LIBERANDO O MEDO DA UNIFICAÇÃO DIVINA

22-08-2019 08:37

mensagem dos Andromedanos canalizada por Natalie Glasson em 04 de agosto de 2019

AMADAS ESSÊNCIAS DE LUZ SOBRE A TERRA, NÓS SOMOS OS ANDROMEDANOS, DA GALÁXIA ANDRÔMEDA NA CONSTELAÇÃO DE ANDRÔMEDA. VOCÊ PODE NOS ROTULAR COMO SERES EXTRATERRESTRES; NO ENTANTO, SOMOS A ESSÊNCIA DE LUZ E DO CRIADOR DA MESMA FORMA QUE VOCÊS. NO MOMENTO, ESTAMOS APOIANDO E SUPERVISIONANDO O SERVIÇO DE TODOS QUE EXPERIMENTAM UMA PROFUNDA UNIDADE E CONTENTAMENTO EM SUA UNIÃO COM O CRIADOR.

NA VIBRAÇÃO DA UNIDADE, UM GRANDE VOLUME DE LIBERDADE É EXPERIMENTADO. TUDO O QUE PARECIA IMPORTANTE, ESSENCIAL E DE GRANDE VALOR SIMPLESMENTE DESAPARECE, E PODEMOS SENTIR UMA VERDADEIRA RESSONÂNCIA INTERIOR E UMA MAIOR EXPERIÊNCIA DE EXPANSÃO. COM E NA PRESENÇA DA UNIDADE, PODE SER COMO SE A PESSOA MUDASSE DE SUA DIMENSÃO ATUAL PARA UMA VIBRAÇÃO DE DIMENSÃO DIFERENTE MENTAL, EMOCIONAL E ESPIRITUALMENTE, PERMANECENDO PRESENTE EM SUA REALIDADE ATUAL.

COMO UM SER NA TERRA, VOCÊS SÃO CAPAZES DE SE LIGAREM À VIBRAÇÃO E CORRENTE DE FLUXO DA LUZ DO CRIADOR QUE PASSA ATRAVÉS DO SEU SER. COM A EXPERIÊNCIA E ACEITAÇÃO DA UNIDADE, VOCÊ PODE EXPERIMENTAR A CORRENTE DE FLUXO DO CRIADOR E TODA A SUA REDE E A RIQUEZA DA PRESENÇA. ENCORAJAMOS A VIBRAÇÃO DA UNIDADE PORQUE SABEMOS QUE ELA PODE TRAZER AO SEU SER O CONTENTAMENTO E A FELICIDADE QUE VOCÊ PROCURA EXPERIMENTAR.

SE VOCÊ PUDER IMAGINAR O CRIADOR COMO UMA VASTA E AMPLA FONTE DE PROVISÃO, ASSIM QUE SE CONECTAR A ESTA FONTE, VOCÊ SERÁ CAPAZ DE PERMITIR QUE A PROVISÃO FLUA POR TODO O SEU SER ETERNAMENTE. VOCÊ NUNCA VAI QUERER OU PRECISAR DE QUALQUER OUTRA COISA PARA SUSTENTAR SUA EXISTÊNCIA, PORQUE TUDO O QUE É REQUERIDO ESTARÁ NATURALMENTE FLUINDO ATRAVÉS DO SEU SER.

NOSSO DESEJO DE CRIAR UNIDADE ESTÁ LIGADO A UNIR OS ASPECTOS DO CRIADOR EM UNIÃO E HARMONIA. VOCÊ ESTÁ CIENTE DAS FALHAS E SEPARAÇÃO QUE OCORREM NA TERRA, ISSO TAMBÉM PODE OCORRER DENTRO DO UNIVERSO DO CRIADOR. SOMOS TODOS ASPECTOS DO CRIADOR, TODOS DESEJANDO ENTENDER, APRENDER E CRESCER, O QUE ÀS VEZES SIGNIFICA QUE CERTO ASPECTO DE DESARMONIA PODE SE MANIFESTAR PARA QUE A HARMONIA REINE.

FREQUENTEMENTE, A DESARMONIA SE MANIFESTA DEVIDO AO MEDO, ESPECIALMENTE AO MEDO DO DESCONHECIDO, NÃO IDENTIFICADO E DESCONHECIDO. O MEDO TAMBÉM PODE SE MANIFESTAR POR CAUSA DE UM SENTIMENTO DE INSEGURANÇA, FALTA DE APOIO OU FALTA DE CONTROLE.

COM A VIBRAÇÃO DA UNIDADE, VOCÊ É CAPAZ DE APAGAR TODOS ESSES SENTIMENTOS, EXISTINDO NO AMOR DENTRO DA VIBRAÇÃO DO AMOR, MESMO QUE VOCÊ ESTEJA SOZINHO EM SUA EXPERIÊNCIA OU REALIDADE. MUITAS VEZES, ESSA CONEXÃO OU A ENTRADA EM ENERGIAS DESCONHECIDAS OU EXPERIÊNCIAS DESCONHECIDAS, FAZEM COM QUE A PESSOA ATIVE O MEDO OU TIRE SUA ATENÇÃO, IGNORANDO SUA PODEROSA PRESENÇA DIVINA INTERIOR.

NÓS, OS ANDROMEDANOS, DESEJAMOS AJUDAR MUITAS ALMAS ENCARNADAS NA TERRA E NOS PLANOS INTERNOS A SUPERAREM SEUS MEDOS DO DESCONHECIDO, NÃO FAMILIAR E NÃO IDENTIFICADO EM CONEXÃO COM O CRIADOR. COMO UM SER ENCARNADO NA TERRA, É SEU PROPÓSITO INCORPORAR O CRIADOR, MAIS AINDA, PERCEBER QUE VOCÊ JÁ É UMA CORPORIFICAÇÃO DO CRIADOR. LIBERAR QUALQUER MEDO SUBJACENTE OU INCONSCIENTE DO CRIADOR PERMITE QUE VOCÊ ACESSE UMA PLENA REALIZAÇÃO DO FLUXO DIVINO DO CRIADOR, MOVENDO-SE CONTINUAMENTE ATRAVÉS DE VOCÊ.

O CRIADOR

É VERDADE QUE VOCÊ É INCAPAZ DE PERCEBER O CRIADOR COMPLETAMENTE, ESPECIALMENTE SE VOCÊ ESTÁ EM UM CORPO FÍSICO E EXPERIMENTA A FACHADA DA SEPARAÇÃO. O CRIADOR, QUANDO VOCÊ OBSERVA COM SUA MENTE OU COM SEU INTELECTO, É UMA ENERGIA DESCONHECIDA E UMA VIBRAÇÃO QUE PODE SER DIFÍCIL DE INTERPRETAR OU MESMO COLOCAR EM PALAVRAS.

O CRIADOR PARECE SER DESCONHECIDO, ESTRANHO E INDEFINÍVEL E AINDA HÁ ALGO DENTRO DE VOCÊ QUE O LEVA A BUSCAR UMA UNIÃO MAIS ÍNTIMA COM O CRIADOR, MESMO QUE VOCÊ NÃO ESTEJA COMPLETAMENTE CERTO COM O QUE VOCÊ ESTÁ SE UNINDO. UMA IMAGEM OU EXPLICAÇÃO PESSOAL PODE SE FORMAR DENTRO DA MENTE PARA PERMITIR QUE VOCÊ SE CONCENTRE E DÊ UMA PERSONALIDADE AO CRIADOR, MESMO QUANDO NÃO HÁ PERSONALIDADE PRESENTE.

UMA DESCRIÇÃO PESSOAL PODE NÃO CONTER A VERDADE COMPLETA, EMBORA OFEREÇA UMA FONTE DE ORIENTAÇÃO E FOCO CENTRALIZADO PARA VOCÊ SE CONCENTRAR. EM UMA REALIDADE EM QUE TUDO TEM UMA FORMA, RÓTULO E UM PROPÓSITO, PODE SER IMPENSÁVEL QUE UMA FONTE DE ENERGIA QUE NÃO TEM NADA DISSO POSSA SER SUA ESSÊNCIA ORIGINAL, SUA VERDADE E AQUILO DE ONDE VOCÊ DERIVA.

VOCÊ É INFORMADO DE QUE TUDO O QUE ESTÁ EXPERIMENTANDO, POR MAIS SÓLIDO QUE SEJA, É UM ESPELHO E UMA CRIAÇÃO DE DENTRO DO SEU SER. A REALIDADE É, PORTANTO, UMA ILUSÃO. EM VEZ DISSO, VOCÊ ESTÁ SENDO SOLICITADO A SE CONCENTRAR EM ALGO QUE NÃO CONSEGUE ENTENDER, COMPREENDER OU CATEGORIZAR DE VERDADE. NA VERDADE, ESSA É A CHAVE PARA EXPERIMENTAR UMA RESSONÂNCIA E UNIDADE COM O CRIADOR, É O MOMENTO DA RENDIÇÃO.

RENDER-SE

SE VOCÊ PUDER IMAGINAR QUE ESTÁ SE APEGANDO E VERDADEIRAMENTE ACREDITANDO EM TUDO O QUE É SUA REALIDADE FÍSICA E SÓLIDA, ENTÃO VOCÊ DECIDE INSPIRAR PROFUNDAMENTE DEIXANDO IR O SEU APEGO À SUA REALIDADE À MEDIDA QUE EXPIRA, ISTO É VOCÊ PERMITIR SE RENDER. NAQUELE MOMENTO ANTES DE VOCÊ SE RENDER, VOCÊ PODERÁ ENCONTRAR MEDO DO DESCONHECIDO. AO RESPIRAR O MEDO E ACEITAR O PROCESSO DE ENTREGA, VOCÊ ENCONTRARÁ A PAZ.

A CRENÇA NO DESCONHECIDO EM SI É UMA ILUSÃO; VOCÊ ESTÁ MAIS FAMILIARIZADO COM A VIBRAÇÃO DO CRIADOR DO QUE COM A REALIDADE FÍSICA. O MEDO DO DESCONHECIDO É APENAS UM RESULTADO DA DESCONFIANÇA NO APOIO CONSTANTE E ETERNO DO CRIADOR. QUANDO VOCÊ ACREDITA QUE O CRIADOR ESTÁ DENTRO DE VOCÊ E O APOIA CONSTANTEMENTE, ENTÃO NÃO HÁ NECESSIDADE DE ATIVAR MEDOS, UMA VEZ QUE VOCÊ ESTÁ CIENTE E TEM UM PROFUNDO CONHECIMENTO DE QUE VOCÊ É SEMPRE PROVIDO EM TUDO E EM TODOS OS SENTIDOS.

É SUA CRENÇA EM SUA REALIDADE FÍSICA E SUA FALTA DE CRENÇA NO CRIADOR QUE CAUSA MEDO DO DESCONHECIDO. VOCÊ PODE RECONHECER QUE MEDOS SIMILARES SE MANIFESTAM DENTRO DE SUAS EXPERIÊNCIAS FÍSICAS, ISTO É PARA AJUDÁ-LO A SUPERAR SEU MEDO DE SE ENTREGAR AO CRIADOR E TUDO O QUE É O CRIADOR.

PERMITA-SE OBSERVAR SUA REALIDADE; VOCÊ ESTÁ COM MEDO DA MUDANÇA? VOCÊ ESTÁ DESCONFIANDO DAS PESSOAS? VOCÊ ACHA QUE PRECISA CONTROLAR SUA REALIDADE? VOCÊ É INCAPAZ DE ABRIR SUA MENTE PARA ALGO MAIS QUE A TERRA? OBSERVE SEUS PEQUENOS MEDOS EM SUA VIDA DIÁRIA; UMA VEZ RECONHECIDOS, ESTES LHE DARÃO A OPORTUNIDADE DE SE RENDER AO CRIADOR, QUE É REALMENTE PERCEBER E ACEITAR QUE VOCÊ ESTÁ SEMPRE PROVIDO E ETERNAMENTE APOIADO.

ENTREGAR-SE É ACEITAR QUE VOCÊ ESTÁ SEMPRE PROVIDO E APOIADO.

RECONHECER O CRIADOR COMO AMOR É A MANEIRA MAIS FÁCIL DE PERCEBER O CRIADOR.

VOCÊ NUNCA ESTÁ NO CONTROLE E É SEMPRE O CRIADOR

MUITAS PESSOAS TEMEM O AMOR PORQUE MAIS UMA VEZ É CONFIAR QUASE ALÉM DE SI MESMO EM ALGO QUE NÃO PODE SER DEFINIDO, COMPREENDIDO OU TOCADO. SÃO AS ALTERAÇÕES DO SEU SER E A EXPANSÃO OU LIBERDADE QUE VOCÊ EXPERIENCIA QUE TRAZEM O MEDO, TAMBÉM A EXPERIÊNCIA DE NÃO ESTAR NO CONTROLE. VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA PERCEBER QUE VOCÊ NUNCA TEVE CONTROLE SOBRE SUA REALIDADE E EXPERIÊNCIAS E AINDA ASSIM VOCÊ SEMPRE FOI O CRIADOR DE SUA REALIDADE E EXPERIÊNCIAS?

CONTROLE E CRIAÇÃO SÃO EXPRESSÕES DIFERENTES, QUANDO VOCÊ CONTROLA ALGO, VOCÊ O LIMITA E ACREDITA QUE POSSUI O CONHECIMENTO MAIS APROPRIADO. QUANDO VOCÊ CRIA, MANIFESTA-SE A PARTIR DO PODER, DA ESSÊNCIA, DA VERDADE DENTRO DO SEU SER, CONECTADO A UMA CORRENTE DE FLUXO DA VIBRAÇÃO E ABUNDÂNCIA DO CRIADOR, QUE SEMPRE É FORNECIDA A VOCÊ E NUNCA SERÁ TIRADA DE VOCÊ.

É IMPORTANTE PERCEBER QUE, SE VOCÊ TEM MEDO DE ABANDONAR O CONTROLE OU AS TRANSIÇÕES DESCONHECIDAS QUE POSSAM OCORRER, SIMPLESMENTE PERMITA-SE EXISTIR EM E COMO O AMOR DO CRIADOR. O AMOR SERÁ TUDO O QUE VOCÊ ATRAI E CRIA, ENTÃO EXPERIENCIE O AMOR AMPLIFICADO DENTRO DE SEU SER E A REALIDADE SE TORNA INEVITÁVEL. COMO ESSE AMOR SE MANIFESTA TALVEZ SEJA DESCONHECIDO, MAS SE TORNA UMA JORNADA EMOCIONANTE DE EXPERIÊNCIAS MARAVILHOSAS, SENDO GUIADO E APOIADO DENTRO DE CADA MOMENTO DA SUA REALIDADE.

AGORA É HORA DE DISSOLVER AS ILUSÕES DE MEDO E SEPARAÇÃO, POIS ELAS NÃO MAIS O SERVEM, ENQUANTO VOCÊ CONTINUA A ABRAÇAR TUDO O QUE É O CRIADOR. DESEJO CONVIDÁ-LO DURANTE SEU TEMPO DE MEDITAÇÃO OU EM SEU ESTADO DE SONO PARA NOS CONVIDAR (OS ANDROMEDANOS) A APOIÁ-LO NA DISSOLUÇÃO DOS MEDOS DO DESCONHECIDO, DA MUDANÇA E DA ENTREGA, BEM COMO DE QUAISQUER OUTROS MEDOS LIGADOS À UNIDADE COM O CRIADOR. AGORA É A HORA DE SE PERMITIR O MAIOR PRESENTE DE ESTAR EM HARMONIA COM O CRIADOR A CADA RESPIRAÇÃO QUE VOCÊ INSPIRA E EXPIRA.

ANTES DE SUA MEDITAÇÃO OU TEMPO DE SONO DIGA:

“ANDROMEDANOS, EU INVOCO SEU APOIO E PRESENÇA. POR FAVOR, TRABALHEM COM MINHA ENERGIA, ENQUANTO EU PERMITO QUE A LUZ FLUA SOBRE E ATRAVÉS DO MEU SER, DISSOLVENDO, CURANDO E LIBERANDO MEDOS DO DESCONHECIDO, DA MUDANÇA, DA ENTREGA E QUAISQUER OUTROS MEDOS LIGADOS À UNIDADE COM O CRIADOR. EU ACEITO COMO UM PRESENTE DE MIM MESMO A REALIDADE DE ESTAR EM HARMONIA COM O CRIADOR A CADA RESPIRAÇÃO QUE EU INSPIRO E EXPIRO. OBRIGADO.”

PERMITA-SE UM TEMPO PARA EXPERIMENTAR AS ENERGIAS, PARA OBSERVAR QUAISQUER MUDANÇAS E REALIZAÇÕES QUE POSSAM SURGIR E SE CONCENTRAR EM SUA UNIDADE COM O CRIADOR.

ESTAMOS AQUI PARA APOIÁ-LOS NESTE PROCESSO DE CURA MAIS IMPORTANTE.

OS ANDROMEDANOS

Natalie Glasson

https://www.omna.org

Tradução: Laudi Fagundes e Marco Iorio Júnior

 

—————

Voltar