ENTENDENDO OS NÍVEIS DO AMOR – por Sharon Taphorn

13-07-2018 13:32

QUANDO VOCÊ CONSEGUE VER A UNIDADE EM TODAS AS COISAS, É QUANDO A ILUSÃO DA SEPARAÇÃO DESAPARECE E VOCÊ COMEÇA A ENTENDER OS NÍVEIS, A INTENSIDADE E A IMPORTÂNCIA DO AMOR INCONDICIONAL, DA ACEITAÇÃO E DA COMPREENSÃO.

O AMOR É UMA COISA GRANDIOSA QUANDO VOCÊ SE ABRE PARA SUAS EXPERIÊNCIAS, MAS VOCÊ DEVE ESTAR DISPOSTO A BAIXAR A GUARDA E APRENDER A NÃO LEVAR AS COISAS TÃO A SÉRIO.

REMOVER OS VÉUS DA ILUSÃO TORNA ISSO MAIS FÁCIL E, EMBORA A PRINCÍPIO, ISTO POSSA SER UM DESAFIO SENTIR TÃO PROFUNDAMENTE, QUANDO VOCÊ SE AJUSTA E LIBERA A ILUSÃO, ALGO SURPREENDENTE COMEÇA A ACONTECER.

O DESAFIO, MUITAS VEZES, ESTÁ NAS EXPECTATIVAS PASSADAS E NA COMPREENSÃO LIMITADA DA GRANDE CENA, E ISSO TAMBÉM É BOM, POIS É PARA ISSO QUE VOCÊ VEIO AQUI... TER UMA EXPERIÊNCIA HUMANA CHEIA DE CRESCIMENTO, COMPREENSÃO E GRANDE POTENCIAL!

PENSAMENTO PARA HOJE: VOCÊ É AMADO INCONDICIONALMENTE E PODE DAR E RECEBER INCONDICIONALMENTE, TAMBÉM. SÃO AS ESCOLHAS QUE VOCÊ FAZ QUE CRIAM AS SUAS EXPERIÊNCIAS. ESCOLHA VER O AMOR AO SEU REDOR, EXPERIENCIAR, COMPARTILHAR E EXPLORAR ESSE MUNDO MAGNÍFICO EM QUE VOCÊ VIVE.

E ASSIM É.

VOCÊ É MUITO AMADO E APOIADO, SEMPRE.

OS ANJOS

www.playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

—————

Voltar