HIPER SENSIBILIDADE EMOCIONAL

06-12-2019 16:51

mensagem de •AarayA canalizada por Dinnho Beduzupo em 02 de dezembro de 2019

AMADAS ALMAS, SAUDAÇÕES!

POR CONTA DOS EFEITOS MAIS DIRETOS SOBRE O CAMPO ÁURICO DO HUMANO NESSE AGORA, SEU CHAKRA CARDÍACO ANDA SENSIVELMENTE ALTERADO. ISSO PODE CONDUZIR A INTERPRETAÇÕES CONFUSAS QUANTO A CAUSAS E CONSEQUÊNCIAS, DEVENDO O TERRANO BEM DIRECIONADO TENTAR ADMINISTRAR A FASE COM SABEDORIA E HUMILDADE.

DIZEMOS ISSO PORQUE NÃO FAZ SENTIDO O SER INSISTIR EM SE PORTAR COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO, ENQUANTO PERCEBE INTIMAMENTE QUE ALGO DIFERENCIADO ESTÁ EM PLENO ANDAMENTO CONSIGO E À SUA VOLTA. (sorriso) NÃO É ASSIM QUE TEM SIDO?

MAS TRANQUILIZEM-SE TODOS. NÃO SE TRATA DE NENHUMA ESPÉCIE DE "CASTIGO DIVINO" OU QUALQUER COISA QUE O VALHA. (sorriso) EMBORA SAIBAMOS QUE ALGUNS DE VOCÊS ENTENDAM QUE, VEZ POR OUTRA, UNS TAPINHAS NO BUMBUM CONTRIBUAM PARA COLOCAR AS COISAS EM SEUS DEVIDOS LUGARES, EXISTEM ALTERNATIVAS MAIS... GENTIS PARA QUADROS ASSIM.

DIANTE DE ALGO QUE LHES DIGAM E QUE PAREÇA INDEVIDO, AO INVÉS DE RESPONDER NO MESMO TOM, AFASTEM-SE SEM DIZER UMA ÚNICA PALAVRA. A MENSAGEM PARA SEUS INTERLOCUTORES É QUE O QUE VOCÊ OUVIU FOI TÃO PEQUENO QUE NÃO MERECERIA MESMO UM TACO DE SUA ATENÇÃO.

QUANDO, POR SUA VEZ, SENTIREM-SE MOTIVADOS A CRITICAR O OUTRO, REFLITAM: "EU GOSTARIA DE TOMAR CONHECIMENTO DESSA OPINIÃO QUE, INCLUSIVE, NÃO FOI SOLICITADA?" (sorrisos) ESSA MEDIDA COSTUMA REVELAR QUE NEM TUDO É O QUE PARECE NUM PRIMEIRO MOMENTO SEMPRE, E QUE HÁ SABEDORIA EM SABER ONDE É SEU LUGAR.

AGORA QUANDO O ASSUNTO FOR A NECESSIDADE DE EXPRESSAR SEUS MAIS PROFUNDOS SENTIMENTOS A ALGUÉM, LEMBRE-SE DE QUE O ENTENDIMENTO DO OUTRO SEMPRE SERÁ O ENTENDIMENTO DO OUTRO.

OU SEJA, AS CHANCES DE SEUS SENTIMENTOS SEREM PLENAMENTE ACOLHIDOS SÃO DE CERCA DE 50%, PARA 50% DE HAVER INTERPRETAÇÕES INCORRETAS. ASSIM SENDO, CUIDADO COM O QUE DIZ, PARA QUEM E EM QUE ESTADO EMOCIONAL DO PRÓXIMO; EM QUALQUER UM DESSES PILARES PODE HAVER ELEMENTOS CONFLITANTES COM O SEU MOMENTO.

FAMÍLIA, ENTENDAM: A GRANDE DANÇA-DAS-CADEIRAS EMOCIONAL ESTÁ A TODO VAPOR, EM PLENO ANDAMENTO, E MUITA COISA ESTÁ SENDO RECONFIGURADA. É NATURAL QUE NESSA OBRA HAJA BARULHO E O LEVANTE DE POEIRA, MAS O RESULTADO FINAL AGRADARÁ INDISTINTAMENTE A TODOS OS SINCRÔNICOS COM A BOA NOVA.

MUITO ENTULHO SERÁ GERADO E REMOVIDO, E TUDO ISSO JÁ ESTAVA PREVISTO. ORIENTAMOS PARA QUE NINGUÉM SAIA POR AÍ DIZENDO ABSOLUTAMENTE TUDO O QUE PENSA E SENTE; BASTA QUE APLIQUE SEUS CONCEITOS NA VIDA PRÁTICA QUE LEVA - A MELHOR PROPAGANDA SEMPRE SERÁ ESSA, AQUILO QUE CADA QUAL ACOLHE E AGREGA EM SUA ROTINA. TUDO ISSO, CLARO, COM MUITO AMOR E SIMPLICIDADE. (sorriso)

QUANDO CHEGAR O MOMENTO EM QUE PERCEBERÃO POR SI MESMOS QUE VOCÊS JAMAIS FORAM ASSIM TÃO EMOTIVOS ANTES, RECEBAM O ENTENDIMENTO COM CARINHO. TALVEZ ISSO SEJA O PRINCÍPIO DE UMA EXTENSÃO DE SUA NOVA CONFIGURAÇÃO INTERNA PARA O NOVO HOMEM QUE VOCÊ CERTAMENTE É.

HEIA SUN! (HAJA LUZ!)

AMOROSAMENTE,

•AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo

https://www.facebook.com/AarayaDeSirius - @DinnhoOficial0.3

 

—————

Voltar