HONRANDO-SE E AS SUAS LIÇÕES - AS CRENÇAS DOS OUTROS - “LEITURAS” DO ALÉM

30-05-2018 04:07

mensagem das Vozes Celestiais em 22 de maio de 2018

AO AGIR DE FORMA DEFENSIVA PARA AFASTAR UMA AMIGA ABUSIVA, UMA FINLANDESA SE SENTIU CULPADA. OS MESTRES MOSTRAM PORQUE A SUA TÁTICA FEZ SENTIDO.

UM HOMEM CANADENSE PARECE ESTAR PRESO A IDEIAS SOBRE A ORIGEM DO UNIVERSO. OS MESTRES OFERECEM SUGESTÕES SOBRE COMO ELE PODE SE CONCENTRAR NO POR QUE ELE VEIO PARA A TERRA.

UM HOMEM DO REINO UNIDO PERGUNTA SE A INFORMAÇÃO QUE ELE RECEBEU DE UM MÉDIUM FOI PRECISA. PARCIALMENTE, DIZEM OS MESTRES, MAS ELES ESCLARECEM ALGUMAS COISAS QUE FORAM PERDIDAS NA TRADUÇÃO.

AMOR, LUZ E RISOS.

Toni

Vozes Celestes, Inc

<contact@mastersofthespiritworld.com>

AS PERGUNTAS:

HONRANDO-SE E AS SUAS LIÇÕES

PERGUNTA: MESTRES, TIVE ALGUNS PROBLEMAS COM UMA AMIGA. ELA TEM MUITO MEDO DE ABANDONO E SOLIDÃO, ENTÃO ELA ERA MUITO APEGADA A MIM. EU MESMA NÃO TENHO MEDO DE FICAR SOZINHA, POIS ENCONTRO A FELICIDADE EM MIM MESMA. ELA ERA BASTANTE POSSESSIVA E CIUMENTA, E ELA ADMITIU ISSO PARA MIM, MAS CONTINUOU SEM MUDAR. EU GOSTO DE AJUDAR OS OUTROS, MAS DEPOIS QUE ELA ESTEVE ME AMEAÇANDO E ME FEZ SENTIR MAL COMIGO MESMA, EU ACABEI COM A NOSSA AMIZADE. EU ME SINTO UMA PESSOA HORRÍVEL POR FAZER ISSO, EU REALMENTE ESPERO QUE ELA ENCONTRE A FELICIDADE EM SI MESMA, MAS EU NÃO SEI TUDO SOBRE SUA CONDIÇÃO, ENTÃO SINTO QUE A ESTOU JULGANDO. QUAIS SÃO SEUS PENSAMENTOS? ~ Juli, Finlândia.

RESPOSTA: UMA LIÇÃO QUE SE APRESENTA A VOCÊ NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ TENHA QUE SEGUIR COM AS DIFICULDADES DEPOIS DE RECONHECÊ-LA E FAZER ESCOLHAS A RESPEITO. SUA ESCOLHA AQUI FOI CONTINUAR A SE PERMITIR SER ABUSADA OU FAZER ALGO PARA SE AFASTAR DISTO. VOCÊ ESCOLHEU SE SEPARAR DO PROBLEMA E, PORTANTO, COMPLETOU ESSA LIÇÃO.

SEU SENTIMENTO HORRÍVEL É APENAS PORQUE VOCÊ TEM O DESEJO DE AJUDAR OS OUTROS, EMBORA VOCÊ NÃO TENHA RESPONSABILIDADE ESPIRITUAL DE FAZÊ-LO. ENVIE AMOR À SUA AMIGA PARA QUE ELA ENTENDA SUAS LIÇÕES E DEDIQUE UM TEMPO PARA TRABALHAR NELAS. ESSA ESCOLHA É SÓ DELA.

ENCONTRAR A FELICIDADE VEM SOMENTE QUANDO SE PODE AMAR A VIDA QUE SE TEM E ACEITAR QUE SE TEM A OPORTUNIDADE DE PREENCHÊ-LA COM ALEGRIA. ELA TEM UM LONGO CAMINHO A PERCORRER PARA ALCANÇAR TAL PONTO, MAS HÁ SEMPRE A POSSIBILIDADE DE CONSCIENTIZAÇÃO.

VOCÊ ENTENDE QUE É IMPORTANTE AMAR A SI MESMA, E É POR ISSO QUE VOCÊ NÃO TEM PROBLEMA EM FICAR SOZINHA E SUA AMIGA NÃO SUPORTA FICAR SOZINHA; ELA ODEIA A SI MESMA E A SUA VIDA. ELA TAMBÉM DEPENDE DE SUA INTERPRETAÇÃO DO QUE ELA ACREDITA QUE OS OUTROS ESTÃO PENSANDO POR SUA PRÓPRIA MENTE.

VOCÊ COMPREENDE QUE, PARA ENTRAR PLENAMENTE EM SEU POTENCIAL ESPIRITUAL, PRECISA SE AFASTAR DO JULGAMENTO DO EGO E FAZER UMA AVALIAÇÃO AMOROSA. O QUE VOCÊ FEZ AQUI É AVALIAR QUE VOCÊ NÃO PODE MAIS SE SUJEITAR ÀS SUAS DEMANDAS E NEGATIVIDADE E PRECISAVA SE AFASTAR. ISSO NÃO FAZ DE VOCÊ UMA PESSOA "RUIM" PORQUE NÃO HÁ JULGAMENTO AQUI.

AS CRENÇAS DOS OUTROS

PERGUNTA: MESTRES, NO LIVRO O DESAPARECIMENTO DO UNIVERSO, BASEADO EM UM CURSO EM MILAGRES, JESUS DIRIA QUE DEUS NUNCA CRIOU ESSE UNIVERSO, MAS FIZEMOS ISTO ATRAVÉS DE NOSSA MENTE/EGO POR MEIO DA SEPARAÇÃO DE DEUS. O EGO (DEMIURGO) MANTÉM A PERPETUAÇÃO DO UNIVERSO. O MUNDO É APENAS UMA ILUSÃO, UM “SONHO RUIM”, E A ÚNICA MANEIRA DE SAIR DESSE “LUGAR SEM ALEGRIA” É ATRAVÉS DO PERDÃO. É PURO ENSINAMENTO NÃO-DUALISTA, SOMENTE DEUS E O EU SUPERIOR SÃO NOSSOS ALIADOS PARA O RETORNO AO LAR. EM OUTROS ENSINAMENTOS, A VIDA É UM PROCESSO EVOLUTIVO, UMA “JORNADA” ONDE ESCOLHEMOS DESEMPENHAR PAPÉIS DE VÍTIMAS E PERSEGUIDORES. SOFREMOS E COMETEMOS ATROCIDADES COM O OBJETIVO DE EXPERIMENTAR A NEGATIVIDADE. EU ME PERGUNTO O QUE PODERIA SER ESSE EU QUE PLANEJOU PARA NÓS TANTO SOFRIMENTO E AFLIÇÃO VIDA APÓS VIDA, AMIGO OU INIMIGO? ~ Mario, Canadá.

RESPOSTA: A PERSPECTIVA DE QUE TODA ALMA TENHA UMA EXPERIÊNCIA HUMANA É DETERMINADA PELO SEU LIVRE ARBÍTRIO AO DECIDIR OS SISTEMAS DE CRENÇAS PELOS QUAIS ELES VIVEM SUAS VIDAS DIÁRIAS. TODO O MUNDO É UMA ILUSÃO REUNIDA POR CADA ALMA PARA COMPLETAR AS LIÇÕES QUE ESCOLHEM TRABALHAR ENQUANTO ESTÃO NO CORPO.

ACEITAR, ACREDITAR E VIVER QUALQUER CRENÇA OU PRÁTICA RELIGIOSA ESPECÍFICA ESTÁ DENTRO DA DISCRIÇÃO DO INDIVÍDUO. CADA AUTOR DE UMA FILOSOFIA ESTÁ EXPRESSANDO AS CRENÇAS NAS QUAIS ELE PESSOALMENTE ESCOLHE EXISTIR E O QUE FUNCIONOU PARA ELE NA ILUSÃO QUE ELE CONSTRUIU.

HÁ MUITOS PENSAMENTOS SEMELHANTES E CONFLITANTES SOBRE AS EXISTÊNCIAS HUMANAS. VOCÊ TEM QUE VER QUAL DAS TEORIAS ESTABELECIDAS RESSOA COM VOCÊ OU SE É HORA DE CONSTRUIR A SUA PRÓPRIA PARA SE ADEQUAR À SUA ILUSÃO. É POSSÍVEL ALTERNAR ENTRE AS POSSIBILIDADES ATÉ SE SENTIR CONFORTÁVEL.

SUA ÚLTIMA PERGUNTA É O RESULTADO DE UMA SOBRECARGA DE CRENÇAS DE OUTRAS PESSOAS SOBRE A ORIGEM, COM SUA CAUSA E EFEITO NO PLANETA TERRA. A RAZÃO POR QUE VOCÊ SE ENCONTRA EM SUA POSIÇÃO NÃO É TÃO IMPORTANTE QUANTO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NAQUELE LUGAR. SABER COMO ALGO SURGIU É GRATIFICANTE, MAS NÃO AJUDA COM O ÂMAGO DA QUESTÃO DE TRABALHAR A VIDA COTIDIANA.

ALGUMA MEDITAÇÃO PROFUNDA, UNINDO-SE AO SEU EU SUPERIOR, FORNECERÁ ALGUMAS DAS RESPOSTAS QUE VOCÊ PROCURA. PODEMOS LHE DIZER SOBRE A PROGRESSÃO DO UNIVERSO, MAS PODE NÃO RESSOAR COM SUA ILUSÃO NESTE MOMENTO. APENAS VIVA NO MOMENTO E SIGA O FLUXO E O QUE VOCÊ ESCOLHEU PARA EXPERIENCIAR SERÁ TRAZIDO PARA VOCÊ.

“LEITURAS” DO ALÉM

PERGUNTA: MESTRES, VOCÊS ME DISSERAM HÁ ALGUM TEMPO QUE EU TINHA COMPLETADO MINHAS LIÇÕES NA TERRA. TENHO 68 ANOS E NÃO TENHO CERTEZA DE ONDE IR EM SEGUIDA, ENTÃO CONSULTEI UM PSICOTERAPEUTA QUE TAMBÉM ERA MÉDIUM. EU QUERIA INFORMAÇÕES SOBRE MINHAS VIDAS PASSADAS QUE EU NÃO CONSEGUI OBTER ANTERIORMENTE. PARA MEU ESPANTO, O MÉDIUM JÁ ESTAVA EM CONTATO DIRETO COM MEUS GUIAS, QUE LHE DISSERAM QUE EU ERA DE UMA DIMENSÃO ANGÉLICA E ESTA FOI A MINHA PRIMEIRA ENCARNAÇÃO NA TERRA. MEU FUTURO PAPEL ERA SER UMA PONTE ENTRE A TERRA E ESSA DIMENSÃO NA PREPARAÇÃO PARA O TRABALHO DEPOIS QUE EU DEIXASSE A TERRA. EU ACHEI ISSO DIFÍCIL DE COMPREENDER E TAMBÉM COMO EU PODERIA ESTAR CONFORTÁVEL EM UM CORPO DE TERRA NA MINHA PRIMEIRA ENCARNAÇÃO. EU TAMBÉM TINHA DUAS ENTIDADES DESENCARNADAS BENIGNAS LIGADAS A MIM QUE FORAM REMOVIDAS PELO MÉDIUM. VOCÊS SÃO CAPAZES DE CONFIRMAR OU ELABORAR ALGUMA DESSAS INFORMAÇÕES? ~ Arthur, Reino Unido.

RESPOSTA: UM HUMANO QUE RECEBE INFORMAÇÕES DO MUNDO NÃO FÍSICO TEM MUITAS DIFICULDADES NA RECEPÇÃO E INTERPRETAÇÃO. A INFORMAÇÃO TRANSMITIDA A VOCÊ POR ESSE MÉDIUM ERA UMA COMBINAÇÃO DA HISTÓRIA DE SUA ALMA ENTRELAÇADA COM A DOS DESENCARNADOS QUE ESTAVAM LIGADOS A VOCÊ.

VOCÊ TEVE MUITAS VIDAS ANTERIORES NO CORPO, TESTEMUNHADAS PELA FACILIDADE COM QUE VOCÊ COMPLETOU SUAS LIÇÕES ESCOLHIDAS NESTA VIDA E NO NÍVEL DE CONFORTO DE LIDAR COM A PRÓPRIA HUMANIDADE. UM DOS DESENCARNADOS ESTAVA EXPERIMENTANDO SUA PRIMEIRA ENCARNAÇÃO E FOI POR ISSO QUE NÃO RETORNOU AO LAR. VOCÊ FOI ESCOLHIDO PARA SE LIGAR PORQUE SUA LUZ BRILHOU MUITO INTENSAMENTE PARA ELES, A PARTIR DA SABEDORIA QUE VOCÊ JÁ HAVIA REUNIDO.

NÃO HÁ DIVISÃO, COMO UM REINO ANGELICAL ESPECÍFICO, QUANDO EM SUA ESSÊNCIA DE ALMA. VOCÊ ESTÁ SE PREPARANDO PARA SER UM GUIA DO ALÉM PARA AQUELES QUE ESCOLHEM EXPERIMENTAR A TERRA PELA PRIMEIRA OU SEGUNDA VEZ QUANDO VOCÊ VOLTAR DESTA VIDA.

VOCÊ TEVE UMA INFINIDADE DE VIDAS PASSADAS, EXPLORANDO TODAS AS POSSIBILIDADES DE LIÇÕES POSSÍVEIS. VOCÊ QUERIA UM “CINTO DE FERRAMENTAS” CHEIO DE SABEDORIA PARA COMPARTILHAR COM OS OUTROS. UMA DAS RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ TEVE DIFICULDADE DE LEMBRAR-SE DE SUAS VIDAS PASSADAS É QUE NÃO HÁ LIÇÕES INCOMPLETAS PENDENTES QUE AS TRAGAM À MENTE. A MAIORIA DOS TRABALHOS DE REGRESSÃO LIDA COM O AVANÇO DE ALGO QUE ESTÁ INCOMODANDO O CLIENTE, PORQUE ELE PRECISA TOMAR UMA AÇÃO ESPECÍFICA PARA IMPEDIR QUE ISSO INTERFIRA NA VIDA ATUAL.

SEUS INSTINTOS E INTUIÇÃO ESTÃO CERTOS. VOCÊ IRÁ ATRAIR PARA SI MESMO O QUE VOCÊ QUERIA CUIDAR ENQUANTO ESTIVER AQUI, ENTÃO SENTE-SE, RELAXE E SIGA O FLUXO DO UNIVERSO. VOCÊ NÃO PRECISA SE OCUPAR A CADA MINUTO DE CADA DIA. TIRE ALGUM TEMPO PARA APENAS RESPIRAR AS ENERGIAS.

https://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Perguntas:

https://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Ira, do Brasil, pergunta aos Mestres: POR QUE TENHO BAIXA AUTOESTIMA E FALTA DE CONFIANÇA EM MIM? COMO ME CURO DESSES SENTIMENTOS?

RESPOSTA: ESTAS SÃO DUAS DAS LIÇÕES QUE VOCÊ ESCOLHEU ANTES DE ENCARNAR. COMO EM QUALQUER LIÇÃO, CABE A VOCÊ DECIDIR QUE NÃO PRECISA MAIS SE SOBRECARREGAR COM ESSAS CARACTERÍSTICAS E DECIDIR COM O QUE SUBSTITUÍ-LAS. COMECE PERGUNTANDO POR QUE ELAS ESTÃO COM VOCÊ. O QUE VOCÊ PENSA QUANDO ELAS O ESTÃO CONTROLANDO? ENTÃO PERCEBA QUE ELAS SÃO UMA COBERTURA QUE VOCÊ PODE REMOVER E SUBSTITUIR PELA CONFIANÇA.

Rita, de Portugal, pergunta aos Mestres: EU VIM ATÉ VOCÊS PARA PERGUNTAR SOBRE O MEU PROPÓSITO NA VIDA PORQUE ME SINTO MUITO PERDIDA. EU TENTEI MUITAS VEZES UM LUGAR PÚBLICO COMO PROCURADORA LEGAL E, APESAR DE ME SENTIR CONFIANTE FAZENDO OS TESTES ESCRITOS, NÃO CONSEGUI UMA CLASSIFICAÇÃO POSITIVA. NÃO É MEU CAMINHO E ESTOU SENDO TEIMOSA POR NÃO PERCEBER ISTO?

RESPOSTA: VOCÊ ESTÁ SABOTANDO SEUS PRÓPRIOS RESULTADOS PELO GRAU DE INCERTEZA E FALTA DE CONFIANÇA QUE VOCÊ EXIBE. QUANDO VOCÊ SE SENTA PARA OS TESTES, VOCÊ JÁ SE VÊ COMO FRACASSADA. VOCÊ NÃO ESTÁ TOTALMENTE COMPROMETIDA COM ESSA PROFISSÃO E É POR ISSO QUE ACHA QUE PRECISA SEGUIR EM OUTRA DIREÇÃO. O QUE VOCÊ DEVE FAZER É DETERMINAR DE UMA VEZ POR TODAS SE É ISSO QUE VOCÊ PROCURA. SE FOR, SEJA FIRME QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR OS MELHORES RESULTADOS SEM QUALQUER DÚVIDA.

Shweta, da Índia, pergunta aos Mestres: ESTOU TENTANDO RESOLVER MUITA ANGÚSTIA EM MEU CASAMENTO E COM MEU MARIDO. ISSO AJUDARÁ A ENTENDER QUAL É O VÍNCULO KÁRMICO QUE COMPARTILHAMOS? E SUA MÃE FALECIDA TAMBÉM DESEMPENHA UM PAPEL NISSO? COMO POSSO FACILITAR ESSE PROCESSO PARA MIM?

RESPOSTA: NÃO EXISTE VÍNCULO KÁRMICO ENTRE VOCÊS. SUA FALECIDA MÃE NÃO SAIU DO CONTATO COM O REINO FÍSICO PORQUE ELA SENTE QUE É NECESSÁRIA PARA O SEU FILHO, PARA MANTÊ-LO FELIZ E PARA PROTEGÊ-LO DE VOCÊ. ELE É COMPLETAMENTE DEDICADO À MÃE E PERMANECERÁ ASSIM A MENOS QUE, OU ATÉ QUE ELA FAÇA A TRANSIÇÃO DE VOLTA PARA O LAR.

Jill, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: ACHO QUE CHEGUEI A ESSA ENCARNAÇÃO COM UMA TAREFA ESPECÍFICA PARA COMPLETAR. ACHO QUE COMPLETEI ESSA TAREFA HÁ ALGUM TEMPO E AGORA SINTO QUE ESTOU NO LIMBO. POR ALGUM TEMPO, SENTI QUE ERA ALGO ESPECIAL, QUE DEVERIA SER CAPAZ DE CONSEGUIR QUALQUER COISA QUE EU QUISESSE FAZER. EU ME SINTO ENVERGONHADA, AGORA PERCEBENDO QUE NÃO ERA ASSIM. PARA ONDE EU VOU A PARTIR DAQUI?

RESPOSTA: VOCÊ PASSOU DE LIMITAÇÕES FÍSICAS, CAUSADAS PELA INFLUÊNCIA DA NEGATIVIDADE, A VISLUMBRES DO NÃO-FÍSICO ONDE SUA ESSÊNCIA DE ENERGIA DA FONTE PERMITE QUE VOCÊ FAÇA QUALQUER COISA. VOCÊ É UMA ALMA QUE TEM UMA EXPERIÊNCIA HUMANA E SUA CONSCIÊNCIA PODE MUDAR DE UMA DIMENSÃO PARA OUTRA. MANIFESTE O QUE VOCÊ QUER, SEJA O QUE VOCÊ QUER - VOCÊ TEM A CAPACIDADE.

E, da Finlândia, pergunta aos Mestres: GOSTO DE PASSAR O TEMPO COM UMA PESSOA MAIS JOVEM, MAS AO MESMO TEMPO A RELAÇÃO É BASTANTE CONFUSA. EU TAMBÉM ME SINTO TRISTE QUANDO O VEJO SOFRENDO POR CAUSA DA SOLIDÃO, ETC. DEVO PARAR DE VÊ-LO, OU O QUE SERIA MELHOR PARA NÓS DOIS?

RESPOSTA: VOCÊ VÊ UM POUCO DE SUA CONFUSÃO EM SUA PRÓPRIA HISTÓRIA E É COMPELIDA A AJUDÁ-LO A UMA TRANSIÇÃO MAIS FÁCIL NA VIDA DO QUE A SUA. ELE ENCONTRA UM GRANDE CONFORTO EM SEU COMPANHEIRISMO. MAS TODAS AS ALMAS TÊM O LIVRE ARBÍTRIO, E O QUE SURGIR DEPENDE DE VOCÊ. O QUE PODERIA AJUDAR VOCÊS DOIS É O CONTATO COM MAIS PESSOAS DE SUAS PRÓPRIAS GERAÇÕES. PROCURE CLUBES, EVENTOS SOCIAIS E AQUELES QUE COMPARTILHEM SUAS OPINIÕES.

Fernanda, do Brasil, pergunta aos Mestres: CONHECI UM BOM HOMEM HÁ ALGUNS MESES E PUDE SENTIR QUE HAVIA AMOR ENTRE NÓS. FICAMOS JUNTOS POR ALGUNS MESES E AINDA ME SINTO MUITO LIGADA A ELE, MAS NÃO ESTAMOS JUNTOS E NÃO TEMOS MUITO CONTATO. EU QUERIA TÊ-LO EM MINHA VIDA, O QUE POSSO ESPERAR?

RESPOSTA: QUALQUER RELACIONAMENTO REQUER O CONSENTIMENTO DE AMBAS AS PARTES. O DESEJO DE UM NÃO INFLUENCIA O OUTRO. ELE NÃO ESTÁ MAIS INTERESSADO EM BUSCAR UM RELACIONAMENTO. O QUE VOCÊ SENTIU COMO AMOR FOI UM REFLEXO DO SEU PRÓPRIO DESEJO DE SER AMADA.

L. do Sudeste Asiático pergunta aos Mestres: ESTOU TÃO CONFUSA. EU SINTO QUE MUDEI MUITO NO ANO PASSADO. EU PAREÇO TER ME TORNADO MENOS SENSÍVEL, MAIS RECEPTIVA, MAS TAMBÉM MAIS CONFORTÁVEL COM MINHAS ESCOLHAS COM AS QUAIS OS OUTROS PODEM NÃO CONCORDAR. CONHECI ALGUÉM QUE, DE ACORDO COM A SOCIEDADE, ESTÁ ERRADO, MAS PRIMEIRO ELE SE ESFORÇOU PARA SE ENVOLVER E, QUANDO CEDI, ELE SE DISTANCIOU. CONFUSA SOBRE O QUE MEU FUTURO NOS RESERVA. COM ELE OU SEM?

RESPOSTA: ELE A VIU COMO UMA CONQUISTA, E UMA VEZ QUE VOCÊ DESISTIU, A EXCITAÇÃO DESAPARECEU. ELE NÃO RETORNARÁ COM O MESMO ENTUSIASMO. SUA FALTA DE SENSIBILIDADE É O RESULTADO DA CONFIANÇA EM SI MESMA E DO QUE VOCÊ ESCOLHE EXPERIMENTAR. CONTINUE A SE APOIAR E IGNORE O QUE OS OUTROS LHE DIZEM PARA FAZER.

Ng, de Singapura, pergunta aos Mestres: COMO POSSO MANIFESTAR DINHEIRO?

RESPOSTA: DINHEIRO NO MUNDO É O PAGAMENTO PELO TRABALHO OU TROCA DE ENERGIA DE ALGUM TIPO. A MENOS QUE VOCÊ ESTEJA EM UM TIPO DE MOEDA DE FABRICAÇÃO, VOCÊ TEM QUE FAZÊ-LO DA MANEIRA NORMAL. PREPARE A BOMBA DE ENTRADA DE DINHEIRO COM ALGUMA AÇÃO QUE COMECE A GERAR DINHEIRO PARA VOCÊ: UM NOVO EMPREGO, CLIENTES ADICIONAIS, A COMPRA DE BILHETES AO ACASO; O ÚLTIMO É MUITO DUVIDOSO, JÁ QUE VOCÊ ESTÁ COMPETINDO CONTRA AS INTENÇÕES DE MILHÕES.

Se, da Índia, pergunta aos Mestres: A RELAÇÃO ENTRE EU E MEU PAI SEMPRE FOI TENSA. EU NUNCA TIVE O AMOR E O CONFORTO DE UM RELACIONAMENTO CORDIAL ENTRE PAI E FILHA, MESMO QUANDO EU ERA CRIANÇA. POR QUE É ASSIM? POR QUE MEU PAI DEIXA UMA INFLUÊNCIA NEGATIVA NA MINHA VIDA? QUAIS SÃO AS MINHAS LIÇÕES E AS DELE EM RELAÇÃO AO RELACIONAMENTO PAI-FILHA QUE DEVEMOS APRENDER?

RESPOSTA: UMA DAS SUAS LIÇÕES É ANALISAR TODOS OS DIFERENTES TIPOS DE AMOR E RELACIONAMENTOS. NADA É UM “CONTO DE FADAS” PERFEITO EM SUA DUALIDADE. AS LIÇÕES DO SEU PAI INCLUEM PASSAR MUITO TEMPO NA NEGATIVIDADE E NÃO SER CAPAZ DE SENTIR O QUE É O AMOR VERDADEIRO. ELE NÃO DIFERENCIA ENTRE RELAÇÕES FAMILIARES E COMERCIAIS.

Hanna, do Brasil, pergunta aos Mestres: HÁ ALGUNS ANOS, UM HOMEM QUE MORAVA PRÓXIMO MOSTROU INTERESSE POR MIM. EU ESTAVA EM OUTRO MOMENTO DA MINHA VIDA E NÃO CORRESPONDI. NO ENTANTO, HOJE, COMECEI A ME INTERESSAR POR ELE, MAS ELE ME TRATA COM MUITA SERIEDADE, ENTÃO NÃO SEI SE DEVO ME APROXIMAR DELE. EU NÃO SEI SE ELE TEM ALGUMA MÁGOA POR MIM. TEMOS ALGUM CONTRATO OU NOS CONHECEMOS DE VIDAS PASSADAS? PODEMOS SER FELIZES JUNTOS?

RESPOSTA: VOCÊ ESTÁ TENTANDO TER TUDO O QUE DESEJA SEM SE IMPORTAR COM O QUE OS OUTROS QUEREM. VOCÊ PERDEU UMA OPORTUNIDADE COM ESSE HOMEM PORQUE AGORA ELE ACHA QUE VOCÊ É MUITO SUPERFICIAL E EGOÍSTA. VOCÊ NÃO TEM CONTRATOS COM ESSE HOMEM, EMBORA TENHA SE ESTABELECIDO PARA SE ENCONTRAREM E VER SE ALGO DESPERTARIA, O QUE ELE FEZ PARA ELE E NÃO PARA VOCÊ. ELE SEGUIU EM FRENTE E VOCÊ TAMBÉM DEVERIA.

Roseli, de Portugal, pergunta aos Mestres: EU TIVE DIFICULDADE EM ORIENTAR MEU FILHO. EU TENTEI APLICAR TUDO QUE APRENDI COM O MEU DESPERTAR ESPIRITUAL. MAS HÁ UM BLOQUEIO EM SUA VIDA DESDE O COMEÇO, NÃO CONSEGUE UM EMPREGO, MORA ISOLADO DA FAMÍLIA, NÃO SEI COMO AJUDÁ-LO. ELE TEM MUITAS CARACTERÍSTICAS DO MEU FALECIDO PAI. MINHAS PERGUNTAS SÃO: COMO POSSO AJUDÁ-LO, E ELE É A REENCARNAÇÃO DE MEU PAI?

RESPOSTA: SUA VIDA E ESCOLHAS SÃO DELE MESMO. TUDO O QUE VOCÊ PODE FAZER É ENVIAR-LHE AMOR INCONDICIONAL COM A INTENÇÃO DE QUE ELE ENTENDA AS LIÇÕES QUE ESCOLHEU. ELE IRÁ SE REBELAR CONTRA QUALQUER COISA QUE VOCÊ DISSER A ELE, PORQUE ELE ESTÁ ALINHADO AGORA COM A NEGATIVIDADE. ELE NÃO É SEU PAI ENCARNADO, MAS COMPARTILHA ALGUMAS DAS MESMAS TENDÊNCIAS GENÉTICAS E AMOR DAS TREVAS.

Toni

https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/

Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Arquivos deste autor:

https://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices

https://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices

Traduções em Português:

https://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais

Compilado por: https://violetflame.biz.ly/

Mais em: @ https://violetflame.biz.ly

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

—————

Voltar