“MÃE, O QUE DEVO CELEBRAR?”

12-10-2019 13:25

mensagem de Mãe Maria canalizada por Linda Dillon

SAUDAÇÕES, EU SOU MARIA, MÃE UNIVERSAL, MÃE DA ESPERANÇA, MÃE DO AMOR, MÃE DO UNO, MÃE DE TODOS - E SIM, DOCE ANJO DO AZUL, MÃE DE SUSAN. BEM-VINDA, AMADA.

SUSAN: BEM VINDA!

E SIM, EU PASSO JUNTO, AO LADO, NA FRENTE DE MI-KA-EL, PARA VOCÊ PERGUNTAR: "MÃE, O QUE DEVO CELEBRAR?"

ANTES DE TUDO, CELEBRE SEU CORAÇÃO, CELEBRE SEU AMOR, MAS TAMBÉM, QUERIDA, CELEBRE TODOS OS AVANÇOS, TODAS AS ABERTURAS, A TRANSFORMAÇÃO DA VISÃO, DA ESPERANÇA, DOS SONHOS, DO DESPERTAR QUE ESTÁ OCORRENDO EM TODO O SEU PLANETA.

MUITAS VEZES FALAMOS SOBRE COMO O CAOS, O ABUSO, O CONTROLE, A FALTA DE AMOR - COMO ISSO SUBIU À SUPERFÍCIE E COMO FOI E ESTÁ SENDO EXPOSTO DE MANEIRAS INEGÁVEIS. POIS VOCÊS TAMBÉM SABEM, QUERIDA, A CAPACIDADE HUMANA DE PISCA-PISCA, DE PERSIANAS, DA NEGAÇÃO DAS PESSOAS - E QUERO DIZER TODAS AS PESSOAS, TODOS OS CREDOS, TODAS AS RAÇAS, TODAS AS CULTURAS, TODAS AS SOCIEDADES - MUITAS VEZES DESEJAM... E ISSO NÃO É UMA COISA RUIM... ELAS DESEJAM VER A ESPERANÇA; ELAS DESEJAM VER A MUDANÇA.

E AO DESEJAR, AO SONHAR - E NÃO ME OPONHO A ISSO, PORQUE DESEJAR E SONHAR FAZ PARTE DO MEU ALCANCE; FAZ PARTE DA CRIAÇÃO, MAS É APENAS PARTE DA CRIAÇÃO - NO DESEJO, NA ESPERANÇA E NO SONHO DO COLETIVO HUMANO, TAMBÉM HÁ - COM DEMASIADA FREQUÊNCIA - UM ELEMENTO DE NEGAÇÃO, DE COLOCAR A VENDA.

AGORA A VENDA FOI REMOVIDA E A CAPACIDADE DE TODOS OS SERES DE REALMENTE VER, ENTENDER, COMPREENDER E EQUILIBRAR - EQUILIBRAR E MEDIR; EQUILIBRAR COMO EM TERMOS DE MEDIÇÃO - QUE, DE FATO, O QUE ESTÁ SENDO OBSERVADO, NÃO SE EQUILIBRA EM SUAS ESCALAS DAQUILO QUE ELES VERDADEIRAMENTE, PROFUNDAMENTE CENTRADOS NO CORAÇÃO, EM INTELIGÊNCIA, DESEJAM VER. E ISSO PRECISAVA VIR À TONA. ISSO TINHA NECESSIDADE DE EXPOSIÇÃO, E QUE ESSE ELEMENTO DE DESEJO FOSSE EXPOSTO.

E NÃO SE TRATA DE OLHAR SE O COPO ESTÁ MEIO CHEIO OU MEIO VAZIO. É UMA QUESTÃO DE OLHAR PARA O QUE ESTÁ NO COPO. E QUANDO O CÁLICE ESTÁ CHEIO DE MENTIRAS, ÓDIO, COBIÇA, DÚVIDA E DESESPERO, ISSO PRECISA SER TRANSMUTADO, TRANSFORMADO, PROFUNDAMENTE CURADO, ELIMINADO. PORQUE O TEMPO DE UMA PROGRESSÃO MUITO LENTA E, POSSO DIZER, ÁRDUA, ENQUANTO AS PESSOAS ESTÃO DESPERTANDO, ESSE TEMPO ACABOU.

E ISSO É PARA SER COMEMORADO! NÃO TERMINA EM TERMOS DE CRÍTICA DO QUE ERA NECESSÁRIO PARA NÃO CRIAR COLAPSOS COMPLETOS DE CULTURAS E SOCIEDADES, MAS A EROSÃO DO ÓBVIO, DIGAMOS, E O SURGIMENTO DA ESCOLHA, NÃO APENAS MERAMENTE DA INSTITUCIONAL SOCIAL ESTRUTURA, MAS A ESCOLHA DE COMPORTAMENTOS MAIS GENTIS, AINDA MAIS SENSATOS, MAIS CENTRADOS NO CORAÇÃO, MAIS CARINHOSOS, MAIS DOCES, MAIS AMOROSOS.

A FUNDAÇÃO DESTE PLANETA, DA MINHA GAIA, SEMPRE FOI DIVERSIDADE E AMOR. ISSO É IMUTÁVEL. DEIXE-ME SER CLARA SOBRE ISSO. EU PODERIA - NÃO COMO JAMAIS FARIA - MAS EU PODERIA MUDAR ESTE PLANETA PARA ESTAR ALINHADO COM O ÓDIO, A GANÂNCIA E A GUERRA SEM FIM? BEM, ISSO É CONCEBÍVEL, MAS NÃO É REALMENTE POSSÍVEL PORQUE ISSO NÃO É DE MIM.

E, PORTANTO, HÁ UM TSUNAMI MUITO FORTE - NÃO APENAS ESPERANÇOSO - SIM, É A MINHA ONDA FINAL E É UMA ACEITAÇÃO, MAS TAMBÉM NÃO APENAS A ACEITAÇÃO DO DESEJO - UMA DEMANDA POR AMOR EM TODAS AS SUAS VÁRIAS FASES, EM TODAS AS SUAS VÁRIAS FORMAS - E, É CLARO, É DIFERENTE DEPENDENDO DE QUEM ESTÁ FALANDO E DE ONDE.

MAS NÃO É MAIS SIMPLESMENTE UMA ORAÇÃO DESEJADA OU UM DESEJO SINCERO. SIM, ESSE É O CATALISADOR, MAS A DEMANDA - A DEMANDA COLETIVA DE HUMANOS, HÍBRIDOS, SEMENTES ESTELARES E GUARDIÕES DA TERRA - DE AMOR, DE PAZ, DE VERDADE NÃO ESTÁ APENAS EMERGINDO, ELA SURGIU; E VOCÊ COMEÇARÁ A VER ISSO AO SEU REDOR. E A DEMISSÃO - NÃO EM TERMOS DE CRUELDADE, NÃO DA MANEIRA ANTIGA - MAS A SIMPLES DEMISSÃO, A ERRADICAÇÃO DO ANTIGO, ISSO É MOTIVO DE COMEMORAÇÃO!

SUSAN: SIM, EU CONCORDO!

A PACIÊNCIA, TANTO DO SEU LADO COMO DO NOSSO, TEM SIDO ESTUPENDA. AGORA, SUGIRO QUE NOSSA CAPACIDADE DE PACIÊNCIA INFINITA SEJA MAIOR QUE A HUMANA. MAS ISSO É POSITIVO PORQUE, QUANDO ALGUÉM É VERDADEIRAMENTE MENTIDO E ABUSADO, TORTURADO DE VÁRIAS MANEIRAS, É ESSENCIAL QUE A PESSOA QUE SOFRE A DOR NÃO SE SENTA SIMPLESMENTE, PACIENTEMENTE E RECEBA A DOR. HÁ UM MOMENTO EM QUE A PESSOA QUE ESTÁ SENDO PERPETRADA PRECISA RECORRER AO AGRESSOR E DIZER: “NÃO DÁ MAIS!” E VOCÊ ALCANÇOU ESSA CÚSPIDE INDIVIDUAL E COLETIVAMENTE.

SUSAN: OBRIGADO, CÉUS!

(riso)

DE NADA!

TAMBÉM DESEJO FALAR COM VOCÊ, FILHA QUERIDA, SIM, PARTE DA LEGIÃO DO AZUL, PARTE DA MINHA LEGIÃO, QUE ORGULHO TENHO DE TI!

SUSAN: OBRIGADA.

VOCÊ TEM SIDO FIRME, TEM SIDO PACIENTE, NÃO APENAS PRATICOU BONDADE, GENTILEZA E PERSEVERANÇA, MAS TAMBÉM A ENCARNOU, E É ISSO QUE ANCORA ESSAS QUALIDADES EM MINHA BELA GAIA. VOCÊ NÃO ENTRA E SAI, DOCE, DO SEU COMPROMISSO, MUITO PELO CONTRÁRIO. VOCÊ ANCOROU PROFUNDAMENTE E ESCOLHEU ESSE CAMINHO DE PAZ, DE VERDADE, DE UNIÃO E REUNIÃO.

GRANDE PARTE DO TRABALHO - OU O QUE VOCÊS CHAMARIAM DE TRABALHO - DOS MEUS DOCES ANJOS, NÃO É SOBRE FAZER. OH, NÃO ESTOU DIZENDO QUE AÇÃO NÃO É IMPORTANTE; ELA É! MAS NÃO SE TRATA NECESSARIAMENTE DE FAZER, APRESSAR-SE, IR E VIR. TRATA-SE DE TER A ENERGIA DO AMOR TÃO PROFUNDAMENTE DENTRO DE SI QUE BRILHA, IRRADIA PARA O EXTERIOR, QUE É INEGÁVEL.

E SIM, MUITAS PESSOAS QUE A CERCAM, ELAS NÃO SABEM, NÃO PODEM COLOCAR UM RÓTULO NELA - ELAS NÃO PRECISAM, PORQUE A VERDADE É QUE SIMPLESMENTE SENTEM A ENERGIA; ELAS NEM PRECISAM PARTICIPAR DAS PALAVRAS OU DAS AÇÕES, PORQUE É TUDO EM SEU CAMPO.

E QUANDO ESTÁ TÃO PROFUNDAMENTE ANCORADO - E ESTÁ - ENTÃO O QUE ACONTECE NO MUNDO VIBRATÓRIO É QUE NÃO HÁ RESISTÊNCIA. ELAS NÃO RESISTEM ÀS SUAS AÇÕES. ELAS NÃO RESISTEM ÀS SUAS PALAVRAS. ELAS NÃO SENTEM ESSA COMPULSÃO DA RAÇA HUMANA EM RESPONDER DE MANEIRAS QUE GERALMENTE SÃO DEFENSIVAS. TUDO ISSO É ELIMINADO.

ENTÃO VOCÊ ESTÁ FAZENDO O MEU TRABALHO. AGORA, OUTRA PARTE DO QUE VOCÊ PODE PENSAR COMO MEU TRABALHO, SEU TRABALHO, O TRABALHO DE MIGUEL, O TRABALHO DE GABRIELLE É QUE VOCÊ ESTÁ ANCORADA NO AMOR, ESTÁ ANCORADA NA ALEGRIA. OH, EU NÃO ESTOU DIZENDO OU SUGERINDO... EU SOU SUA MÃE E VEJO VOCÊ SEMPRE... ENTÃO, EU NÃO ESTOU SUGERINDO QUE VOCÊ ESTEJA SEMPRE FELIZ, POIS EXISTEM AS TENSÕES E TENSÕES DE SUA VIDA E DA VIDA NO PLANETA DURANTE ESTE PERÍODO DE MUDANÇA TÃO IMPORTANTE, MAS VOCÊ FICA NA ALEGRIA.

SABER TAMBÉM FAZ PARTE DA ALEGRIA, ASSIM COMO CONHECER FAZ PARTE DA PAZ. QUANDO VOCÊ SABE - E QUERIDO CORAÇÃO, VOCÊ SABE - QUANDO VOCÊ SABE QUEM VOCÊ É, POR QUE ESTÁ AQUI, SOBRE O QUE É REALMENTE ESSA TRANSFORMAÇÃO, ENTÃO ISSO É CHEIO DE ALEGRIA. VOCÊ NÃO PRECISA SE ENVOLVER NO ATOLEIRO DA ILUSÃO - E NISSO VOCÊ ESTÁ SE SAINDO EXTRAORDINARIAMENTE BEM, POR ISSO RECOMENDO. ESTOU ORGULHOSA DE VOCÊ. E VOCÊ COMPARTILHA ISSO LIVREMENTE. ENTÃO, OBRIGADA, ABENÇOADA.

SUSAN: OBRIGADA VOCÊ!

DE NADA.

SUSAN: OBRIGADA MÃE. EU TE AMO MUITO.

E EU AMO VOCÊ. NUNCA ESQUEÇA ISSO. VOLTE PARA MIM, DOCE ANJO. VOLTE PARA MIM, POIS ESTOU COM VOCÊ.

MÃE MARIA

Linda Dillon

https://counciloflove.com

 

—————

Voltar