LIÇÕES DE VIDA E KARMA - MEUS DESEJOS FORÇAM A AÇÃO NO OUTRO? - FALTA DE DESEJO POR INTIMIDADE

02-08-2019 20:09

mensagem das Vozes Celestiais em 31 de julho de 2019

UMA QUESTÃO DE UMA MULHER BRASILEIRA SOBRE O KARMA PROVOCA ESCLARECIMENTOS DOS MESTRES.

DE PORTUGAL VEM A QUESTÃO DE SABER SE A MANIFESTAÇÃO DE UMA PESSOA AFETA A LIBERDADE DE ESCOLHA DE OUTRA. OS MESTRES EXPLICAM COMO AS FORÇAS TRABALHAM JUNTAS PARA BENEFÍCIO MÚTUO.

O MEDO DA INTIMIDADE DIZ RESPEITO A UMA MULHER NO REINO UNIDO. OS MESTRES INDICAM SUA ORIGEM E OFERECEM SUGESTÕES PARA ALIVIÁ-LO.

AMOR, LUZ E RISOS.

Toni e Sonia

AS PERGUNTAS:

LIÇÕES DE VIDA E KARMA

PERGUNTA: MESTRES, EU GOSTARIA DE ENTENDER MELHOR QUAL É A DIFERENÇA ENTRE KARMA E LIÇÕES DE VIDA QUE VOCÊS SEMPRE DISSERAM. ~ Thaís, Brasil.

RESPOSTA: AS LIÇÕES DE VIDA SÃO A RAZÃO PELA QUAL AS ALMAS SE TORNAM HUMANAS PARA VIVER EM UMA DUALIDADE, ONDE PODEM APRENDER ATRAVÉS DAS ESCOLHAS QUE FAZEM. NÃO É POSSÍVEL APRECIAR PLENAMENTE OS PODERES E HABILIDADES QUE A FONTE DEU ÀS ALMAS (AS PARTES DE SI MESMAS QUE SE ROMPERAM), ENQUANTO AS ALMAS EXISTEM NA ENERGIA INCONDICIONALMENTE AMOROSA DO LAR. ISSO SÓ PODE SER FEITO QUANDO AS ALMAS SÃO APRESENTADAS COM OS LADOS POSITIVO E NEGATIVO DE QUALQUER CARACTERÍSTICA HUMANA.

LIÇÕES DE VIDA SÃO ESCOLHIDAS ANTES QUE A ALMA ENTRE NO CORPO HUMANO. ELAS NÃO SÃO ESPECÍFICAS - ISTO É, NÃO EXATAMENTE COMO OS TESTES APARECERÃO. ISSO É PARCIALMENTE A ESCOLHA DA PESSOA E COMO ELA ESTÁ LEVANDO SUA VIDA DURANTE ESSE PERÍODO DE ESTUDO. SE A LIÇÃO É REALIZADA DEPENDE DO INDIVÍDUO, E O QUE ACONTECE DEPOIS DISSO TAMBÉM DEPENDE DELE.

SE UMA LIÇÃO NÃO É COMPLETAMENTE COMPREENDIDA, A ALMA PODE ESCOLHER EXPERIMENTÁ-LA NOVAMENTE NESSA VIDA OU EM OUTRA VIDA, OU APENAS PASSAR PARA OUTRA COISA. NÃO HÁ OBRIGAÇÃO DE LEVAR UMA LIÇÃO INCOMPLETA ATRAVÉS DESSA VIDA OU PARA OUTRA. NADA ALÉM DA MEMÓRIA DO QUE FOI ESCOLHIDO E DOS RESULTADOS ALCANÇADOS AFETA A ALMA, PORQUE NÃO EXISTE NEGATIVIDADE FORA DA TERRA.

KARMA É UMA CRENÇA DE QUE A PESSOA SERÁ OBRIGADA A PAGAR POR ALGO QUE FEZ. ESTE É O ASPECTO DA PUNIÇÃO DO JULGAMENTO DO EGO DA SOCIEDADE. COMO O JULGAMENTO REQUER NEGATIVIDADE, PODE EXISTIR APENAS NA DUALIDADE DA TERRA. NÃO VIAJA DE VOLTA À FONTE, NEM SE APEGA À ALMA E REQUER RETRIBUIÇÃO.

A AÇÃO DO "KARMA" É FREQUENTEMENTE ACUSADA DE ESCOLHAS RUINS OU NEGATIVAS FEITAS POR PESSOAS. ELE TAMBÉM SE TORNOU UMA DESCULPA PARA PESSOAS PREGUIÇOSAS, QUE NÃO TRABALHAM MUITO PARA ENTENDER SUAS TAREFAS ESCOLHIDAS. NÃO É UMA ENERGIA REAL, APENAS UMA CRENÇA BASEADA EM UM PENSAMENTO FORNECIDO POR OUTROS NA SOCIEDADE. NA ESPIRITUALIDADE, O KARMA NÃO EXISTE.

MEUS DESEJOS FORÇAM A AÇÃO NO OUTRO?

PERGUNTA: MESTRES, VEJO QUE POSSO CRIAR MINHA PRÓPRIA REALIDADE. POR EXEMPLO, SE EU CRIAR O TIPO DE COMPANHEIRO AMOROSO COM QUEM GOSTARIA DE ESTAR, ESTOU FORÇANDO A VONTADE PRÓPRIA DA PESSOA QUE ENTRA EM MINHA VIDA? ~ Mauro, Portugal.

RESPOSTA: É IMPOSSÍVEL FAZER COM QUE UMA PESSOA FAÇA ALGO QUE NÃO DESEJA FAZER, A MENOS QUE CONSINTA COM A AÇÃO. VOCÊ PODE MANIPULAR O OUTRO E FAZER COM QUE ELE FAÇA O QUE QUISER, MAS NA VERDADE, ELE O ESTÁ SEGUINDO POR SUA PRÓPRIA VONTADE.

MUITAS PESSOAS NÃO QUEREM ASSUMIR A RESPONSABILIDADE DE TOMAR DECISÕES, ENTÃO ELAS SE SUBMETEM AO OUTRO. ELAS ACREDITAM QUE VOCÊ SABE MELHOR O QUE ELES QUEREM E PRECISAM, DO QUE ELAS. ELAS ESTÃO DANDO TODO O SEU PODER PARA VOCÊ. ISSO É ERRADO PARA VOCÊ OU PARA ELAS? NÃO. ISTO SE REFERE ÀS LIÇÕES QUE CADA UM ESCOLHEU APRENDER.

QUANDO VOCÊ ESTÁ SE MANIFESTANDO E CRIANDO SUA PRÓPRIA REALIDADE, HÁ DOIS LADOS ENVOLVIDOS. EXISTEM AS AÇÕES QUE VOCÊ ESTÁ EXECUTANDO E AS DECISÕES DA OUTRA PARTE. EXISTE A POSSIBILIDADE DE QUE TUDO O QUE VOCÊ FEZ FOI COLOCAR A ENERGIA NO UNIVERSO DO TIPO DE PESSOA QUE VOCÊ DESEJA ATRAIR, E ESSA PESSOA QUE ESTÁ PROCURANDO POR ALGUÉM COMO VOCÊ, ESTÁ RESPONDENDO AO CHAMADO.

A SEGUNDA POSSIBILIDADE É QUE SEU CHAMADO SEJA OUVIDO POR UMA PESSOA QUE REALMENTE NÃO SABE O QUE QUER, ENTÃO ELA PERMITE QUE VOCÊ FAÇA AS ESCOLHAS E SEJA ATRAÍDO PELO SEU DESEJO. ISSO NÃO ESTÁ ERRADO, PORQUE A ESCOLHA DELAS É DEIXAR ALGUÉM TOMAR AS DECISÕES. ISSO AJUDA OS DOIS A OBTEREM O QUE VOCÊ QUER.

FALTA DE DESEJO POR INTIMIDADE

PERGUNTA: MESTRES, RARAMENTE TENHO DESEJO DE INTIMIDADE. EU NÃO ACREDITO QUE ISSO SEJA NORMAL, ESPECIALMENTE QUANDO ESTOU COM ALGUÉM QUE EU AMO. QUAL É A CAUSA DISSO E O QUE POSSO FAZER PARA MUDAR ISSO? É APENAS UMA QUESTÃO MINHA OU DE MEU PARCEIRO TAMBÉM? ~ Marika, Reino Unido.

RESPOSTA: NÃO EXISTE O “NORMAL” APLICADO A TODAS AS ALMAS QUE TÊM EXPERIÊNCIAS HUMANAS. VOCÊ ESTÁ PRESA NAQUILO QUE PENSA, PELO EXEMPLO DO QUE VOCÊ VÊ ACONTECENDO NA SOCIEDADE AO SEU REDOR, QUE É NECESSÁRIO PARA RELACIONAMENTOS AMOROSOS. ISSO DEPENDE COMPLETAMENTE DOS PARCEIROS.

EXISTEM SITUAÇÕES EM QUE RELACIONAMENTOS AMOROSOS INTENSOS EXISTEM SEM INTIMIDADE SEXUAL. NOS CASOS EM QUE AS CIRCUNSTÂNCIAS IMPEDEM O CONTATO - COMO PARALISIA, POSSÍVEL CONTÁGIO, FRAGILIDADE EMOCIONAL E DISTÂNCIA FÍSICA - OS PARCEIROS PODEM FORNECER CONSOLO UM AO OUTRO POR MEIO DA COMUNICAÇÃO. ALGUNS TAMBÉM SE ABSTÊM ATRAVÉS DE VOTOS DE CELIBATO, MAS AINDA SE UNEM PELA COMPANHIA.

VOCÊ DESEJA PROFUNDAMENTE E TEM UMA NECESSIDADE DE AMOR, PARA SER O OBJETO DO CUIDADO DO OUTRO, MAS EMBORA VOCÊ POSSA TOLERAR O TOQUE E O ABRAÇO, ENTREGAR-SE AO OUTRO, ASSUSTA-A. ISSO DECORRE DE INCIDENTES EM SUA VIDA ANTERIOR, ONDE VOCÊ FOI USADA POR OUTRO CONTRA SUA VONTADE, E AGORA VOCÊ TEM UMA NECESSIDADE INTENSA DE ESTAR NO CONTROLE SOBRE SEU CORPO, O QUE VOCÊ NÃO SENTE SER POSSÍVEL DURANTE O SEXO.

VOCÊ PODE EXAMINAR SEUS SENTIMENTOS E VER SE É POSSÍVEL RESTAURAR UM SENTIMENTO DE CONFIANÇA NO CONTROLE DE OUTRO POR CURTOS PERÍODOS DE TEMPO. DURANTE UM FLASHBACK DE MEDO, ENTRE NO EVENTO E TENTE RETORNAR À CAUSA. UMA VEZ QUE VOCÊ CHEGOU, OLHE PARA O INCIDENTE ATRAVÉS DOS SEUS OLHOS DE ADULTO E VEJA QUE NÃO TEM NADA A VER COM O SEU STATUS ATUAL. VOCÊ SERÁ CAPAZ DE LIBERAR SEU BLOQUEIO. ISSO PODE OU NÃO ABRI-LA PARA DESEJAR SE ENVOLVER NA INTIMIDADE, MAS LHE DARÁ OUTRA PERSPECTIVA SOBRE SUAS AÇÕES.

TODA VEZ QUE VOCÊ TEM UM RELACIONAMENTO, O QUE ACONTECE NELE É A ESCOLHA DE AMBAS AS PARTES. VOCÊ TEM SUAS DIFICULDADES EM RELAÇÃO AO SEXO, E SEU PARCEIRO TEM QUE DECIDIR SE ESSE É OU NÃO UM ASPECTO VITAL DO POR QUÊ ELE A AMA. ESTAR “APAIXONADO” SIGNIFICA ACEITAR SEU PARCEIRO E TUDO O QUE REPRESENTA QUEM ELE É. A INTIMIDADE NÃO É PARTE INTEGRANTE DO AMOR.

GUIA DE REENCARNAÇÃO

McC, do Brasil pergunta aos Mestres: EU TIVE UM RELACIONAMENTO COM UM CARA E PROVAVELMENTE VI NOSSO FUTURO JUNTOS DURANTE UMA SESSÃO DE MEDITAÇÃO PROFUNDA. AGORA ELE ESTÁ NOIVO E SUA NOIVA ESTÁ GRÁVIDA, MAS AINDA SINTO QUE NÃO ACABOU. ESTOU ERRADA?

RESPOSTA: VOCÊ CRIOU UMA VIDA DE FANTASIA QUE VOCÊ SE RECUSA A DEIXAR IR. O CARA NÃO ESTAVA TÃO INTERESSADO EM VOCÊ E CADA UM TINHA VALORES E PLANOS FUTUROS DIFERENTES. ELE ENCONTROU SEU PAR E ESTÁ LOUCAMENTE APAIXONADO POR ELA. SONHAR COM UM FUTURO JUNTOS NESTE MOMENTO É COMO IMAGINAR UMA UNIÃO COM UM ASTRO DE CINEMA.

Lys, de Portugal, pergunta aos Mestres: EU AMO O QUE FAÇO PARA GANHAR A VIDA, E ME SINTO MUITO ANIMADA COM A VIDA, COM A TERRA, E QUERO CRIAR MUITO MAIS AQUI, MAS ÀS VEZES SINTO ESSE PROFUNDO CANSAÇO INTERIOR. E EU NÃO CONSIGO ME CONECTAR COM O SENTIMENTO DE ALEGRIA. POR QUE É ASSIM?

RESPOSTA: VOCÊ ANALISA EM EXCESSO O QUE ESTÁ OCORRENDO EM SUA VIDA E COMPARA OS EVENTOS ATUAIS COM SUAS EXPECTATIVAS SOBRE O QUE ACHA QUE DEVERIA ESTAR ACONTECENDO. RELAXE. DÊ UM PASSO ATRÁS E, DEPOIS DE ATRAIR A ENERGIA AMOROSA INCONDICIONAL AO SEU REDOR, LEVE-SE A UM LOCAL DE OBSERVAÇÃO ONDE VOCÊ PODERÁ VER TODO O SEU MUNDO. PREENCHA-O COM SATISFAÇÃO E AMOR PELA REALIZAÇÃO. ABRA-SE PARA A ALEGRIA EM VEZ DE ESPERAR QUE ELA ESTEJA LÁ E MANIFESTE A QUANTIDADE QUE DESEJA.

Frances, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: AS ESTRELAS SÃO NOSSOS EUS SUPERIORES?

RESPOSTA: NÃO. SEU EU SUPERIOR É UMA PARTE ENERGÉTICA E NÃO FÍSICA DO SEU TODO. ESTÁ CONTIDO NO AMOR INCONDICIONAL E NÃO ASSUME FORMA FÍSICA NA DUALIDADE.

GR, do Brasil pergunta aos Mestres: DESDE QUE COMECEI MEU ÚLTIMO RELACIONAMENTO, VÁRIOS CONTRATEMPOS IMPEDIRAM NOSSA VIDA SEXUAL MUITAS VEZES NOS ÚLTIMOS DOIS MESES. EMBORA RECONHEÇAMOS QUE ISTO FORTALECEU NOSSO AMOR, HÁ ALGO MAIS ACONTECENDO NOS PLANOS ESPIRITUAL/ENERGÉTICO PARA CAUSAR ESSES PROBLEMAS? O QUE PODEMOS FAZER PARA TER MAIS HARMONIA EM NOSSAS VIDAS SEXUAIS?

RESPOSTA: PRIMEIRO, O SEXO NÃO DEVE DETERMINAR TUDO E SER TUDO EM UM RELACIONAMENTO. A COMUNICAÇÃO É O ELO QUE O MANTÉM UNIDO E VOCÊ A ENCONTROU FORTALECENDO O SEU. VOCÊS ESTÃO LIDANDO COM LIÇÕES DE VIDA QUE APRESENTAM ESTES OBSTÁCULOS. LIDE COM OS MEDOS E DÚVIDAS EM SUAS VIDAS PARA COMPLETAREM SUAS LIÇÕES E, EM SEGUIDA, VOCÊS PODERÃO CONTINUAR SEM OBSTÁCULOS.

Augusto, do Brasil, pergunta aos Mestres: UM DIA NO PASSADO, UM MESTRE ESPIRITUAL ME DISSE QUE EU NÃO POSSO VER A VERDADE EM MINHA VIDA PORQUE EU NÃO QUERO ISSO. O QUE POSSO FAZER PARA MUDAR ISSO? E ABRIR MEUS OLHOS ESPIRITUAIS E CORAÇÃO MUITO MAIS?

RESPOSTA: VOCÊ ESCOLHEU ENCARNAR PARA APRENDER LIÇÕES. VOCÊ SE ESQUIVOU DELAS. ELAS SÃO AS COISAS EM SUA VIDA QUE SE APRESENTAM COMO MEDOS E DÚVIDAS. QUANDO VOCÊ EXPLORA ESSAS QUESTÕES, ESTÁ ENFRENTANDO A VERDADE DA REALIDADE QUE CRIOU. ENTÃO VOCÊ ESTÁ ENTENDENDO PORQUE ESTÁ AQUI, QUE É O SEU PROPÓSITO ESPIRITUAL.

Caíque, do Brasil, pergunta aos Mestres: EU GOSTARIA DE PERGUNTAR SE O MODELO DE PROSPERIDADE ENSINADO POR AQUELES QUE SE IDENTIFICAM COMO TREINADORES É ALGO REALMENTE BASEADO NA ABUNDÂNCIA DA FONTE, OU APENAS NA ABUNDÂNCIA DA SOCIEDADE TRIDIMENSIONAL.

RESPOSTA: A TERRA É UMA DUALIDADE COM ENERGIAS NEGATIVAS E POSITIVAS COMPETINDO CONSTANTEMENTE. DETERMINAR A PROSPERIDADE É UM JULGAMENTO, QUE É A FERRAMENTA DA SOCIEDADE. A FONTE NÃO JULGA NEM TEM POSSES FÍSICAS PORQUE É COMPLETAMENTE ENERGÉTICA.

Amanda, do Brasil, pergunta aos Mestres: VOCÊS PODEM FALAR MAIS SOBRE RELACIONAMENTO ABERTO? ESTAMOS PREPARADOS PARA TER ESSE TIPO DE RELAÇÃO? É POSITIVO?

RESPOSTA: AS ALMAS QUE TÊM UMA EXPERIÊNCIA HUMANA PODEM FAZER O QUE QUISEREM, DESDE QUE TENHAM TOTAL LIBERDADE DE ESCOLHA. SE UM RELACIONAMENTO É ABERTO OU NÃO PARA VOCÊ, DEPENDERÁ COMPLETAMENTE DAS CRENÇAS QUE VOCÊ TEM A RESPEITO DE COMO DEVE SER UM RELACIONAMENTO. ÀS VEZES, UM DOS PARCEIROS DESEJA SER CAPAZ DE FAZER O QUE QUISER E AINDA TER ALGUÉM QUE POSSA ESTAR ESPERANDO POR ELE, SEM A APROVAÇÃO REAL DO OUTRO. COMO VOCÊ SE SENTE SOBRE ISSO? POR QUE TER UMA UNIÃO SE ELA NÃO CRIA RESPONSABILIDADES DOS PARCEIROS?

Mateus, do Brasil, pergunta aos Mestres: TODAS AS ALMAS QUE ESTÃO AQUI NESTE MOMENTO SÃO DE OUTRAS ORIGENS? OU EXISTEM ALMAS TAMBÉM QUE SE ORIGINAM DA TERRA? EU SINTO QUE SOU DE OUTRO LUGAR. POR QUÊ ISSO?

RESPOSTA: TODAS AS ALMAS VÊM DE UMA ORIGEM, QUE É A ENERGIA DA FONTE. A SENSAÇÃO DE VIR DE UM LUGAR DE ORIGEM DIFERENTE É, NA VERDADE, UMA LEMBRANÇA DE TER PASSADO UMA VIDA ANTERIOR EM OUTRO PLANETA.

Shelliann, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: VOCÊS PODERIAM, POR FAVOR, DAR-ME CONSELHOS SOBRE COMO CANALIZAR MEU EU SUPERIOR E GUIAS? EU SOU RELATIVAMENTE NOVO PARA MEDITAR (INICIEI APROXIMADAMENTE EM JANEIRO) E MUITAS VEZES ADORMEÇO ENQUANTO FAÇO ISSO. ISSO É MUITO FRUSTRANTE PARA MIM, EU ENTENDO QUE PODE LEVAR ALGUM TEMPO, MAS EU NÃO NOTEI NENHUM PROGRESSO AINDA. VOCÊS PODEM POR FAVOR ME DIZER COMO EU POSSO ABRIR ESSA COMUNICAÇÃO?

RESPOSTA: PACIÊNCIA E PRÁTICA. EXISTEM MUITAS MANEIRAS DIFERENTES DE MEDITAR E MUITAS OPINIÕES DIFERENTES SOBRE O QUE A MEDITAÇÃO REALMENTE É. PARA NÓS, A MEDITAÇÃO ESTÁ LIMPANDO A CABEÇA DOS SEUS PRÓPRIOS PENSAMENTOS, DEIXANDO-A ABERTA PARA ESTABELECER UMA CONEXÃO CONOSCO NO OUTRO LADO. UMA VEZ QUE VOCÊ TENDE A ADORMECER, TENTE UMA MEDITAÇÃO ANDANDO, ONDE VOCÊ SAI E CAMINHA, FOCANDO ONDE SEUS PÉS ESTÃO POUSANDO, ENQUANTO VOCÊ CONVERSA COM SEUS GUIAS. SE VOCÊ PUDER ENCONTRAR UM GRUPO QUE MEDITE JUNTO, A INTENSIDADE DA ENERGIA, ÀS VEZES, “IRÁ ESTIMULÁ-LO”, POR ASSIM DIZER.

E., da Finlândia pergunta aos Mestres: MEU RELACIONAMENTO COM ALGUÉM QUE EU AMAVA TERMINOU DOLOROSAMENTE HÁ 3 MESES. O QUE DEVO APRENDER COM ESSE RELACIONAMENTO FRACASSADO E POR QUE MEU EX NÃO MANTÉM RELACIONAMENTOS? QUAL É A SUA LIÇÃO SOBRE TUDO ISSO E POR QUE ELE PARECE ESTAR REPETINDO OS MESMOS PADRÕES INÚMERAS VEZES? EU CRIEI ESSE FRACASSO APENAS POR MIM MESMA?

RESPOSTA: VOCÊS DOIS NÃO ESTÃO NO MESMO CAMINHO. O SEU É MUITO MAIS ESPIRITUAL E SE INCLINA PARA APRENDER AS LIÇÕES QUE VOCÊ VEIO À TERRA PARA TRABALHAR. ELE NÃO QUER SE RESPONSABILIZAR POR SUAS AÇÕES, MAS AINDA QUER MANIPULÁ-LA OU COM QUEM QUER QUE ELE ESTEJA. ELE CULPA TODOS OS OUTROS PELAS ESCOLHAS QUE ELE FAZ, QUE O DESAGRADAM. ELE NÃO APRENDE, TOMANDO AS MESMAS DECISÕES RUINS REPETIDAS VEZES. SE FINALMENTE PERCEBEU COMO ELE ESTAVA CRIANDO UM FRACASSO, ENTÃO VOCÊ PODE SE CONSIDERAR RESPONSÁVEL. MAS VEMOS QUE VOCÊ REALMENTE ABRIU OS OLHOS PARA QUEM ELE ERA E NÃO O QUE VOCÊ QUERIA QUE ELE FOSSE.

Laurel, dos EUA, pergunta aos Mestres: ESTOU MUITO EM CONFLITO COM MEU AMOR PELO BALÉ E COM A NECESSIDADE DE CRIAR MEU INTERESSE NA INDÚSTRIA DA MORTE, ONDE TRABALHO COMO AGENTE FUNERÁRIO. DEVO CONTINUAR MEUS ESTUDOS NA INDÚSTRIA DA MORTE?

RESPOSTA: ESTAS SÃO PERGUNTAS QUE SÓ VOCÊ PODE RESPONDER. ELAS SÃO PARTE DE SEU LIVRE ARBÍTRIO PARA ENCONTRAR MANEIRAS DE ENTENDER SUA VIDA HUMANA E TRABALHAR ATRAVÉS DE SUAS LIÇÕES DE VIDA. O QUANTO CADA UM O FAZ SE SENTIR APAIXONADO? E, REALISTICAMENTE, QUAL DELES PERMITIRÁ QUE VOCÊ TENHA A VIDA QUE PROCURA?

Karen, do Canadá, pergunta aos Mestres: EU COMECEI RECENTEMENTE EM UM NOVO EMPREGO E UMA PESSOA QUE FOI DEMITIDA DA ÚLTIMA EMPRESA EM QUE TRABALHAMOS TAMBÉM COMEÇOU. NA PRIMEIRA SEMANA, ELA COMEÇOU A FOFOCAR E TENTOU ME LEVAR A CONCORDAR COM ELA. O QUE EU NÃO ENTENDI OU NÃO APRENDI NA PRIMEIRA VEZ EM QUE TRABALHAMOS JUNTAS?

RESPOSTA: VOCÊ ESTÁ SENDO CONFRONTADA COM QUESTÕES DE AUTOCONFIANÇA E NÃO SENDO ATRAÍDA PARA A MANIPULAÇÃO DOS OUTROS. FIQUE CONFORTÁVEL CONSIGO MESMA. DIGA E FAÇA APENAS O QUE A FAZ SE SENTIR CONFORTÁVEL. NÃO DEIXE QUE ELA A LEVE A LUGARES QUE VOCÊ NÃO DESEJA REVER NOVAMENTE. CONSIDERE A FONTE (ELA) E SEJA VOCÊ MESMA. AFASTE-SE DO JULGAMENTO E SIMPLESMENTE AVALIE SE VOCÊ DESEJA SEGUIR UM DETERMINADO CAMINHO OU NÃO.

Toni

Para enviar uma pergunta (em inglês): https://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/

Arquivos deste autor: https://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

—————

Voltar