LIMITES EXPANDIDOS – RESIGNAÇÃO

29-11-2019 03:38

mensagem de •AarayA canalizada por Dinnho Beduzupo em 28 de novembro de 2019

AMADAS ALMAS, SAUDAÇÕES!

RESIGNAR-SE É A CAPACIDADE DO SER EM SE TORNAR MAIS FORTE DAQUILO QUE O DESAFIA, PORÉM SEM MAIORES EMBATES, SEM GRANDES DESGASTES. EGOICOS E ANSIOSOS NÃO PODEM INGRESSAR POR ESSA VIA, POR CONTA DE SUA CONDIÇÃO; É ESSENCIAL QUE SE ENTREGUEM AOS DEVIDOS REFAZIMENTOS DE PADRÃO ENERGÉTICO. CASO CONTRÁRIO, PERMANECERÃO COMO COADJUVANTES EM SUA PRÓPRIA HISTÓRIA EVOLUTIVA.

SE NESTA ALTURA DAS OCORRÊNCIAS O SENTIMENTO REINANTE É DE QUE ESTÃO SENDO MACIÇAMENTE BOMBARDEADOS POR DESAFIOS DE TODA ORDEM, ESTÃO EQUIVOCADOS. OS DESAFIOS DESDE O PRINCÍPIO ESTIVERAM AO SEU REDOR. O QUE MUDOU FOI SUA PERCEPÇÃO DE TUDO ISSO. E COM ESSE CAMPO DE VISÃO VIBRACIONAL AMPLIADO, TUDO TENDE MESMO A LHES PARECER MAIOR DO QUE REALMENTE É.

EM CONTRAPARTIDA, O QUE FLUI NESSE AGORA DE POSITIVO, TAMBÉM TENDE A PARECER MAIS FORTE, MAIS VIBRANTE, MAIS POTENTE, E ASSIM É SE ASSIM LHES PARECE. PODE SER UM BOM EXERCÍCIO DE EMPATIA PARA CONSIGO MESMOS E PARA COM O TODO, A VERIFICAÇÃO E RECONHECIMENTO DESSES ELEMENTOS BEM-SUCEDIDOS - APESAR DOS DESGASTES PRÓXIMOS. (sorriso)

NÃO RESPONSABILIZEM OS DEMAIS POR SUAS DORES, TERRANOS QUERIDOS. SERIA INJUSTO PARA COM ELES. MAIS DIGNO É INTERIORIZAR-SE PARA POSTERIOR ADMINISTRAÇÃO EXPANDIDA DESSAS PONTUAIS OSCILAÇÕES ENERGÉTICAS. DESSE MODO, AINDA FICAM LIVRES DE ARREPENDIMENTOS E BUSCA POR PEDIDOS DE DESCULPAS.

FAMÍLIA, COM O ADVENTO DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, FICA A PROPOSTA DE CONSTANTE REAVALIAÇÃO DAQUILO QUE ATÉ ENTÃO ERA CHAMADO DE LIMITE POR VOCÊS. O SEU "DAQUI VOCÊ NÃO PASSA" GANHOU OUTRAS DIMENSÕES, E OS MAIS ATENTOS SABEM MUITO BEM DO QUE ESTAMOS FALANDO; SIM, TOLERÂNCIA, PACIÊNCIA, BENEVOLÊNCIA.

E ISSO SÓ FOI POSSÍVEL PORQUE GENEROSA PARCELA DA MASSA CRÍTICA DA HUMANIDADE FOI TOCADA PELO SENTIDO MAIOR DA FONTE CRIADORA E RESSOOU EM RESPOSTA COM AMOR INCONDICIONAL, OU SEJA, COM O DESEJO SINCERO DE TRATAR OS DEMAIS COM UMA DOSE EXTRA DE RESPEITO, GENTILEZA E FRATERNIDADE. E ISSO É OTIMIZADOR DE RESULTADOS, NO QUE TANGE À EXPANSÃO CONSCIENCIAL.

LEMBRANDO QUE RESIGNAR-SE JAMAIS FOI CONSENTIR UM DESMANDO, UM EXCESSO OU NEGLIGÊNCIA. RESIGNAR-SE É SE COLOCAR EM HUMILDADE, PARA CONFIAR QUE O PRÓXIMO PASSO PRECISA DE UMA ESTRATÉGIA DIFERENCIADA, E ASSIM SE GUIA DE MODO ENGAJADO. NÃO ENVOLVE SOFRIMENTO NO PROCESSO, E SIM FLUIDEZ NA CERTEZA DOS MELHORES RESULTADOS.

SELAMAT MAI!  (ASSIM É!).

AMOROSAMENTE,

•AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo

@Dinnho_Oficial0.3

 

—————

Voltar