU PRÓPRIO SER.

PORQUE É A HORA DA TRANSFORMAÇÃO. NUNCA FOI SOBRE GANHAR OU PERDER, DE EXCLUSÃO - PORQUE NÃO HÁ UM SER HUMANO, NEM MESMO O DITADOR MAIS VIOLENTO, QUE DEVA SER EXCLUÍDO.

SIM, EXISTEM AQUELES QUE SE APRESENTAM COMO LÍDERES DE MANEIRAS AGRESSIVAS E ABUSIVAS.

MAS ELES TÊM O DESEJO DE SEREM VISTOS COMO DIGNOS, DE SEREM VISTOS COMO AMOROSOS E AMAVEIS, COMO TENDO A AUTORIDADE DIVINA PARA GOVERNAR OS OUTROS.

CLARO QUE ISSO É UM EQUÍVOCO, PORQUE UM SER - SEJA EU COMO ARCANJO, OU VOCÊ COMO SER HUMANO, COMO PLEIADIANO OU SIRIANO, NÃO IMPORTA - NENHUM SER, NENHUMA MONTANHA, NENHUMA FOLHA DA GRAMA É CRIADA OU DESTINADA COM O PROPÓSITO SAGRADO DE GOVERNAR OUTRA.

ESTA É UMA GRADE UNIFICADA DE AMOR E PAZ. E SIM, A PAZ É O ALCANCE DE MIGUEL, MAS DEIXE-ME DIZER-LHE: A PAZ É O ALCANCE DE TODOS NÓS, INCLUINDO TODOS OS SERES HUMANOS NO PLANETA.

A PAZ DENTRO DO SEU SAGRADO CORAÇÃO, O SEU CORAÇÃO CRÍSTICO, O SEU CORAÇÃO DA MÃE/PAI/UM, É O SEU PRESENTE PARA O PLANETA.

SEU DOM DE CLAREZA, PUREZA, FORÇA, FORTALEZA, HUMILDADE E VALOR. NENHUM SER ESTÁ FALTANDO.

HÁ MUITOS QUE, POR RAZÕES VISÍVEIS OU INVISÍVEIS, ACREDITAM QUE LHES FALTAM? SIM. E É AÍ QUE VOCÊ TRAZ MINHA CHAMA PRATEADA, SUA CHAMA PRATEADA; TRAZÊ-LA PARA A ESCURIDÃO DE SUA DESCRENÇA EM SI MESMOS.

TRAGA-A PARA OS CANTOS DE SEU SER, QUE MUITAS VEZES MANTÊM ESCONDIDO; QUE ELES PENSAM EM SI MESMOS, ELES SE SENTEM INDIGNOS, INVISÍVEIS, NÃO RECONHECIDOS PELO AMOR.

USE ISTO, E USE EM SI MESMO PORQUE HÁ MOMENTOS DE DESESPERO; HÁ MOMENTOS DE TREPIDAÇÃO. HÁ UM MEDO: “EU FUI UM TOLO? EU ACREDITEI EM TUDO ISSO QUANDO É ESTÚPIDO E NADA? EU ACREDITEI EM UM UNIVERSO INFINITO, BONDOSO E GENEROSO, AMOROSO, QUANDO NÃO É ASSIM?”.

QUANDO VOCÊ TEM ESSES SENTIMENTOS E DESEJA DESESPERADAMENTE - OU MESMO GENTILMENTE - PELA RESTAURAÇÃO, PELA TRANSFORMAÇÃO... TRAGA MINHA CHAMA PRATEADA.

TRAGA-ME E DEIXE-ME LEMBRÁ-LO; DEIXE-ME MOSTRAR-LHE, NO ESPELHO DE PRATA, QUEM VOCÊ REALMENTE É.

ANJO BRILHANTE DA TRANSFORMAÇÃO, EU TE DOU MINHA LUZ. DEIXE-A REFLETIR DE VOLTA A VOCÊ A VERDADE, O PODER, A CLAREZA DE SEU SER: SER ESCOLHIDO PELA MÃE/PAI/UM, CONFIADO COM A REALIZAÇÃO DE SEU SONHO PRATEADO.

CHAME POR TODOS NÓS. ESTAMOS LITERALMENTE À SUA DISPOSIÇÃO E ANSIOSOS, ESPERANDO PARA AJUDAR.

VÁ COM MEU AMOR.

Linda Dillon

https://counciloflove.com/

Tradução - Portal Reino da Luz

https://www.portalreinodaluz.com/

 

 

 

—————

Voltar