ELES VIERAM DE VÊNUS

13-10-2019 03:21

mensagem do Coletivo Venusiano canalizada por Marlene Swetlishoff em 03 de outubro de 2019

NÓS VIEMOS NAS ASAS DO AMOR!

COMO REPRESENTANTES DO COLETIVO VENUSIANO, DESEJAMOS TRANSMITIR ESSE DISCURSO AO POVO DA TERRA. EXISTE UMA LIGAÇÃO MUITO ESTREITA ENTRE O PLANETA VÊNUS E A TERRA. MUITOS MILÊNIOS ATRÁS, FOI NOSSO AMADO REGENTE, SANAT KUMARA, QUE SE OFERECEU PARA MANTER O ESPAÇO DE LUZ, AMOR E MAIOR FREQUÊNCIA PARA A TERRA, QUANDO ELA ESTAVA EM PERIGO POR CAUSA DE MUITA ESCURIDÃO E DENSIDADE AO SEU REDOR. NÓS, QUE FAZEMOS PARTE DO COLETIVO VENUSIANO, ESCOLHEMOS ACOMPANHAR NOSSO REGENTE PARA FAZER ESSA GRANDE OBRA. ELE FOI UM GRANDE TRABALHADOR E NÓS SABÍAMOS QUE ISSO IMPLICARIA ERAS DE TEMPO, A FIM DE COMPLETAR A TAREFA.

NÓS ESCOLHEMOS FAZER PARTE DISSO! AQUELES QUE VIERAM DE VÊNUS INCLUÍRAM O CRISTO AVATAR QUE TROUXE AS ENERGIAS DO AMOR, DESPERTAR E ILUMINAÇÃO PARA O PLANETA TERRA E SEUS HABITANTES. MUITOS OUTROS TRABALHARAM EM UNÍSSONO COM O CRISTO AVATAR AO LONGO DOS MILÊNIOS, PARA DESPERTAR E AJUDAR A HUMANIDADE A MANTER A FREQUÊNCIA NO PLANETA, QUE AJUDARIA A IMPEDIR QUE A TERRA FOSSE DESTRUÍDA E PERDIDA NA ESCURIDÃO QUE A ENVOLVIA. CHEGAMOS ANTES DE SANAT KUMARA, A FIM DE CRIAR UM LAR ADEQUADO PARA O NOSSO AMADO REGENTE.

CRIAMOS O LUGAR AGORA CHAMADO SHAMBALLA NO DESERTO DE GOBI. NÃO ERA UM DESERTO NAQUELA ÉPOCA, E FOI ALI QUE CRIAMOS SHAMBALLA, UM LUGAR DA LUZ MAIS ALTA, UM LUGAR DE AMOR E DE FREQUÊNCIA MAIS ALTA, COMO UMA MORADA ADEQUADA PARA O NOSSO REGENTE E PARA AQUELES QUE ASPIRARIAM A SE TORNAREM MEMBROS DESSE GRUPO. NÓS, OS VENUSIANOS DO PLANETA VÊNUS, TROUXEMOS NOSSAS ENERGIAS DE FREQUÊNCIA MAIS ALTA PARA ESTE PLANETA. FOI POR ESSA GRANDE TAREFA E POR ESSES TEMPOS QUE FIZEMOS ISSO, POIS AGORA TUDO ESTÁ MUDANDO E SE TRANSFORMANDO, COMO ERA PREVISTO HÁ MUITO TEMPO. POIS É AGORA, FINALMENTE, QUE A HUMANIDADE ESTÁ DESPERTANDO E LEMBRANDO SEU GRANDE POTENCIAL COMO SERES HUMANOS DIVINOS.

ISSO ERA ALGO QUE NÃO ERA EVIDENTE QUANDO CHEGAMOS AO PLANETA TERRA. A NATUREZA DIVINA DA HUMANIDADE NÃO ERA CONHECIDA OU LEMBRADA, MAS AGORA ESTÁ PRESTES A SER ABRAÇADA PELA MAIORIA DA HUMANIDADE E NOS ALEGRAMOS! NÃO SE ENGANE, NÃO ESTAMOS AFIRMANDO QUE ISSO ACONTECERÁ EM UM INSTANTE, O QUE ESTAMOS DIZENDO É QUE ESTAMOS BEM NO CAMINHO. PODE LEVAR MAIS TEMPO PARA CONCRETIZAR ISSO, MAS CERTAMENTE ACONTECERÁ E É UMA GRANDE CONQUISTA PARA AQUELES DE NÓS QUE VIERAM HÁ MUITO TEMPO.

 EMBORA SHAMBALLA EXISTA NOS PLANOS SUTIS, VEMOS QUE MAIS DA HUMANIDADE PODERÁ CHEGAR A SHAMBALLA, REMOVER SEUS CALÇADOS E ATRAVESSAR A PONTE DE MÁRMORE ATÉ A GRANDE MORADA DOS SANTOS. HÁ UM NOVO REGENTE QUE SUPERVISIONA ESTE PLANETA E NOSSO ILUSTRE LÍDER SANAT KUMARA RETORNOU À VÊNUS, MAS AINDA FAZ SUA PRESENÇA CONHECIDA PARA AJUDAR O NOVO REGENTE EM SUAS TAREFAS.

GAUTAMA BHUDDA É O NOVO REGENTE DE SHAMBALLA E ELE É O SUPERINTENDENTE DE TUDO O QUE ACONTECE COM ESTE PLANETA. TENHA CERTEZA DE QUE TODO ACONTECIMENTO NO PLANETA ESTÁ SENDO OBSERVADO, ESTÁ SENDO SUPERVISIONADO E DIRECIONADO PARA O RESULTADO MAIS ALTO QUE FOI PREVISTO MILÊNIOS ATRÁS POR SANAT KUMARA E PELOS 144.000 SOBRENOMES QUE SE UNIRAM A ESSE ESFORÇO.

O DNA DO AVATAR CRISTO AGORA ESTÁ FLUINDO DENTRO DAS VEIAS DE TODAS AS ALMAS DO PLANETA. É DE NATUREZA DIVINA, DE MODO QUE DEVE INFORMAR ÀS PESSOAS DA TERRA QUE ELAS SÃO MUITO MAIS DO QUE JAMAIS SONHARAM SER POSSÍVEL. ELAS NÃO APENAS CARREGAM O DNA, AS MELHORES CARACTERÍSTICAS DE OUTRAS NAÇÕES ESTELARES NA GALÁXIA, MAS TAMBÉM CARREGAM A ALTA FREQUÊNCIA VENUSIANA DO AMOR.

AINDA RESTA A COMPREENSÃO DA HUMANIDADE DE QUE ELES TÊM ESSAS HABILIDADES MARAVILHOSAS DENTRO DELES, ESSE GRANDE POTENCIAL DE SE RECONECTAR COM OS REINOS DE DEUS, DE SE RECONECTAR COM SEUS POTENCIAIS MAIS ELEVADOS E TRAZÊ-LOS PARA CRIAR O CÉU NA TERRA, RESTAURAR A BELEZA, A PAZ E A HARMONIA. O MUNDO DELES.

ESTE É O PRÓXIMO PASSO E A PRÓXIMA FASE NA PERSPECTIVA GERAL DOS ACONTECIMENTOS E MOVIMENTOS A SEGUIR NESTE PLANETA. ESTA É UMA GRANDE BÊNÇÃO EM FORMAÇÃO, POIS QUANDO ESTA LUZ, ESSE AMOR, ESTE DESPERTAR E ESSA EXPANSÃO OCORREM, IRRADIAM PARA O RESTO DAS NAÇÕES ESTELARES EM TODOS OS PLANETAS DA GALÁXIA, POIS, DE FATO, TUDO É UM.

POR FAVOR, PONDERE SOBRE ISSO NOS PRÓXIMOS DIAS.

SOMOS O COLETIVO VENUSIANO.

Marlene Swetlishoff

www.TheRainbowScribe.com

 

 

 

—————

Voltar