IRRADIAR DONS DA ALMA É CONEXÃO ÍNTIMA

02-08-2019 08:00

mensagem da mestra Rowena canalizada por Bruno Miguel Barros em 30 de julho de 2019

ALMAS DE LUZ DO EU SOU. SOMOS DEMASIADOS VOS DANDO BÊNÇÃOS E AS MÃOS PARA VOS OFERECER O AMOR QUE DEUS NOS IRRADIA, E PARA ISSO, É PRECISO ALCANÇAR MOMENTOS DE PRAZER EM DEVOÇÃO EM QUALQUER ALTURA, EM QUALQUER LUGAR E EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA.

ALIMENTAR DESDE O INTERIOR AS EMOÇÕES EM EQUILÍBRIO, A PACIÊNCIA DO TEMPO MOLDANDO OS VOSSOS DIAS, É ORIENTAR-VOS PARA A IMENSIDÃO DO QUE CADA UM TEM DE MELHOR, PARA ACRESCENTAR EM SI MESMOS E EM TODOS OS LUGARES.

A CONEXÃO DA ALMA COM TRABALHOS INTERNOS DAS VIRTUDES E OUTROS ASPETOS MAIS DELICADOS HUMANOS QUE TODOS POSSUÍMOS, É VIVER SEM PRECONCEITO SOBRE VOCÊS MESMOS E EM AMAR SEM CONDIÇÃO, PRIMEIRO A VOCÊS E DEPOIS EM UNIÃO AO EU SOU. ESTAR EM COMUNHÃO COM A INTIMIDADE QUE PREVALECE DA ALMA.

DAÍ QUERIDOS, MUITOS DE VOCÊS SABEM QUE PODERÁ HAVER RUPTURA EM ALGUNS MOMENTOS, QUE SÓ NESSA EXPERIÊNCIA PODERÃO OBTER. NADA MAIS É PRECISO DO QUE CONFIAR NO VOSSO CORAÇÃO. TAL COMO MUITOS SE EQUIPARAM PARA NÃO ESTAREM EM CONFRONTO COM A ALMA, É ÓBVIO QUE JAMAIS ESTARÃO UNIDOS À SUA DESCOBERTA, À SUA ESSÊNCIA.

TALVEZ NÃO SEJA ISSO UMA FORMA QUE VOCÊS DEVEM IDENTIFICAR QUE ESTÁ TUDO ERRADO. ALIÁS, CONFORME A NATUREZA DE CADA QUAL, É PRECISO NOVAMENTE FAZER DO VOSSO CAMINHO UM LUGAR DE AUTOAMOR E DE ACENDER DENTRO DE VOCÊS, TODOS OS DESAFIOS QUE SE PROPUSERAM A EXPERIMENTAR.

NADA MAIS ESTÁ OBSTRUINDO VOSSAS CAMINHADAS EM PROVAÇÕES, A NÃO SER VOCÊS PRÓPRIOS, DESLIGANDO-SE DO AUTOABANDONO NAS FRAQUEZAS DO ESPÍRITO, QUE NESTES TEMPOS, NÃO DEVERÁ SER UMA FALTA DE IMPORTÂNCIA FUNDAMENTAL.

NÓS ESTAMOS AQUI VOS DIZENDO: UMA NOVA TERRA ESTÁ SENDO DESENHADA POR CADA UM DE VOCÊS, VIVENCIANDO TODOS OS PROCESSOS QUE SÓ VOCÊS - EM UNIÃO AO EU SOU - PODERÃO DESCOBRIR PELAS SINCRONICIDADES DA VIDA, LEVANTANDO POEIRA EM VOCÊS E EM TODA A HUMANIDADE.

DESPEÇO-ME EM GRATIDÃO E EM DEVOÇÃO AO UNIVERSO.

EU SOU ROWENA.

Bruno Miguel Barros

O Reencontro Da Luz

 

—————

Voltar