DOMAR O EGO

29-09-2019 09:26

mensagem do mestre Seraphis Bey canalizada por Linda Dillon em 27 de setembro de 2019

SAUDAÇÕES, EU SOU SERAPHIS BEY. VENHO O MAIS GENTILMENTE POSSÍVEL, PORQUE MEU DESEJO NÃO É SUBJUGÁ-LO, NÃO “ENROLÁ-LO”, MAS ABRAÇÁ-LO E TRANQUILIZÁ-LO.

BEM-VINDO AO MEU TEMPLO DA ASCENSÃO. BEM-VINDO A MINHA CASA. BEM-VINDO À MISTURA, O EQUILÍBRIO DE ALPHA E ÔMEGA. NUNCA SE DESTINA A SER UM OU OUTRO. É ESSE EQUILÍBRIO ENTRE BONDADE E CONSIDERAÇÃO, E NA AMPLITUDE DA COMPREENSÃO DO QUE SIGNIFICA ESTAR EM SEU DOMÍNIO.

ESSA QUESTÃO DO EGO, MEU AMADO AMIGO E TODOS OS MEUS AMIGOS, É MUITO PERTINENTE E OPORTUNA PORQUE VOCÊ ESTÁ PROGREDINDO NO SEU CAMINHO E ALCANÇANDO O TEMPO DO QUE PODE PENSAR OU DENOMINAR “GRADUAÇÃO”. O QUE É ISSO? VOCÊ FEZ UM ÓTIMO TRABALHO AO TRAZER E EQUILIBRAR TODOS OS ASPECTOS DO SEU SER.

E COMO VOCÊ BEM SABE, ALGUNS DESSES ASPECTOS QUE VOCÊ RECEBEU EM CASA FORAM BASTANTE PETULANTES, CHATEANDO VOCÊ... E SIM, ATÉ AS CRIANÇAS FIZERAM BIRRAS. E EU LHE DIGO: “E DAÍ? E DAÍ?” VOCÊ RECONHECE QUE FEZ UM BOM TRABALHO E CONTINUA FAZENDO.

VOCÊ NÃO INTERROMPE SUA PROGRESSÃO PARA A FRENTE PORQUE HÁ UM LIGEIRO TOQUE NA TELA. SEU REINO DE EXISTÊNCIA POR ERAS TEVE O QUE VOCÊ PENSARIA COMO MANCHAS NA TELA. ENTÃO, AGORA EXISTE ESSE PONTO EM QUE SEU EGO TEM MEDO DE NÃO ESTAR EM IGUAL AUTORIDADE COM QUEM VOCÊ É.

QUANDO DIGO "SEU EGO", ESTOU FALANDO SOBRE O COMPANHEIRO PROBLEMÁTICO. NÃO ESTOU FALANDO DO EQUILÍBRIO REFINADO, DO AMADURECIMENTO SER O QUE CADA UM DE VOCÊS SE TORNOU. ESTOU FALANDO DAQUELA PARTE QUE PENSA QUE NÃO SERÁ CONVIDADA PARA A FESTA E, PIOR AINDA, NÃO DITARÁ O QUE É SERVIDO NA FESTA E NEM SERÁ A ESTRELA DA FESTA.

ENTÃO, O QUE VOCÊ FAZ NESSE CASO? VOCÊ SE TORNA O DEUS DO TROVÃO... E DIZ: “EU NEM VOU CONVIDAR VOCÊ PARA A FESTA; VOCÊ ESTÁ AGINDO COMO UM PIRRALHO MIMADO”... E, ASSIM, O EXCLUI PARA QUE ELE POSSA SAIR E CRIAR O INFERNO?

NÃO MEUS AMIGOS, VOCÊ O CONVIDA E O CONSULTA, O ABRAÇA E ASSEGURA QUE ELE É BEM-VINDO, QUE É UMA PARTE ESSENCIAL, UM ELEMENTO DE QUEM VOCÊ É E QUEM ESTÁ SE TORNANDO. E, EXATAMENTE COMO VOCÊ DISSE TER MEDO, OU UM ASPECTO, OU UMA PARTE ERRANTE DA SUA VIDA, VOCÊ SIMPLESMENTE DIZ: "BEM-VINDO EU ESTOU ANSIOSO PARA ABRAÇÁ-LO E TRABALHAR COM VOCÊ".

AGORA, DEIXE-ME SER UM PROFESSOR PRÁTICO... ENTÃO, QUANDO VOCÊ TEM UMA SITUAÇÃO EM QUE ESTE PEDAÇO DE VOCÊ QUE ESTAMOS CHAMANDO DE EGO, LEVANTA SUA CABEÇA PETULANTE PARA CHAMAR ATENÇÃO, VOCÊ NÃO PRECISA REAGIR EM TERMOS DE SE TORNAR BASTANTE AGRESSIVO E ORGULHOSO. MAS O QUE VOCÊ PRECISA FAZER É APROVEITAR ESSE MOMENTO DE MILISSEGUNDOS E DIZER: “OH, EU OUÇO SUA PREOCUPAÇÃO E APRESENTAREI ISSO”. E É ISSO QUE VOCÊ FAZ, VOCÊ SE ENVOLVE. E SE É COM OUTRA PESSOA, ENTÃO VOCÊ ESTÁ REALMENTE TENDO UMA CONVERSA DE TRÊS VIAS.

E O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, COMO ADULTO, É QUE ESTÁ ATUANDO COMO TRADUTOR E INTÉRPRETE, DE MODO A REUNIR AS INFORMAÇÕES, A ATENÇÃO OU O RECONHECIMENTO QUE ESTÁ SENDO PROCURADO, MAS, AO MESMO TEMPO, NÃO SE ENVOLVE NO COMPORTAMENTO, O COMPORTAMENTO EMOCIONAL QUE FAZ VOCÊ SE SENTIR COMO SE TIVESSE VOLTADO A TER TRÊS ANOS DE IDADE, DOIS ANOS DE IDADE, DEZ ANOS DE IDADE OU UM VALENTÃO NO PÁTIO DA ESCOLA... PORQUE NÃO É QUEM TU ÉS.

NENHUMA PARTE SUA DEVE SER EXCLUÍDA. SE EXISTE UM DITADO PARA TODOS VOCÊS NO NOVO MUNDO, SOBRE ESTA NOVA TERRA PARA OLHAR, É QUE NADA/NINGUÉM DEVE SER EXCLUÍDO, INCLUINDO PARCELAS E PARTES DO SEU DOCE EU. AGORA, QUANDO VOCÊ SE COMPORTA DESSA MANEIRA, PRINCIPALMENTE QUANDO É UMA SITUAÇÃO REPETIDA, O QUE VOCÊ TAMBÉM ESTÁ FAZENDO AO MESMO TEMPO, MEU AMIGO, É QUE VOCÊ ESTÁ EDUCANDO A OUTRA PESSOA OU O OUTRO GRUPO COM QUEM ESTÁ COMUNICANDO.

ENTÃO ELES DIZEM PARA SI MESMOS: “DA ÚLTIMA VEZ EM QUE ELE ESTEVE AQUI, PARECIA UM CURTO-CIRCUITO, TEMPERAMENTAL E CHATO, MAS AGORA ELE ESTÁ SE APROXIMANDO DE MIM DE MANEIRAS QUE ME RECONHECE E O QUE TENHO PARA OFERECER A ELE, ENTÃO EU ESTOU MUITO FELIZ EM COMPARTILHAR MINHAS INFORMAÇÕES, ESTOU MUITO FELIZ EM PRESTAR ATENÇÃO”.

ENTÃO, VOCÊ ESTÁ CRIANDO ESSE DAR E RECEBER, ESSE EQUILÍBRIO. VOCÊ ESTÁ MODELANDO PAPÉIS, ORIENTANDO, ENSINANDO AOS QUE ESTÃO EM TRANSIÇÃO COMO UM SER ASCENDIDO E ESPIRITUALMENTE EVOLUÍDO REALMENTE AGE, E SE ENGAJA EM CONVERSAS.

NÃO SE ESQUEÇA DA SUA CHAMA BRANCA DA PUREZA QUE ARDE INTENSAMENTE DENTRO DE VOCÊ. SIM, VOCÊ TEM MUITAS FERRAMENTAS, MAS EM TERMOS DE TRANSMUTAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO, ISSO É EXTRAORDINARIAMENTE ÚTIL PARA VOCÊ.

AGORA, NÃO ESTOU SUGERINDO QUE VOCÊ QUEIME O EGO, POIS ELE FAZ PARTE DO SEU EU ENCANTADOR, A PERSONALIDADE QUE VOCÊ NÃO APENAS DESENVOLVEU, MAS DESEJOU CRIAR NESTA VIDA. A CHAVE AQUI ESTÁ REALMENTE EM QUEIMAR O SUFICIENTE... E EU VOU AJUDÁ-LO A CHEGAR À VERDADE DE QUEM VOCÊ QUER SER.

VOCÊ DESEJA SER UM VALENTÃO BELIGERANTE? NÃO. E VOCÊ DESEJA SER UM RATO ESCONDIDO? NÃO. VOCÊ DESEJA ESTAR PRESENTE, ENVOLVIDO E ENVOLVENTE. ESTA É A MARCA REGISTRADA DE UM NOVO SER. É VER TALVEZ O VALENTÃO BELIGERANTE OU O RATINHO ASSUSTADO DA OUTRA PESSOA E DIZER: “NÃO, VOCÊ NÃO PRECISA SER AGRESSIVO E NÃO PRECISA TER MEDO. O QUE EU OFEREÇO A VOCÊ, O QUE EU RECEBO É A VERDADEIRA COMUNHÃO, UMA UNIDADE DE COMPARTILHAMENTO, NÃO APENAS DE LINGUAGEM COMPARTILHADA, MAS DE CORAÇÃO COMPARTILHADO, DA UNIDADE QUE CONSTRÓI UM PLANETA, EM VEZ DE DESTRUÍ-LO”.

HÁ MUITO TEMPO, MEUS AMIGOS, EU E A MÃE CLARA ESPERAMOS POR ISSO... ESTÁ NA HORA! E ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ PRECISE VIR ATÉ LUXOR PARA ME VISITAR, EMBORA EU GOSTARIA DE RECEBÊ-LO AQUI, MAS TUDO QUE VOCÊ PRECISA FAZER É SIMPLESMENTE ME CHAMAR E EU ESTAREI CONTIGO PARA AJUDÁ-LO. DISCIPLINA NÃO PASSA DE EQUILÍBRIO E CLAREZA.

VÁ COM MEU AMOR E VÁ EM PAZ.

SERAPHIS BEY

Linda Dillon

https://sananda.website/

 

—————

Voltar