INFORMAÇÕES DE FREQUÊNCIA ELEVADA

08-05-2018 10:43

mensagem dos Criadores canalizada por Daniel Scranton

NÓS LHES DEMOS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA VIVER AS VIDAS QUE VOCÊS QUEREM VIVER. VOCÊS NÃO PRECISAM SABER MAIS NADA ALÉM DO QUE RECEBERAM. NO ENTANTO, É PARA O SEU BENEFÍCIO PERMITIR-SE SER EXPOSTO A ESTE TIPO DE INFORMAÇÃO, TANTO QUANTO VOCÊ PUDER, PARA VOCÊ ENXERGAR.

PORQUE VOCÊ AINDA ESTÁ SENDO INFORMADO DE QUE "NÃO ESTÁ CONECTADO, DE QUE NÃO É PODEROSO, DE QUE NÃO É SOBERANO, DE QUE DEVE OBEDECER". ESSAS MENSAGENS SÃO MAIS COMUNS A ESSA REALIDADE EM QUE VOCÊS SE ENCONTRAM.

ENTÃO, QUANTO MAIS VOCÊ SE EXPOR À INFORMAÇÕES DE MAIOR FREQUÊNCIA QUE AFIRMAM A SUA VERDADEIRA NATUREZA, EM MELHOR SITUAÇÃO VOCÊ ESTARÁ.

EXISTE UMA FREQUÊNCIA PARA TUDO O QUE VOCÊ EXPERIMENTA, E O QUE VOCÊ QUER NESTE MOMENTO É ESCOLHER COM MAIS CUIDADO AS FREQUÊNCIAS NAS QUAIS VOCÊ SE ENVOLVE, QUAIS FREQUÊNCIAS VOCÊ ATIVA DENTRO DE SI, QUAIS FREQUÊNCIAS VOCÊ DECIDE QUE QUER EMANAR.

ENTÃO, DE CERTO MODO, VOCÊ ESTÁ ANDANDO EM DOIS MUNDOS NESTE MOMENTO. EXISTE O VELHO E O NOVO. ÀS VEZES, VOCÊ SE ENCONTRA REGREDINDO PARA O ANTIGO E, ÀS VEZES, VOCÊ SE ENCONTRA FIRMEMENTE DENTRO DO NOVO. E UM NÃO ESTÁ CERTO E NÃO ESTÁ ERRADO. ELES SÃO APENAS DIFERENTES.

ENTÃO, POR FAVOR, NÃO SE REPREENDA POR MERGULHAR SEU DEDO DE VOLTA NAS CONSTRUÇÕES DA TERCEIRA DIMENSÃO QUE SÃO TÃO FAMILIARES PARA VOCÊ. LEMBRE-SE, TUDO ISSO É PARA A EXPERIÊNCIA.

VOCÊ NÃO TEM QUE ENCARNAR. VOCÊ NÃO TEM QUE DIMINUIR SUA VIBRAÇÃO PARA TER UMA EXPERIÊNCIA DE SI MESMO, DIFERENTE DA QUE VOCÊ NORMALMENTE EXPERIMENTA. MAS VOCÊ ENCARNOU. VOCÊ FEZ ISSO DE BOM GRADO E PROPOSITALMENTE.

VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO PUNIDO, E VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI PORQUE VOCÊ É RUIM, OU INCORRETO, OU TOLO, OU ESTÚPIDO.

VOCÊ ESTÁ FAZENDO O QUE ESTÁ FAZENDO APARTADO DO SERVIÇO E, QUANTO MAIS CEDO VOCÊ RECONHECER QUE ONDE VOCÊ ESTÁ EM SUA VIDA ESTÁ SERVINDO A SI MESMO E AOS OUTROS, QUANTO MAIS CEDO VOCÊ PODE AVANÇAR PARA UMA EXPERIÊNCIA DIFERENTE.

ENTÃO, PERMITAM-SE ESTAR ONDE ESTÃO E SAIBAM QUE PODEM ESCOLHER A FREQUÊNCIA MAIS ELEVADA, QUE ESCOLHERÃO A FREQUÊNCIA MAIS ELEVADA, PORQUE É AÍ QUE VOCÊS, FINALMENTE, QUEREM IR.

Daniel Scranton

https://danielscranton.com/higher-frequency-information-%E2%88%9Ethe-creators/

Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

 

—————

Voltar