EU SOU A TERRA

04-02-2014 18:32

mensagem do elemento Terra através de Lua de Luzz

SEUS PÉS ME TOCAM, SEU CORPO É MEU E TEU. SEUS ALIMENTOS ME TÊM, COMPONHO E DESCOMPONHO ESTRUTURAS ORGÂNICAS NO MEU PRÓPRIO SER.

NÃO ENVELHEÇO JAMAIS, PORQUE TODAS AS ESTRUTURAS DIVINAS E ETERNAS SÃO RECICLADAS EM MIM E TAMBÉM ME RECICLAM. SOU GRANULADA E CARREGO AS CORES E PROPRIEDADES DOS COMPONENTES QUE EM MIM SE DISSOLVERAM. SOU A BELEZA DA CRIAÇÃO E DA DECOMPOSIÇÃO, TRANSMUTANDO TUDO SEGUNDO A SABEDORIA DA MÃE E DO PAI. SIGO SUA VONTADE E PARA ISSO FUI CRIADA.

DAS PROFUNDEZAS DE GAIA ATÉ SUA SUPERFÍCIE, FORMO O SACO GESTACIONAL. NELE, CIRCULAM OS LÍQUIDOS AMNIÓTICOS PELO MEU CORPO GRANULADO E SINTO O BATER CARDÍACO DO VENTRE DA MÃE. DA VONTADE DELA, PRODUZO A VIDA TRANSFORMADA E RENOVADA, MISTURANDO TODOS OS ÁTOMOS ENTRE SI.

VOCÊS POSSUEM CÉLULAS QUE EXECUTAM FINAS OPERAÇÕES. MINHAS PARTÍCULAS EXECUTAM AS MESMAS FUNÇÕES DENTRO DO CORPO DE GAIA.

NO PLANO DIVINO EU SOU O ABUTRE, A CASA E O LEITO DE MILHARES DE SERES. EM MEUS GRÃOS PRESERVO TODOS OS REGISTROS DOS FILHOS DE GAIA, E AO PARTICIPAR DA CRIAÇÃO DE TODOS ELES, EU SOU A FÊNIX.

VOSSAS BOCAS EXALAM MINHA ESSÊNCIA E DE VOSSO CORAÇÃO A MAGIA DA UNIDADE. TODOS OS SERES ESTÃO NO CICLO ETERNO DA VIDA, EVOLUINDO PELA FORÇA DO MEU ELEMENTO.

A ÁGUA, O AR, O FOGO DIVINO E EU, SOMOS A USINA DIVINA DE TODAS AS FORMAS DE VIDA, MAS A LUZ QUE VOSSOS OLHOS EMITEM, ESSA, SOMENTE DO FOGO DO CORAÇÃO DO SER SUPREMO.

AMO ESTAR EM CONTATO COM O ESPÍRITO DE GAIA. ENTENDAM A MAGIA DA VIDA E JAMAIS TEMERÃO A MORTE, POIS ELA NÃO EXISTE. TUDO PROVÉM DAS ESPIRAIS ETERNAS DA LEI DA EVOLUÇÃO.

SHIVA SEMPRE RECRIA-SE A SI MESMO. EU E TODOS OS OUTROS ELEMENTOS SOMOS SUAS FERRAMENTAS DE TRABALHO. SOMOS DIVINOS E ETERNOS, ASSIM COMO TODA CENTELHA DE VIDA QUE UM DIA ABRIU OS OLHOS E CONTEMPLOU A LUZ.

VIVAM E PARTICIPEM RESPONSAVELMENTE DO AGORA, AMANHÃ PODERÁ SER OUTRA CRIAÇÃO.

AMADOS, EU SOU O ELEMENTO GRÃO. EU SOU A TERRA.

Lua de Luzz

Fonte: https://luadeluzz.blogspot.com.br/

—————

Voltar