ESCOLHAM COM SABEDORIA

15-12-2018 18:43

mensagem do Pai José de Aruanda e do Arcanjo Metatron canalizada por André Kosoniscs em 06 de dezembro de 2018  

É NO MANTO DA HUMILDADE E DO AMOR DE JESUS, QUE ESSE PAI “VÉIO” AQUI VEM TRAZER ALGUMAS PALAVRAS “PRO CÊIS”, VIU “FIOS”.

OS “FIOS” SE PERGUNTAM MUITO DO POR QUE DE TANTO SOFRIMENTO, POR QUE NÃO CONSEGUEM MANTER O EQUILÍBRIO DURANTE AS TAREFAS DO DIA A DIA.

TODA A HUMANIDADE SOFRE DESSE MAL “FIOS”, TODOS SE CONECTAM AO MESMO ESTADO DE SOFRIMENTO, ESPALHANDO E EMANANDO MEDO. ISSO GERA UMA ONDA DE ENERGIA MUITO FORTE, “FIOS”, MAS OS “FIOS” NÃO PERCEBEM QUE ESSA MESMA ONDA DE ENERGIA QUE CONECTA A TODOS, PODE SER USADA PARA O BEM, PARA O AMOR E PARA A CARIDADE.

AOS OLHOS DA CARNE, TUDO PARECE UM GRANDE CAOS, TUDO MISTURADO EM DESORDEM, E CADA UM DOS “FIOS”, TENTANDO ENCONTRAR UM MEIO PARA QUE TUDO SE AJEITE, NÃO É MESMO “FIOS”? MAS O PAI “VÉIO” AQUI VEM AFIRMAR “PRO CÊIS” QUE ISSO NÃO É VERDADE.

O QUE DETERMINA ESSA ORDEM É A FREQUÊNCIA DE VIBRAÇÃO QUE ESCOLHERAM VIBRAR, A FORMA COMO SE CONECTAM A ESSAS ENERGIAS É QUE DETERMINA COMO SERÁ SUA RELAÇÃO COM O UNIVERSO.

DURANTE A RELAÇÃO COM AS PESSOAS “FIOS”, O “CÊIS” SE CONECTAM DEMAIS COM CAUSAS QUE NÃO LHES PERTECEM, E ISSO CAUSA DESEQUILÍBRIO, POIS ESTÃO ANDANDO EM ESTRADAS QUE NÃO LEVARÃO AO SEU PROPÓSITO.

OS “FIOS” PRECISAM ANCORAR A HUMILDADE, ACEITAR O PRÓPRIO CAMINHO COM AMOR, E SE OS “FIOS” FIZEREM ISSO, PERCEBERÃO QUE NÃO SE ENVOLVERÃO EMOCIONALMENTE NAS RELAÇÕES QUE NÃO TRAZEM EVOLUÇÃO PARA OS “FIOS”.

SE ESSE PRETO “VÉIO” AQUI TOMASSE PRA SI TODO O SOFRIMENTO DA SENZALA, NÃO DARIA CONTA DE AQUENTAR TUDO, E SABE POR QUE “FIOS”? PORQUE CADA UM TEM O SEU CAMINHO, CADA UM TEM SUAS PRÓPRIAS DORES PARA LAPIDAR SUA ALMA, E ISSO É SAGRADO “FIOS”. PRESERVAR O CORAÇÃO “FIOS”, TAMBÉM É SAGRADO, POR ISSO ANCORADOS NO AMOR E NA HUMILDADE, ESCOLHAM AS RELAÇÕES QUE IRÃO SE ENVOLVER.

AS RELAÇÕES QUE SE ENVOLVEM “FIOS”, SÃO VAZIAS DE SABEDORIA E POUCO TRAZEM BENEFÍCIOS, POIS AO ESCOLHEREM SE ENVOLVER EMOCIONALMENTE, TOMAR “PRO CÊIS” TUDO QUE NÃO É “DO CÊIS”, DEIXA O FARDO MAIS PESADO “FIOS”.

O PRETO “VÉIO” NÃO ESTÁ SOZINHO, E VIEMOS TRAZER PRA ESSE “FIO” AQUI ESSE ENSINAMENTO, MAS QUE PARA MUITOS “DOS CÊIS”, AJUDARÁ NA FORMA DE VIVER.

QUE O AMOR E A HUMILDADE DE JESUS ESTEJAM COM “O CÊIS, FIOS”.

PAI JOSÉ DE ARUANDA E ARCANJO METATRON

André Kosoniscs

Fonte:https://www.pazetransformacao.com.br

 

 

—————

Voltar