ESTAMOS ÀS PORTAS DA MUDANÇA

22-04-2018 14:32

mensagem da mestra Nada canalizada por Vinícius Francis em 20 de abril de 2018

POR SÉCULOS TEMOS AJUDADO, MAS A GANÂNCIA TEM SIDO UM ENTRAVE. A FALTA DE COMPAIXÃO, A PERDA DOS VALORES DA ALMA, A PERDA DE SI MESMOS. QUE NOSSOS ESFORÇOS SEJAM RECEBIDOS PELOS CORAÇÕES TERRÍCOLAS. E OS QUE AÍ ESTIVEREM NUM FUTURO PRÓXIMO, JUNTAMENTE COM AS BOAS ALMAS QUE SE PREPARAM PARA JUNTAR-SE A ELES, SEJAM CAPAZES DE TORNAR ESTE PLANETA NUM DOS MAIS BELOS E PACÍFICOS DESTA GALÁXIA.

ASSIM COMO CONCEBEMOS NO INÍCIO, A SEMENTE PLANTADA PELO CRIADOR, O GRANDE EU SOU, A MISSÃO CONCEDIDA A TODOS NÓS E ABRAÇADA PELO NOSSO AMADO IRMÃO SANANDA. ELE SE REGOZIJA E SE ORGULHA, PORQUE CREMOS E NÃO DESISTIMOS.

E ASSIM, CHEGAMOS ÀS PORTAS DA MUDANÇA. DO LIMIAR DE UMA NOVA ERA.

PACIÊNCIA! O PAI SABE DE TUDO. GAIA NÃO ESTÁ PERDIDA. SUA MÍDIA ATERRORIZA OS CORAÇÕES. O MUNDO ESTÁ MELHOR SIM! EXISTEM CORAÇÕES COMPASSIVOS TRABALHANDO NA SEARA. NÃO SE AFLIJAM COM NOTÍCIAS DO MÍNIMO, QUE É A FALTA DE AMOR. REFLITAM E SORRIAM POR AQUELES QUE FAZEM O BEM EM NOME DE DEUS. QUE A COMPAIXÃO SE FAÇA PRESENTE EM VOSSOS CORAÇÕES!

EM NOME DO RAIO RUBI E DA FRATERNIDADE BRANCA, SEJAM ABENÇOADOS!

MESTRA NADA

Mensagem transferida na noite de sexta feira, dia 20. Foi uma experiência muito especial. A conexão foi natural. E eu pude ver como se fossem gotas de luz, pareciam ser feitas de fogo, na cor rubi dourado, como uma chuva. Ela descia sobre mim e preencheu meu quarto da energia divina que carregava. Ao tocar minha aura, esta reagia expandindo sua luz e criando um bailar de cores pelo ambiente. Gratidão à Mestra Nada, que com sua humildade e disposição tem colaborado com o trabalho espiritual sobre a Terra através de sua boa vontade e entrega, interagindo tão de perto com os filhos de Deus que aqui estão.

Que o Amor nos cure!

Vinícius Francis

https://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br

 

—————

Voltar